Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato sobre o efeito da Cardarine no colesterol (com exames)

Posts Recomendados

Postado

Irei relatar o efeito da Cardarine no colesterol, mas ao mesmo tempo gostaria de que me respondessem se a Cardarine em capsulas tem o mesmo efeito da liquida? (porque eu usei a liquida e percebi os efeitos, principalmente no colesterol, e depois de quase um ano eu pretendo usar de novo, mas quero testar a Cardarine em capsulas, só que antes queria ter certeza que não estaria comprando uma coisa que não funciona, por isso queria a opinião de pessoas que já usaram os dois tipos, ou que podem garantir que a Cardarine em capsula funcione tão bem quanto a liquida (em especial na parte do colesterol, não ligo tanto para o resto))

Então, vamos ao relato:

Ano passado eu fiz um "ciclinho" de cutting de 4 meses e 10 dias 

E nele eu usei: 200mg/semana de deposteron durante os 4 meses e 10 dias

e nos primeiros 2 meses usei 80mg de oxan por dia, e nos outros 2 meses e 10 dias eu usei 100mg de oxan por dia

Antes de iniciar o uso da oxan, meus exames de colesterol estavam assim:

Colesterol Total: 165 mg/dl (referência < 190 mg/dl)

Colesterol HDL: 53 mg/dl (referência > 40 mg/dl)

Relação Col. Total/HDL: 3,11 (referência: Inferior a 5,0)

2 meses de ciclo (metade do ciclo)

Colesterol Total: 279 mg/dl (referência < 190 mg/dl)

Colesterol HDL: 33 mg/dl (referência > 40 mg/dl)

Relação Col. Total/HDL: 8,45 (referência: Inferior a 5,0)

Colesterol LDL: 223 mg/dl (referência < 130 mg/dl)

Colesterol VLDL: 35 mg/dl (referência: desejável até 40 mg/dl)

Ou seja, na metade do ciclo eu vi que meu colesterol estava bem ruim (o que é até "normal" dentro de um ciclo), e no ultimo mês de ciclo eu descobri a cardarine, então resolvi testar pra ver se realmente tinha algum efeito/beneficio no colesterol, então nos últimos 15-20 dias de ciclo eu usei +- 20mg de cardarine por dia e os resultados foram:

Colesterol Total: 262 mg/dl (referência < 190 mg/dl)

Colesterol HDL: 40 mg/dl (referência > 40 mg/dl)

Relação Col. Total/HDL: 6,55 (referência: Inferior a 5,0)

Colesterol LDL: 192 mg/dl (referência < 130 mg/dl)

Colesterol VLDL: 30 mg/dl (referência: desejável até 40 mg/dl)

A primeira vista você pode dizer que não mudou quase nada, mas vale lembrar que provavelmente era pro meu colesterol PIORAR ainda mais no final do ciclo, e ao mesmo tempo que ele não piorou, ele ainda MELHOROU, e isso apenas em 15-20 dias de uso (+- 20mg por dia), então pra mim está comprovado que ele realmente melhora o colesterol (claro que tem estudos e blablaba, mas eu queria testar em mim mesmo se era verdade ou só falação, pq vejo um monte de relatos sobre os efeitos na queima de gordura e resistência, mas não tinha visto nenhum relato sobre o colesterol, muito menos com exames antes, durante e depois, por isso achei interessante fazer essa contribuição)

E no proximo mes eu pretendo iniciar outro ciclo parecido com esse ultimo, só que ao inves de 200mg de deposteron por semana, eu vou fazer um ciclo de 5 meses de 250mg de durateston/semana e vou usar nos 3 primeiros meses 80 mg de oxan por dia e nos dois ultimos eu vou usar 100mg de oxan por dia, então com tanto tempo "fodendo" o colesterol, eu acho necessário usar o cardarine, pelo menos pra não ficar com o colesterol tãoooooo ruim e não ter perigo de dar alguma merda, então pretendo usar 10mg/dia durante o ciclo todo (5 meses)

Agora a minha duvida é: o cardarine em capsulas é tão bom quanto o liquido? 

O cardarine liquido que eu usei foi o da "Superior Peptídeos", e agora pretendo usar o cardarine em capsulas da "Enhanced Athlete", alguém pode me confirmar se posso confiar no cardarine em capsula ? xD (não sei pq, mas tenho uma desconfiança... igual no hcg em capsulas ou sub lingual hasudhasudhas)

BONUS: também fiz exames 2 meses depois do ciclo, para ver se meu colesterol já estava recuperado, e estava! (apenas acabei de usar o resto daquele vidrinho de cardarine que tinha, não usei nada mais pra recuperar)

Colesterol Total: 167 mg/dl (referência < 190 mg/dl)

Colesterol HDL: 61 mg/dl (referência > 40 mg/dl)

Relação Col. Total/HDL: 2,74 (referência: Inferior a 5,0)

Colesterol LDL: 86 mg/dl (referência < 130 mg/dl)

Colesterol VLDL: 20 mg/dl (referência: desejável até 40 mg/dl)

Conclusão: meu colesterol ficou até melhor depois do ciclo do que estava antes do ciclo (com apenas 1 vidrinho de cardarine utilizado)

OBS: Faço blast n cruise, uso 200mg de testo por semana durante o ano todo, então praticamente nesses ciclos, a unica coisa q acrescento é a oxan, pq a testo mantem igual ou muda pouca coisa, como vai ser o caso desse proximo ciclo que vou usar 250mg/semana de durateston (50mg de testo por semana a mais do que eu uso normalmente)

OBS2: Não precisam comentar sobre os meus ciclos ou dizer que da pra fazer ciclos melhores/com mais resultados e gastar menos, eu to fazendo ciclo leve justamente pq sofro muito com acne e um pouco de queda de cabelo, então esses ciclos leves já me dao um resultado muito bom e ainda não tenho colaterais como os citados

Espero que seja útil,

Abraço!

Postado

Relato interessante parceiro, já ouvi muito da cardarine, e provavelmente dos sarms disponíveis é o unico que me vale o interesse, restante acho bem inválido o uso.

Não sei te opiniar quanto a qualidade dela liquida ou em comprimido, mas acredito ser a mesma coisa.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu não fiz exames para saber se houveram alterações. O que posso relatar é que tive uma boa redução de gordura. Meu peso bruto caiu de 95 para 88 em dois meses, fazendo dieta( e furando muito) combinando com musculação. Usei 10mg/dia. Cardarine da enhaced em cápsulas.  Me deixou surpreso o resultado nos seus exames.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 28/09/2018 em 14:10, azrak disse:

Eu não fiz exames para saber se houveram alterações. O que posso relatar é que tive uma boa redução de gordura. Meu peso bruto caiu de 95 para 88 em dois meses, fazendo dieta( e furando muito) combinando com musculação. Usei 10mg/dia. Cardarine da enhaced em cápsulas.  Me deixou surpreso o resultado nos seus exames.

Em 14/09/2018 em 11:56, Tiago1337 disse:

Irei relatar o efeito da Cardarine

me tirem uma dúvida.
Qual horário vocês tomavam cardarine?

estou visando a melhora da resistência aeróbica.
Abraços

Postado
Em 04/12/2018 em 23:46, Elpr disse:

Qual horário vocês tomavam cardarine?

Para melhor de resistência aeróbica, tomar em torno de 30min antes do treino, igual cafeína mesmo mano. Lembrando que o beneficio aeróbico você terá independente do horário em que tomar a Cardarine, contudo os relatos demonstram que esse beneficio é maior quando tomado no pré-treino.

Para os demais benefícios, é indiferente o horário. Daí nos dias que você não tiver treino, tentar fazer a ingestão em horário aproximado ao dos dias de treino.

Quanto a diferença entre capsula, líquido ou até mesmo tablet..o composto é o mesmo. A diferença é que no liquido os sais estão suspensos numa solução alcoólica. Enquanto nas capsulas esses mesmos sais estão ali, dentro do recipiente e nos tablets, os sais são espremidos até virarem comprimidos. Simples assim, a bio aviabilidade é exatamente a mesma.

Isso levando em conta que a tua Cardarine em caps seja tão legítima quanto aquela que vc usou em líquido..

Editado por Zéé (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.