Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

Boa,

 

Galera posto bastante coisa la no meu insta , quem quiser colar la @lucasbeker  - Lucas Zanirato Cabral , não sei agora nessa reta final mas é isso ...

 

Vamos lá , sábado treinei poses com o time de atletas do meu coach , foi satisfatório e pelo feedback não tremo muito para encaixar as poses isso é bom ... ontem treinei novamente com auxilio da minha namorada em casa e preciso treinar bastante e encaixar melhor a ¨ peito melhor lado ¨ .   Dia sim dia não vou treinar no quarto da minha namorada que tem um espelho gigante e aproveitar esses dias pra ela mandar os shots no meu gluteo ja que no vasto não ta mais dando , muita dor e pode influencia na hora de fibrar a perna .   Quarta feita agora faço o último treino de pernas então pela manhã não farei o AEJ para estar 100% e moer as pernas , treino completo -  quads , posterior e pantu .

 

A tinta ja chegou também ... só vou ajustar com coach como será a pintura no dia D porque ele não vai poder colar em sampa comigo , mas vai ter 4 amigos e minha namorada la então vai ser massa...

 

Psicológico permanece um pouco afetado pela trembo mas sinceramente tenho segurado bem demais a onda , anda batendo uma insônia fudida , tipo de sabado pra domingo agora foi ossoooo , visto isso to tomando meio comprimido de clonazepam , tomei nessa noite de domingo pra hoje e dormi bem demais , então daqui até os próximos dias farei o uso dele . 

 

A dieta segue sem furos...o coach fez uma reavaliação das dobras sabado depois do treino de poses e abaixei mais um pouco , pele grudando , excelente até aqui , disse que vou chegar numa condição boa para um estreante , melhor do que a maioria dos atletas dele chegam na primeira vez , animador !

 

estava com uma sunga basicona porém minha irmã me deu de presente uma cirrê bem linda , deve chegar até sexta :)

 

por enquanto é isso , abraço a todos e vamos pra cima !

 

28/06/2019

SEM ERRAR

carbo médio - AEJ 56  MIN

COSTAS , POSTERIOR DE OMBRO E BICEPS +  60 MIN AERÓBICO NO PÓS

anastrozol 0,5

200MG propionato + 100mg ace tremb + 100mg masteron

29/06/2019

SEM ERRAR

TREINO DE POSES COM COACH - zero carbp

PEITO , OMBRO , TRICEPS - treino de manhã

anastrozol 0,5  + tamox

 

30/06/2019

SEM ERRAR

zero carbo

DESCANSO + TREINO DE POSES

anastrozol 0,5

200MG propionato + 100mg ace tremb + 100mg masteron

 

UObUB4I.jpg

 

s3VrKYB.jpg

 

uL05D0k.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 01/07/2019 em 10:04, lucasbeker88 disse:

dieta segue sem furos...o coach fez uma reavaliação das dobras sabado depois do treino de poses e abaixei mais um pouco , pele grudando , excelente até aqui , disse que vou chegar numa condição boa para um estreante , melhor do que a maioria dos atletas dele chegam na primeira vez , animador !

Nessa parte do relato, meus olhos brilharam de satisfação por vc.  Eu vibro muito com gente vencedora, que mostra seu valor.  

Torcendo muito por vc, mas acredito que já ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fefe disse:

Nessa parte do relato, meus olhos brilharam de satisfação por vc.  Eu vibro muito com gente vencedora, que mostra seu valor.  

Torcendo muito por vc, mas acredito que já ganhou.

só gratidão Fefe , não vou falar muito que ando emocionado com tudo kkkkk , mas obrigado de coração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou mudar esse relato aqui , a dieta , o protocolo , ta tudo nos conformes como sempre graças a Deus então é o seguinteeeeeeeeeeeee ,  eu vou é postar a minha programação pós campeonato que eu intitulei de LISTA DA FELICIDADE  , podendo haver alterações no decorrer do tempo !

 

LISTA DA FELICIDADE PÓS CAMPEONATO :


ORLISTAT PRA ¨SEGURAR¨

 

VOU COMER :

MINGAU DE AVEIA COM PASTA DE AMENDOIM E FRUTAS

PANQUECA DE WHEY + AVEIA COM PASTA DE AMENDOIM E CALDA ZERO

ARROZ BRANCO , MACARRONADA ,    OMELETE COM QUEIJO , PÃO INTEGRAL NA CHAPA ,

SANDUICHE NO TOSTEX COM PRESUNTO E QUEIJO + TODDYNHO E YAKULT GIGANTE

WAFFLES FAZER EM CASA COM PASTA DE AMENDOIM , FRUTAS , MEL , NUTELLA - COMPRAR WAFFLES NO

SPANY

COOKIES BAUDUCO

SORVETE DE COOKIES DO CONFIANÇA

COOKIES DE WHEY


LUGARES PARA IR

CANTINA SALGADO TRAMPO
MCDONALDS
SORVETE GIGA 1 litro DO BK
RODIZIO PIZZA PATRICIOS - TERÇA OU QUINTA


stand by :
FANTS BURGUER - NO ALMOÇO 
CROASONHO

 

COMPRAR NO MERCADO :
FRUTAS - BANANA , KIWI , MAÇÃ
SORVETE DE COOKIES DO CONFIANÇA , COOKIES DE WHEY BAUDUCO


SPANY :
TODDYNHO GIGANTE ( CAIXA DE LEITE ) ,  YAKULT GIGANTE
WAFFLES DO SPANY , MEL , NUTELLA  
OVOS , QUEIJO , PÃO INTEGRAL , PRESUNTO


COMPRAR NO EMPÓRIO - PASTA DE AMENDOIM OU NA 3D 

AVEIA -
CACAU

 

 

é isso por enquanto ... são coisas as vezes até bobas mas que tão me fazendo uma falta do caralho !

 

ah ...e se você é meu amiguinho fiel que acompanha o relato sempre e leu tudo até aqui saiba que essa lista começa daqui 11 dias , eu subo dia 13/07 se Deus quiser e tudo der certo !!! 

 

a partir de domingo começa o protocolo de finalização , água , sódio , refeições mudando , carb up etc , vem por ai ... então se eu tiver paciência e forças jogo aqui , no mais me mandem energias positivas que a mente ta a 1000 !!!

 

 

ABRAÇO

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Hoje vou mudar esse relato aqui , a dieta , o protocolo , ta tudo nos conformes como sempre graças a Deus então é o seguinteeeeeeeeeeeee ,  eu vou é postar a minha programação pós campeonato que eu intitulei de LISTA DA FELICIDADE  , podendo haver alterações no decorrer do tempo !

 

LISTA DA FELICIDADE PÓS CAMPEONATO :


ORLISTAT PRA ¨SEGURAR¨

 

VOU COMER :

MINGAU DE AVEIA COM PASTA DE AMENDOIM E FRUTAS

PANQUECA DE WHEY + AVEIA COM PASTA DE AMENDOIM E CALDA ZERO

ARROZ BRANCO , MACARRONADA ,    OMELETE COM QUEIJO , PÃO INTEGRAL NA CHAPA ,

SANDUICHE NO TOSTEX COM PRESUNTO E QUEIJO + TODDYNHO E YAKULT GIGANTE

WAFFLES FAZER EM CASA COM PASTA DE AMENDOIM , FRUTAS , MEL , NUTELLA - COMPRAR WAFFLES NO

SPANY

COOKIES BAUDUCO

SORVETE DE COOKIES DO CONFIANÇA

COOKIES DE WHEY


LUGARES PARA IR

CANTINA SALGADO TRAMPO
MCDONALDS
SORVETE GIGA 1 litro DO BK
RODIZIO PIZZA PATRICIOS - TERÇA OU QUINTA


stand by :
FANTS BURGUER - NO ALMOÇO 
CROASONHO

 

COMPRAR NO MERCADO :
FRUTAS - BANANA , KIWI , MAÇÃ
SORVETE DE COOKIES DO CONFIANÇA , COOKIES DE WHEY BAUDUCO


SPANY :
TODDYNHO GIGANTE ( CAIXA DE LEITE ) ,  YAKULT GIGANTE
WAFFLES DO SPANY , MEL , NUTELLA  
OVOS , QUEIJO , PÃO INTEGRAL , PRESUNTO


COMPRAR NO EMPÓRIO - PASTA DE AMENDOIM OU NA 3D 

AVEIA -
CACAU

 

 

é isso por enquanto ... são coisas as vezes até bobas mas que tão me fazendo uma falta do caralho !

 

ah ...e se você é meu amiguinho fiel que acompanha o relato sempre e leu tudo até aqui saiba que essa lista começa daqui 11 dias , eu subo dia 13/07 se Deus quiser e tudo der certo !!! 

 

a partir de domingo começa o protocolo de finalização , água , sódio , refeições mudando , carb up etc , vem por ai ... então se eu tiver paciência e forças jogo aqui , no mais me mandem energias positivas que a mente ta a 1000 !!!

 

 

ABRAÇO

A conclusao que da pra chegar e que o confianca , realmente e de confianca pois ele pode ate pedir musica nessa lista kkkkkkkkkkkk

 , uma dica pro sanduiche no tostex pega  o presunto e corta o queijo em tiras pequenas e coloca entre dois presunto e coloca numa frigideira , pode ser com ou sem manteiga , vai derreter o queijo por dentro muito bem derretido mesmo , ai voce coloca no pao e leva no tostex so pra coisar o pao mesmo , fica bem mais gostoso

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A conclusao que da pra chegar e que o confianca , realmente e de confianca pois ele pode ate pedir musica nessa lista kkkkkkkkkkkk

 , uma dica pro sanduiche no tostex pega  o presunto e corta o queijo em tiras pequenas e coloca entre dois presunto e coloca numa frigideira , pode ser com ou sem manteiga , vai derreter o queijo por dentro muito bem derretido mesmo , ai voce coloca no pao e leva no tostex so pra coisar o pao mesmo , fica bem mais gostoso

opa , valeu pelas dicas irmão , com certeza vou testar ! hehe

 

15 horas atrás, danielctb disse:

Boa sorte!!! Vai na fé!

Gostei da lista pós campeonato! Kkk

Na torcida!

gratidão mano !  essa lista ta zika demais kkkk , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve monstro..segui vc no insta esses dias, apareceu de sugestão, shape sinistro..parabens ?

Salve irmão , opa , te segui de volta la  ! Obrigadoo  tmjj !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tua lista da felicidade está no nível top 1 e deu água na boa, óbvio.

Mas por hora é manter o foco, pq vc está tão sequinho, que fico pensando como deve ficar ao final desse protocolo.

E se precisar de energia positiva, fale com Fefe.  Não sei de onde vem, mas eu sou mega positiva e estou apostando em vc!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...