Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Depois de 11 dias treinando e/ou fazendo cardio  sem parar ontem descansei o dia todo , daqui pra frente 1 dia na semana é sagrado esse descanso , provavelmente na quinta esse descanso porque domingo quero fazer escadaria , overtraining ja estava batendo ... um cansaço extremo , fadiga , dor até para andar da sala pro quarto ou colocar um tênis , dor principalmente no gluteo e posterior da coxa , hoje ainda esta um pouco talvez eu coloque um salompas aqui ou tome um relaxante muscular ...  mas é isso , agora tudo se ajeita.

 

vamos a algumas colocações :

 

ONTEM fiz jejum intermitente já que foi descanso total , me senti bem , fiquei mandando chá de cavalinha dia todo e quebrei o jejum com hamburguer de frango e omelete sinistra de ovos e legumes , bom demais !

 

AEJ moderado hoje , 40 min bem devagar

 

SABADO 22/06 fiz liberação miofascial no posterior de coxa e costas .

 

SABADO recebi enfim o rastreio do que estava faltando chegar e provavelmente vou ter o suficiente para outra futura prepração rsrs , mas foi um peso que saiu da cabeça , um peso que não era necessário carregar , não agora nesse momento...

 

Diante da noticia iniciei o protocolo sabado mesmo e agora estamos assim :

 

200mg propionato DSDN ,  100MG masteron DSDN  , 100mg ACETATO tremb DSDN e 40mg STANO ORAL TSD


esse é o protocolo para as próximas semanas sendo que em um ¨certo momento¨ cortarei o propionato rsrs

 

////

 

protocolos e treinos a parte como aqui é meu diário vou tomar a liberdade de falar algo um pouco fora disso

 

- tenho recebido mensagens de apoio de amigos muito queridos e isso tem me feito seguir em frente sem me preocupar muito com o resto

- recebi até ajuda financeira de amigos para essa preparação , não foi muito mas foi o suficiente para continuar e fiquei muito agradecido e não tenho vergonha de aceitar ajuda , eu não pedi nada mas ofereceram e eu aceitei , acreditam em mim , no meu potencial e principalmente na minha dedicação

 

- minha namorada tem me apoiado e me suportado todo esse tempo , ela merece meu máximo respeito e gratidão , até aplicação ela começou a fazer em mim na quinta passada, passei a visão de como era e ela mandou no glueteo com maestria , dentista tem a mão boa haha .

 

- essa semana vai ser um pouco apertada , sou muito consumista e acabei gastando mais do que devia ( mas porra , comprei um kit pesado do chicago bulls na netshoes e kanui , me amarro demais ! )   , sobrou 30 reais pra me virar com refrigerante zero e gelatina kkkk ,  por sorte ainda tenho 2kg de frango congelado e marmitas prontas que preparei ontem para até quarta feira ... segunda que vem recebo o VR ai é só alegria , moto esta abastecida também então qualquer imprevisto pego o cartão de crédito da minha mãe emprestado rs


para finalizar uma comparação dos últimos 2 meses , primeira foto em 20 de abril e a segunda 22/06 , ambas tiradas sábado de manhã em treino em jejum  , o peso é o mesmo 82kg , muito feliz , cansado e com sangue no olho para as próximas semanas que precisam ser PERFEITAS .

 

yJc92MW.jpg

 

 

 

 

 

Segue firme camarada, na torcida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

para finalizar uma comparação dos últimos 2 meses , primeira foto em 20 de abril e a segunda 22/06 , ambas tiradas sábado de manhã em treino em jejum  , o peso é o mesmo 82kg , muito feliz , cansado e com sangue no olho para as próximas semanas que precisam ser PERFEITAS .

Evolução bonita mesmo. É o seu  trabalho mostrando resultado, mas agora vc tem que ser mais focado ainda para alcançar o que vc deseja, pq potencial vc tem.

Pensa no dia da competição, na hora do vamos ver, que a energia vem e não dá vontade de sair do planejamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Segue firme camarada, na torcida!!! 

Valeu irmão , tamo junto !

 

19 minutos atrás, Fefe disse:

Evolução bonita mesmo. É o seu  trabalho mostrando resultado, mas agora vc tem que ser mais focado ainda para alcançar o que vc deseja, pq potencial vc tem.

Pensa no dia da competição, na hora do vamos ver, que a energia vem e não dá vontade de sair do planejamento. 

 

 

Valeu Fefe , penso demais no dia D , já me imagino lá em cima de uma forma que parece até que já fiz isso antes , vai ser a concretização de todo trampo e agora falta bem pouco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, yCARE- disse:

Lucas, acompanho seu diário meio em off, você teve uma evolução sinistra ! Continua firme que você tem muito o que conquistar dentro desse esporte, apesar dos apertos/dificuldades você se mostra sempre dedicado e no plano, parabéns irmão, esse camp já é seu, pra cima.

dose de motivação , só agradeço irmão , tmj !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- acordei bem hoje , fiz bem o cardio e de bom humor

 

- vim trabalhar de bom humor ( MILAGRE )

 

- chegou as outras paradas , no fim das contas tenho o suficiente ( de drogas ) para mais uma futura preparação agora , menos 1 preocupação

 

- to um pouco cansado e sonolento agora a tarde mas acredito que o treino de costas , posterior de ombro e biceps será bem executado , vou tomar o venom do capiroto umas 18:00 e ir pra cima rs

 

- amanhã penúltimo treino de pernas , essa quinta darei descanso total ou no máximo 1 aej moderado se acordar me sentindo bem .

 

- acho que as veias estão levemente mais calibradas , impressão de que estou a todo momento fazendo uma série de rosca direta kkkk , masterom talvez ?! acetato tremb ?! algum desses que comecei a mandar sabado deve estar dando as caras

 

é isso , fatores externos por enquanto não incomodam mais minha mente , só preciso fazer o que tem que ser feito .

 

e obrigado a todas mensagens de positividade aqui , extremamente grato mesmo , na humildade ! tmj :) 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa


Ontem fiz o aej e passei o dia me arrastando no trabalho , corpo extremamente cansado , zero carbo ... cheguei a pescar sentado no banco com os amigos na hora do almoço ... tenho tido muita insônia e acordado a noite 3 a 4x pra mijar , é incontrolável ...contribui para o cansaço . Enfim ... chegou o fim do expediente ontem e era treino de pernas , resolvi que não ia e que ia pra casa preparar as marmitas do próximo dia , descansar e matar o treino de pernas hoje , mas ai veio a reviravolta ... deu um estralo de 5 segundos em casa e era uma 20:30 eu simplesmente resolvi que tinha que tirar força de dentro e fazer o que tinha que ser feito , fui e fiz , treino de pernas insano ( aditivado com o venom claro )  e 30 min de aeróbico no pós ...faria mais só que academia fecha 22:00 .

 

Logo ... hoje seria o dia de descanso total que eu daria , mas bom ...resolvi que não ...fui e treinei peito , ombro e triceps as 6:00 da manhã , treino excelente também, em jejum ... e cá estou , no trabalho , acabado , cansado , mais um dia sem carbo e satisfeito com tudo até aqui ! Hoje vou pra casa e pretendo tomar um rivotril la pelas 21:00 pra dormir bastante até amanhã pro AEJ !  Sábado tem treino de poses ...

foto do shape hoje pela manhã , leve pump e em jejum .

 

fJDdCQH.png

 

 

22/06/2019

SEM ERRAR

 LIBERAÇÃO MIOFASCIAL AS 19:00  carbo médio

PERNA FOCO POSTERIOR , PANTURRILHA + 30 MIN AERÓBICO

anastrozol 0,5  + tamox

200MG propionato + 100mg ace tremb + 100mg masteron

silimarina 200mg

23/06/2019

SEM ERRAR

 DESCANSO TOTAL - zero carbo - jejum intermitente

DESCANSO TOTAL

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

24/06/2019

SEM ERRAR

 AEJ MANHÃ 40 MIN  - zero carbo  CABERGOLINA OK

PEITO , OMBRO , TRICEPS , ABS + 45 MIN AERÓBICO 

anastrozol 0,5  + tamox

200MG propionato + 100mg ace tremb + 100mg masteron

silimarina 200mg

25/06/2019

SEM ERRAR

 carbo médio - AEJ 45 MIN

COSTA , POSTERIOR DE OMBRO , BICEPS  + 45 MIN AERÓBICO

anastrozol 0,5

 

silimarina 200mg

26/06/2019

SEM ERRAR

zero carbo  - AEJ 45 MIN

PERNA , PANTURRILHA + 30 MIN AERÓBICO

anastrozol 0,5  + tamox

200MG propionato + 100mg ace tremb + 100mg masteron

silimarina 200mg

27/06/2019

SEM ERRAR

zero carbo - AEJ 45 MIN

PEITO , OMBRO , TRICEPS - treino de manhã , descanso a noite

anastrozol 0,5  + tamox

 

silimarina 200mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...