Ir para conteúdo

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem costas , posterior de ombro e bíceps .   Dieta no plano .

3 minutos de tosse pós aplicação com gostinho de trembo

Hoje é perna , completa e panturrilhas ,  .

Simulador de escada da academia é meu aeróbico preferido nesse período , principalmente no pós de pernas .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

21/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AEROBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

Sem errar

quando chegar o inverno terei a tosse de trembo por conta das alergias - só que sem a trembo

entro na academia e a turma dos veneno fica olhando com cara de "tá loko de trembo"

Postado
26 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

SEM ERRAR! ?

sempre

24 minutos atrás, frankx disse:

Mentalidade de campeão. Vou me inspirar e parar de ficar lixando 

vamos pra cima cavalo ?

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar

quando chegar o inverno terei a tosse de trembo por conta das alergias - só que sem a trembo

entro na academia e a turma dos veneno fica olhando com cara de "tá loko de trembo"

pior que as vezes tenho umas crises de tosse as vezes mas não por conta da trembo ( deve ser pelo fato de ser ex fumante )  antes era mais comum ... certeza que achavam que era trembo kkkk

Postado

Boa !

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C  + 45 MINUTOS AEROBICO

OK

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de pernas completo + panturrilha , sai de la com a sensação de que não tinha feito um dos melhores treinos mas mudei de ideia ao me deitar para dormir e não conseguir achar uma posição confortável que não sentisse dor nos quads ou posterior da coxa , hoje uma dor gostosa permanece .

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

OK

Bom dia meu mano, apesar de treinar faz anos (metade da minha vida) e ter um shape bom pra um natural, no futuro (24/26 anos) pretendo ciclar pra quem sabe competir, qual a idade que vc começou pra mim ter uma base?

Não acho necessário ciclar agora por ser novo e minha testo estava em 1366 no ultimo exame, mas é algo que me trás curiosidade de aprender mais sempre. Abraços!

Postado
27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

OK

1 - padrão, sem errar

2 - dói tão gostoso

Postado
2 minutos atrás, newman.als disse:

Bom dia meu mano, apesar de treinar faz anos (metade da minha vida) e ter um shape bom pra um natural, no futuro (24/26 anos) pretendo ciclar pra quem sabe competir, qual a idade que vc começou pra mim ter uma base?

Não acho necessário ciclar agora por ser novo e minha testo estava em 1366 no ultimo exame, mas é algo que me trás curiosidade de aprender mais sempre. Abraços!

Bom dia irmão , primeiramente seu pensamento é o correto , aproveite ao máximo esse período para ganhos naturais.

Então , eu infelizmente fiz muita cagadas , uns 3 ciclos sem conhecimento dos 17  até uns 21 anos que mais me prejudicaram do que melhoraram meu shape . Tenho 31 anos ( em março faço 32 )  e treino entre idas e vindas desde os 14 anos . Não tinha tanta informação fácil como temos hoje , mas ja pegava idéias naquela época em outros fóruns ( como o extinto npng - no pain no gain )

depois disso tive uma vida mais sedentária do que qualquer outra coisa , ficava 2 meses em academia abandonava e voltava a cachaça etc .  Aos 27 parei de fumar e voltei a treinar e segui dieta pela primeira vez de verdade e permaneci natural e evoluindo por quase 2 anos  , aos 29 anos decidi que queria alta performance e competir e então comecei a ciclar com acompanhamento ( primeiro médico depois coach )  e cá estou .

Desculpa o textão mas é foda resumir kkkk . Aproveite ao máximo seu potencial genético e tenha a cabeça no lugar, não faz cagada igual eu fiz na sua idade , se tivesse a cabeça no lugar aquela época estaria melhor hoje , mas como não se vive de ¨se¨  estamos aqui na correria vivendo o agora. 

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Bom dia irmão , primeiramente seu pensamento é o correto , aproveite ao máximo esse período para ganhos naturais.

Então , eu infelizmente fiz muita cagadas , uns 3 ciclos sem conhecimento dos 17  até uns 21 anos que mais me prejudicaram do que melhoraram meu shape . Tenho 31 anos ( em março faço 32 )  e treino entre idas e vindas desde os 14 anos . Não tinha tanta informação fácil como temos hoje , mas ja pegava idéias naquela época em outros fóruns ( como o extinto npng - no pain no gain )

depois disso tive uma vida mais sedentária do que qualquer outra coisa , ficava 2 meses em academia abandonava e voltava a cachaça etc .  Aos 27 parei de fumar e voltei a treinar e segui dieta pela primeira vez de verdade e permaneci natural e evoluindo por quase 2 anos  , aos 29 anos decidi que queria alta performance e competir e então comecei a ciclar com acompanhamento ( primeiro médico depois coach )  e cá estou .

Desculpa o textão mas é foda resumir kkkk . Aproveite ao máximo seu potencial genético e tenha a cabeça no lugar, não faz cagada igual eu fiz na sua idade , se tivesse a cabeça no lugar aquela época estaria melhor hoje , mas como não se vive de ¨se¨  estamos aqui na correria vivendo o agora. 

Li tudo KK. Me sanou algumas coisas que ainda estava com dúvidas. Acompanhando sempre no insta, obrigado!

Postado
4 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

22/01/2020

SEM ERRAR

OK

Segue o baile cavalo! ?

Postado

Boa !

Ontem peito , ombro medial e tríceps . No pump shape deu uma empedrada , gostei do que vi . 

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

23/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 45 MIN AERÓBICO PÓS

OK

ENAN + TREMB + MAST

Postado
4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem peito , ombro medial e tríceps . No pump shape deu uma empedrada , gostei do que vi . 

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

23/01/2020

SEM ERRAR

OK

ENAN + TREMB + MAST

Sem errar

Só vai dar bão

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Dieta no padrão .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

23/01/2020

SEM ERRAR

OK

ENAN + TREMB + MAST

Enan+Tremb+mast ?

Postado
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Enan+Tremb+mast ?

semana que vem chega stano , ontem chegou clembuterol , fevereiro vai ser diferente ...vou estar com o shape que a galerinha dos projetos sonham estar no carnaval , mas não vou pular carnaval kkkkk

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

semana que vem chega stano , ontem chegou clembuterol , fevereiro vai ser diferente ...vou estar com o shape que a galerinha dos projetos sonham estar no carnaval , mas não vou pular carnaval kkkkk

Estou com 4 bujões de Enan, 4 bujões de Bold e 1 pote de Diana, só esperando aval médico para ir a guerra e detonar tudo. 

Postado
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Estou com 4 bujões de Enan, 4 bujões de Bold e 1 pote de Diana, só esperando aval médico para ir a guerra e detonar tudo. 

munição ta teno kkkkk

Postado

Boa !

Final de semana sem novidades , tudo no plano , ontem a fome de porcaria bateu forte , minha última ref livre foi a ceia de Reveillon que nem foi tão lixada assim então...mais de 1 mês sem uma bela jacada com lanche ou pizza...corpo começou a reclamar , mas foda-se , não vou ceder .

Sexta costas , posterior de ombro e biceps . Sabado pernas completo + panturrilha . Domingo descanso dos treinos porque sou filho de Deus e mereço descansar mas no final do dia rolou um aeróbico porque quem fica parado é poste  , é isso .

Dieta no padrão todo santo dia  .

Boa semana pra nós ,  pra cima sempre que foguete não da ré .

24/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AERÓBICO

OK

25/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 45 MIN AERÓBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

26/01/2020

SEM ERRAR

AERÓBICO 60 MIN

OK

Postado
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Final de semana sem novidades , tudo no plano , ontem a fome de porcaria bateu forte , minha última ref livre foi a ceia de Reveillon que nem foi tão lixada assim então...mais de 1 mês sem uma bela jacada com lanche ou pizza...corpo começou a reclamar , mas foda-se , não vou ceder .

Sexta costas , posterior de ombro e biceps . Sabado pernas completo + panturrilha . Domingo descanso dos treinos porque sou filho de Deus e mereço descansar mas no final do dia rolou um aeróbico porque quem fica parado é poste  , é isso .

Dieta no padrão todo santo dia  .

Boa semana pra nós ,  pra cima sempre que foguete não da ré .

24/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AERÓBICO

OK

25/01/2020

SEM ERRAR

TREINO C + 45 MIN AERÓBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

26/01/2020

SEM ERRAR

AERÓBICO 60 MIN

OK

sem errar!

sempre do caralho, maninho

Postado

Boa ,

Ontem peito , ombro medial e triceps , acabei indo em horário de pico logo que sai do trabalho , academia lotada mas me virei bem para concluir um treino digno . Dieta no padrão

Hoje iniciei com AEJ no protocolo e clembuterol , projeto do avesso em ação .

27/01/2020

SEM ERRAR

TREINO A + 45 MIN AERÓBICO

OK

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Boa ,

Ontem peito , ombro medial e triceps , acabei indo em horário de pico logo que sai do trabalho , academia lotada mas me virei bem para concluir um treino digno . Dieta no padrão

27/01/2020

SEM ERRAR

OK

Vi o stories e o tio tá brabo mesmo, o tríceps parece uma pata de rinoceronte 

Bora sem errar seu puto

Postado
2 minutos atrás, frankx disse:

Vi o stories e o tio tá brabo mesmo, o tríceps parece uma pata de rinoceronte 

Bora sem errar seu puto

boraaaa seu cavalo , vamos pra cima , sem erro !

Postado
23 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

27/01/2020

SEM ERRAR

OK

Sem errar

bão demais

Postado
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando eu tomo clembu, me sinto um verdadeiro cavalo de 1/4 de milha. KKKKKKKKK

a única vez que tomei foi em 2017 quando ainda não tomava os veneno do capiroto , inclusive fiz o relato aqui no fórum , geralmente ele fica nos primeiros tópicos do google pra quem busca - Relato clembuterol kkkk , uns amigos aqui da minha cidade mesmo já me acharam no fórum assim 

enfim ... na época mesmo sem os venenos e protocolos diferenciados que possuo hoje deu uma bela mudança ...vamos ver agora

Postado
16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

a única vez que tomei foi em 2017 quando ainda não tomava os veneno do capiroto , inclusive fiz o relato aqui no fórum , geralmente ele fica nos primeiros tópicos do google pra quem busca - Relato clembuterol kkkk , uns amigos aqui da minha cidade mesmo já me acharam no fórum assim 

enfim ... na época mesmo sem os venenos e protocolos diferenciados que possuo hoje deu uma bela mudança ...vamos ver agora

Clembu é bom pra krai pra secar! Nossa senhora! ?

Postado
6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

27/01/2020

SEM ERRAR

OK

Qdo começo ler seu post, já completo afrase: " Sem errar".

É isso monstro !!!

2020 será tudo seu !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...