Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado

tenor.gif

Foi mal mas sempre que vejo o Sr Cabeça de Batata eu lembro de ti kkkk brincadeiras à parte, tá blindado em guerreiro, tua disposição e foco são de outro nível, chega a ser invejável.

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bruuninho disse:

tá blindado em guerreiro

Da cabeça aos pés

1 hora atrás, Bruuninho disse:

tua disposição e foco são de outro nível, chega a ser invejável.

Vou alcançar voos mais altos , tenho uma certeza absoluta disso que chega a ser inexplicável 

Postado
14 horas atrás, lucasbeker88 disse:

aonde passo sou atração principal , enfim...é isso

tbm né...aposto que ta desfilando de cuequinha socada....seu safado kkkk

zuera irmao, ce eh brabo demais e a bigodeira ta zika.....CLASSICO 💪

Editado por Richard Thomas

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Richard Thomas disse:

tbm né...aposto que ta desfilando de cuequinha socada....seu safado kkkk

Kkkkkk até completamente vestido to chamando atenção, papai ta sinistro 

8 horas atrás, Richard Thomas disse:

zuera irmao, ce eh brabo demais e a bigodeira ta zika.....CLASSICO 💪

Bigodeira tirei, só daqui 9 semanas agora 🚀🏆

9 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tô nesse pique também! Quem não erra colhe os frutos, e são doces não é?

Isso ae , sem errar desde novembro , no condicionamento máximo, serão 6 meses de uma preparação impecável 

Postado
7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

De sexta pra ca fiz tanta coisa e tantas vezes que não consigo realmente relatar detalhadamente porquê provavelmente eu deixaria algo para trás , mas to fazendo tudo no máximo. 8 semanas faltam...🚀🔪💀🏆

https://imgur.com/a/ZR752Pt

Caraca tirando onda com o calção do rocky balboa , aí é só pra quem pode em ? kkkk

Sylvester Stallone Rocky Balboa Rocky 4 art print | EtsyQ1ytv1v.jpg

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Parece mesmo, mas ficou melhor no meu shape kkkkk

Sim claro que ficou , o rocky é apenas seco , vc além de seco é volumoso , uma perna tua , dão as duas do rocky e mais os braços heheheheehehe

só uma curiosidade Bf tá quanto em ?

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, kutchekgore disse:

Sim claro que ficou , o rocky é apenas seco , vc além de seco é volumoso , uma perna tua , dão as duas do rocky e mais os braços heheheheehehe

só uma curiosidade Bf tá quanto em ?

Cara boa pergunta...na última avaliação deu 3% antropométrica mas isso tirando a visceral, mas essa última ja faz tempo então não sei dizer mesmo, juntando a visceral devo estar entre 4 ou 5 no máximo, pele muito colada ja

Postado
  • Autor

Mudando divisão de treino nessas duas semanas de lockdown por aqui (estou treinando com cargar normalmente) . Vou treinar 1 grupo muscular por dia hoje foi peito e 4 cardios .

a Peito

b biceps e triceps

c ombro

d perna e pantu

e costas 

Postado
7 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Mudando divisão de treino nessas duas semanas de lockdown por aqui (estou treinando com cargar normalmente) . Vou treinar 1 grupo muscular por dia hoje foi peito e 4 cardios .

a Peito

b biceps e triceps

c ombro

d perna e pantu

e costas 

Show, conseguiu aquela velha clandestina? KKKK

Postado
  • Autor
12 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Show, conseguiu aquela velha clandestina? K

Estou treinando em uma praça com muitos pesos , mto top , qualquer dia mostro ela após o lockdown prq n posso postar agora para evitar aglomerações no local 

10 horas atrás, Richard Thomas disse:

🤯

🔪💀

Postado
  • Autor
4 horas atrás, somedieyoung_ disse:

brabo demais, sempre de olho.

manteve o protocolo mesmo com a alteração da data do champ lucas?

Opa valeuu !

sim, protocolo normal , segue o jogo 🔪💀

Postado

Fala lucao tranquilo? Acompanhando o relato aqui, ta monstro em homem!

Sabe +/- que página que ta o relato sobre o lgd4033? Gostarua de ver mais sobre

Valeu

Postado
  • Autor
1 hora atrás, abraao25 disse:

Fala lucao tranquilo? Acompanhando o relato aqui, ta monstro em homem!

Sabe +/- que página que ta o relato sobre o lgd4033? Gostarua de ver mais sobre

Valeu

La pro começo do relato eu acho , paginas 3 ou 4 ...mas não lembro se relatei muito sobre kkk. Vlw por acompanhar 

Postado
  • Autor
10 horas atrás, kutchekgore disse:

Lucas qual foi o pior colateral que tu se lembre que já teve durante os ciclos ou depois ?

lembra de algo marcante aí !

Desde que iniciei com hormônios para nível de competição alguns anos atrás não tive colaterais graves por estar sempre fazendo os exames necessários e ter um profissional preparado para cuidar de mim. Quando mais novo e fazia “ciclos” tive varios colaterais: queda de libido,depressão pós ciclo e por ai vai . Agora recente o colateral piorzinho que me lembro foi muitas espinhas, mas curiosamente ja não tenho mais esse b.o também , minha pele ta perfeita 😃

Postado
  • Autor

Boa 

sem novidades por aqui a não ser a que o coach colocou mais um dia de carbo alto na semana (uhul) 

continuo fazendo tudo no máximo. Cardios insanos 2,3 por dia , treinos com carga de homem , sentindo doer até a fibra da alma (intenso eu sei)  e amando cada segundo dessa preparação . Minha pele parece que vai rasgar , sinto ardência em alguns momentos do dia , não consigo mais ficar sem meia prq nos pés e nas mãos fica mais sensível ainda, inclusive escrevendo aqui no cel agora para vocês sinto essa ardência kkk

O shape ? Ta mais ou menos 😂😂😂

https://imgur.com/a/Pf0t5Xq

para 8 semanas restantes ainda acho que razoável 😅

Editado por lucasbeker88

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Cardios infinitos , treinos pesados , dieta regrada , por enquanto é isso ,7 semanas

https://imgur.com/a/Z8VKOdT

Quais tipos de aerobicos tem feito e por quantos minutos ?

E tem consumido quantas gramas de carbo por dia ?

abraço

Editado por kutchekgore

Postado
  • Autor
5 horas atrás, kutchekgore disse:

Quais tipos de aerobicos tem feito e por quantos minutos ?

E tem consumido quantas gramas de carbo por dia ?

abraço

Aeróbico caminhada média intensidade geralmente 2 ou 3 de 50min a 1 hora cada

carbo não sei dizer quantas gramas e depende do dia mas um exemplo em dia de carbo alto tenho 5 refeições com as opções:

168g pão integral 

510g de batata inglesa

- 446g de feijão carioca

- 337g de batata doce

- 319g de mandioquinha

- 228g de macarrão integral

- 221g de grão de bico cozido

- 216g de arroz branco

- 202g de mandioca

atualmente estou com 3 dias na semana assim , antes eram 2 mas agora deu uma soltada a mais pelo condicionamento que estou e pela data do champ que alterou

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor

Vou tentar reviver os relatos . Meu ultimo campeonato foi uma merda deu tudo errado , shape sofreu muito com o adiamento em março (onde estava perfeito) e uma preparação de 6 meses me ferrou , somado isso a alguma estratégia que deu errado no dia foi minha pior experiência de palco e agora estou a 3 semanas e meia do próximo, o objetivo principal é entregar minha melhor versão de palco independente de colocação e depois finalmente entrar em off (estou em preparação desde novembro/2020 sendo que nesse período houve somente uma pausa para comer um pouco melhor de 6 semanas onde fiquei sem hormônios também de maio a julho, depois ja comecei o trampo denovo . 

Nesse meio tempo sofri com uma lesão no joelho que está começando a melhorar agora mas que rendeu 2cm a menos na perna esquerda e uma perca significativa no posterior de coxa. 

Dieta esta em cerca de 2300kcal no dia de carbo um pouco mais alto e um pouco menos em 3 dias de carbo medio, dia de descanso é quase zero (só não corta as frutas) 

Minha maior luta atualmente vem sendo com a dobra das costas que aparentemente esta um pouco acima para o período mas o importante dessa vez é estar pronto no dia . Na última preparação fiquei pronto durante meses e no dia que precisava não .

por hora é isso 🚀

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.