Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento ginecomastia Tamox - Relato


Cambota

Posts Recomendados

Fechando a segunda semana hoje, eu consigo ver melhoras consideráveis, a gine esta marcando pouco em minhas camisetas claras, mas ainda está. Nestas duas semanas eu baixei meu bf também, deve estar em uns 16%, já que minha gineco parece ser quase tudo gordura ( O caroço é quase imperceptível). Estou gostando do resultado, postarei as fotos, mesmo que quase nem de pra ver direito nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Cambota disse:

Fim da terceira semana hoje, tirei umas fotos mas parece quase imperceptível, se quiserem eu posto.

 

Não vi muitas melhoras, o mamilo fica maior parte do dia sem inchar, mas ainda marca as camisetas claras.ainda estou utilizando 40 mg.

Se tiver do antes e depois... Vou fazer o uso durante 2 meses de 20mg por dia, o meu não sinto caroço nenhum, somente a "gordura" e ele é pontudo...

 

Uma bosta, kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2017 em 10:36, Cambota disse:

Fala meus queridos!

Estou aqui para relatar minha luta contra a ginecomastia. Primeiramente contarei minha história:

 

Tenho 25 anos, treino desde os 21 mas estou parado faz um ano. Nesse tempo fiz vários ciclos, porém não fiz TPC, por negligência minha, pois os colaterais nunca bateram forte em mim. Porém, em Julho de 2016 eu comecei outro ciclo, no qual tive que parar por problemas financeiros (outro erro), o protocolo era de dianabol apenas, acredito que foi de 1-4 50 mg TSD. Aí que foi o problema, eu demorei alguns meses após pra perceber que essa cagada me deixou com gine, minhas camisas estavam começando a marcar, e então eu diagnostiquei o problema.

 

A minha ginecomastia é pequena, sem camisa quase não percebe-se, nem com camisetas escuras ou malhar grossas, o problemas são cores claras. No mamilo esquerdo existe um nódulo, muito pequeno, menor que uma ervilha, não consigo palpar, só sinto com a ponta do dedo, não dói, e a sensibilidade é minima, no mamilo direiro eu não tenho nódulo, não sinto dor e a sensibilidade é muito pequena. Ambos não são bicudos, mas ficam inchados quando está quente.

 

Ainda não fui ao médico, mas como tenho um contato, consigo tamoxifeno por um bom preço, lembrando que meu orçamento está muito baixo no momento.

Então no dia 26 comecei o seguinte protocolo:

 

40mg Tamox TSD até ver alguma melhora visível ( se não houver melhoras depois de 2 meses vou parar com o remédio e me contentar com a possível cirurgia) depois 20 mg tamox até sumir completamente.

 

Sei que demorei muito pra começar o tratamento, mas vou tentar. Mais tarde posto fotos.

 

 

 

 

 

 

Boa sortr mano.eu tive essa droga depois de usar testo sem fazer nehuma tpc. A minha chegou ao grau 2. Estava enorme. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 em 16:43, Pedro Mares disse:

Se tiver do antes e depois... Vou fazer o uso durante 2 meses de 20mg por dia, o meu não sinto caroço nenhum, somente a "gordura" e ele é pontudo...

 

Uma bosta, kkkkkkkkkk

Também não sinto esse caroço, e graças a deus não é pontudo haha, boa sorte!

Em 16/09/2017 em 06:14, tysunamy2012 disse:

Boa sortr mano.eu tive essa droga depois de usar testo sem fazer nehuma tpc. A minha chegou ao grau 2. Estava enorme. 

Voce conseguiu resolver o Problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 em 16:43, Pedro Mares disse:

Se tiver do antes e depois... Vou fazer o uso durante 2 meses de 20mg por dia, o meu não sinto caroço nenhum, somente a "gordura" e ele é pontudo...

 

Uma bosta, kkkkkkkkkk

Você ta tomando o que ? Tenho  gordura no peito também, fui no medico mas ele disse que é normal, que somente cirurgia tiraraia gordura, mas como é pouco resolvi não operar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...