Postado 30/09/2010 às 00:47 09/30, 2010 Oculto Oi Fefe to sempre acompanhando em of não tenho muito o que falar to mesmo é aprendendo, ta muito bom o teu diario abç
Postado 30/09/2010 às 14:16 09/30, 2010 Autor Moderador Oculto pela foto do seu perfil dá p/ ver q os musculos estão cada vez mais duros, kkkkk Parabéns mais uma vez pelo posterior =) Obrigada, mesmo . Acho que ninguém tinha falado dele (que eu lembre) e como venho investindo nisso, é o tipo de comentário que me deixa satisfeita. Como já te disse, ralei bastante, mas acredito que já estou colhendo os louros do investimento. Oi Fefe to sempre acompanhando em of não tenho muito o que falar to mesmo é aprendendo, ta muito bom o teu diario abç Cacau, o imporantante pra mim é saber se acrescentou ou não. Aproveitando seu post, não sei se é hora de finalizar meu diário. Já está bem extenso e creio que quem viu desde o início, conhece minha forma de treino. Pode estar ficando sem graça e isso não quero. Só a alimentação que vario tanto, que fica inviável de postar. Ainda encontro a fórmula mágica!!! Então fica a pergunta: Vcs que me acompanham acham que já é satisfatório ou páro por aqui mesmo o relato? Não se furtem de responder, com a verdade. Sou bem resolvida, se assim posso dizer. Aliás, o fórum está com tantos diários, que até me surpreendeu. Aguardo respostas.
Postado 30/09/2010 às 14:21 09/30, 2010 Oculto Realmente o forum está com tantos diários que tá até um pouco lotado demais. Mas o seu é um dos top 5, entao é melhor os outros encerrarem do que vc =] 5- Mesa Flexora: 3X10 (O professor elevava o peso e eu descia quase parando) Isometria:( to sem poto de interrogação) Beijosumida Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 30/09/2010 às 17:53 09/30, 2010 Oculto Ai de ti que pares com a minha biblia! Vou ai ate o brasil te caço e te obrigo a escrever para mim! Eu sou totalmente contraaaaaaaaaa! Fico olhar para a tua foto de perfil e a lembrar que me dizias que eras magrinha e a pensar que um dia chego lá!
Postado 30/09/2010 às 18:43 09/30, 2010 Oculto Fefeeee, não para não... Como vai ficar minhas tardes entediantes no trabalho??? kkkkk Sério, não para. E vê se posta fotos nesse diário,
Postado 30/09/2010 às 19:28 09/30, 2010 Oculto Parar??????????? Que ideia é essa??? Nada disso... nã nã nã Beijo O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 1/10/2010 às 00:03 10/1, 2010 Oculto Nada disso Fefe! Nem pense em parar de postar aqui! Adoro seus posts! Bjux! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 1/10/2010 às 13:49 10/1, 2010 Oculto Fefeeee, não para não... Como vai ficar minhas tardes entediantes no trabalho??? kkkkk Sério, não para. E vê se posta fotos nesse diário, 2 kkkkk Imagine, eu navegando pelo conteúdo do fórum sem me deparar com o seu diário? Pô Fê. Eu tb falei do seu posterior. Falei lá no seu perfil. Foi a primeira coisa que vi. Magoou. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 1/10/2010 às 18:17 10/1, 2010 Autor Moderador Oculto Realmente o forum está com tantos diários que tá até um pouco lotado demais. Mas o seu é um dos top 5, entao é melhor os outros encerrarem do que vc =] Obrigada, Di. Ai de ti que pares com a minha biblia! Vou ai ate o brasil te caço e te obrigo a escrever para mim! Eu sou totalmente contraaaaaaaaaa! Fico olhar para a tua foto de perfil e a lembrar que me dizias que eras magrinha e a pensar que um dia chego lá! Minha portuguesinha querida, adorei! Fefeeee, não para não... Como vai ficar minhas tardes entediantes no trabalho??? kkkkk Sério, não para. E vê se posta fotos nesse diário, Ha ha ha. Vc se diverte com meu diário? G O S T E I !!! Preciso tomar vergonha e postar as fotos. Já tem até que me ajude. Parar??????????? Que ideia é essa??? Nada disso... nã nã nã Beijo Saradinha do fórum, deixa comigo. Nada disso Fefe! Nem pense em parar de postar aqui! Adoro seus posts! Bjux! Amiguinha de msn, vc vele ouro. 2 kkkkk Imagine, eu navegando pelo conteúdo do fórum sem me deparar com o seu diário? Pô Fê. Eu tb falei do seu posterior. Falei lá no seu perfil. Foi a primeira coisa que vi. Magoou. Desculpa - Perdão - Escusa!!! Vc tem toda razão. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Meu diário está em festa, hoje, em agradecimento por cada um que demonstrou um carinho especial por mim. Juro que não pensei em tamanhas demonstrações de amizada, pois pensava que quem me acompanhava já estava meio cansadinho/a de mim. Estourei o número de smiles! Well, sendo assim, vamos ao treino de quinta-feira que foi meio nervoso e fervente. Nervoso, pq tive uma atitude feia com um estagiário, mas bem que ele mereceu. Fervente, pq treino de quadríceps sem meu querido professor a me ajudar com os pesos é como andar no deserto sem água e com sol escaldante. Eu transpiro igual o povo da sauna. 1) Agachamento livre 4 X 12/10/10/8 2) Agachamento no smith com pés juntos 3X10 3) Leg Press 4 X 10 4) Hack inclinado unilateral 3 X 8 5) Adução 3 X12 6) Cad extensora 3 X 8/12 (Oito rep pesadas e 12 rápidas com menos peso) Foi árduo o treino, mas consegui efetivar decentemente. Mudando de assunto, fazer unhas no centro tem um valor que não se compara aos outros bairros. Sempre aprendo alguma coisa. Ontem, quando entrei no salão, me pegaram para um teste. De pé, era para fazer um 4 com as pernas e esticar os braços feito o Cristo. Daí tomei um empurrão de um cidaão e quase fui ao chão. Nesse momento, ele mandou eu colocar uma pulseira e fazer de novo o mesmo procedimento. Não titubieu e fiz. Ahhhhhh, dessa vez, ninguém conseguiu me derrubar. Parecia que eu estava engessada. É estranho, mas eu testei e constatei. De fato, ela exerce algum poder. Well, descobri que era a tal pulseira POWER BALANCE. O cara é policial e relatou maravilhas na vida dele, inclusive quanto ao problema de sono - passou a dormir de novo (aí lembrei de vc, Janinha). Estou louca atrás de uma. Quero testar se realmente mexe com o nossos equilíbrio e se for verdadeiro, vou distribuir uma pra mãe (pra melhorar o humor), pra minha secretária (está com a saúde precária), pro irmão (vive estressado) e mais umas outras pessoas que não me recordo agora. Já falei muito, não é? Então, bom final de semana pra todos, mas hoje vou me acabar na esteira.
Postado 1/10/2010 às 19:30 10/1, 2010 Oculto Obrigada, Di. Minha portuguesinha querida, adorei! Ha ha ha. Vc se diverte com meu diário? G O S T E I !!! Preciso tomar vergonha e postar as fotos. Já tem até que me ajude. Saradinha do fórum, deixa comigo. Amiguinha de msn, vc vele ouro. Desculpa - Perdão - Escusa!!! Vc tem toda razão. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Meu diário está em festa, hoje, em agradecimento por cada um que demonstrou um carinho especial por mim. Juro que não pensei em tamanhas demonstrações de amizada, pois pensava que quem me acompanhava já estava meio cansadinho/a de mim. Estourei o número de smiles! Well, sendo assim, vamos ao treino de quinta-feira que foi meio nervoso e fervente. Nervoso, pq tive uma atitude feia com um estagiário, mas bem que ele mereceu. Fervente, pq treino de quadríceps sem meu querido professor a me ajudar com os pesos é como andar no deserto sem água e com sol escaldante. Eu transpiro igual o povo da sauna. 1) Agachamento livre 4 X 12/10/10/8 2) Agachamento no smith com pés juntos 3X10 3) Leg Press 4 X 10 4) Hack inclinado unilateral 3 X 8 5) Adução 3 X12 6) Cad extensora 3 X 8/12 (Oito rep pesadas e 12 rápidas com menos peso) Foi árduo o treino, mas consegui efetivar decentemente. Mudando de assunto, fazer unhas no centro tem um valor que não se compara aos outros bairros. Sempre aprendo alguma coisa. Ontem, quando entrei no salão, me pegaram para um teste. De pé, era para fazer um 4 com as pernas e esticar os braços feito o Cristo. Daí tomei um empurrão de um cidaão e quase fui ao chão. Nesse momento, ele mandou eu colocar uma pulseira e fazer de novo o mesmo procedimento. Não titubieu e fiz. Ahhhhhh, dessa vez, ninguém conseguiu me derrubar. Parecia que eu estava engessada. É estranho, mas eu testei e constatei. De fato, ela exerce algum poder. Well, descobri que era a tal pulseira POWER BALANCE. O cara é policial e relatou maravilhas na vida dele, inclusive quanto ao problema de sono - passou a dormir de novo (aí lembrei de vc, Janinha). Estou louca atrás de uma. Quero testar se realmente mexe com o nossos equilíbrio e se for verdadeiro, vou distribuir uma pra mãe (pra melhorar o humor), pra minha secretária (está com a saúde precária), pro irmão (vive estressado) e mais umas outras pessoas que não me recordo agora. Já falei muito, não é? Então, bom final de semana pra todos, mas hoje vou me acabar na esteira. Realmente o seu diário é muito bacana, o pessoal tem razão em pedir que fique! Gosto bastante dos seus treinos, pelo que vejo seu professor é ótimo, fico contente por cada colega profissional que vejo que realmente se dedica aos alunos que têm e honra nossa profissão! beijos, até breve
Postado 1/10/2010 às 20:18 10/1, 2010 Oculto Oi Fê, Esqueceu de uma pulseira para mim, visto que ajuda no sono - brinks. Cara esse problema do sono tem épocas que fica cruel. E eu estou nessa época. Existe uma grande polemica em cima dessa pulseira. Esses dias mesmo abriram um tópico pra flar sobre a dita cuja. Uns dizem que nao funciona, que é coisa de playboyzinho. bjs e bom fds. Ah! que bom que lembrou do meu comentário, caso contrario passaria o fds chateada, rs* Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 1/10/2010 às 20:36 10/1, 2010 Oculto Se fosse precisso baixo assinado eu ia correr pelas assinaturas! E olha que ae não é cmg!
Postado 2/10/2010 às 19:44 10/2, 2010 Oculto Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Nem pense em nos abandonar!! hehehehe Vc tbm vale ouro!! Adoro papear com vc no msn!! To copiando seus treinos! kkkkkkkkkkkkkk 2ª feira vou fazer esse de quadriceps! Bjux! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 3/10/2010 às 02:56 10/3, 2010 Oculto Fefe,popozuda que isso de parar com o diário,nada disso. Eu quase não tenho postado,mas acompanho em off e têm várias meninas que nem cadastradas aki são que acompanham tb,sei pq passei o link,rs. Bom final de semana e ótimos treinos pra todas nós! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 4/10/2010 às 17:45 10/4, 2010 Autor Moderador Oculto Salve Hipertrofia! Sábado dei uma de doida e fui pra academia. Fui de manhã, quase na hora do almço e fiz vários abdominais (supra,infra,oblíquo), mas o interesse era mesmo no aeróbico. Foram 40 minutos de euforia na esteira e saí de lá levinha - acho que imagreci mesmo . Hoje de noite, terei a cofirmação, mas tá tranquilinho. @Olá Rê, obrigada pelas palavras. Meu professor é realmente um profissional de qualidade. Dei sorte. E uma pergunta:Vc é da área de ed. física? @Janinha = Não esqueci de vc não. Foi a primeira que pensei, só não sei onde posso adquirir a tal pulseira. Acrecento que o leve teste que fiz me convenceu do poder dela. @Philipa = Eu preciso dizer que estou satisfeita demais com as últimas notícias que me deu. Vc tem mto valor. @Pa Prut = preciso te conhecer pessoalmente. Acho que nós duas vamos dar um nó no mundo. Sua energia é pra lá de boa, @kiaa = minha flôr, vc é cativante e pode copiar os treinos que quiser, mas siga minhas dicas. @Chun_li = "Apareceu a Margarida, olê, olê, olá. Apareceu a Margarida, olê, seus cavaleiros." Fala menina! Que história é esse de meninas acompanhando meu diário sem serem cadastradas? Como soube disso?? Nunca me passou algo semelhante pelas idéias, mas achei maneiríssimo. Bjs para todas elas e pra ti tb.
Postado 4/10/2010 às 18:09 10/4, 2010 Oculto dedicação e beleza em uma pessoa só..adoro vc...sucesso linda Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 4/10/2010 às 18:17 10/4, 2010 Autor Moderador Oculto Meu grande e querido amigo Chacalll, Vc por aqui??? Era a última pessoa que esperava no meu diário. Fiquei realmente emocionada e o coração disparou!!! Não é qualquer um que consegue esse efeito em Fefe.
Postado 4/10/2010 às 18:29 10/4, 2010 Oculto Salve Hipertrofia! Sábado dei uma de doida e fui pra academia. Fui de manhã, quase na hora do almço e fiz vários abdominais (supra,infra,oblíquo), mas o interesse era mesmo no aeróbico. Foram 40 minutos de euforia na esteira e saí de lá levinha - acho que imagreci mesmo . Hoje de noite, terei a cofirmação, mas tá tranquilinho. @Olá Rê, obrigada pelas palavras. Meu professor é realmente um profissional de qualidade. Dei sorte. E uma pergunta:Vc é da área de ed. física? @Janinha = Não esqueci de vc não. Foi a primeira que pensei, só não sei onde posso adquirir a tal pulseira. Acrecento que o leve teste que fiz me convenceu do poder dela. @Philipa = Eu preciso dizer que estou satisfeita demais com as últimas notícias que me deu. Vc tem mto valor. @Pa Prut = preciso te conhecer pessoalmente. Acho que nós duas vamos dar um nó no mundo. Sua energia é pra lá de boa, @kiaa = minha flôr, vc é cativante e pode copiar os treinos que quiser, mas siga minhas dicas. @Chun_li = "Apareceu a Margarida, olê, olê, olá. Apareceu a Margarida, olê, seus cavaleiros." Fala menina! Que história é esse de meninas acompanhando meu diário sem serem cadastradas? Como soube disso?? Nunca me passou algo semelhante pelas idéias, mas achei maneiríssimo. Bjs para todas elas e pra ti tb. Sim, sim sou da área Fê e há um tempão entre no forum sem ser cadastrada... estou como as indicadas da Chun! porém trabalho com uma parte mais academica é a minha paixão desvendar mistérios, ou pelo buscar novos sentidos dentro da atividade física... bjusss , boa semana
Postado 4/10/2010 às 23:26 10/4, 2010 Oculto Olha eu aki tmb! Nada de fechar Beijosssss .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 5/10/2010 às 03:21 10/5, 2010 Oculto Meu grande e querido amigo Chacalll, Vc por aqui??? Era a última pessoa que esperava no meu diário. Fiquei realmente emocionada e o coração disparou!!! Não é qualquer um que consegue esse efeito em Fefe. ohnnnn tiiii rsss,poisé lindaaaa eu desconhecia essa area acredita? descobri s/querer,só vim dar oi rsss, adorooooooooooooooooo bjus Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/10/2010 às 03:33 10/5, 2010 Oculto Acompanhando aqui como sempre... Continua firme ai o seu relato Fefe... Abraços
Postado 5/10/2010 às 04:36 10/5, 2010 Oculto Ah,Fefe,são as meninas do meu msn,orkut,blog. Nem todas se sentem a vontade pra postar num fórum de musculação com os meninos,ou nem tem saco pra postar mesmo. Mas que elas lêem,lêem sim. Já falei de você mo meu blog sobre treino na gestação,não citei seu nome pq não sei se iria gostar. bjux! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 5/10/2010 às 18:42 10/5, 2010 Autor Moderador Oculto Gente, o treino de ontem foi bárbaro. Gostei tanto que abracei meu professor várias vezes se disse que amava ele muito, e é verdade mesmo. Bem, na verdade não estou falando do personal, mas daquele que me ajudou a começar a construir meu corpo, que me falou da whey pela primeira vez, que me disse que batata-doce faz a gente crescer, que os grãos devem ser integrais, etc. EU AMO AQUELE CARA!! Fez tudo por mim de coração e nunca me cobrou um centavo. Ele faz isso com várias na academia. É super querido. Pois bem, ele me passou a seguinte série: 1) 3 séries no Hack inclinado unilateral (8 rep) conjugado com Hack deitado c/ as duas pernas (10 rep) 2) 3 séreis de Agachamento livre 3) 3 séries no leg 45: 8 reps+ isometria no ângulo de 90º por 10 ss + 10 repetições curtinhas em baixo, aí sobe o peso novamente e faz nova isometria em cima, por 10 ss, em 90º por mais 10 ss, desce e nova isometria por mais 10 ss. 4) 4 séries da cad extensora: 10 repetições subindo somente até a metade do movimento e fazendo isometria por 3 segundos em cada repetição e mais 10 ss de isometria ao final de cada série. 5) Cad abdutora - 3X12 6) Abdominal supra e oblíquo na bola conjugados - 3X12/15 @CHACALLL = Desconhecia essa área? AHH, então vou passar a cobrar a visita, @pepsilitro = Vejo que vc sempre dá uma espiadinha no meu diário. Gosto mto disso. @Chun_li = Entendi, Japonesinha. Eu mesma levei uns meses até criar coragem para postar da primeira vez aqui. Jura que falou de mim no blog? Que legal!! Bom saber que meu exemplo serve para ajudar outra meninas. O nome é o de menos nesse contexto. Fico feliz de ver pessoas como vc, que compartilham o conhecimento. O egoísmo está mto crescente nessa sociedade, mas para evoluirmos, devemos sempre compartilhar gratuitamente, que os céus enchem de bençãos nossas vidas. Mta luz para vc!!!!
Postado 5/10/2010 às 19:35 10/5, 2010 Oculto Com certeza, sempre que posso dou uma passada aqui pra saber tudo que se passa no seu diário heheheh... Gosto muito de acompanhar aqui, sempre aprendo algo, msm que seja fora do contexto de treino, heheheh Abraços e bons treinos PS: A propósita muito bonita sua foto nova do perfil
Postado 5/10/2010 às 19:40 10/5, 2010 Oculto Fefe, é mt gostoso ler teu diario, vc é mt alto astral!! Massa,massa!
Postado 5/10/2010 às 19:48 10/5, 2010 Oculto O egoísmo está mto crescente nessa sociedade, mas para evoluirmos, devemos sempre compartilhar gratuitamente, que os céus enchem de bençãos nossas vidas. Mta luz para vc!!!! Concordo em tudo... Muito legal tanto a Chu como vc que possuem bastante experiências dividir conosco. Pessoas assim vão longe, longe... já temos uma prova. bjs e adorei esse último treino, bem diferente. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 5/10/2010 às 20:13 10/5, 2010 Oculto Gente, o treino de ontem foi bárbaro. Gostei tanto que abracei meu professor várias vezes se disse que amava ele muito, e é verdade mesmo. Bem, na verdade não estou falando do personal, mas daquele que me ajudou a começar a construir meu corpo, que me falou da whey pela primeira vez, que me disse que batata-doce faz a gente crescer, que os grãos devem ser integrais, etc. EU AMO AQUELE CARA!! Fez tudo por mim de coração e nunca me cobrou um centavo. Ele faz isso com várias na academia. É super querido. Pois bem, ele me passou a seguinte série: 1) 3 séries no Hack inclinado unilateral (8 rep) conjugado com Hack deitado c/ as duas pernas (10 rep) 2) 3 séreis de Agachamento livre 3) 3 séries no leg 45: 8 reps+ isometria no ângulo de 90º por 10 ss + 10 repetições curtinhas em baixo, aí sobe o peso novamente e faz nova isometria em cima, por 10 ss, em 90º por mais 10 ss, desce e nova isometria por mais 10 ss. Oii Fe!!! Eu tb sempre dou uma espiadinha aqui, mesmo sem me manifestar, hehe Acho muito inspirador seu diário!!! Beijosss 4) 4 séries da cad extensora: 10 repetições subindo somente até a metade do movimento e fazendo isometria por 3 segundos em cada repetição e mais 10 ss de isometria ao final de cada série. 5) Cad abdutora - 3X12 6) Abdominal supra e oblíquo na bola conjugados - 3X12/15 @CHACALLL = Desconhecia essa área? AHH, então vou passar a cobrar a visita, @pepsilitro = Vejo que vc sempre dá uma espiadinha no meu diário. Gosto mto disso. @Chun_li = Entendi, Japonesinha. Eu mesma levei uns meses até criar coragem para postar da primeira vez aqui. Jura que falou de mim no blog? Que legal!! Bom saber que meu exemplo serve para ajudar outra meninas. O nome é o de menos nesse contexto. Fico feliz de ver pessoas como vc, que compartilham o conhecimento. O egoísmo está mto crescente nessa sociedade, mas para evoluirmos, devemos sempre compartilhar gratuitamente, que os céus enchem de bençãos nossas vidas. Mta luz para vc!!!!
Postado 6/10/2010 às 13:27 10/6, 2010 Oculto Muito bom o diário Fê, peguei uma seriezinha de panturrilha... Continua com o diário, Parabéns!
Postado 6/10/2010 às 18:27 10/6, 2010 Oculto Fefe, eu já li todo seu diário em off!!! Adoro seus posts e vc pra mim é um exemplo!! bjuxx O grande prazer da vida é fazer o impossível!!! Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!
Postado 7/10/2010 às 16:50 10/7, 2010 Autor Moderador Oculto Ando meio agitada e confusa no plano pessoal. Muitas coisas acontecendo - boas e ruins - mas os treinos continuam sendo respeitados e a alimentação tb, embora nã tenha tido mta fme nos últimos dias. Na terça-feira, fiz um treino focado no aeróbico, então iniciei com panturrilhas (fiz c/ caneleiras 4X20), e revezei três exercícios de ombro com 2 de costas, todos em 3 séries, variando apenas as repetiçoes. Estou querendo desenvolver mais os ombros e depois que um rapaz chegou perto de mim só para elogiar meu trapézio, fiquei preocupada. Com tantas partes melhores, como ele foi olhar justo pro trapézio??? Ah, no final fiz outra série bem pesada de panturrilhas, na máquina, em 3 séries. Depois me joguei na esteira e corri por 35 minutos. Hoje é dia de posterior/glúteo, um treino que me dá gosto de fazer e analisar o resultado. Amanhã postarei ele, pois ainda não sei como será, mas vou pedir ao meu professor, pra focar em hipertrofia. Fiquem todos com Deus. @pepsilitro = Então não são só os treinos que vc gosta, não é? As vezes acho que até falo demais e obrigada pelo elogio. Bjs da Fe. @panturrilha = Bom saber que até vcs (homens) gostam de me acompanhar. Apareça sempre. @Janinha = "É dando que se recebe", mas não é dar com o intuito de receber em troca, mas pelo simples prazer de contribuir. @rod.costa = Gostou da série de panturrilha? Então, mete bronca e apavora !!! @Lizzy = Legal, menina. Que bom que teve tempo e paciência de ler tudinho. @Renatinha = Esteja a vontade para postar sempre que quiser.
Crie uma conta ou entre para comentar