Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado

Salve monstruosidades

Ontem foi tenso treinar dorsal, a base estava zoada, pois tanto o quadríceps qnto a panturra estavam doendo mto, mas a medida que o sangue foi esquentando foi ficando melhor. Fiz um treino bem intenso, pouco descanso, pouco papo (só na hr de hidratar e qndo conseguia falar durante o descanso)...de uns tempos pra ca já sinto o pump na dorsal desde a primeira serie do treino.

Treino:

Remada curvada + puxador peito – 4x – biset – pirâmide ascendente
Cavalinho – 3x com pirâmide ascendente + 1x dropset
Remada serrote – 4x – sem descanso entre os lados
Puxador peito c/ triangulo – 4x – dropset
Encolhimento lateral no cross – GVT
“Remada para trapézio” (não sei o nome desse, mas é aquela puxada trazendo a barra em direção ao rosto) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset

Hj de noite vai ser perna novamente, meu quadríceps já está bem mais de boa qse nem sinto mais, porem a panturra segue zoada então acho que farei só isquiotibiais e se pá um tibial anterior pra dar uma fortalecida

Postado

Salve galera zika...suavidade pura?

Atualizando sobre os treinos.....ontem foi dia de iquiotibiais e dei um leve migué no tibial anterior, era pra ser panturra, mas elas ainda estão destruídas do treino de terça.

Treino:
Terra sumo + flexora – 4x +
1x de 1RM no terra
Flexora
– 4x – pico de contração + ponto 0 (3seg em cada)
Flexão nórdica
– 1x com isometria no meio do movimento 3seg + 2x falha + 1x isometria na metade até a falha
Stiff unilateral
– 4x – sem descanso entre os lados
“Flexão do tibial” – 4x25

Já hj, sabadão, treino padrão com os brothers...foi dia de deltoides..ficou volumoso o treino, mas td bem, ta valendo.

Treino:
Manguito
– 4x15 – aquecimento
Desenvolvimento c/ halter
– 4x
Elevação frontal c/ barra + anilha
– 3x – biset
Elevação lateral c/ cabo
– 4x
Elevação lateral c/ halter
– 4x – dropset
Crucifixo inverso + “extensão de ombro c/ halter” – 3x - biset

Treino agora só semana que vem, pensando em mesclar força e hipertrofia...começar com os base, cada um nos respectivos dias, na força e completar com outros voltados pra hipertrofia.

Segue as fotos do “””shape”””, se é que da pra chamar assim, que estou devendo há 56549448 anos kkkkk

https://imgur.com/a/ojyvfCU

Postado

Rapaaaz

Cê tá massudo em bixao, tá com uma base muito boa, as pernas tão tops , os braços e dorsal tbm. Foca no peito/ombro/ ABS que esse shape vai brilhar 

Vamo que vamo

Postado
5 minutos atrás, frankx disse:

Rapaaaz

Cê tá massudo em bixao, tá com uma base muito boa, as pernas tão tops , os braços e dorsal tbm. Foca no peito/ombro/ ABS que esse shape vai brilhar 

Vamo que vamo

ow irmão, mto obrigado.

Essas fotos são do meu ultima dia de bulking, o panceps gritando kkk.

eu to pensando em mudar minha atual divisão de treino pra um ABCDEF sendo mais ou menos assim a ideia inicial:

SEG: peito
TER: costas
QUA: quads e isquio
QUI: ombro e traps
SEX: braço completo
SAB: costas

e intercalar o abs e panturra nos dias ali ao final de cada treino....vc acha que vira? Ou com base no que vc disse de focar o peito ao invés de costas duas vezes, fazer peito? tipo inverteria e faria TER e SAB?

Postado

É uma boa sim , não vejo necessidade de tu treinar dorsal 2x por agora não, foca na peitola , no ombro e no trapz

Postado
38 minutos atrás, frankx disse:

É uma boa sim , não vejo necessidade de tu treinar dorsal 2x por agora não, foca na peitola , no ombro e no trapz

vou fazer isso então, começar logo mais essa divisão pra ver se dá um grau no shape....vlw irmão, tmj

Postado
6 horas atrás, Luiz Clehn disse:

maluco tá grandeeeeee ahahahah volume de pernas tá insano bro! ai sim! só chama no peitoral que vai dar boa!

opaa, valeu man....dar um up nas teta agora, ver se baixando o BF já da um up tbm.... #teta bagarai

Postado

Orra mano, vc tem um volume daora nas pernas ! Me arranja um pouco hahahah

E quais séries tu faz pra crescer esssa barba ae ? Hauahuah to com 23 anos e só tenho uns pentelho no lugar da barba xD

Postado
6 minutos atrás, 13lukss13 disse:

Orra mano, vc tem um volume daora nas pernas ! Me arranja um pouco hahahah

vlw monstro, mas vou ficar te devendo essa doação aí ó kkkkkk

7 minutos atrás, 13lukss13 disse:

E quais séries tu faz pra crescer esssa barba ae ? Hauahuah to com 23 anos e só tenho uns pentelho no lugar da barba xD

kkkkkkkkkkkkkkkk pow entao, sempre tive mta barba, dai de uns tempos pra cá decidi deixar tipo lenhador, porém o que me sobra na barba ta começando a faltar na cabeça kkkk. Tenho umas entradas sinistras, mais um pouco viro o Vegeta kkkk. Todos os homens da minha familia são calvos ou carecas vai vendo kkk...seu eu passar perto de AEs já fico careca na hr kkkkkkkkkkk

Postado
7 minutos atrás, Luan Leal disse:

Bem volumoso mesmo, shape tá bacana. Um bulking de verdade é assim :lol:

vlw monstro....o panceps que é foda, mas te falar que da semana passada pra ca parece que ja deu uma aliviada no inchaço, pelo menos me sinto bem menos estufado

Postado

Salve salve galera zika

Estava comentando com o monstro @frankx que ia/vou mudar a estrutura de treino pra enfatizar o peitoral, ombros e trapezio, mas como essa semana e a próxima tem feriado e tenho viagem do trampo, não vou conseguir treinar todos os dias e seguir o cronograma de treino, então vou segurar um pouco mais a estrutura antiga pra começar a nova com a semana certinha.

Ainda na estrutura antiga, vou adotar a seguinte estratégia: O primeiro exercício de cada musculo grande, será um exercício base voltado a força e depois complemento com outros pra terminar de moer, ver se da alguma coisa fazer assim....o que acham?

Ontem foi dia de peito e ombro, mas no ombro peguei relativamente leve, pois já havia treinado no sábado.

Treino:
Supino reto c/ barra – 5x5 (sendo que na última serie consegui só 4reps)
Supino + fly + supino fechado (todos inclinados c/ halter) – 4x – triset do cão
Manguito (“rotação interna e externa”) – 3x12 (em cada sentido)
Elevação lateral alternada c/ isometria – 4x
Crucifixo invertido – 4x

Hj a brincadeira vai ser no quadríceps e na panturra, que finalmente parou de doer então bora rachar ela novamente kkkkk

Postado

Rapaz , tô te estranhando treinar com volume baixo assim , tu não vai virar mais um stronglifter com shape de minhoca não né ? Kkk

Particularmente acho muito boa essa ideia de fazer um exercício focado em força bruta no começo de cada treino, pq além do estímulo poderoso as fibras musculares, você tem um marcador real de que se tá ficando mais forte ou não ..

Só não recomendo menos de 5 reps, pq afinal de contas, aqui é bodybuilding

Postado
8 minutos atrás, frankx disse:

Rapaz , tô te estranhando treinar com volume baixo assim

kkkkkk pow, fiquei pensando se nao seria mta coisa um pra força e depois uma triset....eu aguentava mais um exercicio ou dois, mas fiquei pensando isso

8 minutos atrás, frankx disse:

tu não vai virar mais um stronglifter com shape de minhoca não né ? Kkk

kkkkkkkkk que nada, to fora....nem aqueles barrigudão kkkkkk

10 minutos atrás, frankx disse:

Só não recomendo menos de 5 reps, pq afinal de contas, aqui é bodybuilding

sim, pode cre....nas outras eu consegui bater as 5reps na marra, mas na ultima nao deu nao....me controlei ainda pra nao tentar 1 ou 2RM...foquei no 5x5

Hj vou fazer o de força no agacho, nesse consigo evoluir melhor as cargas que no peito

Postado

Salve salve

Treino de ontem foi destruidor, foi um treino bem rápido..coisa de 50min, coração a milhão, mãos tremendo mais que tudo, suei litros, mas a sensação de dever cumprido não tem preço, saber que completou o que se propôs a fazer na intensidade ideal....vale mto a pena o “sofrimento”.

Treino:
Agachamento – 5x5 (pela primeira vez consegui fazer com essa carga sem ajuda, psicológico estava forte ontem)
Agachamento frontal + legpress + sumo – 4x – triset destruidora de almas
Extensora unilateral – 4x – sem descanso entre os lados
Panturra no degrau – 4x – 4 fases (completa, meio-cima, meio-baixo, completa)
Panturra unilateral no degrau (pés pra fora \ / pra enfatizar a porção medial) – 4x – sem descanso entre os lados
Panturra sentado – 4x – pico de contração de 3seg + alongamento no descanso (um mini FST-7)

Vcs viram que sou branquelo azedo, imagina a cor que eu fiquei fazendo força com pouco descanso, parecia um tomate prestes a explodir kkkkkkkk

Postado

Podemos ver que por aqui está tudo seguindo corretamente

Execução ✓ Checked

Carga monstra ✓ Checked

Camisa rasgando de tão grande ✓ Checked

Parabéns mano , técnica irrepreensível,  carga muito boa e o shape ta vindo forte 

Postado
15 minutos atrás, frankx disse:

Podemos ver que por aqui está tudo seguindo corretamente

Execução ✓ Checked

Carga monstra ✓ Checked

Camisa rasgando de tão grande ✓ Checked

Parabéns mano , técnica irrepreensível,  carga muito boa e o shape ta vindo forte 

ooow meu parceiro, vlw man.....sempre vou treinar/treino na pegada, mas ontem estava inspirado dai deu bom no agacho ?

Postado

é isso que da gosto de ver...

Carga pesada e execução corretíssima! 

Parabéns monstro! Vo te seguir no insta la! haha tmj

Postado
12 horas atrás, Luiz Clehn disse:

é isso que da gosto de ver...

Carga pesada e execução corretíssima! 

Parabéns monstro! Vo te seguir no insta la! haha tmj

ow monstro, obrogado man.

Pow, vi la no insta, dai pensei assim: "conheço esse nome de algum lugar" dai fiquei pensando e tals...qndo abri o perfil e vi a foto, matei kkkk

Te seguindo de volta man...ce eh loko, baita shape top hein e a evolução então, ta maluco...parabéns monster tmj

Postado

Salve galera...sussa?

Ontem brotou um compromisso e deu uma complicada na rotina...tinha duas opções, treinar a milhão ou não treinar....obviamente, treinei a milhão...perder treino só em ultimo caso..sempre.

Como era dia de braço, já seria naturalmente mais rápido então fiz assim:

Treino:
Rosca na polia baixa
– SST
Triceps Corda
– SST
Rosca na polia alta (puxando atrás da cabeça) + rosca alternada c/ isometria
– 4x
Triceps Pulley c/ triangulo + francesa bilateral – 4x

Treino curto, pouco descanso, pump nervoso...matei a brincadeira em 35min. Como sabia que hj seria dorsal, deixei de treinar os antebraços. Hoje, academia aberta apenas pra uma galera seleta, vantagens de ser brother do dono kkkk...dorsal nervosa com um migué no trapézio.

Treino:
Remada curvada (supinada)
– 5x5
Puxador peito + pulldown + dorsal no cross*
- 4x – triset do capiroto
Remada sentado + remada curvada (pronada puxando no peito qse)
– 4x – biset
Cavalinho (bônus)
– 5x5
Encolhimento no crossover + encolhimento c/ barra (frente) – 4x – biset

*não sei o nome desse exercício, é um que vc cruza os cabos acima da cabeça com os braços esticados e traz na dorsal deixando-os na horizontal na altura do ombro

Por hj foi isso, lombar zerada não senti em nenhum exercício, mesmo remando varias vezes, amanha é treino de isquiotibiais, dia de lançar um terra sinistro...tmj

Postado
10 horas atrás, Richard Thomas disse:

ow monstro, obrogado man.

Pow, vi la no insta, dai pensei assim: "conheço esse nome de algum lugar" dai fiquei pensando e tals...qndo abri o perfil e vi a foto, matei kkkk

Te seguindo de volta man...ce eh loko, baita shape top hein e a evolução então, ta maluco...parabéns monster tmj

hahahahah pois é mano! é eu mesmo kkkk

valeu irmão! tamo ai! sempre tentando melhorar né! TMJJJJ!

Postado

Salve galera

Atualizando o diário...sexta foi meu ultimo treino essa semana, ontem tive um evento do trampo e não deu pra treinar. Na sexta foi treino de isquiotibiais, puxado...comecei com um exercício pra força e depois trinquei na intensidade.

Treino:
Levantamento terra – 5x5 no estilo sumo + 1x de 1RM no tradicional
(New Record)
Flexora + Posterior no leg* + Stiff c/ halter
– 4x – triset do tinhoso
Flexora
-3x – rest in pause
Flexão nórdica – 3x – segurando o maximo possível a excêntrica

*O posterior no leg é um que vc mantem os calcanhares na plataforma com os pés na posição do sumo e na hora que vc sobe o peso vc faz o movimento como se estivesse treinando tibial anterior, traz um estimulo legal para os isquiotibiais.

Semana que vem, minha rotina deve ser quebrada devido a uma viagem do trampo, então não decidi ainda como vou estruturar o treino, mas provavelmente fique em um upper/lower.

Postado

Fala monstros...atualização dupla novamente.

Ontem foi legday..quadríceps e fiz uma abordagem diferente..o exercício de força não foi o primeiro...me fudeu isso, mas td bem kkkkk

Treino:
Extensora
– GVT
Legpress
– 5x5 + 1x até a morte
Agachamento – 3x Rest in Pause
(pensei que fosse morrer, pensei em desistir, mas segui firme)
Extensora unilat. – 4x – sem descanso entre os lados

Sai mal do treino, vista escura, enjoo trevoso, mao tremendo mais que não sei o que, mas com uma puta satisfação....aaaah esse esporte de maluco.

Já hj, feriado, mas com treino...era pra ser um treino só de ênfase na dorsal, mas treinei com os parça e eles quiseram fazer o que? Terra....

Treino:
Terra – 5x5 + 1x de 1RM
(tentei bater meu recorde de sexta, mas infelizmente não deu, vida que segue, treino que segue, na próxima vai...mas igualei a marca)
Remada curvada + Puxador peito + Puxador nuca
– 3x – triset
Remada sentado + Pulldown c/ corda + Peckdeck inverso
– 3x – triset
Remada serrote – 3x

Não sei se conseguirei treinar quarta e quinta, caso confirme uma viagem do trampo vai quebrar minha rotina...torcer pra não virar kkkkk

Postado

Eaaaew

Ontem teve treino, dia de peito....o bom de não treinar peito na segunda é que vc foge da maioria da galera...tinha só mais um cara fazendo peito o restante estava enganando na perna.

Treino:
Supino reto c/ barra – 5x5 + 1x de 1RM
Supino inclinado c/ halter – 5x10
Crucifixo inclinado c/ halter – 4x
Fly inclinado c/ cabo – 4x
Fly reto c/ cabo – 4x
Peckdeck (movimento curto, ênfase no miolo) – GVT

Sai do treino com as teta estufada, parecendo um pombo kkkkk. Uma coisa boa que notei tbm foi que não senti uma dorzinha chata que vinha cmg há um tempo, uma dor no final do peito esquerdo, ali na inserção com o úmero sempre que eu fazia movimentos horizontais...espero que tenha melhorado de vez.

Postado (editado)

Semana que vem começo/devo começar minha nova divisão de treino, vai ser um ABCDEF...como gosto e me dou bem com treinos volumosos, acho que vai ser legal. A ênfase será no peitoral, porém ombros e trapézio terão uma atenção com um dia só pra eles. A divisão vai ser assim eu acho:

SEG-A
Costas (3 verticais + 4 horizontais)
Pantura (1 em pé)

TER-B
Peito (5 verticais)
Abs (1 sup + 1 isometrico)

QUA-C
Quadriceps (4 total)
Isquiotibiais (3 total)
Panturra (1 em pé + 1 sentado)

QUI-D
Ombro (1 anterior + 2 laterais + 2 posteriores)
Trapezio descendente (3 total)
Abs (1 inf + 1 isometrico)

SEX-E
Biceps (3 total)
Triceps (3 total)
Antebraço (1 flexor + 1 extensor)
Panturra (1 sentado)

SAB-F
Peito (4 horizontais)
Abs (1 obliq + 1 isometrico)

Muita coisa? Ênfases ok? Coloco mais um de peito no F pra ficar 5 e 5? Vou fazer esse teste durante um mês ou dois ver como responde e ir fazendo ajustes.

Ps. Exercícios e técnicas vou escolher no dia/hora.

Editado por Richard Thomas
Postado

Divisão tá show parceiro , talvez o tríceps fadigado de sexta pode prejudicar a fazer supinos pesados no sábado , então invista em supino com bastante técnica, não fazer extensão total do cotovelo e pegar pesado nos crucifixos. Mete bala 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...