Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 206,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando .   Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria

• Top 1 Classic Physique   Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar .  

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital   https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKs

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Em 12/10/2021 em 23:07, Guimers disse:

Acompanhando brother.

Boa sorte nesse novo champ.

Obrigado mano, vamos pra cima 🙏🏼🚀🚀

//

Hoje rolou liberação miofascial foca nas costas , quads e abs . A fisio usou alguma técnicas com a ventosa também. Semana que vem bater mais para os cortes entrarem.

venho sentindo uma boa melhora na condição da pele , isso me deixa menos ansioso 🙏🏼

Postado
  • Autor
Em 13/10/2021 em 18:16, Luizinguitar disse:

Acompanhando também!

Boa sorte nesse novo momento. Ansioso demais pra ver os relatos e resultados! 🚀

Obrigado irmão, vamos pra cima 🚀🚀🙏🏼

Postado
  • Autor
Em 14/10/2021 em 10:33, Power_tr00 disse:

Já que voltou irei acompanhar

Boaaa meu mano, vou procurar manter a disciplina que eu tinha aqui no fórum tbm jkkkk .

Ontem 1 hora aej e a tarde treino de pernas completo + cardio .

Essa semana mudei meu coach (que me acompanhava desde a primeira preparação). Agora quem cuida do meu protocolo dieta e treino é um amigo e atleta que também tem se destacado como coach . As alterações que ele fez na dieta e treinamento ja surtiram efeito nessa primeira semana ! Amanhã atualizo ele e ele ja atualiza o protocolo que agora deve mudar toda semana (principalmente em relação a dieta) 

Postado
  • Autor

Hoje treino aej 1 hora em alta intensidade (melhor que o de ontem) , a tarde treinei peito e triceps e fiz mais 1 cardio pós. Agora descansar , esperar a última refeição e dormir . Amanhã cedo atualização em jejum para o coach, dia de carbo um pouco mais alto 🙏🏼 

hoje com o shape um pouco mais a mostra na gym os amigos comentaram que ja estou bem diferente do que a semana passada e de fato ja me sentia assim , isso só me confirmou o fato

me sinto mais cheio, denso e a pele começou a brilhar e encostar mais no músculo , estou mais disposto e feliz com os resultados principalmente sabendo que tenho 21 dias pela frente para melhorar e que todo dia quando acordo estou ligeiramente melhor 

Postado
  • Autor

Hoje foi vem sendo melhor dia da preparação até o momento, acordei disposto , denso e vascularizado . Atualizei o coach (árvore de natal na lombar apareceu) . Fiz aej em alta intensidade 1 hora . 

https://www.instagram.com/p/CVFiRaUr9Hr/?utm_medium=copy_link

mais tarde tem treino 🙏🏼

Postado
  • Autor

Vamos la ...

os últimos dias tenho feito cardios em alta intensidade, o AEJ tenho me superado cada dia mais nos tempos quebrando meus próprios recordes. Treinos em alta intensidade , muitas dores no corpo (um sinal que estou levando ao extremo e isso é bom ) . O shape vem respondendo bem , acordo cada dia melhor , recuperei oq havia perdido na última preparação que era meu ponto mais forte : a linha de cintura . Acredito que se manter ela por aqui daqui 2 semanas apresento uma versão bem agressiva do shape , com um X bem interessante. Pele ta esta colando , dorsal ta vindo tbm, arvore de natal na lombar dando as caras , quem sabe até la o glúteo não fibra tbm (ta borboleta ja) 

Postado
  • Autor

Hoje aej 1 hora  média intensidade e treino de pernas completo a tarde +45 cardio pós .  

dia de carbo um pouco mais alto , me sentindo bem .

resolvido o “problema” da dorsal . Agora correr atras de fibrar o glúteo rs . Pele colada , brilhando de fina , feliz com resultados dos últimos dias

https://www.instagram.com/reel/CVT2kWQlhlG/?utm_medium=copy_link

Postado
  • Autor

Permaneço com os cardios em alta intensidade , ontem um pouco de cansaço no treino de peito e triceps mas conclui no meu melhor . Shape continua mudando diariamente (para melhor) 🙏🏼

update hj em jejum 85.100kg

https://www.instagram.com/p/CVXiuFeLyCC/?utm_medium=copy_link

Postado
  • Autor

Hoje cansaço veio com força, o cardio foi em menor intensidade no aej e normal na bike pós . Menor peso da prep hoje 84.200kg , pele colando mas bem flat (murcho) hoje . Seguimos os trabalhos, amanhã ou quarta devo dar um dia de descanso

Postado
Em 25/10/2021 em 19:58, lucasbeker88 disse:

Hoje cansaço veio com força, o cardio foi em menor intensidade no aej e normal na bike pós . Menor peso da prep hoje 84.200kg , pele colando mas bem flat (murcho) hoje . Seguimos os trabalhos, amanhã ou quarta devo dar um dia de descanso

O paí tá on...

é um cavalo mesmo. 

tudo na força do bigode!

vai lá e quebra tudo meu chapa

Postado

Comecei a te acompanhar depois e fiquei na dúvida, vc tem que bater peso ?

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor
Em 26/10/2021 em 07:48, Power_tr00 disse:

O paí tá on...

é um cavalo mesmo. 

tudo na força do bigode!

vai lá e quebra tudo meu chapa

Bigode da fibraa , vamboraa 🚀🚀🚀

Postado
  • Autor
Em 26/10/2021 em 07:58, sdmnogueira123 disse:

Comecei a te acompanhar depois e fiquei na dúvida, vc tem que bater peso ?

86kg na pesagem, peso ja esta batido 🙏🏼, quando tira a agua e joga carbo costuma descer mais

Postado
Em 26/10/2021 em 08:46, lucasbeker88 disse:

86kg na pesagem, peso ja esta batido 🙏🏼, quando tira a agua e joga carbo costuma descer mais

ah sim , perguntei pq vi que vc tá mandando ver nos cardios ainda 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor
Em 26/10/2021 em 12:18, sdmnogueira123 disse:

ah sim , perguntei pq vi que vc tá mandando ver nos cardios ainda 

Sim, os cardios é para aumentar o condicionamento , só devo parar la pela quinta da semana que vem quando começar o carb up . Até la vai mudar bastante ainda 🙏🏼

Postado
  • Autor

Hoje aej em alta intensidade, a tarde treino de ombros e abdominal + cardio pós. Shape bem mais denso . Fiz liberação miofascial nos quads últimos estimulos neles amanhã após o treino e depois descansam até o campeonato para os cortes entrarem . Liberação no grande dorsal (asa) também, o qual considero meu ponto forte aparentemente ficou mais forte ainda , da um aspecto  bem agressivo no meu shape

Postado
  • Autor

Ontem último legday , somente posterior , a perna ja esta bem cortada mas ainda tem bastante corte para entrar agora que ela vai descansar até o dia D . Fiz 2 cardios média/alta intensidade e os ultimos 3 dias foi de médio carbo, hoje é um pouco mais alto 🙌🏼 . Fisico respondendo muito bem, mas muita coisa para mudar ainda. Amanhã acordando atualizo o coach e iniciamos a peak week e protocolo de finalização 

Postado
  • Autor
Em 29/10/2021 em 07:59, PiiN23 disse:

Boa manow, fico acompanhando por aqui, boa sorte pra ti man.... o fisico ta show, quadríceps saltando legal, vi no IG....  tem treinado a pose com vaccum tbm??

Valeu irmão, o vaccum ta começando a puxar nas poses mas ainda n ta forte nesse sentido, mas o abd ja ta pra dentro dando um aspecto legal no shape, algo que havia se perdido na minha última preparação . Fazendo religiosamente vacuum todos os dias pós aej e a noite

Postado
  • Autor

Aej hoje 1 hora média intensidade. Atualizei o coach em jejum e ja iniciamos a peak week . Primeira ref foi normal e as próximas 4 são de 200g frango e 100g vegetais , 8 litros água hoje, vamos entrar no deserto 

Postado
  • Autor

Hoje acordei mais flat, resultado do carbo baixo de ontem, hoje abaixou mais (somente 100g arroz pre treino) , fiz aej 1 hora , treinei e cardio de 35min pós, me sinto bem .

hoje 10l de agua , 8g sal 

Postado
  • Autor

Ontem fiz mais um cardio de 1 hora .

hoje aej 1 hora em boa intensidade para o momento da preparação, foi mais na força da mente que qualquer coisa.

o cansaço ta batendo, mas um cansaço “bom” . Fisico respondendo as estratégias.

hoje 12litros agua . 8g sal . 200g frango 5x.  Apenas 100g arroz pre treino 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.