Ir para conteúdo

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado
Em 12/10/2021 em 23:07, Guimers disse:

Acompanhando brother.

Boa sorte nesse novo champ.

Obrigado mano, vamos pra cima 🙏🏼🚀🚀

//

Hoje rolou liberação miofascial foca nas costas , quads e abs . A fisio usou alguma técnicas com a ventosa também. Semana que vem bater mais para os cortes entrarem.

venho sentindo uma boa melhora na condição da pele , isso me deixa menos ansioso 🙏🏼

Postado
Em 14/10/2021 em 10:33, Power_tr00 disse:

Já que voltou irei acompanhar

Boaaa meu mano, vou procurar manter a disciplina que eu tinha aqui no fórum tbm jkkkk .

Ontem 1 hora aej e a tarde treino de pernas completo + cardio .

Essa semana mudei meu coach (que me acompanhava desde a primeira preparação). Agora quem cuida do meu protocolo dieta e treino é um amigo e atleta que também tem se destacado como coach . As alterações que ele fez na dieta e treinamento ja surtiram efeito nessa primeira semana ! Amanhã atualizo ele e ele ja atualiza o protocolo que agora deve mudar toda semana (principalmente em relação a dieta) 

Postado

Hoje treino aej 1 hora em alta intensidade (melhor que o de ontem) , a tarde treinei peito e triceps e fiz mais 1 cardio pós. Agora descansar , esperar a última refeição e dormir . Amanhã cedo atualização em jejum para o coach, dia de carbo um pouco mais alto 🙏🏼 

hoje com o shape um pouco mais a mostra na gym os amigos comentaram que ja estou bem diferente do que a semana passada e de fato ja me sentia assim , isso só me confirmou o fato

me sinto mais cheio, denso e a pele começou a brilhar e encostar mais no músculo , estou mais disposto e feliz com os resultados principalmente sabendo que tenho 21 dias pela frente para melhorar e que todo dia quando acordo estou ligeiramente melhor 

Postado

Vamos la ...

os últimos dias tenho feito cardios em alta intensidade, o AEJ tenho me superado cada dia mais nos tempos quebrando meus próprios recordes. Treinos em alta intensidade , muitas dores no corpo (um sinal que estou levando ao extremo e isso é bom ) . O shape vem respondendo bem , acordo cada dia melhor , recuperei oq havia perdido na última preparação que era meu ponto mais forte : a linha de cintura . Acredito que se manter ela por aqui daqui 2 semanas apresento uma versão bem agressiva do shape , com um X bem interessante. Pele ta esta colando , dorsal ta vindo tbm, arvore de natal na lombar dando as caras , quem sabe até la o glúteo não fibra tbm (ta borboleta ja) 

Postado

Hoje aej 1 hora  média intensidade e treino de pernas completo a tarde +45 cardio pós .  

dia de carbo um pouco mais alto , me sentindo bem .

resolvido o “problema” da dorsal . Agora correr atras de fibrar o glúteo rs . Pele colada , brilhando de fina , feliz com resultados dos últimos dias

https://www.instagram.com/reel/CVT2kWQlhlG/?utm_medium=copy_link

Postado

Hoje cansaço veio com força, o cardio foi em menor intensidade no aej e normal na bike pós . Menor peso da prep hoje 84.200kg , pele colando mas bem flat (murcho) hoje . Seguimos os trabalhos, amanhã ou quarta devo dar um dia de descanso

Postado
Em 25/10/2021 em 19:58, lucasbeker88 disse:

Hoje cansaço veio com força, o cardio foi em menor intensidade no aej e normal na bike pós . Menor peso da prep hoje 84.200kg , pele colando mas bem flat (murcho) hoje . Seguimos os trabalhos, amanhã ou quarta devo dar um dia de descanso

O paí tá on...

é um cavalo mesmo. 

tudo na força do bigode!

vai lá e quebra tudo meu chapa

Postado
Em 26/10/2021 em 12:18, sdmnogueira123 disse:

ah sim , perguntei pq vi que vc tá mandando ver nos cardios ainda 

Sim, os cardios é para aumentar o condicionamento , só devo parar la pela quinta da semana que vem quando começar o carb up . Até la vai mudar bastante ainda 🙏🏼

Postado

Hoje aej em alta intensidade, a tarde treino de ombros e abdominal + cardio pós. Shape bem mais denso . Fiz liberação miofascial nos quads últimos estimulos neles amanhã após o treino e depois descansam até o campeonato para os cortes entrarem . Liberação no grande dorsal (asa) também, o qual considero meu ponto forte aparentemente ficou mais forte ainda , da um aspecto  bem agressivo no meu shape

Postado

Ontem último legday , somente posterior , a perna ja esta bem cortada mas ainda tem bastante corte para entrar agora que ela vai descansar até o dia D . Fiz 2 cardios média/alta intensidade e os ultimos 3 dias foi de médio carbo, hoje é um pouco mais alto 🙌🏼 . Fisico respondendo muito bem, mas muita coisa para mudar ainda. Amanhã acordando atualizo o coach e iniciamos a peak week e protocolo de finalização 

Postado

Boa manow, fico acompanhando por aqui, boa sorte pra ti man.... o fisico ta show, quadríceps saltando legal, vi no IG....  tem treinado a pose com vaccum tbm??

Postado
Em 29/10/2021 em 07:59, PiiN23 disse:

Boa manow, fico acompanhando por aqui, boa sorte pra ti man.... o fisico ta show, quadríceps saltando legal, vi no IG....  tem treinado a pose com vaccum tbm??

Valeu irmão, o vaccum ta começando a puxar nas poses mas ainda n ta forte nesse sentido, mas o abd ja ta pra dentro dando um aspecto legal no shape, algo que havia se perdido na minha última preparação . Fazendo religiosamente vacuum todos os dias pós aej e a noite

Postado

Ontem fiz mais um cardio de 1 hora .

hoje aej 1 hora em boa intensidade para o momento da preparação, foi mais na força da mente que qualquer coisa.

o cansaço ta batendo, mas um cansaço “bom” . Fisico respondendo as estratégias.

hoje 12litros agua . 8g sal . 200g frango 5x.  Apenas 100g arroz pre treino 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...