Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem costas , posterior de ombro e bíceps .   Dieta no plano .

3 minutos de tosse pós aplicação com gostinho de trembo

Hoje é perna , completa e panturrilhas ,  .

Simulador de escada da academia é meu aeróbico preferido nesse período , principalmente no pós de pernas .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

21/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AEROBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

Sem errar

quando chegar o inverno terei a tosse de trembo por conta das alergias - só que sem a trembo

entro na academia e a turma dos veneno fica olhando com cara de "tá loko de trembo"

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 207,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando .   Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria

• Top 1 Classic Physique   Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar .  

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital   https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKs

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

SEM ERRAR! ?

sempre

24 minutos atrás, frankx disse:

Mentalidade de campeão. Vou me inspirar e parar de ficar lixando 

vamos pra cima cavalo ?

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

quando chegar o inverno terei a tosse de trembo por conta das alergias - só que sem a trembo

entro na academia e a turma dos veneno fica olhando com cara de "tá loko de trembo"

pior que as vezes tenho umas crises de tosse as vezes mas não por conta da trembo ( deve ser pelo fato de ser ex fumante )  antes era mais comum ... certeza que achavam que era trembo kkkk

Postado
  • Autor

Boa !

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C  + 45 MINUTOS AEROBICO

OK

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

OK

Bom dia meu mano, apesar de treinar faz anos (metade da minha vida) e ter um shape bom pra um natural, no futuro (24/26 anos) pretendo ciclar pra quem sabe competir, qual a idade que vc começou pra mim ter uma base?

Não acho necessário ciclar agora por ser novo e minha testo estava em 1366 no ultimo exame, mas é algo que me trás curiosidade de aprender mais sempre. Abraços!

nutricionista

Postado
27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

OK

1 - padrão, sem errar

2 - dói tão gostoso

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, newman.als disse:

Bom dia meu mano, apesar de treinar faz anos (metade da minha vida) e ter um shape bom pra um natural, no futuro (24/26 anos) pretendo ciclar pra quem sabe competir, qual a idade que vc começou pra mim ter uma base?

Não acho necessário ciclar agora por ser novo e minha testo estava em 1366 no ultimo exame, mas é algo que me trás curiosidade de aprender mais sempre. Abraços!

Bom dia irmão , primeiramente seu pensamento é o correto , aproveite ao máximo esse período para ganhos naturais.

Então , eu infelizmente fiz muita cagadas , uns 3 ciclos sem conhecimento dos 17  até uns 21 anos que mais me prejudicaram do que melhoraram meu shape . Tenho 31 anos ( em março faço 32 )  e treino entre idas e vindas desde os 14 anos . Não tinha tanta informação fácil como temos hoje , mas ja pegava idéias naquela época em outros fóruns ( como o extinto npng - no pain no gain )

depois disso tive uma vida mais sedentária do que qualquer outra coisa , ficava 2 meses em academia abandonava e voltava a cachaça etc .  Aos 27 parei de fumar e voltei a treinar e segui dieta pela primeira vez de verdade e permaneci natural e evoluindo por quase 2 anos  , aos 29 anos decidi que queria alta performance e competir e então comecei a ciclar com acompanhamento ( primeiro médico depois coach )  e cá estou .

Desculpa o textão mas é foda resumir kkkk . Aproveite ao máximo seu potencial genético e tenha a cabeça no lugar, não faz cagada igual eu fiz na sua idade , se tivesse a cabeça no lugar aquela época estaria melhor hoje , mas como não se vive de ¨se¨  estamos aqui na correria vivendo o agora. 

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Bom dia irmão , primeiramente seu pensamento é o correto , aproveite ao máximo esse período para ganhos naturais.

Então , eu infelizmente fiz muita cagadas , uns 3 ciclos sem conhecimento dos 17  até uns 21 anos que mais me prejudicaram do que melhoraram meu shape . Tenho 31 anos ( em março faço 32 )  e treino entre idas e vindas desde os 14 anos . Não tinha tanta informação fácil como temos hoje , mas ja pegava idéias naquela época em outros fóruns ( como o extinto npng - no pain no gain )

depois disso tive uma vida mais sedentária do que qualquer outra coisa , ficava 2 meses em academia abandonava e voltava a cachaça etc .  Aos 27 parei de fumar e voltei a treinar e segui dieta pela primeira vez de verdade e permaneci natural e evoluindo por quase 2 anos  , aos 29 anos decidi que queria alta performance e competir e então comecei a ciclar com acompanhamento ( primeiro médico depois coach )  e cá estou .

Desculpa o textão mas é foda resumir kkkk . Aproveite ao máximo seu potencial genético e tenha a cabeça no lugar, não faz cagada igual eu fiz na sua idade , se tivesse a cabeça no lugar aquela época estaria melhor hoje , mas como não se vive de ¨se¨  estamos aqui na correria vivendo o agora. 

Li tudo KK. Me sanou algumas coisas que ainda estava com dúvidas. Acompanhando sempre no insta, obrigado!

nutricionista

Postado
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

OK

Segue o baile cavalo! ?

Postado
  • Autor

Boa !

Ontem peito , ombro medial e tríceps . No pump shape deu uma empedrada , gostei do que vi . 

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

23/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + TREMB + MAST

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem peito , ombro medial e tríceps . No pump shape deu uma empedrada , gostei do que vi . 

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

23/01/2020

SEM ERRAR

OK

ENAN + TREMB + MAST

Sem errar

Só vai dar bão

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

23/01/2020

SEM ERRAR

OK

ENAN + TREMB + MAST

Enan+Tremb+mast ?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Enan+Tremb+mast ?

semana que vem chega stano , ontem chegou clembuterol , fevereiro vai ser diferente ...vou estar com o shape que a galerinha dos projetos sonham estar no carnaval , mas não vou pular carnaval kkkkk

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

semana que vem chega stano , ontem chegou clembuterol , fevereiro vai ser diferente ...vou estar com o shape que a galerinha dos projetos sonham estar no carnaval , mas não vou pular carnaval kkkkk

Estou com 4 bujões de Enan, 4 bujões de Bold e 1 pote de Diana, só esperando aval médico para ir a guerra e detonar tudo. 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Estou com 4 bujões de Enan, 4 bujões de Bold e 1 pote de Diana, só esperando aval médico para ir a guerra e detonar tudo. 

munição ta teno kkkkk

Postado
  • Autor

Boa !

Final de semana sem novidades , tudo no plano , ontem a fome de porcaria bateu forte , minha última ref livre foi a ceia de Reveillon que nem foi tão lixada assim então...mais de 1 mês sem uma bela jacada com lanche ou pizza...corpo começou a reclamar , mas foda-se , não vou ceder .

Sexta costas , posterior de ombro e biceps . Sabado pernas completo + panturrilha . Domingo descanso dos treinos porque sou filho de Deus e mereço descansar mas no final do dia rolou um aeróbico porque quem fica parado é poste  , é isso .

Dieta no padrão todo santo dia  .

Boa semana pra nós ,  pra cima sempre que foguete não da ré .

24/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AERÓBICO

OK

25/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 45 MIN AERÓBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

26/01/2020

SEM ERRAR

AERÓBICO 60 MIN

OK

Postado
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Final de semana sem novidades , tudo no plano , ontem a fome de porcaria bateu forte , minha última ref livre foi a ceia de Reveillon que nem foi tão lixada assim então...mais de 1 mês sem uma bela jacada com lanche ou pizza...corpo começou a reclamar , mas foda-se , não vou ceder .

Sexta costas , posterior de ombro e biceps . Sabado pernas completo + panturrilha . Domingo descanso dos treinos porque sou filho de Deus e mereço descansar mas no final do dia rolou um aeróbico porque quem fica parado é poste  , é isso .

Dieta no padrão todo santo dia  .

Boa semana pra nós ,  pra cima sempre que foguete não da ré .

24/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AERÓBICO

OK

25/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 45 MIN AERÓBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

26/01/2020

SEM ERRAR

AERÓBICO 60 MIN

OK

sem errar!

sempre do caralho, maninho

Postado
  • Autor

Boa ,

Ontem peito , ombro medial e triceps , acabei indo em horário de pico logo que sai do trabalho , academia lotada mas me virei bem para concluir um treino digno . Dieta no padrão

Hoje iniciei com AEJ no protocolo e clembuterol , projeto do avesso em ação .

27/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 45 MIN AERÓBICO

OK

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem peito , ombro medial e triceps , acabei indo em horário de pico logo que sai do trabalho , academia lotada mas me virei bem para concluir um treino digno . Dieta no padrão

27/01/2020

SEM ERRAR

OK

Vi o stories e o tio tá brabo mesmo, o tríceps parece uma pata de rinoceronte 

Bora sem errar seu puto

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, frankx disse:

Vi o stories e o tio tá brabo mesmo, o tríceps parece uma pata de rinoceronte 

Bora sem errar seu puto

boraaaa seu cavalo , vamos pra cima , sem erro !

Postado
23 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

27/01/2020

SEM ERRAR

OK

Sem errar

bão demais

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando eu tomo clembu, me sinto um verdadeiro cavalo de 1/4 de milha. KKKKKKKKK

a única vez que tomei foi em 2017 quando ainda não tomava os veneno do capiroto , inclusive fiz o relato aqui no fórum , geralmente ele fica nos primeiros tópicos do google pra quem busca - Relato clembuterol kkkk , uns amigos aqui da minha cidade mesmo já me acharam no fórum assim 

enfim ... na época mesmo sem os venenos e protocolos diferenciados que possuo hoje deu uma bela mudança ...vamos ver agora

Postado
16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

a única vez que tomei foi em 2017 quando ainda não tomava os veneno do capiroto , inclusive fiz o relato aqui no fórum , geralmente ele fica nos primeiros tópicos do google pra quem busca - Relato clembuterol kkkk , uns amigos aqui da minha cidade mesmo já me acharam no fórum assim 

enfim ... na época mesmo sem os venenos e protocolos diferenciados que possuo hoje deu uma bela mudança ...vamos ver agora

Clembu é bom pra krai pra secar! Nossa senhora! ?

Postado
6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

27/01/2020

SEM ERRAR

OK

Qdo começo ler seu post, já completo afrase: " Sem errar".

É isso monstro !!!

2020 será tudo seu !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.