Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

RELATO CLEMBUTEROL (LAVIZOO) + DURATESTON

Posts Recomendados

Postado

Iniciei hoje o ciclo do clembuterol + durateston.

Altura: 1,89

Peso:117kgs

Tempo de treino: Entre idas e vindas 7 anos

Objetivo: SECAR - Verão chegou!  (é isso ai mesmo, se você já está julgando "frango de verão" dane-se, o tópico é de relato, se não quiser acompanhar beleza)

Protocolos:

Durateston 750mg/week seg/qua/sex (Até ter grana suficiente pra montar o blast, até pq estou em cruise a 4 meses, voltei a treinar há 1 mês)

Clemb \/

6ml / dia 1-5 (150mcg)

8ml / dia 6-10 (200mcg)

10ml / dia 11-15 (250mcg)

Dieta: Comendo limpo, amigo meu nutricionista me auxiliando, carbo baixo+proteina alta+gordura media

Suplementação: Multivitamínico + Cafeina (uns 800mg/dia) + Franol (adoro essa porra kkkk uns 60mg de efedra/dia) + aspirina (1g/dia)

Treino: ABCD + aeróbico 2 ou 3 vezes ao dia (sendo 30-40 min intensidade moderada)

FOTOS DA PRIMEIRA EVOLUÇÃO QUE TIVE, INCLUSIVE RELATEI AQUI NO FORUM:

IMG_0625.jpg.cb12eed80c07f6e783a8c8e62405bac0.jpg

OBS: Postarei fotos de evolução daqui há 1 mês.

Editado por RafaelC (veja o histórico de edições)

Postado

lembro do seu relato na epoca .. 4 anos +++ ... po não achou muita testo pra quem provavelmente ta fofo não ? não seria melhor usar enan e 500mg no maxxxxxxx ?

Postado

Acompanhado Sapohha kkkkkkkk ai sim mano daora o ciclo, tava querendo fazer um Eca em janeiro, so que aqui na minha city nao achho a pohha do Franol

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Euphoria disse:

lembro do seu relato na epoca .. 4 anos +++ ... po não achou muita testo pra quem provavelmente ta fofo não ? não seria melhor usar enan e 500mg no maxxxxxxx ?

Oloco! ai sim :D Hahaha, não acho não mano. Tem estudos que já apontam que testo média/alta não prejudicam, e meu objetivo é tentar segurar o máximo de MM possível, a dieta está bem apertada.

1 hora atrás, digomon disse:

Dale cara, vamos ver como vai estar daqui um mês nesse protocolo. Força ae, acompanhando.

Daqui há um mês vai tá foda! Você verá, prometo que não deixarei de postar!

1 hora atrás, RuanPablo disse:

Acompanhado Sapohha kkkkkkkk ai sim mano daora o ciclo, tava querendo fazer um Eca em janeiro, so que aqui na minha city nao achho a pohha do Franol

Kkkkkkkkkk Eu sou meio doido mano, mas é isso ai... Aqui na city eu encontro franol, mas tem que ficar ligando pra farmácia quase todo santo dia, e quando chega eu já reservo.

@Post : Mais tarde depois do treino eu relato o dia. Abraços a todos, tenham um bom dia!

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Euphoria disse:

foco e carnaval ? acha que vai dar pra enxugar legal em 6 semanas ? carnaval ta muito perto esse ano.

Eu engordei um pouco (talvez muito hauhauha) e não tô me sentindo legal pro verão, foco é secar o máximo que eu puder em 2/3 meses mantendo o máximo de MM possível preservada.

Postado
37 minutos atrás, RafaelC disse:

Oloco! ai sim :D Hahaha, não acho não mano. Tem estudos que já apontam que testo média/alta não prejudicam, e meu objetivo é tentar segurar o máximo de MM possível, a dieta está bem apertada.

Daqui há um mês vai tá foda! Você verá, prometo que não deixarei de postar!

Kkkkkkkkkk Eu sou meio doido mano, mas é isso ai... Aqui na city eu encontro franol, mas tem que ficar ligando pra farmácia quase todo santo dia, e quando chega eu já reservo.

@Post : Mais tarde depois do treino eu relato o dia. Abraços a todos, tenham um bom dia!

Acompanha meu Diario de Treino men ta pesado  

Postado
50 minutos atrás, Euphoria disse:

poe um anastro ai hein .. teta com dura e mais certo que o carnaval kkkk

250mcg de clemb, essa deveria ser a maior preocupação dele rs

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Euphoria disse:

poe um anastro ai hein .. teta com dura e mais certo que o carnaval kkkk

Sem anastro, nunca aromatizei nessa dosagem, é como você falou é questão de individualidade.

4 horas atrás, Bruunoc disse:

250mcg de clemb, essa deveria ser a maior preocupação dele rs

Já usei 14ml/dia em 1 ciclo de clemb, nunca tive nada. Tem 3 semanas que fiz um check-up e está tudo ok.ele ja usou outras vezes .. ja cheguei a 12ml de clemb e nao senti aumento de colateral .. ai vai da individualidade 

Postado
30 minutos atrás, RafaelC disse:

Sem anastro, nunca aromatizei nessa dosagem, é como você falou é questão de individualidade.

Já usei 14ml/dia em 1 ciclo de clemb, nunca tive nada. Tem 3 semanas que fiz um check-up e está tudo ok.ele ja usou outras vezes .. ja cheguei a 12ml de clemb e nao senti aumento de colateral .. ai vai da individualidade 

Mas na verdade vcs procuram colaterais ou resultados? Nao sentir o colateral não significa q a droga nao esteja fazendo o seu trabalho , se precisa usar tudo isso entao esta tentando compensar uma ma dieta com uso abusivo de estimulantes

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Bruunoc disse:

Mas na verdade vcs procuram colaterais ou resultados? Nao sentir o colateral não significa q a droga nao esteja fazendo o seu trabalho , se precisa usar tudo isso entao esta tentando compensar uma ma dieta com uso abusivo de estimulantes

Você tem todo o direito de achar o que quiser, porém, eu sei como funciona meu organismo e sei como é o caminho pra chegar no objetivo que eu tracei.

O tópico é de relato, não consultoria, abraço.

Postado
13 minutos atrás, RafaelC disse:

Você tem todo o direito de achar o que quiser, porém, eu sei como funciona meu organismo e sei como é o caminho pra chegar no objetivo que eu tracei.

O tópico é de relato, não consultoria, abraço.

Medíocre e com um shape pra 7 anos de treino triste, realmente, você conhece seu organismo e caminho. 

49 minutos atrás, Bruunoc disse:

Boa.

▪█───█▪

Postado
10 minutos atrás, Arkann disse:

Medíocre e com um shape pra 7 anos de treino triste, realmente, você conhece seu organismo e caminho. 

Boa.

Pior de tudo é nao aceitar críticas construtivas, tem atletas q se preparam usando 60-80mcg de clemb, e sao atletas , alemejando um bf muito baixo, ai vem nego usando um camião de estimulantes

obs. Junta ai um t3 e t4 logo , junto de 2g de cafeina ( ironia )

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Arkann disse:

Boa.

Medíocre mesmo é não ter o mínimo de inteligência para interpretar a expressão: "Entre idas e vindas"; medíocre mesmo é dar pitaco negativo em uma rotina que você não conhece o indivíduo.

Repara como o Euphoria "criticou" a dosagem da testo sem anastro, é totalmente diferente de alguém que quer aparecer.

A questão é que algumas pessoas deste fórum consideram as suas verdades, verdades absolutas, e na individualidade biológica isso não existe.

7 anos entre idas e vindas, nessas "idas" eu fiz uma cirurgia de vesícula e após ser liberado para retornar aos treinos eu não pude, pois tive obrigações pessoais/profissionais que tomaram meu tempo e eu não quis encaixar nem 40 minutos do meu dia pra academia.

Então, respeitem e aceitem que nem todos irão fazer o que vocês julgam certo, isso aqui não é uma consultoria, nem mesmo uma sessão de terapia, é um relato para que pessoas observem a diversidade de seguimentos que o esporte tem.

Parem com isso, desde já agradeço, se for fazer uma crítica construtiva e induzir uma discussão saudável que gere resultados plausíveis, ok, caso contrário irei ignorar.

Relato de hoje:

Dieta 100%, não conseguir dormir direito, sono prejudicado devido a realização do treino na parte da noite, costumo tomar 400mg cafeina+30mg de efedrina como pré-treino.

Tomei o clemb umas 13horas da tarde, isso me atrapalhou um pouco no trabalho por que a tremedeira surgiu, porém, nada que negativasse a minha produção lá.

Treinei super ''hypado/empolgado'', treinei ombros hoje e logo em seguida realizei um aeróbico de 40 minutos.

Postado

cuidado fera, arritmia quando dá pode ser fatal, por mais q vc ja esteja acostumado... va com calma, trace um projeto de ano pra vc fazer as coisas direito.. escuta a galera, pessoal aqui quer teu bem

Editado por Frangolino Doteiro (veja o histórico de edições)

Postado

por isso que ninguém relata mais aqui .. tem nego que só entra no forum para criticar ... faria isso ai que o marombeiro falou também , entraria com a efedrina no intervalo do clemb que ja que nao vai usar cetotifeno.

Postado
  • Autor
Em 20/12/2017 em 00:43, Marombeiro4ever disse:

De início Ou eca ou clemb, pois uma hora irá entrar em homeostase e não terá como usar mais estratégias. 

Cogita usar um ia? 

Talvez sim, mas por enquanto não!

Em 20/12/2017 em 08:10, Euphoria disse:

por isso que ninguém relata mais aqui .. tem nego que só entra no forum para criticar ... faria isso ai que o marombeiro falou também , entraria com a efedrina no intervalo do clemb que ja que nao vai usar cetotifeno.

Pois é cara, houve um transição de membros muito grande no fórum em relação a época que eu era muito mais ativo aqui, mas enfim, deixa pra lá!

@relato: Ontem não tive tempo para relatar, tive que dobrar no trabalho e consequentemente não consegui ir treinar, cheguei moído. Porém, dieta 100%.

Hoje o treino foi bastante produtivo, dieta 100%, conseguir fazer algumas coisas, tremedeira do clemb só nas duas primeiras horas, até o momento sem câimbra alguma.

Continuo focado na missão!

Abraço a todos!

Postado
Em 18/12/2017 em 22:48, RafaelC disse:

aeróbico 2 ou 3 vezes ao dia

Brother é isso mesmo?

Da uma olhada no estradiol no meio do ciclo...possivelmente vai precisar de anastro, ainda mais q vc está em cut...só tem a ganhar com ele.

Acompanhando aqui

Editado por mourrice (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Guys, relato rápido!

Apesar de estar em viagem, eu estou conseguindo manter a linha em relação a dieta, aplicações, e treino.

Estou em casa de praia, e por aqui tem tudo o que eu preciso.

Sendo assim, peço desculpas a quem está acompanhando de verdade, provavelmente relatarei com mais frequência após réveillon.

Desejo a todos um bom ano novo, tudo de bom pra nós!

abraços.

Postado

Acompanhando aqui mano, como muitos ja disseram eu não concordo muito com o protocolo mas como vc disse que se conhece e esse é um relato e nao uma consultoria toca o barco, ansioso pra ver os resultados.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 19/12/2017 em 11:49, RafaelC disse:

Eu engordei um pouco (talvez muito hauhauha) e não tô me sentindo legal pro verão, foco é secar o máximo que eu puder em 2/3 meses mantendo o máximo de MM possível preservada.

Boa sorte!

Editado por NwJr (veja o histórico de edições)

Estou relatando o meu primeiro ciclo com fotos, exames e resultados:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/223134-1ºciclo-enantato-masteron-e-ox/

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.