Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Oi Fê,

Saudades...

O jeito que colocou amarelos e vermelhos ficou fácil de identificar que são de alto ig... tcs tcs

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Meus amigos,

Ando com a vida bem atribulada e ainda arrumei uns problemas por fora, o que não teve graça alguma. Então, anda complicado passar aqui pra relatar, mas tenho ido à academia e tenho treinado de forma bem intensa, embora não tenha ficado cansada. Será o Xpand? Será o BCAA? Não sei afirmar, mas suspendi de vez o lipo 6 black (ao menos, por hora) e vou seguindo nova fase com HAVOC.

A alimentaçao segue a mesma, com pouquíssimo carbo. Agumas vezes, eu zero, outras coloco 17 gr. de carbo de baixo ig. Ganhei 1 Kg.

Ontem, fui fazer quadríceps e me inspirei num treino que vi em algum lugar.

Conjugei AGACHAMENTO LIVRE com CADEIRA ADUTORA (4x10/15)

Conjuguei HACK 90 com CADEIRA EXTENSORA (3x10/15)

Fiz o LEG PRESS SENTADO (3x12)

ABDOMINAL INFRA, na máquina (4X15)

OBLÍQUO na polia (2X35)

ABDOMINAL SUPRA na bola com peso (3X12)

Saí da academia disposta a fazer tudo de novo, mas estou doloridinha como sempre.

Bj da Fe.

Gostei desse treino fefe!!!

Minha querida Portuguesinha, o treininho foi excelente. É só copiar e executar com bastante vontede. Força mulher!

Oi Fefe!!

Nossa vc treina pra caramba, não é atoa que está com este corpão.

Eu vi que vc suspendeu o Lipo6, mas vc toma as 18:00 perto do treino? Vc não fica muito acesa a noite, esse termo é muito bom, eu ja tomei e sequei com ele.

Gostei muito da sua dieta, e eu não sabia dos vegetais amarelos e vermelhos IG alto.

Bjs

Carol

Carol, suspendi o lipo e ainda não voltei com ele, nem acho que vá voltar. Parti pra outra, mas tomava uns 40 minutos antes do treino. Fiquei mais ligada do que neguinho que toma droga, kkkkkk. Obrigada pelo elogio!

Força, Fê!

Se não aguentar o LIPO 6 BLACK, manda pra minha casa! ;)

Bjo

Igor, foram poucas cápsulas e só pra teste mesmo. Se não, eu te mandava e com todo prazer.

Caraka que Diário movimentado hem, não é a toa que essa é a Fefê, já te disse que sou seu fã né?!

e as fotos postou jáá??? quero ver você treinando, se normal as pernas estão trincadas imagine treinando deve aparecer o musculo do posterior no quadriceps rs...

Beijokas Fê saudades! e ano que vem se Deus quiser vou tomar um No Shotgun primeiro vaso que vou tomar o/

beijos! Fabinho!

Fabinho, meu diário já foi mais movimentado. Tenho andado sumidinha por questões particulares. Não vou postar fotos, pq não curto esse barato. Arrisco uma ou outra, de vez em quando, mas as pernas estão em dia, sim.

Qdo for tomar o Shotgun, me avisa.

Oi Fê!!! :P

Achei sua dieta interessante...

2 a 3 peitos de frango?? Isso aí dá quantos gramas? Parece bastante :blink:

E esse peito de peru é carne mesmo ou é aqueles fatiados? Pois se for esse último, 200g deve dar muitas fatias! kkkkk

Na hora que você falou do IG dos vegetais, eu estava com uma cenora na boca... Ai ai, vou prestar atenção nisso rs, nem sabia que era alto IG.

Bjos

Pa Prut, 2 a 3 files dão em média 250 gr. O peito de peru é o light e fatiado. Peso geralmente 10 ou 11 fatias e já dá 200 gr.

Esse negócio dos IG dos vegetais, tem que cuidar mesmo. Esteja atenta.

Oi Fe tudo bom, vim dar uma espiadinha e botar a leitura em dia

bjs

Oi Cacau, esteja sempre presente, quando quiser. Bjs pra ti, guerreira.

Oi Fê,

Saudades...

O jeito que colocou amarelos e vermelhos ficou fácil de identificar que são de alto ig... tcs tcs

bjs

Janinha, eu adoro trabalhar com cores, porque facilita a visualização, mas só consigo fazer isso quando estou em casa, o que ocorre raramente.

Oi Fefe!

De volta ;)

Sempre firme na dieta e nos treinos, um exemplo a seguir!

Bjs

Já voltou minha querida? e como foram as férias? Relaxou? Divertiu? Me conte!

Postado
Oculto

Já voltou minha querida? e como foram as férias? Relaxou? Divertiu? Me conte!

Oi Fefe!

Já estou de volta sim, e hoje já voltei á rotina do trabalho. As férias foram muito boas, fizeram-me muito bem... Deu pra relaxar bastante e, pra confessar, por vezes até me fez confusão estar parada tanto tempo :P Coisas de virginiana, acho! eheh

Muito calor, sol, praia (agua do mar morna), piscina, alguma chuva, e muita comida (boa) :huh: isso foi a pior parte, mas mal pus os pés em Portugal, gás na dieta e no treino! Não dá pra facilitar.

Duro mesmo foi a ausência do filhote, mas foram-nos buscar ao aeroporto quando regressamos e tinhamo-lo lá á nossa espera... :wub: bolas, que sensação tão boa abraça-lo depois de 9 dias afastados! :blush:

A unica coisa que correu mal foi o facto termos feito uma excursao a um parque natural, e no caminho paramos numa ilha de pescadores, onde comemos uns caranguejos. Conclusão: ficamos todos com problemas intestinais no dia a seguir :( . Bem feito para nós, que fomos avisados para termos cuidado com a comida fora no hotel!

Bjs

O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain

Diário de treino

Receitas de doces proteícos

Postado
Oculto

Meus amigos,

Ando com a vida bem atribulada e ainda arrumei uns problemas por fora, o que não teve graça alguma. Então, anda complicado passar aqui pra relatar, mas tenho ido à academia e tenho treinado de forma bem intensa, embora não tenha ficado cansada. Será o Xpand? Será o BCAA? Não sei afirmar, mas suspendi de vez o lipo 6 black (ao menos, por hora) e vou seguindo nova fase com HAVOC.

A alimentaçao segue a mesma, com pouquíssimo carbo. Agumas vezes, eu zero, outras coloco 17 gr. de carbo de baixo ig. Ganhei 1 Kg.

Ontem, fui fazer quadríceps e me inspirei num treino que vi em algum lugar.

Conjugei AGACHAMENTO LIVRE com CADEIRA ADUTORA (4x10/15)

Conjuguei HACK 90 com CADEIRA EXTENSORA (3x10/15)

Fiz o LEG PRESS SENTADO (3x12)

ABDOMINAL INFRA, na máquina (4X15)

OBLÍQUO na polia (2X35)

ABDOMINAL SUPRA na bola com peso (3X12)

Saí da academia disposta a fazer tudo de novo, mas estou doloridinha como sempre.

Bj da Fe.

Oi Fefe, adorei esse seu treino!! Compacto e parece ser bem puxado!!!!!!!

Bjuxxxxxx

O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!

Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!

Postado
  • Moderador
Oculto

Pa Prut, 2 a 3 files dão em média 250 gr. O peito de peru é o light e fatiado

Fefe, esse peso de 2 a 3 filés que vc diz é cru?

Eu tenho uma balancinha aqui e eles já grelhados de tamanho médio, precisa de uns 5 ou 6 para dar 200 gramas :o

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Gente,

Ando sumida porque a vida anda bem dura e não gosto de compartilhar tristeza, mas a vontade de treinar não diminuiu. Ao contrário, aumenta e dou meu melhor na academia. Só para ter idéia, até sábado ando treinando e estou me sentindo muito bem com meu corpo atual.

Vou postar o treino de ontem (quadríceps), só para não perder a viagem, e aproveito para dizer que me livrei do personal e estou muito feliz de seguir sozinha nessa etapa. Já conheço bem meu corpo e sei o que vai ser melhor para ter resultados satisfativos.

Fiz 4 séries de Agachamento aumentando o peso. Nas duas primeiras fui até o chão e nas duas últimas lasquei mais peso e a execução acabou não sendo a mesma. Mesmo assim, senti bastante trabalhar o músculo.

Fiz 4 séreis de leg 45 e me diverti com os pesos. A cada série, aumentava mais 20 kg de cada lado e a execução foi um sucesso.

Fiz 3 séries no Hack 30, com dois tempos de isometria quando a perna fazia ângulo de 90º.

Fiz 4 séries na extensora só até a metade da execução c/ dois tempos de isometria, mais 10 segundos de isometria ao final de cada série.

Abominal na polia com a corda conjugado com banco, sem peso.

Saí satisfeita com meu treino e os quadríceps saltaram de tanta alegria. O povo lá na academia anda me olhando com olhares de admiração e estou amando tudo isso.

Até a próxima vez.

#Minha querida Yuna, férias sempre são maravilhosas e e nem dá vontade de voltar para a rotina, mas a vida segue, não é?

Imagino a saudade do filho, mas um dia ele se vai com outra e a gente fica chupando dedo, então não sinta culpa.

Eu adoro caranguejo e comia sempre, quando era pequena, porque meu pai fazia compra e era muito divertido. Também comi ums caranguejos em Aruba de lamber os dedos, mas se não for devidamente preparado, pode acabar com a flora intestinal. Espero que já tenha melhorodo.

Voltou aos treinos? Como está se sentindo? bjs.

#Lizzy, treinar conjugando exercício poupa tempo e acelera o metabolismo, mas tem de haver condicionamento ou sai tudo mal feito e não causa o efeito esperado. Você gostata?? Eu ando com um gás a mais e saiu tudo certinho. Beijocas.

Fefezinha do meu coração....

Saudade de ti....... :D

DraggO, meu querido amigo! Vc nem imagina quantas saudades tenho das épocas antigas e das suas conversas com o Chacalll. Vocês eram imbatíveis. Beijos no coração.

#Carloslr, o filé não é cru, mas cozido e são bem grossos, por isso dá umas 200 gramas (eu peso também na balança). Até mais.

Postado
Oculto

Oi Fefe!!

Gostei muito do seu treino viu?!! Eu por enquanto ainda dependo do meu instrutor pois não treino á tanto tempo assim, mas os treinos q ele me passa por enquanto estão me deixando bem satisfeita!!

Olha, qdo quiser compartilhas suas tristesas pode escrever aqui tb q a gente não se importa e com certeza todos te darão apoio viu?!! ;)

Um beijão!!

Postado
Oculto

Oi Fê,

Estou com a Lizzy... pode compartilhar as tristezas tb.

Explica uma coisa pra minha cabeça

Fiz 3 séries no Hack 30, com dois tempos de isometria quando a perna fazia ângulo de 90º.

Fiz 4 séries na extensora só até a metade da execução c/ dois tempos de isometria, mais 10 segundos de isometria ao final de cada série.

O que seria esse dois tempos?

Quanto ao personal nossa coragem de dispensar, mas com certeza se sente segura para tal.

bjs

Confúcio

Postado
Oculto

Fefe minha flor!

Saudade de vc!

Adoro seus treinos, já falei isso trilhões de vezes e continuo repetindo! :P

Anda triste pq?

Estou com a Lizzy... pode compartilhar as tristezas tb. [2]

Bjoos*

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
Oculto

Fefê,muita força pra você e familiares.

Estarei rezando pra que mesmo que o inevitável aconteça,Deus lhes conforte e dê muita paz.

E bora seguir treinando pra manter a perfeição!

Beijos minha Fefê,

Rodrigo.

Postado
Oculto

Ah minha linda!

Nem sei o que dizer!

Nem sempre tudo é do jeito que desejamos. Mas Deus sabe o que faz, ele está no controle.

Sei que é barra perder alguem que amamos, é duro.

Força Fefe!

Que Deus conforte o seu coração!

Estamos contigo!

Bjão e se cuida!

Postado
Oculto

Nossa Fe, sinto muito... nao sei o que dizer nessas horas mas estarei orando por vc.

Beijos no coracao

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
Oculto

Fe não sei o que se passou mas deu para perceber que perdes-te alguem querido! Não há palavras mágicas para esta hora espero que o tempo passe e te traga muita coragem, força e paz! Que consigas pensar, amar e sentir essa pessoa sem dor, mas com saudade. Beijinhos com muito carinho!

Postado
Oculto

Sinto muito Fefe, nestas horas as vezes não temos palavras que confortem e muito menos que façam sanar o sofrimento, então fica meu abraço e meu carinho, para você e seus familiares

bjs

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Janinha, Lizzy, Kia, Mone, Philipa, Mone,

Agradeço a cada palavra de cada uma de vocês. ´´E muito reconfortante, podermos nessas horas ouvir ou nesse caso ler, desejos de força e carinho. Que Deus dê em dobro, tudo de bom que vocês desejaram para mim. Obrigada de coração.

@Super Janinha, esses dois tempos é forma de falar e acabei escrevendo. Nada mais é que que dois segundos de isometria. Simples, não???

Quanto ao personal, não é questão de coragem, mas de necessidade. A gente tende a ficar presa a certos detalhes da vida e refutamos a mudança. Mas o novo é sempre desafiador e nos rejuvenece por dentro. Tenho só a ganhar e mais nada a perder.

Beijos, Janinha.

@Rodrigo do meu coração, você é uma pessoa linda, que tenho o prazer de ter como amigo. Que Deus nos conserve assim pra sempre.

Bem, como a fila anda e a vida continua, comigo não será diferente. Estou treinando bem, inclusive os superiores e considero que tenho tido bom rendimento. Meu nutricionista está acompanhando de perto tudo que faço e vou indicar ele para o grupo dos mais sarados que já vi na vida, sem uso de esteróides. Por isso, confio tanto nele. Ele está empenhado em me ajudar.

A baixinha aqui bateu 60 kg na balança e quase dei um churrasco. Isso foi no sábado, quando apareci para treinar tríceps panturrilha e abdomen. Levei um susto e fiquei feliz da vida.

Hoje vou fazer um treino experimental com um profissional que já participou de campeonatos e vamos ver se há química entre nós. Porque não adiante ele ser bom ou eu ter conhecimento. Tem de haver conexão entre nós.

Amanhã eu relato.

Nanda.

Postado
Oculto

"Hoje vou fazer um treino experimental com um profissional que já participou de campeonatos e vamos ver se há química entre nós. Porque não adiante ele ser bom ou eu ter conhecimento. Tem de haver conexão entre nós."

Isso é completamente verdade!Estarei aqui a espera desse relato!

Muitos beijinhos fe (essas letras são bonitas Fé) ;)

Postado
Oculto

Fefe q bom ver vc de volta e animada!! :D

Parabéns pelos 60kg!! Nossa tudo q eu precisava er de um nutricionista pra me ajudar!! Aqui na minha cidade não tem.. :(

Vou esperar anciosa o relato sobre o treino com o profissional!!

Bjuxx

Postado
Oculto

Oi Fe! Q bom q vc ta bem. :) e delta mais sarada q nunca ! 60 kilos woohoo parabens! Qndo vc assinou como Nanda ate estranhei :rolleyes:

Bjos Linda, boa semana pra ti

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
Oculto

Fefê força, você sabe que comigo pode contar né?! o precisar estou aki!

e bora treinar hem! Quero ver você destruindo hem!

Vamos deixar esse corpo mais perfeito do que já está ;)

Beijão

Fabinho!

No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Galerinha Hipertrofia,

Como prometido, vou relatar o treino de ontem com um cara que manja muito de fisioculturismo.

Foi bárbaro. Lá estávamos eu e ele e depois de um leve aquecimento, fui para a extensora e fiz 25 repetições, com um peso razoável. A segunda e terceira séries foram com mais peso e de 10 repeti-ções, com isometria de 12 segundo, no fim de cada série. Na última, fizemos um drop set com 4 pesos diferentes. Já saí dali com os quadríceps pegando fogo.

Fomos então pro agachamento livre e meu Deus! Lembrei no ato da Andréa Carvalho, com aquele vídeo postado na sala de vídeo de fisioculturismo aqui do fórum. Claro que não peguei 120 kg, como ela. Primeiro porque não agüento, segundo porque considero exagero, mas a execução foi idêntica, até o chão, e com bastante peso, tendo por referência os pesos por mim utilizados. Foram três séries de 10, bem suadas e difíceis.

EDIT: bem, esqueci de postar que depois do agacho livre eu fiz 3 séries de 12 passadas segurando halteres nas mãos. Ia andado pela academia e ele me equilibrando pela cintura. Foi cansativo, mas eu ri muito, pq achei divertidíssimo

Saí dali com já um pernão, kkkk, e fomos pro hack 30. Foram três séries de 6 repetições unilate-rais+ 6 repetições com as pernas juntas, sendo que neste último, não subia até em cima, ou seja, eram curtinhas só em baixo.

Para finalizar, duas séries no leg 45. A primeira de 10 repetições normais+12 repetições curtinhas só em baixo+ 3 repetições normais. Na segunda, foram 10 repetições normais+10 curtinhas em cima+10 curtinhas no meio+10 curtinhas em baixo. S I N I S T R O !!! A perna cresceu muito na hora.

Ele falou que precisamos trabalhar também extensão de quadril, para fazer saltar um músculo que parte da virilha e que deixa um aspecto bonito no corpo.

Preciso dizer que os intervalos não foram pequenos, ou eu não teria executado os exercícios com tamanha perfeição.

Finalizando, fiz 5 séries de 12 na adutora, sem muito intervalo e A C A B O U.

Saí de lá com duas toras de coxas e achei muito bom. Hoje, até os glúteos doem!!

Falando em quadrícpes, coxas etc. vou fazer um momento besteirol. Ontem, vi uma entrevista da Mulher Melão, na qual ela twitava durante o jogo do flamengo. Gente, a câmera filmou o que a guria estava escrevendo e ela escreveu que as COCHAS de um tal jogador eram maravilhosas. Esse mundo televisivo está totalmente sem noção. Dar créditos a quem não tem instrução adequada e veicular esse tipo de acontecimento só contribui para o que mais diagnostico nos dias de hoje, que é jovem escrevendo errado e sem conteúdo algum. Por isso sempre digo, treinem, comam, divirtam-se, mas não deixem de ler bons livros e de se atualizar. Uma hora o mundo vai cansar da falta de assunto.

Philipa, Você é uma das poucas razões que mantenho meu diário aberto. Obrigada!

Lizzy, sou pimentinha mesmo. Eu balanço mas não caio, não. O nutricionista é ferinha mesmo, além de ser um Deus Grego (Deus que me perdoe!). Um dia surgirá um pra ti também.

Mone, eu sou Nanda a minha vida toda. A Fefe só nasceu aqui no fórum, mas ultimamente a Nanda tem se colocado a frente. Várias facetas de uma mesma personalidade. Tem a Fefe, a Nanda e a Fernanda. Cada uma ocupa um lugar na minha vida e todas são importantes. Loucura? Não, capacidade de lidar com situações distintas, somente.

Bruu, tenho acompanhado suas fotos e vejo que você está se desenvolvendo muito bem. Se meus relatos te impulsionam para os treinos, isso me dá bastante satisfação.

pepsilitro' , Você sempre está presente em meu diário. Não imagina o quanto fico feliz. Só não sei se me interessam 65 kg. Acho muito pra 1.58. Quero ser normal!

Pa Prut, sim ela era querilda e linda, mas agora está num lugar bem mais bonito do que esse que habitamos. Sim, os dois quilos que ganhei foram de massa magra. Estou bem satisfeitinha.

FábioPersonal, você está exagerando!!! Corpo perfeito?? Não, apenas não sou um corpinho sem graça ou flácido. Tudo no lugar. Mas da perfeição, eu passo longe.

Beijos a todos (as) vocês.

Postado
Oculto

Nossa Fefe, esse seu treino foi punk hein?!! :blink:

Ontem eu tb fiz um treino de exaustão e tb senti minhas coxas incharem na hora!! Hj tô com muita dor nos quadriceps, gluteos, posterior... muito bom né?!! :lol:

Mas e aí, vc pretende continuar treinando com esse fisiculturista??

Bjuxx

Postado
Oculto

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu quero um treino desse! :P

Queria tanto alguem que manja pacas p/ treinar comigo! :(

Lindona, saudade de vc!

Amei o treino e nem preciso comentar que estou copiando né? kkkkk :lol:

Mas só de ler minha dor de cabeça aparece! <_<

Bjoos*

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Terça-feira eu treinei panturrilha (dois exercícios), abdomen, costas e ombros. Para estes últimos fiz três exercícios.

Estava animada, como sempre, e executei séries de 10 repetições, às vezes 12, para puxar mais pelo músuculo. Me dei conta que não ando com ânimo para treinar costas, por conta da possibilidade de ficar muito larga, coisa que considero feio para mulheres.

Aliás, ontem vi uma fisioculturista na Lagoa que me impressionou. Ela era gigante de cima até em baixo e toda definida. Vive disso, certamente, mas não consegui identificar o rosto dela. Havia um homem por perto e comentou comigo que tinha inveja do corpo dela.

Realmente se tratava de uma atleta de ponta, que vive disso e somente pra isso. Expliquei a ele, que aquele corpo exigia disciplina total e abstenção de muitas coisas boas, além de estar certa do uso de esteróides. Meu Deus, ela era gigante! Admiro sim, pela força de vontade, pela persistência, pela dedicação, mas prefiro que ter um homem pra mim com aquele corpo. Pra mim não quero, não.

Lizzy= Acho lindo demais ver as coxas duras e enormes na hora do treino. Parece até que pesam mais. Bom saber que você partilha do mesmo entusiasmo.

Se eu vou continuar com ele, só Deus sabe, mas ele já me cantou para fazermos um treino de posterior. Só não marcamos o dia.

kiaa, às vezes sofro pela falta de parceira, que saiba encarar o treino com a mesma garra que eu. Lá na academia, tem até uma lindíssima que treina sério, pesado e certinho, mas não tenho a menor intimidade com ela. Quem sabe, um dia? Acredito que seria bem divertido.

Copiar o treino? Vai fundo e esquece a dor de cabeça. Pensa na recompensa do pós. :P

panturrilha= deixa comigo, que vou relatando tudinho!

Postado
Oculto

Oi Fê,

Eu adoro treinar costas/bíceps. São os músculos que tenho maior facilidade, porém existe esse colateral que vc relatou, rs*

Ultimamente estou me policiando com esses grupos para não ficar parecida com meu avatar kkkk

bjs Nanda(hehehe)

Confúcio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.