Postado 28/07/2017 às 17:54 07/28, 2017 26 minutos atrás, Vegeta de Barba disse: se ele realmente teve q usar 3gr e ficou com aquele shape, pode mudar de esporte, jogar um tênis de mesa, pebolim... ne, e eu acho q GH pro nivel q chegou tambem dispensavel
Postado 28/07/2017 às 22:45 07/28, 2017 4 horas atrás, gmds disse: ne, e eu acho q GH pro nivel q chegou tambem dispensavel Concordo...galera acha que pah, tomou GH secou...
Postado 29/07/2017 às 00:15 07/29, 2017 6 horas atrás, gmds disse: ne, e eu acho q GH pro nivel q chegou tambem dispensavel Concordo que é dispensável, porém o resultado que ele teve foi em 4 meses, será que com todo o marketing nele colocar o shape, somado com as condições e contatos ele não iria utilizar? O amigo dele o Tadalafelas é viciado em GH, tem um vídeo dele com o Victor Lelis que o Toguro fala sobre GH, até o Lelis brinca falando que ele está sabendo muito sobre GH. Lembrando que não estou desmerecendo o Toguro, acredito que ele realmente seguiu uma dieta, treino, cardio, mas a quantidade de banha que perdeu e massa muscular que ganhou em 4 meses até pra um hormonizado não é fácil não. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 29/07/2017 às 07:07 07/29, 2017 6 horas atrás, gabrielwhey disse: Concordo que é dispensável, porém o resultado que ele teve foi em 4 meses, será que com todo o marketing nele colocar o shape, somado com as condições e contatos ele não iria utilizar? O amigo dele o Tadalafelas é viciado em GH, tem um vídeo dele com o Victor Lelis que o Toguro fala sobre GH, até o Lelis brinca falando que ele está sabendo muito sobre GH. Lembrando que não estou desmerecendo o Toguro, acredito que ele realmente seguiu uma dieta, treino, cardio, mas a quantidade de banha que perdeu e massa muscular que ganhou em 4 meses até pra um hormonizado não é fácil não. De acordo com a bioimpedancia que fiz com minha medica, ja bati 90~91kg, 6% com meus 1,82m mas 22L +- de agua extra... Protocolo foi 600enan+600deca+300trem, comendo pra ganha massa,colocando doces quase todo dia, sem aerobico. Mas isso comecei dos 9% e durou 7~8 meses.. O que complica no dele foi o tempo e 18%. Éééé.... pelo tempo e pelo fato de ter comecado com 18% da pra entender que o gh e talvez 2gr+ foi necessario (se realmente usou), agora se por um acaso usou pouca coisa, porra, compete logo kkk Editado 29/07/2017 às 07:07 07/29, 2017 por gmds (veja o histórico de edições)
Postado 1/08/2017 às 17:40 08/1, 2017 Em 2017-7-28 at 19:45, Alisson Santos disse: Concordo...galera acha que pah, tomou GH secou... Em 2017-7-29 at 04:07, gmds disse: De acordo com a bioimpedancia que fiz com minha medica, ja bati 90~91kg, 6% com meus 1,82m mas 22L +- de agua extra... Protocolo foi 600enan+600deca+300trem, comendo pra ganha massa,colocando doces quase todo dia, sem aerobico. Mas isso comecei dos 9% e durou 7~8 meses.. O que complica no dele foi o tempo e 18%. Éééé.... pelo tempo e pelo fato de ter comecado com 18% da pra entender que o gh e talvez 2gr+ foi necessario (se realmente usou), agora se por um acaso usou pouca coisa, porra, compete logo kkk comecei a mandar 700mg de trem, 3ui de gh original farma... a lipolise é absurda... o unico problema do gh é o sono mesmo kkk recomendo usa cafeina durante o dia foi como o carlao strong falou no vídeo "come mcdonalds o dia inteiro e tu acorda no dia seguinte mais seco" e é basicamente isso rsrs... nego nao aceita a realidade gmds, se tu socasse um GH tu saberia que a tua trembo quase que multiplica, é sinistro oq os hormonios fazem kkk acordo todo o dia mais seco cara eu nunca tive tanta mina atrás de mim depois que eu comecei a tomar gh junto com trembo, é bom demais puta que pariu o pior é que as mudanças é diarias, antigamente eu ciclava testo, oxan, eu mudava mudança no shape a cada 1 mes mais ou menos... gh e trembo é diario, tu acorda com a pele mais fina, outro dia eu bati foto de dia, bati outra de noite, e era visivel q o abdomem tava mais rasgado kkk e as veias subindo pelo abdomem mano é bom demaaaais eu lembro que teve inclusive uma discussao com o toguro nos comment, pq ele tava comendo mcdonalds junto com os bodybuilders da ABETV, e tava geral falando que ele era retido, ai o toguro soltou assim nos comentarios do youtube "mano eu parei com hormonio, os cara manda hormonio pra krl por isso eles come avontz" auhhuahuahu, acho q a mae dele proibiu ele de usa hormonio, nunca fez dieta cortou hormonio = RETIDO... tanto até q o cara la da abetv antes da preparaçao do toguro até converso com a mae dele pra convence o mlk q nao faz tao mal assim como ela imaginava o pior é q tu soca hormonio seca, ainda pode soca + comida ainda gerando mais anabolismo ainda, é um ciclo infinito... talvez eu esteja mandando mais gh q o toguro, pq eu to secando na mesma velocidade q a dele, soq ele tava mandando aerobico tava com uma rotina de atleta tmb... talvez ele nao tenha tanta $$$, mas oq ele tem já é suficiente pra nao deixa o bf subir nem a pau é igual o horse falou, o cara tira férias... só manda dieta quando vai subir no palco, ah claro tu temq ta sempre comendo pelo menos né, pq musculo é feito de comida, mas eu to falando em relação ao bf mesmo mano, se eu fosse da um conselho pra quem é ex-gordinho igual eu, mete a trembo etc, faz uma dieta pra secar bonito igual eu to fazendo... depois que tiver seco, ai tu pode lixar q o bf nao sobe... a nao ser q vc queira descer o bf devagarzin... quando tive seco volta a espanca comida, joga teus arroz integral e completa a dieta com uns lixos pra subir as kcal, com o tempo tu fica monster mas na epoca q o toguro era seco e nao seguia dieta, ele ja relatava q mandava trembo e gh, porem o cara nao comia né... entao tinha aquele shape definido mas sem volume por isso devemos respeitar a epoca do arnold, nao era essa roubalheira que tem hoje... antigamente n tinha trembo e gh pra qlq 1 sair pegando shape, fora os freak metendo pau na insulina... hoje em dia fisiculturismo é isso, é guerra quimica, e competição pra quem consegue comer mais e ficar com a barriga mais dilatada... nego socando insulina e ghrp6 pra leva as fome nas altura, aplica o gh trembo e nao deixa o bf subir... e la se vai 10kg de comida dia como o rafael brandao falou... mando cavalar trembo, rivotril antes de dormir e meu psiquiatra recomendo o anti depressivo mais top do mercado q tem ( é caro pra caralho mas vale a pena ), manda a seratonina nas altura, corta qualquer colateral psico da trembo, soca o ano todo ta MUITO BOMM OS RESULTADOS KKK COLATERAL 0 RESULTADO MILHAO nunca fui tao feliz na vida mas é igual o horse falou, colateral é genetica, eu uso as minhas manha pra tira colateral, mas cada 1 é cada 1, tem nego q vai socar trembo e vai estora o rosto de espinha ai é foda... rsrs temq nascer com a genetica privilegiada mesmo manda enalapril fellas, muita trembo muita comida o coração hipertrofia daqui uns anos... os bodybuilding de elite ta tudo usando Editado 1/08/2017 às 21:01 08/1, 2017 por TheAMD (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2017 às 18:43 08/25, 2017 Em 01/08/2017 at 14:40, TheAMD disse: comecei a mandar 700mg de trem, 3ui de gh original farma... a lipolise é absurda... o unico problema do gh é o sono mesmo kkk recomendo usa cafeina durante o dia foi como o carlao strong falou no vídeo "come mcdonalds o dia inteiro e tu acorda no dia seguinte mais seco" e é basicamente isso rsrs... nego nao aceita a realidade gmds, se tu socasse um GH tu saberia que a tua trembo quase que multiplica, é sinistro oq os hormonios fazem kkk acordo todo o dia mais seco cara eu nunca tive tanta mina atrás de mim depois que eu comecei a tomar gh junto com trembo, é bom demais puta que pariu o pior é que as mudanças é diarias, antigamente eu ciclava testo, oxan, eu mudava mudança no shape a cada 1 mes mais ou menos... gh e trembo é diario, tu acorda com a pele mais fina, outro dia eu bati foto de dia, bati outra de noite, e era visivel q o abdomem tava mais rasgado kkk e as veias subindo pelo abdomem mano é bom demaaaais eu lembro que teve inclusive uma discussao com o toguro nos comment, pq ele tava comendo mcdonalds junto com os bodybuilders da ABETV, e tava geral falando que ele era retido, ai o toguro soltou assim nos comentarios do youtube "mano eu parei com hormonio, os cara manda hormonio pra krl por isso eles come avontz" auhhuahuahu, acho q a mae dele proibiu ele de usa hormonio, nunca fez dieta cortou hormonio = RETIDO... tanto até q o cara la da abetv antes da preparaçao do toguro até converso com a mae dele pra convence o mlk q nao faz tao mal assim como ela imaginava o pior é q tu soca hormonio seca, ainda pode soca + comida ainda gerando mais anabolismo ainda, é um ciclo infinito... talvez eu esteja mandando mais gh q o toguro, pq eu to secando na mesma velocidade q a dele, soq ele tava mandando aerobico tava com uma rotina de atleta tmb... talvez ele nao tenha tanta $$$, mas oq ele tem já é suficiente pra nao deixa o bf subir nem a pau é igual o horse falou, o cara tira férias... só manda dieta quando vai subir no palco, ah claro tu temq ta sempre comendo pelo menos né, pq musculo é feito de comida, mas eu to falando em relação ao bf mesmo mano, se eu fosse da um conselho pra quem é ex-gordinho igual eu, mete a trembo etc, faz uma dieta pra secar bonito igual eu to fazendo... depois que tiver seco, ai tu pode lixar q o bf nao sobe... a nao ser q vc queira descer o bf devagarzin... quando tive seco volta a espanca comida, joga teus arroz integral e completa a dieta com uns lixos pra subir as kcal, com o tempo tu fica monster mas na epoca q o toguro era seco e nao seguia dieta, ele ja relatava q mandava trembo e gh, porem o cara nao comia né... entao tinha aquele shape definido mas sem volume por isso devemos respeitar a epoca do arnold, nao era essa roubalheira que tem hoje... antigamente n tinha trembo e gh pra qlq 1 sair pegando shape, fora os freak metendo pau na insulina... hoje em dia fisiculturismo é isso, é guerra quimica, e competição pra quem consegue comer mais e ficar com a barriga mais dilatada... nego socando insulina e ghrp6 pra leva as fome nas altura, aplica o gh trembo e nao deixa o bf subir... e la se vai 10kg de comida dia como o rafael brandao falou... mando cavalar trembo, rivotril antes de dormir e meu psiquiatra recomendo o anti depressivo mais top do mercado q tem ( é caro pra caralho mas vale a pena ), manda a seratonina nas altura, corta qualquer colateral psico da trembo, soca o ano todo ta MUITO BOMM OS RESULTADOS KKK COLATERAL 0 RESULTADO MILHAO nunca fui tao feliz na vida mas é igual o horse falou, colateral é genetica, eu uso as minhas manha pra tira colateral, mas cada 1 é cada 1, tem nego q vai socar trembo e vai estora o rosto de espinha ai é foda... rsrs temq nascer com a genetica privilegiada mesmo manda enalapril fellas, muita trembo muita comida o coração hipertrofia daqui uns anos... os bodybuilding de elite ta tudo usando Uma pergunta, quanto você gasta em media nesse protocolo? GH é algo que eu não usaria tão cedo por falta de $
Postado 25/08/2017 às 22:09 08/25, 2017 3 horas atrás, Felipe Viking disse: Uma pergunta, quanto você gasta em media nesse protocolo? GH é algo que eu não usaria tão cedo por falta de $ 1800 por mes no GH a cada 10 dias eu mato 1 bujao de trembo, cada bujao é uns 200 reais, então eu gasto 600 reais por mês em trembo mando 3 dura por semana, cada ampola de durateston é 10 reais ( farmacia com receita eu pego ) oxandrolona sai uns 185 60 capsulas de 20mg manipuladas, eu mando 80mg por dia dieta, a porrada de protetores que eu uso, ai so ir fazendo as conta... Editado 25/08/2017 às 22:18 08/25, 2017 por TheAMD (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar