Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformação FAT TO FIT - 30% para 11 %

Posts Recomendados

Postado

Olá marombas!

Decidi postar esta transformação , que fiz para motivar o pessoal! xD  Fi-la desde os 14 anos até aos 17 anos , irei também criar um canal no youtube para poderem ver e onde eu irei contar o que usei , não usei e o que fiz . Espero que gostem pois deu-me muito trabalho :) Sou Endomorfo , nem vejam meu metabolismo que aquilo é facada logo. xD

(Como não consegui postar as imagens podiam ver no youtube? Peço desculpa pelo transtorno ) :/ 

Dos 85 kg - 62 kg 

Perda de massa muscular? Não , aumentei cerca de 3 kilos. 

Produtos usados? Nessa altura não usei NADA!

Por favor assistam e digam a todos os que querem mudar : NÃO DESISTAM , LUTEM POR AQUILO QUE QUEREM! (Já agora, digam para subscreverem xD) 

Abraço :) 

Postado

Bem legal, cara. Parabéns! 

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, jose37maria disse:

Muito bom ! (: 

Pretende competir, este ano? 

Obrigado , só no próximo ano! Já tenho preparador , vou começar com men's physique e depois evoluir para classic physique , embora o estudo esteja difícil , desde que seja organizado consigo tudo!

6 minutos atrás, Ulfburk disse:

Bem legal, cara. Parabéns! 

Obrigado amigo , qualquer coisa só inscrever no canal , deixar o like ou mandar uma mensagem . Sinceramente o maior segredo disto , foi o cérebro .xD

Postado
  • Autor

Gente , desculpem era a foto do insta então não deu xD 

Mas vão à descrição e vejam o meu insta , assim sabem que sou mesmo eu :)

2 minutos atrás, inter1909 disse:

achei expressiva a mudança da penúltima pra última foto.. pq justo na última vc cortou seu rosto?

creio que se ele aparecesse passaria mais credibilidade..

2 minutos atrás, I'llFail disse:

Boa, jovem. Bora adicionar mm nessa carcaça agora. Parabéns

Obrigado ,Chefe :)

Postado
1 hora atrás, jose37maria disse:

Muito bom ! (: 

Pretende competir, este ano? 

vc fala com vc mesmo??? kkkkkkk

jose37maria é o msm usuário do youtube 

Editado por HEAVY DUCCI (veja o histórico de edições)

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado
  • Autor

Ya gente , falei comigo mesmo só mesmo para dar aquela movimentada , quem me conhece sabe que uso meios pouco ortodoxos na minha vida (lol) . Bem , sobre os Macros , irei postar num vídeo , mas posso te dizer que entre os 14 % e os 11% fui de Low Carb (menos de 50 g) 

Postado
  • Autor
Agora, @Lucks disse:

Na verdade você é um tanto quanto estranho...

Não leve a mal,  é divertido ser diferente.

Ao mais, parabéns pela evolução.

Yaaa sou bué!!! Eu pessoalmente , gosto de ser assim , mas sei de outros que não gostam e tentam mudar o feitio , já me basta mudar o corpo xD 

Postado
14 horas atrás, FITBABY disse:

Ya gente , falei comigo mesmo só mesmo para dar aquela movimentada , quem me conhece sabe que uso meios pouco ortodoxos na minha vida (lol) . Bem , sobre os Macros , irei postar num vídeo , mas posso te dizer que entre os 14 % e os 11% fui de Low Carb (menos de 50 g) 

Ôpa marcando para não esquecer.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.