Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Viabilidade Comercial - Aparelho para cozinhar (6) ovos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, 

Trabalho com importação e verifiquei a existência de um produto muito interessante. É um aparelho para cozinhar ovos, cozinha em torno de 6 ovos ao mesmo tempo (existem diferentes versões do aparelho). Segue um vídeo demonstrativo: 

Pelo que pude entender, você coloca os ovos, um pouco de água, liga e aguarda em torno de 12 minutos, momento em que os ovos ficam prontos e o aparelho se desliga automaticamente.

Vamos dizer que poderia ser vendido no Brasil, para o consumidor final, pelo preço de R$ 60,00.

Vocês comprariam este produto? facilitaria a vida de vocês? Penso que seria um produto muito interessante para o público que consome muitos ovos, inclusive para quem precisa cozinhar no trabalho, etc..

Postado

trabalhão do cacete, tem até que furar os ovos lol

joga na panela e boa

Postado

Achei totalmente inútil. já que o tempo de cozinhamento é maior que o normal (10min) e ainda é um circuito resistivo, cujo tem alta potência reativa e gasta uma energia do caralho.

Sem falar que te limita a 5 ovos. Sendo que uma pessoa pode colocar uns 8 ovos numa panela e cozinhá-los de uma só vez.

Musculação é esporte. Fisiculturismo não.

Postado

Sem sentido, com uma panela é mais rápido, menos dispendioso e é possível escolher quantos ovos quiser.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
14 horas atrás, pedrinho91 disse:

Conte-me mais

Descasca a parte de baixo do ovo (o lado mais gordo) e coloca a colher entre a casca e o ovo, aí é só contornar o ovo com a colher. A casca sai que nem mágica.

Acho que tem uns vídeos no youtube, se não achar, me avisa que eu gravo pra mostrar.

HH.png.07e866186a6fa228ff4820607cd1af0a.png

Postado

Isso me lembrou aquelas panificadoras caseiras, você fica empolgado com a aquisição do produto, faz pão 3 vezes ao dia e depois de um mês esquece o aparelho em algum lugar da casa e nunca mais usa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.