Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Tenho conseguido contornar bem o mal da academia cheia... Ainda bem, quando roubam meu aparelho, me estresso demais!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Tenho conseguido contornar bem o mal da academia cheia... Ainda bem, quando roubam meu aparelho, me estresso demais!

Entendo bem, Mayy. Não sou diferente.

Imagina quando eu fui perguntar a uma menina se ia demorar a acabar o exercício (ela já tinha feito umas 3 repetições para glúteo). Daí ela me informou que faltavam 4 séries ainda :ohno02: :ohno02: :ohno02: Quase não acreditei. Não resisti e olhei o bumbum dela, :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: Nem 7 séries dão jeito.

Postado
Oculto

Ei Fe, saudades de vir aqui. Quer dizer que ta ogrinha do fst-7 agora? hahahaa...

Larga os stresses em cima dos pesos e continua com esse sorrrisão lindo que vc tem. Nada de deixar atrapalharem seus objetivos.

Beijos fica com deus

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
Oculto

Hahahaha... que má você, Fefe!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
Oculto

Fefe, li as últimas páginas do seu diário, pelo que vejo teve muito progresso! Acabei de voltar pra cá, e agora reiniciarei meus treinos para hipertrofia, inclusive farei um diário para me cobrar de treinar ( e não deixar de treinar) bem todos os dias. Notei que a maioria das pessoas que frequentava o forum ano passado não frequenta mais, será duro trocar experiencias com pessoas diferentes. Continue progredindo. FOGOOOOOOOOOOOO!

78522948.jpg
Postado
Oculto

Ontem eu fui treinar meio estressadinha com o marido. Foi bom, pq estava com gana de carga, mas foi ruim, pq estava explodindo com qq coisa.

A Srta SN lá da academia, abaixou-se para pedir revezamento e ainda perguntou quantas séries faltavam e quantas pessoas estavam revezando comigo. Reflitam: eu no meio de uma execução de tríceps, no graviton, com a cara roxa, na última série, botando os bofes para fora e ele toda doce, segurando suas longas madeixas, com aquele ar de Penélope Charmosa, me cravando de perguntas. Eu mal tinha fôlego para responder, e pela tensão que estava, quase pulei no pescoço dela. Mas as repetições acabaram, e deixei o graviton todo para ela.

Outra indisposição foi com dois meninos na polia. Estava eu no meu fst-7 para tríceps, e um pediu revezamente. Fui gentil e expliquei que não daria , por força do intervalo mínimo de 30 seg, mas q logo eu acabaria, pois faltavam apenas 3 repetições. Ele foi para a polia do lado, com outro rapaz e só ouvi quando falaram que era fisioterapia, reputando q se referiam a mim. Cravei os 2 com meu olhar de tanque de guerra, e já parti para o deboche, que me é peculiar, quando estou estressada. Ele me disse q não estava falando comigo, mas sim q a série dele mas parecia fisioterapia. EU não engoli a desculpa, mas assim mesmo me desculpei, explicando que não tolero abusos. Depois eu o avistei de longe me olhando. Ou ficou com medo de mim ou com raiva. Só sei q cada dia q passa, mas tenho vontade de sair dali. Em breve conseguirei.

Como viram, o treino foi tenso, mas os músculos gostaram. Fiz barra, martelo com halteres e fst-7 na polia baixa, para os bíceps, que estão maiores, visivelmente. Para o tríceps, fiz unilateral, em pé, com halteres; no graviton e fst-7 na polia alta com a barra W. Eles ficaram show de bola. Nunca tinha visto em mim um tamanho tão grande.

Acho q farei mais uma semana de fst-7, pq tenho visto bons resultados. Ontem tb fiz abdomen com corda, na polia alta e com peso, na bola e fechei com exercício para lombar. Tem mto tempo que não invisto nela.

Hoje não treinarei, mas cuidarei da cuca.

Beijos para todos!!!!

1) OptimusPrime, deixa disso rapaz! Inveja pra q? Vc tem energia de sobra. Já percebi isso nos seus relatos

2) Mayy, é morrendo que a gente sobrevive. Já morri várias vezes para fazer o posterior sair da toca. Quanto aos adutores, tem gente que acha desnecessário, mas principalmente por sermos mulheres, é fundamental. Quando eu voltei a treinar após a gravidez, foi um músculo que me deu bastante trabalho. Tive de reduzir as cargas de maneira absurda e só fazendo mta repetição, consegui imprimir força novamente. Foi árduo o processo.

Não tenha inveja do meu romance e quando vier aqui para o Rio, poderá desfrutar dele de forma absoluta e você entenderá o que vem a ser o Point do Pepê.

3) Cris, animada eu sou mesmo, Cris. Todos riem mto comigo diariamente. Dizem que tenho mta energia, ha ha ha.

Sobre a extensora, acho q sei a q vc tem. Ela é pesada, mas é boa, pq pega mto. Aproveite!!!

4) Milla, "Oh Miiiiiiiila mil e uma noites de amor com vc!!!..." Já ouvi mto essa música

Bom saber que minha animação te contagiou. Imagina nós todas num trio elétrico?? A gente botava fogo fácil.

Se vai fazer fst-7, leia direitinho sobre a execução para não pecar e boa sorte.

5) Rodrigão, motivação eu tenho de sobra!! Conheço bem a lei da semeadura. Plantou vento, colhe tempestade! Por isso, procuro plantar situações saudáveis.

6) mulp19,ha ha ha, também quer ir no Pepê? Tenho que consultar a autora da idéia - a Srta. Mayy. Se ela der o sim, eu assino embaixo.

7) Pri..ncesinha, esse astro rei é amigo, mas a gente tem de cuidar, ne? Estou fazendo uma químio no local, mas a médica informou que estou melhorando. Ufa! Isso foi o resultado de anos debaixo dele.

Agora sobre o Pepê, tenho certeza de que vc pode, sim, mas reconheço que a concorrência lá é absurda. Só aparece G-6!!!

Fe... eu nao tenho essa santa paciencia..

ja teria pego uma anilha e ido pra cima! "Qual foi meirmaaaaaaaaaaao?"

Com certeza quero estar no nivel de botar fogo no trio qnd chegar o carnaval!!!!

Li umas coisas e fiz o fst-7 na abdutora pra gluteo! Gostei muito mais sei que fiquei devendo por inexperiencia! a proxima vai melhorando e por ai vai ne!?

mais valeu as dicas querida!!

Entendo bem, Mayy. Não sou diferente.

Imagina quando eu fui perguntar a uma menina se ia demorar a acabar o exercício (ela já tinha feito umas 3 repetições para glúteo). Daí ela me informou que faltavam 4 séries ainda :ohno02: :ohno02: :ohno02: Quase não acreditei. Não resisti e olhei o bumbum dela, :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: Nem 7 séries dão jeito.

La na minha academia tinha a msm coisa... E o povo estava com uma mania de falar "Falta essa e mais 200, 2 mil e afins.." ai eu tinha 2 opcoes...

qnd era homem eu chamava o bb e dizia! "Amor tem que esperar pq o franguito disse que vai fazer 200 ainda!" Ai rapidinho acabavam as 200!!

qnd era mulher so dizia : Querida nem 2 milhoes! E aparelho nao Milagreiro/Fonte da juventude(dependendo do estilo)!!

Sao efeitos do carbo reduzido ne!?

Vamo que vamo que amanha ja e segunda!!!

beijinhos

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Sexta feira foi dia de costas, ombros e abdomen.

Costas eu optei pelo Graviton, remada baixa e com a barra na polia alta (braços estenditos). Em todos, foram 3 séries de 10, mas senti bastante.

Para ombros, optei pela máquina (elevação lateral), band rotator cuff e dumbbell side raise (desculpem mas esqueci a tradução). Todos em 3 séries de 10.

Abdomen na máquina e abdomen na corda. - 3 séries de 10.

A minha grande surpresa foi a balança: 61 Ehhhhhhhhhhhhh, tô gordinha!!!!! Mas como me alimentei muito mal no fds, preciso comprovar se permanece a mesma coisa.

Hoje é dia de treino bom: QUADRÍCEPS!!!!

Beijos para todos

Dipunker, Lembrou da Fefe? Pois é, estou adorando o fst-7, mas em breve vou seguir outro protocolo. Não vou deixar nada me atrapalhar. Arranjo solução pra tudo.

Eu, ogrinha?? Pelo que sei o ogro é vc.

Mayy, não sou má. Sou realista. Se vc visse, concordava comigo.

Hello SweetMonster, gostei de ter sido lembrada e reiniciar os treinos é super positivo. Vai atualizando, pq muita gente da antiga se foi e o fórum ficou diferente. Como te disse, é a reciclagem do hipertrofia.

Fogo nos ossos!!!! ha ha ha

Milla, depois que li o q vc escreveu, tenho certeza de q nos duas juntas na academia ia acabar mal. A minha paciência é bem limitada, mas não sinto vontade de partir pra cima do cidadão com anilha. Meu jogo maior é com as palavras e me aproveito da veia artística, para deixar as pessoas irritadas. Contudo, me controlo bastante, pq senão quem apanha sou eu.

O fst-7 realmente exige disciplina, força e um bom conhecimento do corpo, para sacar qual a carga ideal a ser colocada, e aguentar o tranco até o final. Se não conseguir, comece fazendo 4 ou 5 séries seguidas. Ganhando domínio, aí aplique o fst-7.

Boa sorte, menina!

Postado
Oculto

Parabéns pelos 61kg, Fefe! Daqui a pouco eu tô chegando lá :lol:

Mas eu tenho uns cm a mais que você...

Postado
Oculto

Oi Fe! So to deixando um oizinho! :)

Legal q o SweetMonster voltou neh? ehehehe

Fogo nos ossos (plagio puro :lol:)

beijos

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Fefe, passando pra desejar uma ótima semana, com muito treino e determinação. Bjoo!!

Olá, Cris, obrigada pela boa semana. Sem dúvida foi belezinha, embora muito atarefada!!! Bj

Parabéns pelos 61kg, Fefe! Daqui a pouco eu tô chegando lá :lol:

Mas eu tenho uns cm a mais que você...

Mayy, o que importa é a qualidade e isso vc tem de sobra. :laughingsmiley:

Oi Fe! So to deixando um oizinho! :)

Legal q o SweetMonster voltou neh? ehehehe

Fogo nos ossos (plagio puro :lol:)

beijos

Mone, sumidinha! É bom 'rever' os amigos do hipertrofia. A gente se apega e acaba sentindo saudades. Não suma mto tempo. Bj

Bom dia Fefeeeee! volteii!

cade os posts?????????

mulp19, estou vendo q voltou. Soube que foi suspenso....

Aproveitando seu gancho, essa semana foi osso, mas vou tentar fazer um resumão de tudo (será q ficará mto grande??)

Segunda e terça foram os meus últimos dias de fst-7. Senti certo alívio, pq reservar um aparelho só para mim é complicado, mas vou sentir saudades do protocolo e da intensidade.

Na segunda, como o treino foi de quadríceps, eu fiz o fst-7 na extensora, com os 70 kg, mas desta vez não diminuí as repetições. Consegui ir com 12 repetições nas 7 séries. Foi gratificante, doloroso e intenso. O meu corpo se adapta mto fácil ao peso pesado. Não gosto nada disso.

Senti que a coxa ficou mais forte e mais musculosa. Em tamanho, porém, o aumento foi de mílímetros. Não chegou a um centímetro. De acordo com um amigo lá da academia, que me acompanha há anos, eu não tenho mais o que ganhar nesse corpo. Já cheguei no limite do limite. Agora só vou conseguir lapidar ou então meto bomba pra dentro (isso de forma alguma!!)

Na terça, fiz o tríceps e bíceps no fst-7. Não sei explicar, mas foi diferente. Talvez pela escolha dos aparelhos, mas o braço sentiu mto e o pump foi incrível. Eu ficava me apalpando e sentido aquilo tudo com muita satisfação.

Quarta, como sempre, não treinei e ontem eu estava mortinha e acabada, mas insisti em ir treinar. Foi sofridinho e a certa altura me arrependi, pq treinar posterior sem força é desgastante. Consegui fazer os exercícios, mas tive de diminuir um pouquinho os pesos, para dar conta. O músculo sentiu mto, provavelmente porque estava cansada.

Hoje, se eu for treinar, vai ser costas e ombros na base na fisioterapia. Estou pensando em pegar a semana que vem de descanso, talvez só fazendo caminhadas na esteira, coisa que não faço há uns 2 meses mais ou menos.

Depois do descanso da semana que vem, vou entrar com um projeto de treino fixo. Não faço isso há tanto tempo, que nem sei bem como é. Vou baixar os pesos e fazer tudo mais rápido.

Finalmente recebi minha dieta nova, mas ainda estou estudando ela para me adaptar. Eu sou mto chatinha para dietas....e mudou muuuuuuuita coisa!

Bom fds para todos com beijos da Fê!

Postado
Oculto

Que legal, dieta e treino novos... tomara que você curta mesmo, Fefe...

Vou encerrar o FST-7 essa semana também e ganhei um joelho dolorido de brinde :(

Postado
Oculto

aahn tdo mundo encerrando e eu querendo comecar! kkkkkkkk

tbm to com nova dieta Fe e to adaptando-a!!!

beijos beijos

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
Oculto

Oi Fe! Ainda lembro qndo voce estava comemorando a chegada aos 60kgs! :D Se nao tem mais o que colocar nesse corpo, entao parte pra melhor fase: a perfumaria! ;)

Tenha um otimo fim de semana (de preferencia ensolarado e va a praia e tome uma agua de coco por mim :D )

beijos

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
Oculto

Poste sua dieta assim que tiver definido qual será.

Sempre que leio seu diário fico com mais animo para voltar a treinar. Terça feira é o dia!

FOGOOOOOOOOOOOOOOOO FEFE!

78522948.jpg
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Hipertrofiados amigos,

Era para descansar essa semana, mas...

Na sexta eu simplesmente não consegui treinar. Fui pra casa e dormi. Dormi o final de semana todo, igual a bebê. Só acordava para comer e olhe lá. Daí, segunda feira estava nova em folha e lá fui eu pra academia. Terça nem treinei, mas no feriadão era Fefe e a torciada do flamengo na gym, levantando ferro. Já pensei em tirar um fotinho da galera treinando lá na academia, só para vcs terem noção do formigueiro.

Novidades não me faltam. Dieta e treinos novos. Tudo muuuuuuuito diferente e meu corpo ainda adaptando. Vou postar abaixo os treinos novos. Agora farei AB off AC. Idéia de um amiguinho aqui do fórum que está me usando de cobaia. Aceitei numa boa, pq considero que ele tem potencial.

Treino com 30seg. de descanso e voltando com aero no final

SEGUNDA: TREINO A

Aquecimento: Alongamento e Lombar

Quadríceps:

1º Agachamento Squat – 4x 6/10

2º Hack inclinado (pernas fechadas) – 3x 6/10

3º Cadeira extensora Drop-set – 3x 6/10

Posterior:

1º Cadeira flexora – 3x 6/10

2º Mesa flexora – 3x 6/10

3º Stiff – 3x 6/10

Glúteo:

1º Glúteo em pé – 4x 6/10

Aeróbico: 60% FCmáx.(20min. aproximadamente)

TERÇA: TREINO B

Aquecimento: Alongamento e Abdominal(tri-set ou bi-set)

Panturrilha:

1º Gêmeos sentado – 3x 6/10

2º Gêmeos em pé – 3x 6/10

3º Gêmeos no Leg – 3x 6/10

Anterior de ombro:

1º Elevação lateral Bi-set – 4x 6/10

1º Elevação Frontal Bi-set – 4x 6/10

Biceps:

1º Pulley – 3x 6/10

2º Rosca Testa – 3x 6/10

3º Rosca Francesa unilateral – 3x 6/10

Aeróbico: Corrida 60% FCMáx. (20min.)

QUARTA: OFF

QUINTA: TREINO A

Aquecimento: Alongamento e Lombar

Quadríceps:

1º Agachamento Squat – 4x 6/10

2º Hack inclinado (pernas fechadas) – 3x 6/10

3º Cadeira extensora Drop-set – 3x 6/10

Posterior:

1º Cadeira flexora – 3x 6/10

2º Mesa flexora – 3x 6/10

3º Stiff – 3x 6/10

Glúteo:

1º Glúteo em pé – 4x 6/10

Aeróbico: 60% FCmáx.(20min. aproximadamente)

SEXTA: TREINO C

Costas: Alongamento eAbdominal(tri-set ou bi-set)

1º Máquina dorsal – 4x 6/10

2º Remada Curvada na barra mãos supinadas – 3x 6/10

3º Remada cavalinho pegada alta – 3x 6/10

4º Puxada na roldana alta em pé – 3x 6/10

Posterior de Ombro:

1º Crucifixo inverso peck deck- 4x 6/10

Tríceps:

1º Pulley – 3x 6/10

2º Rosca Testa – 3x 6/10

3º Rosca Francesa unilateral – 3x 6/10

Na segunda feira eu não dei conta do treino A. Como tenho 1 hora na academia, foi inviável fazer tudo e aboli um dos exercícios de posterior. O resto foi na risca.

Na terça eu fui mais criteriosa. Como era feriadinho, tive mais tempo e consegui fazer tudo. Vou falar pouco porque ainda tenho a dieta pra postar, mas estou gostando do novo desafio.

NOVA DIETINHA

Ao acordar: Omelete de Claras

4 Claras e 1 gema

2 bananas ou maças ou 4 colheres sopa arroz integral e duas Colheres de Azeite Extra Virgem

Suplementação pós café:

Colágeno Hidrolisado

Vit C

Omega 3

Multivitaminico

Vit E

SlinShot (nos dias que não treinar)

30 minutos antes

Slimaluma Plus

11:30

Obs.: Alternar dois dias arroz integral e nos demais escolher 1 carbo ou legumes.

Proteina (150g) + Carboidrato (100 g)

Salada a Vontade: alface, tabule, rúcula, brócolis, couve-flor, milho, palmito e ervilhas.

Duas colheres de Sopa de Molho a campanha ou Iogurte Light + Azeite Extra Virgem

14h30 min

200g peito de peru

150g batata doce ou inhame ou 80g macarrão integral

Suplementação

Yok3D 90 minutos antes do treino

Pré Treino (40 min antes do treino)

Oxyelite

Creatina monoidrato

BCAA MultiVit

Glutamina

Imediatamente antes do Treino: 1 colher de Sopa de Mel

Treino

Pós Treino

300ml de água + 2 dosadores de 4 Whey Tech + 1 banana +

Creatina monoidrato

BCAA MultiVit

Glutamina

Slim Shot

Colageno hidrol.

Vita C

21h

Proteina (150 g)+Batata Doce 50g, Aipim 50g ou Macarrão Integral 60g

Tirar o carbo dessa refeição duas vezes na semana, aumentando a prot

Muita salada com Azeite Extra Virgem

23h

Miscellar Pro

Castanhas do Pará

Óleo de Primula 500mg

Era o que me cabia informar por hora. Beijos para todos.

=========================================================================

Mayy, eu adoro novidades, mas tem umas que tenho mais dificuldade de me adaptar.

Milla, a vantagem de fazer por último e que temos mais chances de chegar a perfeição observando os que fizeram primeiro.

Mone, cheguei aos 60...depois 61 e creio q agora vou regredir um tantinho, pra lapidar um pouco. Perfumaria não combina comigo, em termos de treino, kkkkkk.

O fds foi ótimo, mas ando longe do sol e da água de côco. Acho q o dia q eu chegar na praia vai ser igual a gente do interior q vê o mar pela primeira vez...

SweetMonster', estou postando a dieta. Bom saber q te dou ânimo. Fefe é quente!!!

Postado
Oculto

Boa sorte com os novos treinos e dieta Fefe, td bem explicadinho, me pareceu bem interessante mesmo...Com certeza vai dar ótimos resultados!!!

Postado
Oculto

Adorei o treino e a dieta.. Mas será que o multivitaminico já não supre as necessidades de Vit. C e Vit. E diárias?

Outra coisa... o que Slimalupa plus e Slinshot?

E vai começar a tomar termogênico? Tá querendo secar gordurinhas?

Beijos

Postado
Oculto

Vou acompanhar aqui Fefe, sempre olhava em off mas vou participar mais.

Também fiquei com a mesma dúvida da Mayy, o que é Slimaluma plus e Slin shot?

Postado
Oculto

Ate que enfiiiiiiiiim saiu a dietinha ein????

vc ta gostando do YOK????

beeeejo

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
Oculto

Oi Fefe!

Gostei bastante da sua dieta!

Mas minha pergunta é a mesma da Mayy, você não acha que tomando o multivitaminico você não supre as vitaminas C e E?

Queria saber sobre o que você tem a dizer sobre o 4 Whey Tech da Athelica Evolution!! O preço dele é excelente, e a qualidade dele, está gostando??

Bons treinos!!!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Ontem fui à academia e estava cheia de gás. Era dia de pernas e tive de correr para dar conta do recado.

1) Agacho no hack sentado

2) Stiff

3) Agacho no smith

4) Cad flexora

5) Hack inclinado

6) Cad Flexora

7) Cad Extensora

Não fiz do de glúteo. Fiz um a mais para quadríceps, porque biparti a série: 2 no hack sentado e 2 no smith. No fim, 20 min de aero e a frequência cardíaca em 140/144. Foi tranquilo e quase não transpirei para o tanto de água que ingeri. Aliás, eu vou no banheiro o dia todo, e como ele fica longe da minha sala é uma caminhada. Ainda não tem uma semana de treino nem de dieta nova, portanto, não creio que tenha alguma modificação, só uma insônia corriqueira por conta da TPM.

Bjx da Fe.

Oi Cris, adoro quando me desejam boa sorte. Sinto uma chuva purpurinada garantindo belos momentos. Obrigadinha de coração. Qto aos resultados, eles virão, porque sempre fui e sou disciplinada.

Mayy, o Gustavo é um nutricionista de ponta e me conhece há algum tempo. Ele treina gente que participa em campeonatos e sempre ganham, portanto, confiei absolutamente nele e nem fiz questionamentos. Lembra q falei sobre delegar algumas questões da minha vida?? Foi o q fiz agora. Vamos ver o que vem pela frente. Por outro lado, já tomei 3gr de vita C por dia há algum tempo atrás. Há quem diga que é benéfico, há quem diga que não.

Estou querendo secar gordurinhas sim. Já que não tenho mais para onde crescer, é o mínimo que posso buscar.

je_ferreira, acompanhe com tranquilidade e participe sempre q tiver vontade. Se eu puder contribuir, já esotu no lucro com vcs.

Milla, É menina, a dieta e treino demoraram, mas saíram. Valeu a espera, pq deu tempo de terminar o fst7 . Sobre o Yok, ainda não posso te dizer, pq comecei com a oxyelite primeiro e estou analisando a reação do meu corpo. Semana que vem entro com ele e daí poderei sentir melhor a reação q ele possa me causar.

Pa Prut, eu fui uma pessoa q só ingeriu pouquíssima proteína durante a vida e era magra igual a Olívia Palito. Depois q tomei conhecimento de dietas de fisioculturistas, entrei numa de me entupir de comida mesmo(port+carbo). Foi assim q cresci. Mas realmente tenho metabolismo mais acelerado, entretanto a idade está me mostrando que pós 40, nós mulheres adquirimos mais facildade em ganhar gorduras. É uma loucura! Então sinto que preciso lapidar, para não virar um bucho quando a menopausa chegar. Vcs ainda são novas, mas tenham a certeza de que depois dos 40 a vida muda demais. Muda pra melhor, porque a gente vira mulher de verdade, sabe o que quer e não tem mais as incertezas da juventude, mas tras alguns infortúnios como gordura localizada e perda de massa muscular. Nada é perfeito!!

obs: Eu amo fazer exercício no graviton, seja para braços ou pernas: acho que pega bastante!!!

Estella', Como disse para a Mayy, eu confio plenamente no Gustavo e não vou ficar nessa dieta pelo resto da vida, portanto, vou entrar de cabeça e esperar os resultados. O Gustavo diz que o 4 Whey Tech da Atlhelica Evolution é excelente. Outro mito que eu joguei por terra há algum tempo. Hoje em dia existem nacionais de qualidade. Já tomei outros produtos da Atlhetica e não me arrependi.

Para quem perguntou sobre a Slimaluma Plus = Caralluma Fimbriata. Tem chá verde na composição e é utilizada para perda de gordura e definição, acelerando o metabolismo e reduzindo apetite.

SlinShot = O objetivo principal é o pico dos níveis de insulina circulante, a fim de repor rapidamente as reservas de glicogênio e nutrientes no tecido muscular.

• Aumento da absorção de nutrientes e utilização no tecido muscular

• utilização de energia melhorada e ressíntese de glicogênio

• Melhora o metabolismo de carboidratos

• receptor de insulina pós sinalização melhorada

• Recuperação mais rápida de exercício extenuante

• Diminuição da produção livre radical

• particionamento de nutrientes

Postado
Oculto

Falando em transpirar hein!

Eu ontem fiz uma poça na academia, tenho uma transpiração excessiva demais.... queria eu poder relatar um treino igual você um dia na vida (não transpirei tanto...) mais é impossivel.

Bjos

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Post reservado ao grupo masculino:

mulp19 =

Meu nutricionista é fera, além de sarado, pq ele também compete e ganha. Imagino que construiu a melhor dieta, que poderia passar para mim, mas eu não tenho os valores nutricionais que vc mencionu. Tem de fazer conta e eu lido melhor com palavras. Minha área é sempre humanas.

'WhitePump=

Com tantas cápsulas q estou tomando, achei q ia sair água por todos os poros. Ledo engano. E nem estava esbaforida, mesmo com uma inclinação de 4.0. Ao meu lado, tinha um cidadão se matando para correr. Ele soltava tantos sons, "uhhh, ahhhh,!!!", que cheguei a achar q ele estava passando mal. Não vou dizer que saio sequinha, mas nem de longe alguém desconfia q fiz aero. Cada um com seu cada qual.

Bjs aos dois.

Postado
Oculto

Sabe quanto está seu BF, Fefe? Tem algum objetivo nesse sentido?

Postado
Oculto

Fefe,

na próxima vez junto com os exercícios coloque também quanto levanta neles por favor ( MAS PQ?).

Durante meu treino hoje vi alguns idosos levantando muito mais peso que eu,

isso me serviu como incentivo.

Notei que quando me comparo com alguém treinando meu instinto competitivo me faz levantar mais peso.

COMPARAR=FORÇA.

FOOGOOOOO!

78522948.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.