Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado

Salveee galera zika...de boas?

Mais uma semana na nossa jornada hein..vamo que vamo.

Atualizando com os treinos de sexta e sábado.

Treino sexta (1:30):
Flexão + adução + rotação de punho – 4x10 – triset
(10reps por exercício em cada serie)
Extensão + abdução + rotação de punho - 4x10 – triset
Flexão + extensão de punho
– 4x – biset + dropset
Rotação de punho + Farmer walk (30seg)
– 4x – biset
Martelo c/ corda na polia
– 4x – pirâmide ascendente
Rosca inversa
– 4x25 – 20~25seg de descanso
Extensão + flexão de punho na polia
– 4x – biset

A galera olhava sem entender nada...quem é que vai pra academia treinar somente antebraço? Pois é, eu e digo uma coisa...desde que eu comecei a “meter esses loko” meu antebraço melhorou mto, não só esteticamente como em desempenho.

Treino sábado (1:45):

Remada curvada na polia (romana) – 4x12 – pirâmide ascendente
(zerei a maquina de boa)
Remada sentado (romana) – 4x – dropset
(dropando 4x por serie)
Remada sentado (supinada + pronada)
– 4x – biset – 30seg de descanso
Serrote – 4x – pirâmide ascendente
(aqui não prezei 100% execução, mas não fiz algo porco)
Facepull – 4x15 – pirâmide ascendente
(na vdd eu puxada no peito)
Facepull (romana) – 4x15 – pirâmide ascendente
(na vdd eu puxada no peito tbm kk)
Puxador peito pegada neutra aberta + supinado
– 4x – biset
Puxador triangulo – 4x10 – pirâmide ascendente + 1x5 sobrecarga

Treino do jeito que eu gosto..carga, altas reps, alta intensidade...bom demaaaais e o melhor, meu antebraço não atrapalhou em nada o treino de dorsal...baita satisfação.

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Treino sexta (1:30):
Flexão + adução + rotação de punho – 4x10 – triset
Extensão + abdução + rotação de punho - 4x10 – triset
Flexão + extensão de punho
– 4x – biset + dropset
Rotação de punho + Farmer walk (30seg)
– 4x – biset
Martelo c/ corda na polia
– 4x – pirâmide ascendente
Rosca inversa
– 4x25 – 20~25seg de descanso
Extensão + flexão de punho na polia
– 4x – biset

Bom que tu falou e eu não levei muita fé não... Olha essa porra, taquipariu!

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

zerei a maquina de boa

parei de ler aqui.

Monstro demais barba.

Postado
22 minutos atrás, Willian Brener disse:

Bom que tu falou e eu não levei muita fé não... Olha essa porra, taquipariu!

ngm leva mano kkkk...pelo fato de ir só pra isso e por preencher um treino só com eles, mas tem bastante coisa pra explorar...é top

23 minutos atrás, Willian Brener disse:

parei de ler aqui.

Monstro demais barba.

e vou te falar hein man...além de manter a qtde de reps e qualidade, senti que dava pra jogar uma anilha, vou tentar hj.....pois é, começo a semana com dorsal kkkkkkkk qro ver não sair kkkk

Postado

Salve galera top...tranquilidade pura?

Ontem treino bolado com a divisão nova...onde vou dar uma frequência um pouco maior pra dorsal e peito e tiro um pouco da atenção que as bracetas tinham, que era um dia só pra elas.

Treino (1:35):
Puxador peito – 4x10 piramide ascendente + 4x10 piramide descendente – 30seg de descanso
Facepull/Remada no peito – 4x – piramide ascendente + pico de contração de 3~5seg
Remada curvada (romana) – 4x12 – piramide ascendente – 25seg de descanso (zerei a maquina outra vez, bem de boa está)
Cruzado no cross* + peckdeck invertido – 4x – biset – piramide ascendente no cross
Encolhimento lateral no cross – 100reps – fiz em 3 series com 15~20seg de descanso
Rosca direta na polia baixa + rosca direta na polia alta (pouco acima da cabeça) – 4x10 – biset – 25seg de descanso
Rosca direta no puxador (puxando atrás da cabeça) + martelo na polia – 4x – biset
Extensão de punho + rosca inversa (ambos na polia) – 4x – biset

*esse cruzado aí eu não faço ideia do nome, mas é um que vc deixa as polias altas, no máximo, e puxa com a dorsal, fazendo com que no final do movimento os cabos fiquem cruzados atrás da cabeça. Alem de trabalhar a dorsal, tbm da um estimulo nos romboides e consequentemente no trapezio, uso como transição.

Como de costume, dorsal bem cheia e empedrada, contração mto boa. Aproveitei pra dar um estimulo tbm no trapz pra tentar dar uma melhorada neles. No de bíceps, apesar de um treino simples, pelo tempo de descanso e por ser biset, foi um pump mto loko, no puxador o pico de contração chega “doía” um pouco tamanho era o pump..delicia kkkkk....antebraço tbm dei uma estimulada e no próximo vou trabalhar outras porções/funções deles.

Postado
23 horas atrás, Richard Thomas disse:

A galera olhava sem entender nada...quem é que vai pra academia treinar somente antebraço? Pois é, eu e digo uma coisa...desde que eu comecei a “meter esses loko” meu antebraço melhorou mto, não só esteticamente como em desempenho.

Rapaz, estou analisando e talvez eu tente fazer algo parecido. Preciso melhorar o antebraço, não só esteticamente, mas preciso de uma pegada mais segura. 

Postado
6 minutos atrás, Luan Leal disse:

Rapaz, estou analisando e talvez eu tente fazer algo parecido. Preciso melhorar o antebraço, não só esteticamente, mas preciso de uma pegada mais segura. 

é uma boa mano, por mais que pareça algo "inviavel", mas faz uma baita diferença, ainda mais pq vc vai dar uma atenção a todas as funções/porções do antebraço...faz o teste

Postado

Salveeeeeeeeeeee

Treino ontem foi topzera demais....um pump tenebroso, aquela sensação de caixa cheia, peito estufado...mto top e ate o tríceps ficou monstruoso, isso pq como disse os braços não são o foco dessa divisão kkk daora.

Treino (1:40):
Supino reto c/ barra – 2x10 20/20kgs (aquecimento) + 5x5 com 40/40kgs + 1x5 com 50/50kgs – 30~40seg de descanso
Supino inclinado c/ halter – 5x – 20~30seg de descanso (acho que no total foram umas 70reps)
Fly inclinado c/ halter + flexão declinada – 4x – biset (ponto 0 de 3~5seg no fly)
Fly no cross + flexão – 4x - biset
Peckdeck (movimento curto, “ênfase no miolo”) – 4x – piramide ascendente
Francesa c/ corda na polia – 4x – piramide ascendente – 20seg de descanso
Corda – 4x25
Coice unilateral na polia – 4x – sem descanso entre os lados
Abdomen supra + infra na polia – 4x15 – biset – piramide ascendente (15reps por exercícios por serie)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

Consegui fazer um excelente treino atingindo somente onde deveria...nada de delts e tríceps no peito e uma belíssima contração no tríceps nos específicos. Quanto a abdomen, um treino simples, mas bem efetivo..consegui atingir onde queria usando o mesmo aparelho e sinto que a linha de cintura deu uma evoluída...sempre bom hehehe

Postado

Como comentei, ontem completei 7 anos de treino e o dono da academia/galera “aprontaram” uma cmg. Cheguei lá, a musica parou e na TV estava passando meus vídeos de treinos e fotos e teve até bolo kkkkkkk bolo de maçã com castanhas e canela...top demais.

Fiquei felizão com o gesto, mas o que mais deixou feliz, foram as msgs e pessoas dizendo que de alguma forma eu as inspiro....e isso meus amigos, não tem preço, de vdd.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Fiquei felizão com o gesto, mas o que mais deixou feliz, foram as msgs e pessoas dizendo que de alguma forma eu as inspiro....e isso meus amigos, não tem preço, de vdd.

Até a mim vc inspira, como já relatei.  

Mais uma vez, parabéns e que venham mais  7x7 anos pela frente.

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

sinto que a linha de cintura deu uma evoluída...sempre bom hehehe

Então vejo que stomach vacum tem lá sua serventia, kkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Fefe disse:

Até a mim vc inspira, como já relatei.  

Mais uma vez, parabéns e que venham mais  7x7 anos pela frente.

e eu acho isso topzera demais Fefe e depois de ler seu relato com o legday, hj irei a milhao pra o meu hehehe

mto obrigado mais uma vez ?

6 minutos atrás, Fefe disse:

Então vejo que stomach vacum tem lá sua serventia, kkkkkkkkk

ééé tem sim....nao está nada "óóóóóó que belissimo abdomen", mas ta melhorando kkkkk

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu acho isso topzera demais Fefe e depois de ler seu relato com o legday, hj irei a milhao pra o meu hehehe

mto obrigado mais uma vez ?

Deixa de modéstia.  Vc está em franca evolução e o mérito é todo seu.  Cada um que chama a responsabilidade para si e dá conta, se torna um herói de si mesmo, servindo de inspiração para quem está a sua volta.

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Deixa de modéstia.  Vc está em franca evolução e o mérito é todo seu.  Cada um que chama a responsabilidade para si e dá conta, se torna um herói de si mesmo, servindo de inspiração para quem está a sua volta.

Fefe do ceu....sei nem o que falar...isso foi mto top, vou usar de legenda em alguma foto/video. Show demais e obrigado novamente ???

Postado
52 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Como comentei, ontem completei 7 anos de treino e o dono da academia/galera “aprontaram” uma cmg. Cheguei lá, a musica parou e na TV estava passando meus vídeos de treinos e fotos e teve até bolo kkkkkkk bolo de maçã com castanhas e canela...top demais.

Ah que beleza, é muito especial ter o carinho e admiração dos que estão a nossa volta. Parabéns pelo niver,desejo  sucesso!

Postado
7 minutos atrás, lily pump disse:

Ah que beleza, é muito especial ter o carinho e admiração dos que estão a nossa volta. Parabéns pelo niver,desejo  sucesso!

Sem duvidas..algo realmente mto bom. Mto obrigado, desejo em dobro pra ti e seja bem vindo(a) ?

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Historiadores dividirão os rumos da civilização (na musculação) em: Antes do barba e Depois do barba.

Parabéns meu bom, você é foda mesmo.

Postado
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Historiadores dividirão os rumos da civilização (na musculação) em: Antes do barba e Depois do barba.

kkkkkk ooora quié isso mano kkk quem me dera, ce é foda

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Parabéns meu bom, você é foda mesmo.

mto obrigado meu consagrado...sabe que te admiro pra carai...tu é zika demais ?

Postado

Salve salve

Olha....falar pra vcs viu...esse negocio de querer ficar com as perna giga é punk demais. Ontem no treino fiz a mescla que mais curto: força/carga alta + high reps + pouco descanso = morte. Em alguns momentos vontade de vomitar, cheguei a ficar “cego” durante o agacho, aquela sensação de que a academia estava girando, o ar não vinha, perna tremendo litros......delicia de treino kkkkk

Treino (1:50):
Agachamento – carro chefe ontem, foi assim:
                             2x10 – 20/20kgs (aquecimento)
                             1x10 – 40/40kgs (progressão)
                             1x5 – 60/60kgs
                             1x5 – 70/70kgs
                             1x5 – 75/75kgs (leve ajuda na ultima)
                             1x5 – 80/80kgs (leve ajuda nas ultimas duas)
                             1x5 – 90/90kgs (leve ajuda nas ultimas três)
Legpress – 4x10 – piramide ascendente mantendo 10reps em todas – carga final 260kgs – 20~30seg de descanso
Extensora – 3x sobrecarga + 3x slow na excêntrica + 3x slow na concêntrica + 1x isometria ate a morte (alongamento de 30seg entre cada serie – era o tempo de “descanso”)
Hack – aqui teve um role legal tbm, foi assim:
             1x15 – amplitude “máxima”
             1x - 4 fases (5reps completas + 5reps baixo/meio + 5reps meio/cima + 5reps completas)
             1x - 2 fases (15reps baixo/meio + 10reps completas)
             1x55 – 10reps + 9reps + 8rep + 7reps + 6reps + 5reps + 4reps + 3reps + 2reps + 1rep (5seg de descanso entre cada sequência de reps sem travar/soltar o peso)
Flexão plantar: no Smith + burrinho no degrau  + solo (corpo inclinado) + sentado + alongamento 20~30seg – 4x – quadriset
Stomach vacum – 5x20seg (em casa)

Na hora, a vontade de desistir é grande, mas a de ficar monstro é maior, então seguimos. Não senti nada da lombar, a danada está zerada como tem que ser. Hj acordei com as pernas fadigadas, não estão doloridas ainda, mas logo deve começar, porém glúteos e panturra estão bem doloridos já. Vamo que vamo.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Na hora, a vontade de desistir é grande, mas a de ficar monstro é maior,

Resumiu bem a sensação que precede um treino.  É difícil enfrentar a dor e o desgaste do corpo, mas é mais difícil enfrentar a realidade  do que vc não conquistou, então segue o holocausto.

Postado
13 minutos atrás, Fefe disse:

Resumiu bem a sensação que precede um treino.  É difícil enfrentar a dor e o desgaste do corpo, mas é mais difícil enfrentar a realidade  do que vc não conquistou, então segue o holocausto.

é exatamente isso ai e mesmo sendo sofrido, nós amamos essa vida.....sem duvidas marombeiro de vdd é masoquista kkkkkkkkkkk

Postado

Eaeeeeew

Ontem teve treino de ombreira e olha, que treino..meus delts ficaram num pump tão bom que eu nem precisava contrair pra dar um “tchan” kkkk. Ontem optei por começar de trás pra frente, já que normalmente qndo deixo delt.post. por ultimo, acaba saindo um pouco mais corrido que o restante então deixei a criança se divertir com calma kkkk.

Aquecimento (5min)
Manguitos – várias rotações em várias direções e algumas elevações/extensão

Treino (1:40):
Desenvolvimento nuca no Smith – 4x – 20~25seg de descanso
Crucifixo invertido + ski – 4x10 – biset (piramide ascendente no crucifixo /// 10reps por exercício por serie)
Peckdeck invertido – 4x12 – piramide ascendente (movimento bem cadenciado, na paz de cristo)
Elevação lateral c/ halter – 5x5, sendo:
                                              2x5 com 14/14kgs
                                              1x5 com 16/16kgs
                                              1x5 com 18/18kgs
                                              1x5 com 20/20kgs
Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 30~40seg de descanso (carga moderada/pesada)
Elevação lateral c/ halter + “isometria/negativa”* - 4x – biset (10reps na elevação e “5reps” na isometria)
Elevação frontal c/ corda na polia + elevação frontal/lateral c/ barra** - 4x – biset – 30seg de descanso
Remada alta na polia + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – “biset”
Encolhimento frontal c/ barra na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento lateral no cross + encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – biset (25reps por exercício por serie)
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

*essa isometria/negativa eu fazia uma elevação lateral e segurava em cima, dai o parça de treino forçava pra baixo, qndo o delt. cedia contava uma rep. Lembrando que o objetivo aqui não é disputar força, só proporcionar uma resistência “diferente”;

**essa elevação frontal/lateral é a que comento que devido ao posicionamento das mãos e cotovelos, acaba gerando um baita estimulo no ventre lateral tbm.

Que treino zikaaa....na elevação 5x5 eu tive ajuda, mas ali o objetivo era dar um “susto” no delt e tbm conhecer/sentir pesos novos pq ao meu ver isso faz ma baita diferença no psico no que diz respeito a confiança...delts melhorando cada vez mais e mais...

Postado

Bom dia galera top....tudo certo com vcs? Na paz? Bora pra mais uma semana.

Atualizando com os treino de sexta, sábado e domingo...domingo não foi um treeeeeeino, mas dei um estimulo nas panturras em casa..de buenas kkkkk.

Treino sexta (1:35):
Elevação pélvica + sumo – 4x10 – biset (piramide ascendente e pico de contração de 3~5seg) na elevação // 10reps em cada por serie)
Flexora – 1x100 assim:
                  40reps
                  5seg descanso
                  30reps
                  5seg descanso
                  20reps
                  5seg descanso
                  10reps
Stiff c/ barra + sumo – 4x10 – biset (piramide ascendente no stiff, carga final 35/35kgs // 10reps em cada por serie)
Flexora – 4x, sendo:
                  3x sobrecarga até a morte (15reps com 40kgs + 10reps com 45kgs + 6reps com 50kgs)
                  1x com o lance do quartel:
                       10reps
                       5seg de descanso no ponto 0
                       9reps
                       8reps
                       7reps
                       6reps
                       5reps
                       4reps

3reps
                       2reps
                       1rep
Stiff unilateral + flexora unilateral – 4x – sem descanso entre os lados e exercícios, diretão.
Flexão plantar sentado + tibial – 4x – biset (piramide ascendente na flexão sentado)
Flexão plantar no degrau: pés \ / + pés / \ + pés I I (no solo) – 4x – triset

Treinão zika, destruiu meus ísquios demais..tanto que ainda estão bem doloridos, topzera.

Treino sábado (1:30):
Supino inclinado c/ barra – 4x – piramide ascendente – 20~25seg de descanso (devo ter feio umas 50~60reps)
Fly/elevação no cross + peckdeck – 4x – biset (braços esticados e supinados no peck com pico de contração de 3~5seg)
Fly vertical no cross + peckdeck – 4x – biset (braços esticados e supinados no peck, 3 fases: 10reps completas + 5reps curtas + 10reps completas)
Crossover + peckdeck – 4x – biset (braços esticados e supinados no peck + piramide ascendente)
Remada sentado (com triangulo) – 7x – piramide ascendente + sobrecarga, ficou assim:
                                                            1x20 – 15kgs (aquecimento)
                                                            1x10 – 30kgs (progressão)
                                                            1x8 – 45kgs
                                                            1x8 – 60kgs
                                                            1x6 – 75kgs
                                                            1x3 – 90kgs
                                                            1x1 – 100kgs (zerei)
Remada sentado supinada + pronada – 4x12 – biset (12reps por exercício por serie)
Pulldown c/ corda + peckdeck inverso – 4x12 – biset (12reps por exercício por serie)
Puxador peito pronada + supinada – 4x12 – biset (12reps por exercício por serie)

Pensem num bicho que ficou pumpadão kkkkkkk peitola bolada demais, depois dorsal empedrada...que delicia kkkkkkkkkk

“Treino” domingo (20min):
Flexão plantar no degrau – 1x – 4 fases (15reps completas + 15reps baixo/meio + 15reps meio/cima + 15reps completas)
Flexão plantar no degrau: pés \ / + pés / \ + pés I I (no solo) – 1x – triset
Flexão plantar unilateral no degrau – 4x – sem descanso entre os lados
Flexão plantar no solo – 1x
Flexão plantar no degrau – 1x – 4 fases (15reps completas + 15reps baixo/meio + 15reps meio/cima + 15reps completas)

Panturras num pump mto loko apesar de um treino simples....na vdd sinto mto mais minhas panturras com altas reps com peso do corpo.

Foi isso, treinos atualizados, logo mais volto com mais infos referente a essa semana, tmj ?

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

E eu acabando de falar com a pessoa sobre detalhamento KKKKKKKKKKKKK Credo

carai, pode cre ó....eu falando ctg e escrevendo os treinos, nem me liguei nisso kkkkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, HULQUI disse:

Marcar pra seguir. 

Bem vindo man...vamo que vamo ?

ps. não me venha falar da vista que vc tem na academia onde vc treina hein kkkkkkkk

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Bem vindo man...vamo que vamo ?

ps. não me venha falar da vista que vc tem na academia onde vc treina hein kkkkkkkk

Kkkkkkkkk beleuzaaaa

Treinao complexo, massa. Vejo esse tipo de treino e me lembro que preciso estudar treinos hahahahahaha manjo nada de treinos. Estudo um monte sobre nutrição, fitoterapicos, aes, dietas e etc, mas nunca sobre treinos. ?

Postado
2 minutos atrás, HULQUI disse:

Treinao complexo, massa. Vejo esse tipo de treino e me lembro que preciso estudar treinos hahahahahaha manjo nada de treinos. Estudo um monte sobre nutrição, fitoterapicos, aes, dietas e etc, mas nunca sobre treinos. ?

Pior que nem é mano, é que eu saio misturando um monte de tecnica/metodo etc etc. Sou mto detalhista, tem um cara (que nao vou citar o nome, mas que começa com "Bre" e termina com "ner") que me "zoa" por isso, mas se tu der um confere aí, pode te dar algumas ideias pra usar nos seus treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...