Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cros

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cros

  1. Tenho 1,85m de altura 92Kg A gordura corporal eu não sei ao certo. Não suplemento, mas tento comer corretamente(no tanto que preciso). Muito obrigado pela resposta!
  2. E ae rapaziada. Tenho uma certa dúvida para tirar com vocês. Sou um assíduo praticamente de musculação, procurando o ganho de massa muscular. Há duas semanas, venho praticando a corrida APENAS NOS DOMINGOS. Corro, em média, 4,5~5km. Na corrida, procuro não elevar meu corpo ao estresse total, faço a corrida na base do "trote". Mas tenho uma leve dúvida... Essa corrida poderia atrapalhar minha hipertrofia? (Treino de segunda à sábado, algumas semanas só até sexta). Novamente lembrando que, SÓ CORRO AOS DOMINGOS. Agradeço a ajuda de todos!!!
  3. Eu tentei o upper/lower há um tempo atrás, mas não me dei muito. Fiquei interessado pelo Push/pull/legs 2x que o amigo falou mais acima, porém não consegui achar nenhum tópico ou site que me guiasse para o mesmo.
  4. Minhas calorias gastas diariamente é algo em torno de 3200 calorias. Vou anotar essa quantidade de proteínas a ser ingeridas, muito obrigado. Sobre o treino... Como seria esse push/pull/leg2x? Pq fui procurar aqui e só achei o tradicional push/pull/leg. E uma duvida sobre essa divisão: Sério que só são 3 exercícios por dia? A vida inteira treinei usando divisões de treino comuns (ABC, ABCDE, etc…), confesso que fiquei receoso com essa push/pull/leg, hahaha
  5. É aí que mora o problema, o treino. Quanto à dieta, aos poucos, eu to organizando. Não tomo suplementação, então tenho uma dificuldade considerável com relação à quantidade de proteína ingeridas diariamente. Os carbos estão bem, mas as proteínas deixo a desejar... Realmente preciso mudar o treino, mas já estou sem idéias do que fazer. Com base no que você disse, qual treino recomendaria para mim?
  6. Leia todo o tópico, por favor. Fala pessoal, beleza? Eu sou novato aqui no fórum, porém acompanho os tópicos há muito tempo. Eu tenho uma dúvida que está me tirando do sério, com relação aos meus treinos. Bom, me considero um ectomorfo pois me encaixo em todas as descrições do biotipo. Tenho sérios problemas com meus treinos, porque por eu não ter um acompanhamento profissional (a academia onde treino não disponibiliza), muitas vezes fico perdido em qual treino seria melhor para minha situação. Meu treino (até sexta passada) era o seguinte: Treinava perna, biceps, triceps e antebraço duas vezes na semana, porque são partes onde eu tenho mais déficit. Os demais músculos eu treinava uma vez apenas. Só que, lendo sobre meu biotipo, vi que não é muito recomendado treinar o mesmo músculos duas vezes por semana e fazer um treino com muito volume de exercício. Minhas características físicas: Altura: 1,86m Peso: 89~90Kg BF: Algo em torno de 12~14% Metabolismo extremamente acelerado (perco peso com extrema facilidade e tenho bastante dificuldade em ganhar massa muscular) NÃO TOMO NENHUM TIPO DE SUPLEMENTAÇÃO!!! Bom pessoal, minha dúvida geral é a seguinte: Com base nas minhas características e na minha facilidade de catabolizar, é mais aconselhável eu treinar cada grupo muscular APENAS 1 vez por semana (famoso método ABCDE), focando em cada um com alta intensidade e baixo volume de treino? Ou mantenho treinando determinados músculos 2x na semana? Vale salientar que sou ectomorfo e não tomo nenhum tipo de suplementação. Obs: Sobre meu treino atual, passei algo em torno de 5~6 meses praticando ele, tive bons ganhos no peso e algumas mudanças no físico. Porém sinto como se já não estivesse mais fazendo efeito. Eu agradeço a ajuda de todos!
×
×
  • Criar Novo...