Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXPERIENCIA COM PHENIX LAB

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, estou aqui para relatar a minha experiencia com o laboratório de anabolizantes PHENIX LAB.

Após quase 1 ano de pesquisa eu decidi fazer a utilização de anabolizantes, como muitos sabem aqui no fórum este é um passo muito importante que uma pessoa dá, isto é algo que mexe com sua saúde, seu psicológico, seu bolso, muda muito a sua vida. Pois bem depois de tanto pesquisar decidi o que iria tomar, montei minha dieta, decidi os protetores que iria utilizar, decidi a tpc, e por fim decidi sobre o lab que iria pegar.

Infelizmente essa ultima decisão foi um completo erro, eu fiz um pedido pelo whats com o cantato da phenix, até eu finalizar a compra foi bem legal, eles foram atenciosos, tiraram algumas duvidas, porém a partir do momento que eu fiz o deposito do dinheiro o cara simplesmente SUMIU, tentava falar com ele pelo whats e ele nao respondia, mandei email, direct no instagran, mensagem no face e NADA, ninguém nunca mais me respondeu, eles me deram o prazo de 6 dias para chegar e demorou 26 dias....

Eu já tinha até desencanado pensado que tinha mesmo tomado calote e ja estava até fechando com outro cara para comprar as drogas, foi quando um dia antes de eu pagar pra outro lab as drogas chegaram. Fiquei feliz por não ter tomado calote mas com o pé atras por causa do atendimento, mas passou...

Foi quando eu decidi que iria adicionar ao protocolo 10 semanas de deca, porém eu não tinha muitos contatos para pegar a droga, e um brother meu  tinha me passado outro contato de outro cara da phenix e disse que esse contato era bom e o cara respondia e tudo mais, eu decidi comprar de novo na phenix pois querendo ou não os produtos tinham chegado, demorou mas chegou.

Foi quando consegui o contato do Kevin no facebook e fiz a compra das decas com ele, realmente ele é atencioso porém as decas demoraram 20 dias somente para serem enviadas, e pelo o que eu pude perceber o kevin é somente um vendedor, ele não tem contato direto com a fabrica, ele faz o pedido e espera que os caras entreguem, eu falava com o kevin e ele me respondia que não sabia o que estava acontecendo que os caras estavam demorando tanto assim para mandar mas "felizmente" na ultima sexta feira os caras despacham as drogas e me mandaram o código de rastreamento dos correios e elas já estão a caminho, creio que chegarão daqui uns 10 dias ainda, totalizando mais de 1 mês desde a data do pedido.

Depois de toda essa história na data de ontem fui bater os exames para confirmar se a droga estava batendo e adivinhem??????

5a3eff7fc7323_Semttulo.thumb.png.0932fbbdcc8ad4c9b74ebd3baacb58fd_LI_Easy-Resize_com.thumb.jpg.81c0e5482ec11775316c8920f49197c8.jpg

500MG DE TESTO POR SEMANA E DEU 1000, 1K DE TESTO, voces tem noção do que é isso?

Cara eu to sem palavras pra descrever a minha decepção e a minha tristeza quanto a isso, eu não sou filinho de papai mano, eu trabalhei igual uma mula, juntei dinheiro pra caralho pra poder comprar essas merdas, abdiquei de varias coisas pra poder comprar isso,  e o cara fazer uma porra dessa é muita sacanagem, agora eu terei que pegar dinheiro emprestado para tentar comprar pelo menos testo de outro lab pra finalizar o ciclo para nao fuder meu eixo atoa, gostaria só de deixar registrado aqui a filha da putagem que os caras desse laboratório fizeram e que sirva de alerta pra todos, não comprem phenix lab, fuja desse laboratório, além do péssimo atendimento ainda nem droga eles tem, vendem azeite como se fosse anabolizante.

PHENIX LAB NUNCA MAIS!!!

Editado por Badiani
Postado

Sinistro irmão, é foda mesmo. Complicado demais essa situação. Eu vou fazer uns exames pra saber se o lab que eu peguei ta batendo...
Boa sorte ai cara!

Postado
  Em 24/12/2017 em 20:51, Luan Leal disse:

Sinistro irmão, é foda mesmo. Complicado demais essa situação. Eu vou fazer uns exames pra saber se o lab que eu peguei ta batendo...
Boa sorte ai cara!

Expandir  

Valeu man, agora estou encomendando da landerlan, torcer pra não ser outra furada né 

Postado
  Em 25/12/2017 em 16:31, Badiani disse:

Valeu man, agora estou encomendando da landerlan, torcer pra não ser outra furada né 

Expandir  

Eu sempre fiquei com receio de pegar com esses caras do Instagram, os famosos BOSS MEDICAL. Eu preferi pegar uma under com alguem confiável mesmo, que me garantiu que bate.

Postado
  Em 25/12/2017 em 23:47, Andconts disse:

Lab bom trabalha com fornecedor bom e vice versa, tem Lab confiável aí, mas comprar às cegas, só por bato papo no Facebook é complicado...melhor sorte da próxima vez...

Expandir  

Mano esse contato é oficial do lab, ja mandei email, ja conversei com o frank que é um dos "chefes" de lá, o contato não é o problema...

Postado (editado)
  Em 25/12/2017 em 16:33, Luan Leal disse:

Eu sempre fiquei com receio de pegar com esses caras do Instagram, os famosos BOSS MEDICAL. Eu preferi pegar uma under com alguem confiável mesmo, que me garantiu que bate.

Expandir  

boss trabalha aqui na ciudad del este, pegar com ele é uma coisa, tem gente que conhece e tal, ele mesmo so trata com farma ou amigos proximos. Entao cuidado com fakes

e cuidado, a todos, o preco REAL da phoenix e alpha sao mt proximos, logo se verem pracos baixos desconfiem, a cooper é um pouquinho mais em conta

Editado por gmds
Postado

É um lab porco, de PÉSSIMA qualidade, não existe isso de ser o sal ou o fornecedor. Qualquer pessoa com o minimo de bom senso consegue comprar sal de testo ou qualquer outro AE pela net, e sal de ÓTIMA qualidade, com preço próximo de 1 dólar por grama (isso para testo).

É um lab ruim, não tem desculpa, é subdosado e ponto.

Postado
  Em 26/12/2017 em 12:53, rafakhh disse:

Esse não é aquele lab que o Juca e alguns atletas dele ficam pagando pau quando relatam aqui?! Estranho né... 

Expandir  

É esse lab e não tem nada de estranho.

Eles fazem produtos bons para os atletas que patrocinam, para terceiros, eles vendem qualquer merda... Isso é até que "normal" no meio desses labs under, mas os de qualidade jamais iriam entregar um produto porco como esse.

Postado

Vale lembrar que é muito facil vir e denegrir o lab, porem nao é isso que se ve com os outros usuarios, inclusive eu. faco uso dos mesmos produtos a + de 1 ano e esta tudo batendo perfeitamente. E é exatamente isso ai que acontece, as vezes foi o sal que nao veio 100%, acontece. Inclusive tiverem + 2 pessoas  que tiveram o msmo problema, mas o lab enviou outro de outro lote e bateu 100%.

Se parar pra pensar um pouquinho, nao tem logica um lab subdosar pois eles ja faturam mto fazendo o produto 100%, subdosar a parada so tras prejuizo, pois os resultados nao virao e com o tempo eles perdem e deixam de ganhar cliente. 

(Na foto foi o resultado de um pequeno cutting com 25mcg t3, 300mg mast e 500mg sustanon tudo phenix)

deve ter batido nao!?

F994513D-DDDB-4C31-AAB8-8D1D9A4462FC.jpeg

Postado
  Em 26/12/2017 em 13:26, rajao disse:

Vale lembrar que é muito facil vir e denegrir o lab, porem nao é isso que se ve com os outros usuarios, inclusive eu. faco uso dos mesmos produtos a + de 1 ano e esta tudo batendo perfeitamente. E é exatamente isso ai que acontece, as vezes foi o sal que nao veio 100%, acontece. Inclusive tiverem + 2 pessoas  que tiveram o msmo problema, mas o lab enviou outro de outro lote e bateu 100%.

Se parar pra pensar um pouquinho, nao tem logica um lab subdosar pois eles ja faturam mto fazendo o produto 100%, subdosar a parada so tras prejuizo, pois os resultados nao virao e com o tempo eles perdem e deixam de ganhar cliente. 

(Na foto foi o resultado de um pequeno cutting com 25mcg t3, 300mg mast e 500mg sustanon tudo phenix)

deve ter batido nao!?

Expandir  

É exatamente isso que eu to puto mano, PRA QUE SUBDOSAR ESSA PORRRA? Os caras ja lucram pra caralho em cima do produto, é muita filha da putagem fazer isso mano, eu não acredito nisso do sal ser ruim e coisa e tal, mas e se for verdade, os caras não fazem nenhum teste no lot depois dos produtos estarem prontos? Eles fazem e mandam essa porra pros clientes? não tem desculpa fera...

Postado
  Em 26/12/2017 em 13:45, Badiani disse:

É exatamente isso que eu to puto mano, PRA QUE SUBDOSAR ESSA PORRRA? Os caras ja lucram pra caralho em cima do produto, é muita filha da putagem fazer isso mano, eu não acredito nisso do sal ser ruim e coisa e tal, mas e se for verdade, os caras não fazem nenhum teste no lot depois dos produtos estarem prontos? Eles fazem e mandam essa porra pros clientes? não tem desculpa fera...

Expandir  

Exato, se o sal é ruim é problema do lab, não do cliente, o Lab que tem q tomar as cautelas na produção. Nem todo mundo vai ficar fazendo exames pra ver se bateu...o negócio tinha que bater e pronto...

Postado
  Em 26/12/2017 em 13:26, rajao disse:

deve ter batido nao!?

Expandir  

E outra mano, tu disse que uns + uns 2 do forum ja tiveram esse problema e o lab enviou outros produtos pros caras, tu acha que eu vou querer injetar mais alguma coisa desses caras?

Se esse ja veio subdosado pq o outro nao viria? Ai eu teria que gastar mais 150 reias em exames pra ter certeza? Sabe deus o que eu to injetando pra dentro aqui mano

Postado
  Em 26/12/2017 em 13:55, Badiani disse:

E outra mano, tu disse que uns + uns 2 do forum ja tiveram esse problema e o lab enviou outros produtos pros caras, tu acha que eu vou querer injetar mais alguma coisa desses caras?

Se esse ja veio subdosado pq o outro nao viria? Ai eu teria que gastar mais 150 reias em exames pra ter certeza? Sabe deus o que eu to injetando pra dentro aqui mano

Expandir  

essas porras sao originais mesmo do phenix labs? sera que tu nao comprou de algum falsificante

Postado
  Em 26/12/2017 em 13:01, JZen disse:

É esse lab e não tem nada de estranho.

Eles fazem produtos bons para os atletas que patrocinam, para terceiros, eles vendem qualquer merda... Isso é até que "normal" no meio desses labs under, mas os de qualidade jamais iriam entregar um produto porco como esse.

Expandir  

Exatamente. Eu tenho pe atrás em lab que patrociona atletas

Postado

Cara vc ta sendo totalmente um muleque babaca,larga de ser idiota pq o lab nao vai se queima com um lixo como vc tem varios atletas que usam a mais de anos e ja levaram trofeus/overall e o diabo a 4 usando phenix

tem N fatores de vc ainda nao ter ''batido'' a quantidade desejada pelo uso 

larga de ser babaca que era só vc entrar em contato igual o que ocorreu em 2 pessoas que foram ouvidas e ressarcidas que seria o mesmo caso,mas não o idiota quer difamar o lab com essa carcaça de merda 

e so o cipionato em questao de um lote (pode ter vindo zoado pq nao)?que o lab ja esta ciente do erro  ai tu vem tirar o lab? vai se fude mano namoral 

Postado
  Em 26/12/2017 em 15:21, RafahM disse:

Cara vc ta sendo totalmente um muleque babaca,larga de ser idiota pq o lab nao vai se queima com um lixo como vc tem varios atletas que usam a mais de anos e ja levaram trofeus/overall e o diabo a 4 usando phenix

larga de ser babaca que era só vc entrar em contato igual o que ocorreu em 2 pessoas que foram ouvidas e ressarcidas que seria o mesmo caso,mas não o idiota quer difamar o lab com essa carcaça de merda 

e so o cipionato em questao de um lote (pode ter vindo zoado pq nao)?que o lab ja esta ciente do erro  ai tu vem tirar o lab? vai se fude mano namoral 

Expandir  

kkkkkkkkkkk tem muito retardado nesse forum né

Eu to tentando entrar em contato com eles a 8 dias, e não tive nenhum retorno, vc nem se deu ao luxo de ler o relato inteiro, se vc ler eu disse que a partir do momento que eu fiz o deposito nunca mais me retornaram nenhum contato, nem email, nem face, nem whats, nem direct, nem desgraça nenhuma, eles estão cagando pros consumidores, eu só vim aqui fazer minha parte de homem e avisar aos desavisados sobre o lab, mas se vc ta ganhando dinheiro dos caras para defender eles ou então tem alguém la de dentro te comendo o problema não é meu lek, contra fatos não há argumentos.

Postado (editado)
  Em 26/12/2017 em 15:21, RafahM disse:

Expandir  

Calma cara , pra que toda essa agressão ?

Editado por ot1z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...