Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

Postado

A mensalidade da minha ta 60 conto...

E olha que podia ser bem melhor pelo praço que ta :(

quanto que vocês pagam?

• Respostas 361
  • Visualizações 48,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

Postado

nossa Bronco 35 !!! Vc é um cara de sorte hehehe

pago 65 pila, chorando hehehe

Postado

Eu moro na Italia ,so que vim para Alemanha e vou ficar aqui uns 2 meses, nao precisei de fazer un contrato de 6 meses ai consegui um desconto para pagar por mes , to pagando aqui 40,00 euros ;) ao inves de 65,00 :( .

Postado

A minha antiga academa tava 80 conto, muito preju por isso meti o peh de lah, agora a nova eh 43 conto ...

Postado

a antiga tava 65....

agora, como trabalho em outra cidade e preciso d 1a akdmia q feche no minimo as 23 hs...por falta d opcao...pago exorbitantes, extorsivos, caros, obscenos 152 reais, isso pq o plano eh d 7 meses. eh uma dor no coracao q nao tem como xplikar...

Postado

[quote name='Bents' post='18617' date='11 06 08']a antiga tava 65....

agora, como trabalho em outra cidade e preciso d 1a akdmia q feche no minimo as 23 hs...por falta d opcao...pago exorbitantes, extorsivos, caros, obscenos 152 reais, isso pq o plano eh d 7 meses. eh uma dor no coracao q nao tem como xplikar...[/quote]

q isso kra !!! 150 conto, tah maluco, eu pagava 80 naminha antiga e achava um roubo, mas pq eh tão kra, eh tipo akelas academia sinistrona e tal ???

Postado

Tem academia que é muito mais que isso!

Aqui onde eu moro tem umas sinistrassss!!!

Aparelho que fala o quanto você tem fazer.. aparelho que já reconhece o peso... coisa de louco! xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='18787' date='13 06 08']Tem academia que é muito mais que isso!

Aqui onde eu moro tem umas sinistrassss!!!

Aparelho que fala o quanto você tem fazer.. aparelho que já reconhece o peso... coisa de louco! xD[/quote]

Aparelho com braço mecânico pra te dar bola, se vc tiver com preguiça ele malha pra vc, corrige o movimento te dah dicas ... soh se for assim neh xD

Postado

Minha primeira academia era 30 reais, mas era muito ruim, saiu o instrutor e depois não colocaram outro....

A ultima academia que malhei era 70 reais mensais, e estou pretendendo entrar numa que é 50 conto ^^

Postado

Caralho as academias por ai sao muito baratas!!

A minha é 115 por mes.

E ao comtrario do devem estar pensando a galera la leva a serio o treinamento. Muitos fisiculturistas malham la e as mulheres de la botam pra fude, tem uma que deve ter uns 38 de braço, ela é gigante!!

Postado

Pior q eh mesmo, 45 eh barato pracas, a minha e 100 conto e ainda eh a mais barata q eu encontrei ak perto, a outra ak perto da minha casa deve tar uns 130, assalto. Quem me dera pagar 45 e poder investir mais em suplementaçao. heheh

Postado

to pagando 60 na minha, completa..

so falta um aparelho pra min, aquele pra fazer 'cavalin' pras costas

o resto ta otimo :D

Postado

[quote name='xandy12' post='18730' date='12 06 08']q isso kra !!! 150 conto, tah maluco, eu pagava 80 naminha antiga e achava um roubo, mas pq eh tão kra, eh tipo akelas academia sinistrona e tal ???[/quote]

a akdmia nao tem nda d +....os aparelhos sao bons, vc tem direito a piscina, aulas d box, jiu jitsu...mas msmo assim nao justifik o preco. e os caras sao tao sacanas q nao adianta falar q vc nao tem interesse em pscina ou box...eles dzem q nao tiram nada do preco msmo c vc nao fizer outras aulas.

eh cara demais msmo, nao da pra negar....

abs

Postado
  • Autor

[quote name='Bents' post='18617' date='11 06 08']152 reais, isso pq o plano eh d 7 meses.[/quote]

é um plano tipo semestral?

a cada 7 meses é 152 conto?

é isso?

Se for, compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.