Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

E ae rapaziada. Tenho uma certa dúvida para tirar com vocês.

Sou um assíduo praticamente de musculação, procurando o ganho de massa muscular. Há duas semanas, venho praticando a corrida APENAS NOS DOMINGOS. Corro, em média, 4,5~5km. Na corrida, procuro não elevar meu corpo ao estresse total, faço a corrida na base do "trote".

Mas tenho uma leve dúvida... Essa corrida poderia atrapalhar minha hipertrofia? (Treino de segunda à sábado, algumas semanas só até sexta). Novamente lembrando que, SÓ CORRO AOS DOMINGOS.

Agradeço a ajuda de todos!!!

Postado

A resposta pra essa pergunta depende de muitos fatores, como quanta massa muscular você, quanta gordura corporal você tem,

quão bem alimentado você está quando faz essa corrida, quão intensa ela é pra você, etc. Mas no geral, provavelmente, não atrapalha.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

A resposta pra essa pergunta depende de muitos fatores, como quanta massa muscular você, quanta gordura corporal você tem,

quão bem alimentado você está quando faz essa corrida, quão intensa ela é pra você, etc. Mas no geral, provavelmente, não atrapalha.

Tenho 1,85m de altura

92Kg

A gordura corporal eu não sei ao certo.

Não suplemento, mas tento comer corretamente(no tanto que preciso).

Muito obrigado pela resposta!

Postado
  • Autor
Em 06/09/2018 em 11:09, CICERO MATHEUS disse:

Mano, dependendo de suas necessidades físicas, creio que isso faz ate bem, continua correndo velho, só se mantem sempre bem alimentado e hidratado, valeu!

Manterei, mano. Muito obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Não atrapalha. Pelo contrário pode até ajudar, corrida melhora a resistência, fôlego, exercita seu coração, e aumenta sua capacidade aeróbica. Com essas caracteristicas aumentadas você pode ter melhor rendimento nos treinos de força. 

Postado
3 horas atrás, jotaro disse:

Não atrapalha. Pelo contrário pode até ajudar, corrida melhora a resistência, fôlego, exercita seu coração, e aumenta sua capacidade aeróbica. Com essas caracteristicas aumentadas você pode ter melhor rendimento nos treinos de força. 

Exato. Além do mais, se sua preocupação é o gasto energético, basta compensar na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.