Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Comecei o dia hoje comendo alguns salgados e no almoço vou ao mcdonalds . Daqui até domingo descanso de tudo .

QUE COMECEM OS JOGOS

kkkkkkkkkkkkkkk....aproveitai por nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps. sem reacts ja

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 219,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando . Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria e não

• Top 1 Classic Physique Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar . Quem q

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKsMUlRo

Imagens Postadas

Postado
7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de pernas + panturrilha . Dieta no padrão e 60 dias sem lixo na conta  .

Comecei o dia hoje comendo alguns salgados e no almoço vou ao mcdonalds . Daqui até domingo descanso de tudo .

DATA

DIETA

TREINO

05/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C

fechou sem errar...

você conquistou o direito de dar uma lixada 

só vai

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

QUE COMECEM OS JOGOS

kkkkkkkkkkkkkkk....aproveitai por nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

playyyy kkkk

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ps. sem reacts ja

distribuiu

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

fechou sem errar...

você conquistou o direito de dar uma lixada 

só vai

boraaaa ?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Bravo demais mano !!!

Porra Lucas, não tem como não usar vc como exemplo. Sua trajetória é FODAAAAAAAA !!!

Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc sempre !!!

obrigado mestre , sou seu fã ?

26 minutos atrás, Fefe disse:

Você merece muito mais.

Tua evolução é muito show.

Descansa pra continuar escrevendo sua bela história.

Se vc deu o aval para o descanso , descansarei Fefe . E segunda voltamos com tudo ?

Editado por lucasbeker88

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de pernas + panturrilha . Dieta no padrão e 60 dias sem lixo na conta  .

DATA

DIETA

TREINO

05/12/2019

SEM ERRAR

TREINO C

MC? Só vamos kkkkkkkkkkkk. Descanso e lixo merecido ! ?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

MC? Só vamos kkkkkkkkkkkk. Descanso e lixo merecido ! ?

bom demais irmão , saldo de umas 5.000 calorias até agora kkkk   , no mcdonalds agora foram :  1 big tasty , 2 quarteirão , 1 batata , 2 mcflurry

Postado
  • Autor

Boa !

De sexta a domingo não fiz dieta , comi ¨na intuição¨  meio limpo meio sujo . A parte mais difícil foi descansar , vinha na cabeça  ¨só um cardiozinho¨  mas resolvi que não ia fazer absolutamente nada e consegui , minha mente tem que mandar nesses momentos também .  Finalizei o domingo com um subway 30cm a tarde e uma pizza inteira antes de dormir , hoje volto a normalidade e espero um gás maior ainda para os treinos , a todo vapor nesse resto de ano .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

06/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

07/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

08/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

ENAN + DECA + BOLD

Postado
2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

De sexta a domingo não fiz dieta , comi ¨na intuição¨  meio limpo meio sujo . A parte mais difícil foi descansar , vinha na cabeça  ¨só um cardiozinho¨  mas resolvi que não ia fazer absolutamente nada e consegui , minha mente tem que mandar nesses momentos também .  Finalizei o domingo com um subway 30cm a tarde e uma pizza inteira antes de dormir , hoje volto a normalidade e espero um gás maior ainda para os treinos , a todo vapor nesse resto de ano .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

06/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

07/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

08/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

ENAN + DECA + BOLD

Velho

Aposto que vc roubando ainda é uma dieta mais limpa do que muita gente por aí...

No mais

Juntou 3 dias de fissura por treinar.

Hoje vai chegar rancando cabaços na academia

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Velho

Aposto que vc roubando ainda é uma dieta mais limpa do que muita gente por aí...

ah sim...tenho gosto por algumas coisas mesmo não estando em dieta , por exemplo :  pão integral + queijo ( no tostex )  e tomar 1 dose de whey  ou  300ml de clara pasteurizada + 15g whey + 150g banana ...  é o tipo de coisa que comi mais limpo nesse fds 

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Juntou 3 dias de fissura por treinar.

Hoje vai chegar rancando cabaços na academia

não vejo a hora !

Postado
11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

06/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

07/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

08/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

ENAN + DECA + BOLD

Boa monstrão! Esses dias de descanso por mais que você não curta são necessários, as vezes na nossa empolgação/vicio não percebemos os sinais que nosso corpo nos da e isso é um dos motivos mais "bestas" para ocasionar uma lesão. Fora que, tu comeu um monte de tranqueira então não foi de tudo ruim kkkkkkkkk.

Postado
27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

06/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

07/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

08/12/2019

SEM DIETA

DESCANSO

ENAN + DECA + BOLD

Só no role né seu safado ??? A Centauro que diga. KKKKKKKKKKKKK.

Mano, segura vc essa semana, virá feio um tanque blindado.

Acompanhando, me inspirando e aprendendo com vc.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boa monstrão! Esses dias de descanso por mais que você não curta são necessários, as vezes na nossa empolgação/vicio não percebemos os sinais que nosso corpo nos da e isso é um dos motivos mais "bestas" para ocasionar uma lesão. Fora que, tu comeu um monte de tranqueira então não foi de tudo ruim kkkkkkkkk.

Sim , eu ja estava sentindo as articulações , acordava com dor já e não era aquela dor boa de treinos....  espero que tenha sido o suficiente pra dar uma melhorada .  E as lixada bom demais , fazia tempo que não ligava o foda-se assim , agora voltamos a normalidade !

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Só no role né seu safado ??? A Centauro que diga. KKKKKKKKKKKKK.

pior que deu baum o passeio na centauro , minha mina me deu até um tênis kkkkkk

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mano, segura vc essa semana, virá feio um tanque blindado.

confesso que to bem ansioso para o reencontro com os ferros , saudade que não acaba mais

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

e eu com vc , tmj

Postado
45 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

top demais meu parceiro....vi umas lixada sua, topzera mano e mais que merecido e parabens pelo descanso, conseguiu sossegar kkkkkkkkkkk

só estou com um pouco de pena dos ferros hj, pq serão devidamente judiados pelo Mr.Cueca kkkkkkkkkk

tmj sempre irmao ?

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

top demais meu parceiro....vi umas lixada sua, topzera mano e mais que merecido e parabens pelo descanso, conseguiu sossegar kkkkkkkkkkk

conseguiii man , como disse , precisamos mandar na mente em todos momentos , inclusive na hora que devemos descansar ( uma das partes que mais falho )

só estou com um pouco de pena dos ferros hj, pq serão devidamente judiados pelo Mr.Cueca kkkkkkkkkk

certamente serão , e se não sentir que sofri o suficiente volto e faço tudo de novo :D

tmj sempre irmao ?

sempree  ?

Editado por lucasbeker88

Postado
10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

inclusive na hora que devemos descansar ( uma das partes que mais falho )

te entendo demais man

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

certamente serão , e se não sentir que sofri o suficiente volto e faço tudo de novo :D

eita porra do krl, vai faltar peso

Postado
  • Autor

Boa !

Ontem peito , ombro medial e tríceps , matei a saudade da dor e do pump , acordei umas 4 da madruga pra mijar e dei aquele confere ( sou louco mesmo )  e ainda tava no pump :D

Dieta de volta a normalidade , sem errar :

Refeição 1 (7h30)

144g de pão integral + 212g de ovos + 21g de peito de peru + 25g de queijo branco

Ou

50g de aveia em flocos + 76g de banana prata ou 131g de maça fuji com casca + 20g de pasta de amendoim integral + 40g de whey protein

Refeição 2/3/4 - (10h30/13h30/16h30) – usar na 2º e 4º refeição 200mcg de cromo

185g de arroz branco

131g de frango

Refeição 5 – (19h30) Pós treino

45g de Whey protein + 60g de dextrose + 20g de creatina + 3g de bcaa + 5g de glutamina

Refeição 6 – (20h00) + 200mcg de cromo

339g de arroz branco

131g de frango

Refeição 7 (22h30) + 500mg GABA + 250mg 5HTP + 1g de ômega 3

185g de arroz branco

301g de ovos

Basicamente é isso que costumo comer , tem outras opções mas faço o básico , barato e nunca enjoo .  Os horários nem sempre são exatamente esses .

Hoje espanco a dorsal + posterior de ombro e bíceps 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

09/12/2019

SEM ERRAR

TREINO A - 25 MIN AERÓBICO

OK

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Ontem peito , ombro medial e tríceps , matei a saudade da dor e do pump , acordei umas 4 da madruga pra mijar e dei aquele confere ( sou louco mesmo )  e ainda tava no pump :D

kkkkkkkkkk só nao vou criticar pq eu faria o mesmo kkkk

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Basicamente é isso que costumo comer , tem outras opções mas faço o básico , barato e nunca enjoo .  Os horários nem sempre são exatamente esses

boa mano, tbm sou dos que optam pelo basico, pelo pratico e tbm mando de boa tsd

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

DALE ?

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkk só nao vou criticar pq eu faria o mesmo kkkk

boa mano, tbm sou dos que optam pelo basico, pelo pratico e tbm mando de boa tsd

DALE ?

ps :  ainda tenho react kkkkk

Postado
15 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Refeição 1 (7h30)

144g de pão integral + 212g de ovos + 21g de peito de peru + 25g de queijo branco

Ou

50g de aveia em flocos + 76g de banana prata ou 131g de maça fuji com casca + 20g de pasta de amendoim integral + 40g de whey protein

185g de arroz branco

131g de frango

45g de Whey protein + 60g de dextrose + 20g de creatina + 3g de bcaa + 5g de glutamina

339g de arroz branco

131g de frango

185g de arroz branco

301g de ovos

Basicamente é isso que costumo comer , tem outras opções mas faço o básico , barato e nunca enjoo .  Os horários nem sempre são exatamente esses .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

09/12/2019

SEM ERRAR

OK

Sem errar...

e metendo o loko na saudade do pump e da DMT

igual assistir treino de F1 na época do sena

vira toda volta no mesmo tempo bão

Postado
22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Refeição 1 (7h30)

Ou

185g de arroz branco

131g de frango

339g de arroz branco

131g de frango

185g de arroz branco

301g de ovos

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

09/12/2019

SEM ERRAR

OK

Vc escreve: "De volta a normalidade" - Até parece que ficou dias e dias sem treino e dieta.

Só vai MONSTRO !!!

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sem errar...

e metendo o loko na saudade do pump e da DMT

igual assistir treino de F1 na época do sena

vira toda volta no mesmo tempo bão

um exemplo de atleta , o modo de pensar desse cara era surreal .

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc escreve: "De volta a normalidade" - Até parece que ficou dias e dias sem treino e dieta.

3 dias foram uma eternidade kkkkk

15 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Só vai MONSTRO !!!

só vamos caraí !!!

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe, você não pode adicionar mais reações hoje.

gastei tudo com esse barbudo safado
Postado
32 minutos atrás, lucasbeker88 disse:
Desculpe, você não pode adicionar mais reações hoje.

gastei tudo com esse barbudo safado

?

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkk seria ideal em mma , tipo aquele locutor do UFC

e ja sabemos que vc ia lutar de shortin/sunguinha/cueca

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e ja sabemos que vc ia lutar de shortin/sunguinha/cueca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkclarokkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.