Postado 31/05/2017 às 19:20 05/31, 2017 E essa barriga aí ? Que não some? Tenho 1.65 altura e 58 kg. Faço academia 3 x por semana, todos os membros. Alimentação ta regrada, sei que a minha dieta tem que ficar em torno de 2300 calorias. Podem opinar de maneira coerente por favor ? Vilão máster da mulherada! Obrigada!
Postado 31/05/2017 às 19:34 05/31, 2017 Você parece ser aquelas "falsa magra", você apesar de ser magra, tem pouca massa muscular e uma gordura corporal um pouco elevada, tenta fazer uma dieta com um deficit calorico um pouco maior, e uns 2,5gr de proteina por kg, e não da pra perceber direito pela foto, mas pode ser um pouquinho de gordura visceral, causada por alcool, produtos processados etc, que é uma gordura um pouco mais chata de perder, consuma bastante alimentos com omega 3 (ou o suplemento em si), omega 3 ajuda no combate da gordura visceral
Postado 31/05/2017 às 19:49 05/31, 2017 Deficit calórico. 2300kcal é um bulk para as suas medidas. Tire 100~200kcal durante 2 semanas, mantenha o treino e veja como seu corpo responde. (Tu ta com neura, barriga ta ótima)
Postado 31/05/2017 às 20:05 05/31, 2017 Autor 31 minutos atrás, Felipe Viking disse: Você parece ser aquelas "falsa magra", você apesar de ser magra, tem pouca massa muscular e uma gordura corporal um pouco elevada, tenta fazer uma dieta com um deficit calorico um pouco maior, e uns 2,5gr de proteina por kg, e não da pra perceber direito pela foto, mas pode ser um pouquinho de gordura visceral, causada por alcool, produtos processados etc, que é uma gordura um pouco mais chata de perder, consuma bastante alimentos com omega 3 (ou o suplemento em si), omega 3 ajuda no combate da gordura visceral Com certeza, gordura visceral, mas nao vou parar de beber huahauauhauhauh, vamos unir o util ao agradável.. 16 minutos atrás, upeve disse: Deficit calórico. 2300kcal é um bulk para as suas medidas. Tire 100~200kcal durante 2 semanas, mantenha o treino e veja como seu corpo responde. (Tu ta com neura, barriga ta ótima) Não acho que esteja boa, tem uma qtdade de gordura pra deixar a pessoa chateada...
Postado 31/05/2017 às 20:06 05/31, 2017 Agora, Carol Bäumler disse: Com certeza, gordura visceral, mas nao vou parar de beber huahauauhauhauh, vamos unir o util ao agradável.. Não acho que esteja boa, tem uma qtdade de gordura pra deixar a pessoa chateada... Entao faz o que eu disse, depois vai diminuindo na mesma proporção
Crie uma conta ou entre para comentar