Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que comer antes de malhar de manha?

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos da marombeiros.

Tenho uma dieta muito balanceada, com todos os macros contatos Porém existe uma falha na minha dieta, pois 3 dias na semana eu treino pela manhã, então tenho 30 minutos de intervalo entre a hora que eu acordo e hora que eu treino. 

Estou tomando 40 g de Whey Protein + 20 g de dextrose + uma banana quando acordo.

Vcs acham que está correto?

Pensei em fracionar esse shaque, tipo tomar 70 % quando acordar e o resto no final do treino. Após 20 minutos do termino do treino, eu faço uma refeição de 150 g de frango + 2 fatias de pão integral.

Postado

Tá ótimo a refeição. Quando meus treinos eram de manha cedo, eu costumava tomar uma xícara de café e ir treinar. Pelo menos me dava uma energia e eu malhava direito. O certo é como já disseram, é comer algo que vai te dar energia. Pq vc vai precisar!

Postado

Velho, treinar (musculação) em jejum não vai te trazer NENHUM benefício. 

Não tem jeito, nos dias que aperta, pode mandar isso aí que tá sossegado. Até pela praticidade etc.. Se você consegue treinar bem assim, ótimo ! O que não faço é chegar no treino com o bucho espocando ou sem ter comido nada. Rendimento cai demais, mal estar e os caralho. 

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor

Optei pelo WHey antes, pois fico com medo de catabolizar. Minha ultima feição é 23:00 (6 ovos), então fico quase 7 horas sem ingerir proteína.  Desse jeito apenas o carbo  será ingerido antes do treino.

Postado
1 hora atrás, tuh_lopes disse:

Estou tomando 40 g de Whey Protein + 20 g de dextrose + uma banana quando acordo.

Eu trocaria a dextrose por aveia ou mandaria 250ml de clara pasteurizada + banana e 15g de whey .  Eu . 

Postado

Foca na ref q tu come antes de dormir...

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.