Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay

Posts Recomendados

Postado

O pessoal no grupo de padrinhos do gymcast falam cada coisa desse renato que até parei de acompanhar o canal de medo. 

• Respostas 112
  • Visualizações 25,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acho que "sem dormir" foi só modo de dizer que tava tendo um sono lixo. Tipo quando a gente fala que fudeu até esfolar o piru, mas ninguem esfola o piru de verdade

• O Renato ta querendo ajudar, e dai que uma grande parte disso seja marketing? Tá na cara que a situação do Celli não é das melhores. Como falaram antes, ninguém normalmente não faz nada de graça , sal

• Cita ai quais comentarios... E outra, porque voce nao ta ganhando dindin ? Se qualquer lixo ganha, vc devia ta nadando no dinheiro... Como vc diz, publico tem...   Sempre leio os posts aqui

Imagens Postadas

Postado
1 minuto atrás, alexstrong disse:

O pior que parace que ele Tava na loucura por mais 

Cara, tinha potenay em cima da parada la , o renato mostrou ainda

lamentavel , sinceramente

E o pior é o seguinte, o renato tentava falar pra ele sobre a situação e ele "ah mas voces bodybuilders são falsos moralistas etc"

O cara fica tentando justficar o erro falando dos outros quando nao ta percebendo que ta na merda sozinho e se continuar vai morrer mano, isso é triste demais ! Lidar com uma pessoa nesse nivel ai é pesado demais pqp

Pra mim o pior foi o que falei ai em cima, o renato falando e ele querendo justificar uma coisa xingando bodybuilders pq nao mandam a real pra galera e etc

Lamentavel e espero que ele se recupere porque sinceramente. cara ficou 1 mes sem dormir, sem base isso

Postado
  • Este é um post popular.
Agora, Shameless disse:

29 dias sem dormir?

e aquele lance lá do Gillin que fez um teste e tals o maximo que os caras conseguiram foram 11 dias sem dormir.

Acho que "sem dormir" foi só modo de dizer que tava tendo um sono lixo. Tipo quando a gente fala que fudeu até esfolar o piru, mas ninguem esfola o piru de verdade

Postado

pior foi a asneira que o cara do canal soltou:

"ecstasy é uma metanfetamina, potenay é uma metanfetamina''

cara, metanfetamina é uma droga só, feita a base de efedrina em fundo de quintal, nem sequer é comercializado.

o ''met'' já vem de methyl - derivado do metano - herdado da efedrina.

potenay, ecstasy e toda essa caralhada de estimulante são anfetaminas.

o cara é químico e me solta uma dessas... :lol:

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, rokssd disse:

O pessoal no grupo de padrinhos do gymcast falam cada coisa desse renato que até parei de acompanhar o canal de medo.

tipo oq?

Postado
7 minutos atrás, Regi Murph disse:

tipo oq?

dele ser diretor da abe tv, de ter tirado atletas da abe tv por causa de rivalidade de coach, e que ele passava protocolo com  17ui de gh pra estreantes e mais uma porrada de coisa,

veja bem não estou afirmando  é o que dizem por ai.

Editado por rokssd (veja o histórico de edições)

Postado

Mas eai galerá ,olhando para o thiago daquele jeito olha ele está mal ,tô falando pq cara o tanto de veneno que ele usava não duvido do que ele é capaz de usar ,mas sobre o Renato já não posso falar nada até pq nada sei sobre ele 

Postado

Pelo o que eu sei(e posso confirmar) o renato é dono da anidrol, não tem nada a ver com abe tv.

Mas é estranho, até a abe tv lançar ele, ninguém o conhecia, ele não tinha midia, qual seria o sentido da abe tv patrocinar um cara do nada assim?

Postado
2 horas atrás, Reidascoxinhas disse:

Acho que "sem dormir" foi só modo de dizer que tava tendo um sono lixo. Tipo quando a gente fala que fudeu até esfolar o piru, mas ninguem esfola o piru de verdade

Kkkkkkkkkkkkk

Vim só pra rir mesmo, não perco tempo vendo essas merdas, pqp!

abs

Diário - Testando estratégias

Pursuing wisdom and health

Postado
49 minutos atrás, mut4nt3 disse:

GALERA OLHEM ISSO POSTARAM NO GRUPO OLD SCHOOL MAROMBA

21272581_1345240825603732_3720334488943421179_n.jpg

"Ficou perfeito amiga!"

"Obrigada mesmo"

Aparentemente se trata da conversa entre 2 mulheres. Talvez ele pegou o celular de uma mulher com o WhatsApp aberto só para fazer a encenação de estar escutando o áudio.

Editado por Zé Ninguém (veja o histórico de edições)

Postado
29 minutos atrás, Shameless disse:

Pelo o que eu sei(e posso confirmar) o renato é dono da anidrol, não tem nada a ver com abe tv.

Mas é estranho, até a abe tv lançar ele, ninguém o conhecia, ele não tinha midia, qual seria o sentido da abe tv patrocinar um cara do nada assim?

Você tá certo..https://www.empresascnpj.com/s/empresa/anidrol-produtos-para-laboratorios-ltda/47963319000186 ele é sócio junto de uma mulher

12 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

"Ficou perfeito amiga!"

"Obrigada mesmo"

Aparentemente se trata da conversa entre 2 mulheres. Talvez ele pegou o celular de uma mulher com o WhatsApp aberto só para fazer a encenação de estar escutando o áudio.

me parece ser conversa dele com ela e não 2 mulheres de onde tu tirou isso?

Postado
5 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Você tá certo..https://www.empresascnpj.com/s/empresa/anidrol-produtos-para-laboratorios-ltda/47963319000186 ele é sócio junto de uma mulher

me parece ser conversa dele com ela e não 2 mulheres de onde tu tirou isso?

Da última postagem da conversa caraio. O dono do aparelho que ele está segurando respondeu "Obrigada mesmo".

Postado
7 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Mas e se o celular for do Renato e ele ter chamado a mulher do Celli de "amiga"?

Mosquei aqui irmão. As postagens verde são as do dono do aparelho, e não as brancas. Você está certo. Interpretei errado o bagulho.

Foi mal aí.

Editado por Zé Ninguém (veja o histórico de edições)

Postado

Na boa, esse print não prova nada,só o óbvio, provavelmente a mulher deve ter conversado com ele informalmente e depois ele pediu um áudio para fazer uma introdução. É um reality sim, assim como foi com o Toguro e vai ser com o Ander, é óbvio que é comercial, que vai ter uma produção, musiquinha triste, vai ter esporro combinado, etc. 

Engraçado que o Tiago Celli no vídeo fala mal dos bodybuilders justamente por isso,um querendo destruir o outro, só foi esse Renato começar a se destacar que esses outros lixos tipo o Jason já começam a invejar o cara, aí se juntam com outra turminha e ficam fofocando do cara igual mocinhas, e pior que tem público pra isso.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
58 minutos atrás, Tanin disse:

Na boa, esse print não prova nada,só o óbvio, provavelmente a mulher deve ter conversado com ele informalmente e depois ele pediu um áudio para fazer uma introdução. É um reality sim, assim como foi com o Toguro e vai ser com o Ander, é óbvio que é comercial, que vai ter uma produção, musiquinha triste, vai ter esporro combinado, etc. 

Engraçado que o Tiago Celli no vídeo fala mal dos bodybuilders justamente por isso,um querendo destruir o outro, só foi esse Renato começar a se destacar que esses outros lixos tipo o Jason já começam a invejar o cara, aí se juntam com outra turminha e ficam fofocando do cara igual mocinhas, e pior que tem público pra isso.

Vai me desculpar mas eu não vou dar crédito a quem se coliga com a Dragon Pharma.. 

Postado
Não é possível ele ter ficado acordado 29 dias seguidos, ele ia entrar em um colapso fudido, o record até hoje foi do rapaz, onde ficou 11 dias sem dormir e já teve sequelas... 

Eu durmo 1 hora e meia a 2, no máximo, tsd, as vezes fico 1 a 2 vezes na semana sem dormir, isso já faz meses e meses... Não duvido que alguém fique tanto tempo sem dormir...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.