Postado 16/10/2011 às 07:51 10/16, 2011 Oculto O que ta achando do yok3d? Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 17/10/2011 às 17:06 10/17, 2011 Autor Moderador Oculto Tá difícil arranjar tempo para postar, mas aqui estou eu. Sexta eu fiz o treino de abdomen/costas/tríceps e consegui dar conta do recado .O final de semana não foi mto bom em termos de alimentação, pois eu nem senti fome e ainda fui para uma festa onde não consegui comer nada. Só bebi água. Também tive mto sono e moleza, sem mta razão para isso ( a~não ser que seja o tempo aqui no Rio). Hoje é dia de início de Yok3D. Vamos ver qual é!! bjs. Sabe quanto está seu BF, Fefe? Tem algum objetivo nesse sentido? Boa pergunta, Mayy, mas não sei te responder. Só sei dizer que está alto e o objetivo é diminuir. Secar mto, não fica bem na minha idade. Fefe, na próxima vez junto com os exercícios coloque também quanto levanta neles por favor ( MAS PQ?). Durante meu treino hoje vi alguns idosos levantando muito mais peso que eu, isso me serviu como incentivo. Notei que quando me comparo com alguém treinando meu instinto competitivo me faz levantar mais peso. COMPARAR=FORÇA. FOOGOOOOO! Deixa comigo que coloco os pesinhos,sim, mas não creio q isso faça mta diferença para vc. Fefe, to boba c/ dieta, suples... nossa quero ver os resultados ao vivo heimmmm! rs beijos Também fiquei boba com os suples. Nunca fiz nada tão intenso na minha vida, mas sempre é uma oportunidade. Vai querer me ver ao vivo?? Fácil! O verão estã chegando.... O que ta achando do yok3d? Di, vou começar com o yok hoje. Como entrei com a oxy, espererei primeiro para ver como meu corpo ia reagir. Depois te conto.
Postado 17/10/2011 às 18:19 10/17, 2011 Oculto Na sua idade!? vc deveria ter vergonha de falar isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dps me conta como ta o yok!! beijao "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 17/10/2011 às 18:33 10/17, 2011 Oculto Fefe, depois conta pra gente o que você achou do oxyelite. Estou pensando em usar em janeiro pra terminar de secar a minha pochetinha mas estou em dúvida ainda entre ele e o lipo 6 uc.
Postado 18/10/2011 às 00:35 10/18, 2011 Oculto Estou usando o xpand, mto bom, tu malhaperna sai com peito e braço explodindo nunca vi isso uahahua pump no corpo todo sinistro! Depois em conta o yoked Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 18/10/2011 às 14:41 10/18, 2011 Oculto Po qse chorei de ver a Ivy de Soul Calibur II na sua imagem! huahuahua Indomou! Bjos Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 18/10/2011 às 22:06 10/18, 2011 Autor Moderador Oculto Acelera, Acelera!! Gente, é assim que ando = aceleradíssima. Ontem, nem consegui dormir cedo. Estava acesa, firme e forte. Pensei que pudesse ser resultado do que ando tomando, mas era sintoma da visita do mês Não contei que cortei o café faz uma semana. Passei por uma abstinência ferrada, mas já estou me acostumando com a falta dele. Vou postar somente os treinos e amanhã eu respondo os posts. Treino de segunda = quadríceps + posterior + glúteo 1- Agachei num hack onde a gente senta. Ele é inclinadinho e pega posterior e quadríceps. Fiz 3 repetições de 10 com 60 kg para dar início. 2- Cadeira flexora – 4 X 10,10,10 e 8 com 45 e 50 kg 3- Smith com agacho sumo – 4 X 10, 10, 10, 8 com 60/80/80/100 kg 4- Mesa flexora – 4 X 10 com 39 kg 5- Glúteo no aparelho em pé com 103 kg – 4 X 10. Como o exercício é unilateral, fiz non-stop, o que equivale a dizer que fiz as 8 séries seguidas sem descanso, pois não vejo razão para dar descanso de 30 seg se faço um membro de cada vez. Juntando tudo é mais interessante, mais ágil e ainda eleva o batimento cardíaco. 6- Leg 45 com pernas juntas – 3 x 10 com 90 – 130 – 170 kg Esqueci de fazer a cadeira extensora (falha minha e pressa) Ao final, 20 min de aero na esteira com velocidade 6,0 e inclinação variando entre 3 e 7 Na verdade, era para eu estar morta, devido ao treino, mas subi na esteira como se nem tivesse treinado. Um gás super bacana e dei conta do recado. Não transpirei mto, não senti o coração disparar, não fiquei com sede fora do normal. Ah, lembrando que esse dia foi o primeiro dia que usei o Yok3D. Hoje = terça-feira = abdômen, ombro e bíceps Comecei faceira com abdômen reto na corda, em bi-set com abdômen oblíquo. No reto, usei 50kg e no oblíquo 30kg. Fiz no mesmo esquema já descrito, non-stop e não morri no meio do caminho. Foram 4 séries. Parecia só um aquecimento. Para panturrilha, escolhi o smith (3x10 com 60/70/90 kg), sentada (3x10 com 40/60kg) e na cadeira extensora (3x10 com 90 kg) Aí veio a vez do ombro. Treinar em bi-set lateral e frontal não me pareceu tranqüilo. Usei 5kg e fazia 10 repetições para lateral e 8 para frontal. Com descanso de 30/40 seg. tive de diminuir a repetição na última, afinal eram 4 séries, e fiz 8/6. Não gosto de treinar bíceps, mas eles estão até bonitinhos, então dá gosto de olhar para o músculo. Comecei com bíceps no banco Scott, fazendo 3 séries de 10, bem lentas, com 6 kg para cada braço. Como é exercício unilateral, fiz non-stop. Depois foi a vez do bíceps francês, unilateral, na polia alta = 3 x 10 com 15 kg. Na última, foi difícil executar, mas foi até o fim. Finalizei com bíceps na barra e o músculo demonstrou certo cansaço. Usei 14 kg e fiz 3x10/8/8. Terminei com 25 min na esteira no mesmo estilo de ontem, sem cansaço aparente, mas hoje meu pescoço tranpirou. Aliás, só ele. O resto do corpo, principalmente a pancita, permaneceu sequinha. Não creio q tenha gordura no pescoço, mas quando passei a mão ela veio molhadinha, embora nem tenha molhado a blusa. Tinha um senhor ao meu lado que me olhava insistentemente. Creio q ele se impressionu quando viu a esteira muito elevada e eu andando como quem passeia num shopping. Posso garantir que minha energia aumentou, assim como a recuperação muscular. Não senti absolutamente dor alguma, em nehuma parte do corpo treinada e nem cansaço. Devo isso a oxyelite ou ao yok? Ainda não sei dizer, mas a balança já acusou que fui abduzida novamente pelos 60 kg. Já perdi 1kg nessa brincadeirinha, mas o corpo ainda não demonstrou onde. Amanhã eu volto por aqui com mais calma, pois acabei de chegar da academia, tomei o super shake e vim aqui visitar a área feminina, que anda mto confusa. Beijocas para todos os marombeiros do Brasil Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Postado 18/10/2011 às 23:02 10/18, 2011 Oculto Nossa Fe... realmente acelerado!! eu queria mais maquinas de gluteo na minha academia!! =/ tbm gosto desse esquema non-stop em exercicios unilaterais.. e tao legal ver os biceps ficando bonitinhos ne?! ehehehh como e esse abd. reto na corda??? tem que descobrir ql dos 2 ta fazendo o milagre ne!? ehehheeheheh beijinhoooo "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 18/10/2011 às 23:11 10/18, 2011 Oculto aboli cafeina em geral da minha vida por completo Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 19/10/2011 às 12:52 10/19, 2011 Oculto Eu aboli a cafeína quando tomei o Lipo 6 Black... Vou começar a tomar o NanoVapor e não sei se também não pode tomar cafeína junto, mas foi um período muito difícil pra mim Como faz panturrilha na extensora, Fefe? Como vou dividir braço em 2 treinos, vai ficar triceps e ombro em um e costas e bíceps em outro... Fico triste só de pensar em fazer mais de 1 exercício pra bíceps, detesto! Mas que ficam bonitos, ficam... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 19/10/2011 às 17:30 10/19, 2011 Autor Moderador Oculto Boa tarde Hipertrofia. Hoje é dia de off da Fefe e estou me sentindo mto bem, embora o céu esteja cinzento e as ruas cheias de poças e guarda-chuvas se esbarrando Na sua idade!? vc deveria ter vergonha de falar isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dps me conta como ta o yok!! beijao Vergonha de que? de falar que nao quero ficar sequinha?? Tenho, não! Quero, não! Acredito que secar mto na minha idade são anos a mais de vida e prefiro parecer mais nova, kkkkkk. Sobre o yok, já falei um tantinho dele, mas até agora foram só dois dias e no meio de uma TPM. Creio q para frente terei novas impressões. Fefe, depois conta pra gente o que você achou do oxyelite. Estou pensando em usar em janeiro pra terminar de secar a minha pochetinha mas estou em dúvida ainda entre ele e o lipo 6 uc. Falam q o oxy tira a fome, então sou insensível, pq ando até pensando em besteiras, coisa q não penso normalmente, mas estou usando so uma cáps., então pode ser essa a razão. Acho que oxy+yok vai me deixar acordada para o resto da vida, amém! Estou usando o xpand, mto bom, tu malhaperna sai com peito e braço explodindo nunca vi isso uahahua pump no corpo todo sinistro! Depois em conta o yoked Já usei o xpand, baby, e vc tinha obrigação de saber disso. O pump era bem bacana mesmo. Qual o sabor está usando? Eu não vou abolir a cafeína da minha vida. Só estou dando um tempo. Po qse chorei de ver a Ivy de Soul Calibur II na sua imagem! huahuahua Indomou! Bjos Vc some e quando volta vem falar da Isabella Valentine?? Well, abstraia os predicados dela e a olhe como figura: uma mulher bela e sensual. Esquece o jogo. Nossa Fe... realmente acelerado!! eu queria mais maquinas de gluteo na minha academia!! =/ tbm gosto desse esquema non-stop em exercicios unilaterais.. e tao legal ver os biceps ficando bonitinhos ne?! ehehehh como e esse abd. reto na corda??? tem que descobrir ql dos 2 ta fazendo o milagre ne!? ehehheeheheh beijinhoooo Milla, já reclamei mto da minha academia, mas até que dá pro gasto. Procurei em volta e não vi outra interessante pra treinar, então fico nela e aproveito tudo que ela tem. O non-stop lá na academia é bom, pq nao dá pra revezar. Tem gente q vai revezer, senta, reza o terço e eu fico lá esperando.... Esse abominal é bem comum. Coloco a corda na polia alta, fico de costas, seguro o peso com as duas mãos, na altura do pescoço e faço força com o abdomen, como se fosse enrolar o corpo para frente. Será q deu pra entender? Eu aboli a cafeína quando tomei o Lipo 6 Black... Vou começar a tomar o NanoVapor e não sei se também não pode tomar cafeína junto, mas foi um período muito difícil pra mim Como faz panturrilha na extensora, Fefe? Como vou dividir braço em 2 treinos, vai ficar triceps e ombro em um e costas e bíceps em outro... Fico triste só de pensar em fazer mais de 1 exercício pra bíceps, detesto! Mas que ficam bonitos, ficam... Mayy, eu aboli a cafeína por necessidade e não por vontade. Ele corta a absorção de mtos nutrientes pelo corpo, mas mesmo assim acho que um bom café expresso nãoo tem preço. É bom demais!!! Como sou péssima para postar fotos, vou colocar um link onde vc pode ver o aparelho que citei para as panturrilhas: https://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/20110324_exercicios_michele_bbb_album.jhtm#fotoNav=15 Aproveito para dizer q já andei mto atrás dessa sainha de malhação, que a Michele está usando, mas não encontro em lugar nenhum . Acho lidinha e um charme!!
Postado 19/10/2011 às 17:50 10/19, 2011 Supermoderador Oculto Olá Fefe, Se é o que eu imagino, essas saias são bem comuns em praticantes de corrida. Aqui tem vários modelos: https://www.netshoes.com/saia E aqui tem de diversas lojas: https://compare.busca...id=3589&kw=saia Aproveite bem seu dia off! Diário
Postado 19/10/2011 às 17:53 10/19, 2011 Oculto Ta chovendo ai Fefe? de onde vc é ? Aqui ta um puta sol. bjos Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 19/10/2011 às 18:31 10/19, 2011 Oculto Eu já umas sainhas chamadas de tapa bumbum pra vender em feiras de fitness... Na minha academia também tem essa máquina de panturrilha, de vez em quando faço FST-7 nela... Editado 19/10/2011 às 18:31 10/19, 2011 por Mayy Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 19/10/2011 às 22:43 10/19, 2011 Oculto treininho bom de biceps =] pega até cargas boas... e voce nao fica cansada de fazer "non stop" msm q seja unilateral nao? é praticamente um drop set que voce faz auhauhauhauh >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 20/10/2011 às 12:29 10/20, 2011 Autor Moderador Oculto Olá Fefe, Se é o que eu imagino, essas saias são bem comuns em praticantes de corrida. Aqui tem vários modelos: https://www.netshoes.com/saia E aqui tem de diversas lojas: https://compare.busca...id=3589&kw=saia Aproveite bem seu dia off! Olha quem apareceu no meu diário??? O Martin!! Que surpresa boa . Já sabia que vc manda bem em treinos e coisa e tal, mas me surpreendi com essa dica. Elas são comuns nas praticantes de corrida, mas acho lindo usar na sala de musculação também, embora não veja nessa minha atual academia. Na antiga, tinha uma saradinha que usava e eu babava, mas ela me disse que ganhou na corrida. Amei um certo modelito que vi no site. Vou procurar mais informações e se tudo der certo, vou estrear no verão, quando as pernocas estiverem no bronze. Obrigada pela dica. Foi de grande valia e aproveitei bem o dia off. Ta chovendo ai Fefe? de onde vc é ? Aqui ta um puta sol. bjos White, eu sou carioca, então sou do ....(complete a frase usando as alternativas: 1-Rio de Janeiro, 2-Bahia) Tenho certeza que vai acertar. Vc é de Brasília?? Ontem estava chovendo sim, mas hoje o sol veio nos visitar e estou vendo um céu azul com nuvens brancas. A baía de Guanabara está cintilante. Linda a paisagem! ai ai! Eu já umas sainhas chamadas de tapa bumbum pra vender em feiras de fitness... Na minha academia também tem essa máquina de panturrilha, de vez em quando faço FST-7 nela... Mayy, eu não curto tapa bumbum, mas mtas meninas usam na academia. Penso que com tanto pandeiro dando sopa por aí, não vejo razão para ficarem olhando para o meu. Eu imaginava que sua academia tinha o mesmo aparelho da panturrilha. Creio q temos os mesmos aparelhos em número, gênero e grau, porque frequentamos a mesma academia, só que em estados diferentes. Podemos marcar um treino on-line. Vc em Brasília e eu aqui no Rio. Aí a gente vai se falando pelo vídeo (adoooro tecnologia!) treininho bom de biceps =] pega até cargas boas... e voce nao fica cansada de fazer "non stop" msm q seja unilateral nao? é praticamente um drop set que voce faz auhauhauhauh Mulp19, Como ser humano que sou cansaço decorrente de peso é normal, mas com o cocktail que estou tomando, ainda que seja psicológico, me sinto melhor que a mulher-maravilha e estou com um gás de dar inveja. Nessa do bíceps, eu só senti diminuição de força na última série que fiz com a barra, razão pela qual só fiz 6 repetições. Falando em drop set, esse non-stop unilateral, me lembrou foi o fst-7, pq o descanso entre um braço e outro fica em torno de 30 segundos, tempo utilizado para fazer o outro lado, então pega bastante. Hoje eu vou treinar as pernocas, que é o que mais curto na academia. Amanhã conto tudinho pra vocês! Beijocas da Fefe.
Postado 20/10/2011 às 12:35 10/20, 2011 Oculto Fefe, Não sei se vc fala da Smart Fit. Se for, quem treina lá é a Milla, a minha academia não é de franquia. Mas os aparelhos são bem parecidos, todos da TechnoGym quase... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 20/10/2011 às 13:53 10/20, 2011 Oculto Oi Fefe! Só passando para desejar um bom treino, eu tbm adoro treinar as pernocas! Heheeh Abraço Diário da Estifan http://www.hipertrof...rio-da-estifan/
Postado 21/10/2011 às 15:37 10/21, 2011 Autor Moderador Oculto Salve, salve, amigos! Ontem o dia parecia bem, mas de repente tudo ficou às avessas e parecia que não ia sobrar tempo para ir à academia. Mas reverti tudo e mesmo atrasadinha, eu fui, afinal era dia de pernas. Já tinha andado tanto antes, que nem fiz aquecimento. Fui direito para cadeira flexora e fiz 4x10/10/8/8 com 50/50/57,5/57,5 kg Depois foi a vez do smith e meus agachamentos: 4 x 10/10/8/8 com 60/80/100/100 kg Como a flexora deitada estava vazia, incluí ela no programa e fiz 4x10 com (as duas primeiras: 39 e as duas últimas: 44 kg) Aproveitei o embalo e parei no stiff: 3 x 10/10/8 com 30 kg + a barra H (não sei o peso dela), mas era a vez da extensora Aí como já tinha mexido na ordem, achei lógico sair do stiff e fazer abdução, que não faço há mto tempo: 4 x 18/15/15/15 com 115kg e 125kg nas últimas Bateu saudade do leg 45 e como ele já estava recheado de peso aproveitei: 4 x 10 com pés juntos la no alto (sinto pegar mto o glúteo nesse). Comecei com 160 terminei com 240 Finalmente chegou a vez da cad extensora: 3 x 6 (com 85 kg) e 10 (com 55 kg) em drop set Confesso que me custou subir as escadas da academia para fazer o aeróbico. O músculo da perna estava fatigado e nem imaginei que eu fosse dar conta de andar, mas os suplementos milagreiros me deram o aparato necessário e fechei 20 min na esteira na vel 6 com inclinação de 4.0. Realmente, esse cocktail que ando tomando dá energia e é melhor que toddy, mas o gosto desses suplementos é HORROROSO (estou falando dos wheys). Sinto uma saudade absurda da syntha e da whey da syngex, que ainda tem um tantinho em casa. Hoje acordei bem e nem parece que treinei ontem. Dava para enfrentar outra série de pernas como ontem (e olha que foi pesadinho, ainda mais considerando que o descanso é de 30 a 40 seg.) Na verdade, nem sei se eu deveria estar pegando tanto peso, mas como gosto e me sinto bem, creio que não vou mudar. De toda forma, vou perguntar ao Fabinho. ==================================================================================== Fefe, Não sei se vc fala da Smart Fit. Se for, quem treina lá é a Milla, a minha academia não é de franquia. Mas os aparelhos são bem parecidos, todos da TechnoGym quase... Então eu me equivoquei em algum ponto, Mayy. Achava que éramos da mesma academia. Oi Fefe! Só passando para desejar um bom treino, eu tbm adoro treinar as pernocas! Heheeh Abraço Olá Estifan, Treinar perninhas para mullher é sempre um prazer. Quem é que não gosta de receber um elogio, quando as pernocas estão em dia?? Beijocas para todos!
Postado 21/10/2011 às 15:58 10/21, 2011 Oculto Oi Fefe, passando p/ deixar um bj e desejar um fds maravilhoso!!! bjks Editado 21/10/2011 às 15:59 10/21, 2011 por Pri86
Postado 21/10/2011 às 17:07 10/21, 2011 Oculto Que cargas hein Fefe, treino perfeito...Ah eu tomo uns whey muito ruim as vezes, os q são sem carbo..mas fazer o q, tem q fazer descer né..Ótimo fim de semana pra vc!!
Postado 21/10/2011 às 17:47 10/21, 2011 Oculto auhauhauhauhauh ontem msm eu tava malhando todo humilde e vi uma mulher fortinha de 1.70+- pegando 240 no leg 45 e fiquei tipo "o.O"... imagina se eu visse voce, q é pequenininha (de tamanho, 1.58) pegando o msm peso? AUHUHUHAUHAUHA ia ser engraçada a minha cara...eu pego mt mt mt menos msm >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 21/10/2011 às 19:52 10/21, 2011 Oculto Muito bom o treino, Fefe... Tinha esquecido desse 6-20 que você usou na extensora. Queima bastante, mesmo jogando a carga lá embaixo! Quisera eu que a minha cadeira abdutora tivesse essas cargas.. Agora tive que colocar isometrias no inicio, entre as repetições etc. Daqui a pouco, vai estar leve até assim... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 21/10/2011 às 20:10 10/21, 2011 Oculto Gostei muito do teu tópico. Como eu queria que houvessem mulheres que malhassem assim na minha academia..você tem fotos do progresso em algum lugar do fórum? Vou acompanhar aqui. Sua dedicação me inspira. Abraços.
Postado 22/10/2011 às 18:48 10/22, 2011 Oculto Takipariu! Qria ver o tamanho das pernas da fefe, olha os pesos! Fico até com vergonha de relatar no meu com minhas cargas uhauhauhauhauhauaha Perfeito fefe! _ Respondendo a pergunta lá sua atrás, sou de Ribeirão Preto - SP hehe! Bjoo Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 23/10/2011 às 18:35 10/23, 2011 Oculto Olá Fefe... acompanhandooo Se tivesse uma foto sua, com certeza colocaria no meu avatar...Seu corpo deve ser perfeito, sem contar que tenho quaseee sua altura.. Parabéns messmooo pela dedicação... Isso só me dá forças para seguir em frente minha jornada rumo aos músculos... bjinhos linda.. Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 24/10/2011 às 17:48 10/24, 2011 Autor Moderador Oculto Boa tarde, galerinha! Estava eu digitando um post imenso e por alguma razão que não sei explicar, perdi tudo. Sorry, mas dessa vez serei mais suscinta. 1) Fds foi tenso e quase não comi. Tenso por bobagens da vida real, mas que tiram o tempo necessário para a gente fazer as coisas normais, modificando a rotina diária. 2) Na sexta feira eu treinei de acordo com o planejamento (costas/tríceps/abdomen), mas os pesos não ficaram bons. Eu colocava um e ficava leve. Eu aumentava e ficava leve de novo, e nessa brincadeira as séries iam passando, mas já fiquei com boa noção do quanto posso ou devo pegar, e farei melhor no próximo treino. 3) Hoje estou planejando em fazer algo diferente. Não sei se conseguirei seguir o planejamento. É a compulsão pelo diferente que reside em mim. Muito volúvel.... Oi Fefe, passando p/ deixar um bj e desejar um fds maravilhoso!!! bjks Pri, ainda que vc tenha desejado, não assim maravilhoso, mas foi bom, dentro do possível. Espero que o seu tenha arrebentado de felicidade. bjs. Que cargas hein Fefe, treino perfeito...Ah eu tomo uns whey muito ruim as vezes, os q são sem carbo..mas fazer o q, tem q fazer descer né..Ótimo fim de semana pra vc!! Cris, cargas não são tudo. Eu pego mto pq tenho mtos anos de academia. Vc chega lá tranquilamente. Sb o whey, prefiro tomar os gostosos. Os sem graça são melhores só no preço, kkkk. auhauhauhauhauh ontem msm eu tava malhando todo humilde e vi uma mulher fortinha de 1.70+- pegando 240 no leg 45 e fiquei tipo "o.O"... imagina se eu visse voce, q é pequenininha (de tamanho, 1.58) pegando o msm peso? AUHUHUHAUHAUHA ia ser engraçada a minha cara...eu pego mt mt mt menos msm Mulp, deixa de graça! Fefe pega mto, mas tem um tantão de mulher que pega tanto ou mais. Tenho certeza de que vc pega mto mais que eu para costas, ombros, etc. É questão de foco, meu bem! Muito bom o treino, Fefe... Tinha esquecido desse 6-20 que você usou na extensora. Queima bastante, mesmo jogando a carga lá embaixo! Quisera eu que a minha cadeira abdutora tivesse essas cargas.. Agora tive que colocar isometrias no inicio, entre as repetições etc. Daqui a pouco, vai estar leve até assim... Mayy, Acho que se referiu ao 6-10 de drop set que fiz na extensora, não foi?? Pega legal mesmo e ainda pretendo melhorar nos pesos. O fato de vc não ter cargas tão pesadas na abdutora da sua academia, te faz pensar e criar alternativas. Isso é positivo, pq desperta a sua curiosidade e te faz adquirir mais conhecimento. Gostei muito do teu tópico. Como eu queria que houvessem mulheres que malhassem assim na minha academia..você tem fotos do progresso em algum lugar do fórum? Vou acompanhar aqui. Sua dedicação me inspira. Abraços. Bernardo, agradeço demais o elogio. Não tenho fotos de progresso, por questões pessoais. Dedicada eu sou e vc não me parece diferente, com esse abdomen tão trincado. Tinha um amigo que malhava comigo em outra academia, com uma estrutura igual a sua. Chamavam ele de super homem. Pode usar o título, se desejar. Se me acompanhar, será uma horna poder te inspirar e tb aprender contigo. Takipariu! Qria ver o tamanho das pernas da fefe, olha os pesos! Fico até com vergonha de relatar no meu com minhas cargas uhauhauhauhauhauaha Perfeito fefe! _ Respondendo a pergunta lá sua atrás, sou de Ribeirão Preto - SP hehe! Bjoo White, deixa de graça! Que história é essa de ver as pernas da Fefê?? E quem te disse que muito peso é sinal de pernão?? Agora acho que nem posto mais foto nenhuma, para não decepcionar essas cabecinhas que olham para a Fefe e acham que é o Jay Cutler (aquilo é que são coxas!!). Então vc é de Ribeirão Preto. Uauuu, vou fazer uma excursão em sampa só para conhecer as carinhas dos frequentadores do hipertrofia. Vai ser viagem longa, pq tem mta gente bacana morando por aí. Olá Fefe... acompanhandooo Se tivesse uma foto sua, com certeza colocaria no meu avatar...Seu corpo deve ser perfeito, sem contar que tenho quaseee sua altura.. Parabéns messmooo pela dedicação... Isso só me dá forças para seguir em frente minha jornada rumo aos músculos... bjinhos linda.. Mrsa01, Vc extrapolou com todos os elogios devidos (obrigadíssima!!). Dizer que colocaria uma foto minha no seu avatar me deixou roxa de vergonha. Tenho certeza de que seu corpo é belo e vc pode torná-lo um monumento, se desejar. Se precisar de ajudinha minha, estou às ordem. Vamos arrebentar tudo nas academias!! Beijos para todos.. da Fê.
Postado 25/10/2011 às 14:43 10/25, 2011 Autor Moderador Oculto Boa tarde, Ontem o treino foi redondo e fiquei sorrindo à toa. Cheguei cedo na academia, assim como toda segunda e o gás estava absurdo. Essa suplementação me deixa ligada demais. Ah, aproveitando o gancho, a fome não reduziu, mesmo usando a oxy. Sofro em dizer, que talvez tenha aumentado, até porque as quantidades foram diminuídas, mas estou me contendo na medida do possível. O maior problema é que não estando saciada por completo, tenho me pegado pensando em chocolates, pudins, pão francês, danoninho, e outras abusurdas besteiras que entram lá em casa por causa das crianças, mas que nunca tinham me chamado atenção, exceto o chocolate, que sempre tenho na bolsa, mas é o amargo com 70% de cacau, sendo que uma barra pequena dura mais de 3 meses. Estou seguindo a dieta como postada, mas nos dias que não treino vira uma confusão dos infernos. Nesses dias, penso q não devo comer e acabo ficando hoooooooooooooooooras sem nada na barriguinha. Na verdade, eu travo mesmo, mas vamos ao treino. 1) Aquecimento breve no hack sentado (20 repe com 40 kg) e parti para o agacho sumô no smith - 4 x 10,10,8,8 com 60, 80, 100, 110 kg. Tenho batido mais no agacho sumô pq sinto que executo ele melhor do que o agacho comum, sem prejudicar tanto a coluna e joelhos, e não sei se estou enganada, mas sinto que ele tem uma pegada melhor de posterior do que o agacho comum. 2) Em seguida, me sentia um motor de fórumla um e fui pro leg 45 com pernas afastadas - 3 séries, com 160 kg, assim: a) 5 repet + 10" de iso + 5 repet 5 repet + 10" de iso + 5 repet + 10" iso c) 5 repet + 10" de iso + 5 repet + 10" iso + 5 repet Essa foi demais de boa. Saí dali meio tonta, sem saber o rumo a tomar, pq a respiração estava a mil por hora e fiquei andando um pouco na academia. 3) Descansei fazendo abdutora - 3 x 12 com 85 kg 4) Cadeira flexora - 3 x 10 com 50 e 55 kg 5) Mesa flexora - 3 x ,10, 8, 6 com 44 kg (a força foi acabando na medida que eu fazia) 6) Extensora - 3 de 8 com 85 kg seguidos de 12 com 60 kg Não fiz nada para glúteo, pois tenho planos para o outro dia de perna. Finalizei com aero na esteira, por 20 min, com inclinação e tudo, mas sem sofrimento algum e muita disposição. Saí de lá com uma sensação de felicidade, por saber que detonei meus quadríceps. Eu diria que o treino foi perfeito. Beijin da Fê.
Postado 25/10/2011 às 15:16 10/25, 2011 Oculto Nossa, Fê tem que sair sorrindo mesmo com um treino deste.. e quanto pensar nas guloseimas das crianças é triste mesmo, porque é como akele ditado o que os olhos não vêem o coração não sente, e não tem como não ter essas coisas em casa quando se tem crianças.. mas de repente deve ser por conta do psicológico mesmo, eu geralmente fico assim próximo ao dia.. mas o chocolate não tem como escapar.. Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 25/10/2011 às 19:30 10/25, 2011 Oculto extensora com 85kg, pqp... acho q a extensora da minha academia nem chega nesse peso AUHAUHAUHAUHAUHAUHA se chegar, é o maximo que tem.............. treininho teeeenso!! e sinta orgulho de mim, cresci 2.2cm de perna em 2 meses =DD uhauhauhauah >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Crie uma conta ou entre para comentar