Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato de Testosterona + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, beleza? Vim relatar aqui agora um ciclo que irei iniciar na segunda feira dia 15/05 e irei colocar os resultados e meu dia a dia! Se quiserem acompanhar estarei sempre por aqui, sou novo aqui no fórum!

Vou falar um pouco sobre mim antes de tudo: Tenho 21 anos, treino desde os 15 entre idas e vindas. Estava a mais de um ano parado e retornei em Janeiro deste ano. Já tive contato com esteróides anabolizantes aos 16 anos de idade (!!) Sim, na época optei por arriscar e tive uns ganhos consideráveis até. Graças a Deus nunca tive colaterais maiores, e hoje meu eixo hormonal está normal. Na época cheguei a fazer ciclos com M-Drol, Dianabol, Hemogenin, Durateston, Deca e Deposteron, porém fazem 4 anos que não coloco nada pra dentro! Resolvi criar a coragem novamente e voltar a ciclar e irei relatar aqui para vocês!

Seguinte, não irei colocar o treino e a dieta aqui, pois eu mudo constantemente.. o que eu quero dizer que eu não fico toda semana fazendo os mesmos exercícios e comendo a mesma coisa todo santo dia. Eu dou uma variada legal, mas atingindo aquilo que o objetivo pede. Então, diariamente irei postar aqui o que comi durante o dia e o que treinei. Outra coisa que levem em conta é que tenho vida de morcego. Eu trabalho das 22:00 às 06:00 e treino e estudo de manhã.. e durmo a tarde. Porém meu sono é regular de 7 horas, e com a ajuda de melatonina, então está Ok.

Sem mais delongas:

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem - SEG E QUINTA (PUMP LABS - 300mg/ml)

1-3 Dianabol 30mg/dia (Landerlan)

3-8 Dianabol 60mg/dia (Landerlan)

1-8 Anastrozol 1mg Todos os Dias

A TPC eu ainda não decidi se irei fazer, ou se irei administrar testo para ponte para um próximo ciclo.. mas assim que decidir postarei aqui. Postarei o treino e os resultados diariamente. Suplementação irei postar o que tomarei ao longo do dia junto com a dieta também! Espero que acompanhem! Preciso perder o receio de me auto aplicar de novo, antigamente fazia de olhos fechados, mas já faz um bom tempo rs.. 

Quanto ao LAB do Enantato, o fornecedor é de confiança, fornece pra todos da academia e ali tem vários competidores...

Algumas medidas:

Peso: 95kg

Braço: 42cm

Coxa: 61cm

Abdomen: 95cm

Panturrilha: 42cm

Espero chegar aos 100kg e pelo menos mais 1cm de braço.. já a coxa e panturrilha quero trabalhar legal.

Algumas fotos:

Quanto aos moderadores: Se tiver alguma coisa errada, deem um toque e perdão!

Abraços galera, bons treinos e ganhos!

P_20170513_162434 (1)-iloveimg-compressed.jpg

Screenshot_20170513-162652-iloveimg-compressed.jpg

P_20170513_162221-iloveimg-compressed.jpg

Editado por dt_will95
Mudança no protocolo

Postado

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem - SEG E QUINTA (PUMP LABS - 300mg/ml)

3-8 Dianabol 40mg/dia (Landerlan)

1-8 Anastrozol 1mg Todos os Dias

Diana joga 50 mg por dia mano e anastrozol 0,5 mg dsdn... 

Parece que seu Percentual de gordura está um pouco alto, seria melhor baixar  ele antes, mas, se é sua vontade bora ver o que dá né...

Postado
  • Autor

Fala aí galera beleza? Dei uma mudada no protocolo.. resolvi iniciar a Diana junto com a testo e irei aumentar na 3ª semana..

Fiz a primeira aplicação hoje antes de ir dormir. Deu um pouco de receio na hora pois fazia tempo que não fazia mas foi sossegado graças a Deus! Fiz no deltóide esquerdo. Achei bacana que não senti dor alguma na hora e nem to sentindo agora. Bem sossegado mesmo. Já mandei um diana e às 21:00 irei mandar outro. Também mandei o anastrozol.

Também tomo melatonina antes de dormir.. Por dormir de dia, faz um tempinho que já tomo. Ela trás uns efeitos legais, o sono é muito gostoso..

Optei por tomar o Anastrozol todos os dias pois aromatizo fácil. Da última vez com a Depo quase deu ruim rs..

Treino hoje foi:

Peito:

Supino Reto 3x10

Cruxifixo Inclinado Cross Over 3x10

Pull Over Declinado 3x10

Cross Over 3x10

Peck Deck 3x10

Ombro e Trapézio:

Elevação lateral 3x10

Remada Alta 3x10

Desenvolvimento Sentado 3x10

Encolhimento 3x10

Suplementação: Whey, Malto, Creatina e Pré Treino.

Dieta:

Basicamente composta com 1 proteína (carne moída, frango desfiado, ovo) e um carbo (Batata Doce, Batata Inglesa) a cada 3 horas nos intervalos. As refeições eu procuro variar bem a mistura, mas deixando bem protéica.. Também mando umas barras de Whey nos intervalos!!

Obrigado por acompanhar galera!

Postado
3 horas atrás, GilbertoMartins disse:

Parece que seu Percentual de gordura está um pouco alto, seria melhor baixar  ele antes, mas, se é sua vontade bora ver o que dá né...

Tomaria BASTANTE cuidado com o bf, principalmente pq vc falou acima que aromatiza facil, recomendo secar mais um pouco pra dps começar.

E começaria anastrozol 0,5 mg dsdn, se nao tiver dando conta, vc diminui o intervalo pra tsd.

Postado
  • Autor

Segundo Dia:

Os Efeitos do Dianabol já começaram a dar as caras, sei como é porque já usei uma vez.. As vezes pode ser que ache ser psicológico, mas a Diana bate rápido mesmo.. O Treino foi Costas e Bíceps e foi bem insano, fazia bastante tempo que não treinava assim. O Pump durante o treino foi monstruoso também. A Dieta foi seguida direitinho também.

Terceiro Dia:

Treino de Tríceps e membros inferiores. Notável aumento de força, e densidade nos músculos começando a aparecer. A Partir de hoje vou aumentar a ingestão de proteína que como a cada 3 horas de 22 gramas para 30.. Isso é um valor aproximado.. Amanhã tem mais uma aplicação de Enantato.. Estou pensando em mandar no mesmo deltóide, já está sossegado da última aplicação.

Postado
  • Autor

Amanhã também irei mudar meu pré treino.. Estava usando o Prime Blast, muito bom por sinal. Mas o pote chegou ao fim rs.. Irei usar agora o 1MR que foi o melhor que já usei.. Sobre as aplicações estou usando agulhas 25x7. Nunca tive coragem de usar o canhão que é a 30x7 rs

Postado

Considerando seu bf alto, não deveria usar diana até o final do ciclo, voce vai reter bastante e vai ser mais difícil segurar alguma coisa.

Abaixe a dose do anastro pra 0,5mg dia sim dia não.

Você poderia aumentar as semanas de testo tbm.

Postado
  • Autor

Quarto Dia

Treino de Costas e Bíceps! Para medir a insanidade do treino por muito pouco não gorfei em uma das séries kkk. Aliás esse é um dos colaterais que o Dianabol está danso, sei que é ele poia dá última vez que usei senti isso também.. Vertigens intermitentes e as vezes um pouco de azia.. Mas fora isso show de bola.

Hoje apliquei no Vasto Lateral esquerdo! A penetração da agulha foi mais dolorida, no vasto dói mais mesmo para entrar porque tem a posição certa da agulha, no sentindo das fibras musculares, para evitar a dor.. Como eu não lembrava, foi um pouco maia dolorido.. Mas só a agulha mesmo, o líquido indolor.. Tudo certo graças a Deus!

Me pesei hoje, cheguei aos 97kgs!

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Quinto Dia

Treino de Peito e tríceps! Mais um treino insano, e com um aumento de força considerável. Comecei a mandar uma caseína antes de dormir, pois sempre acordava com muita fome, e detesto sentir fome, parece que estou perdendo tudo kkk.. Não que a caseína venha a matar a fome, longe disso, mas para ter na cabeça que tem uma proteína de absorção lenta trabalhando. O Enantato parece que começou a bater já e a bater forte. Minha líbido ta muito alta, a famosa paudurência crônica, ta quase constante kkk.. mas isso é bom!

Colaterais de vertigem da Diana deram uma cessada, só durante o treino agora.

Postado

Você não detalhou a dieta e nem mesmo seu objetivo direito.. Falou em 5 kgs e 1 cm de braço.. Acho que você deveria pensar em fazer uma dieta com déficit calórico e muito aeróbico..Que vai ganhar 5 kgs e 1 cm com qualidade. Se pensar que tá em bulk você vai chegar a 110 com o shape zoado

Postado
59 minutos atrás, chicofernandes32 disse:

Você não detalhou a dieta e nem mesmo seu objetivo direito.. Falou em 5 kgs e 1 cm de braço.. Acho que você deveria pensar em fazer uma dieta com déficit calórico e muito aeróbico..Que vai ganhar 5 kgs e 1 cm com qualidade. Se pensar que tá em bulk você vai chegar a 110 com o shape zoado

dianabol com deficit calorico? estamos sempre aprendendo ahahahahahahahahahahahahahhahaahahahahahahhahahahahahahahahahahha

Postado

Eu ia dizer que a escolha das drogas não foi a mais adequada, mas o cara já tá mandando..O cara já não tem um BF baixo e tem que cuidar pra não virar um sapão..Eu só indico testo com diana pra ectomorfo e/ou com BF baixo

Postado

Bf muito alto pra mandar diana. Aromatiza demais.

Tinha que ter feito um cruise de testo e dieta hipo ate 10% bf.

Ainda da tempo.

Vou acompanhar aqui tb pra ver no que vai dar! Abs!

Editado por Vitor Mineiro

Postado
  • Autor

Pra falar a verdade eu não ligo muito pra BF não, não ando sem camisa por aí haha.. Quando for pra abaixar o BF meu foco vai ser só isso, mas por enquanto não..

Sexto Dia:

Treino de Ombro, Trapézio e Pernas.. Aumento de força e treino bem insano de pernas! O já deu para ver uma mudança no shape, medi o braço e já bateu os 43, a líbido continua bem alta. Vou postat foto ao final da 4a semana.

Sétimo Dia

Dia de descanso, porém com a dieta regradinha.. A líbido hoje já não estava tão mais alta como ontem, não sei se teve alguma oscilação, mas pra falar a verdade, nem era pro Enantato estar batendo ainda.. Ao longo da 3a semana que quero ver os resultados mesmo.. 97.5kgs na balança..

Amanhã tem mais uma aplicação de Enantato  e estaremos entrando na segunda semana!

Postado
  • Autor

Oitavo Dia

Treino de Peito e Ombro, sempre aumentando as cargas.. Terceira aplicação de Enantato hoje no Deltoide Esquerdo, totalmente indolor, na hora e no pós.. Melhor lugar pra aplicação pra mim.. Vim pra firma e esqueci o dianabol em casa hoje, vou ter que tomar 30mg de uma vez amanhã, mas nada que atrapalhe. Semana que vem já aumento a dose do Diana. Colaterais sossegados hoje, no máximo uma irritabilidade a maia.. Abraços

Postado
  • Autor

Nono Dia:

Treino de Costas e Bíceps, dia sem maiores colaterais.. Aquele famoso PUMP que se dá na hora do treino agora está batendo o dia todo quase. 

Postado
Em 2017-5-21 at 22:50, dt_will95 disse:

Pra falar a verdade eu não ligo muito pra BF não, não ando sem camisa por aí haha.. Quando for pra abaixar o BF meu foco vai ser só isso, mas por enquanto não..

Mas não é questão de andar sem camisa ou não...

anabolicos funcionam melhor em pouca gordura, e sem falar q aromatiza mais,

mas cada cabeça uma sentença...segue lá

Postado
  • Autor

Dia 11:

Aplicação de Enantato no Vasto Direito. O Pós ta meio dolorido desta vez, não sei se é porque dormi e talvez tenha deitado em cima. Talvez. Balança marcando 98kgs, semana que vem entro na 3a semana, que é quando espero os maiores resultados e aumento a dose do Dianabol para 60mg, passando a tomar de 4 em 4 horas. Hoje também tomei vacina da gripe, espero que ela não venha a dar reação e atrapalhar meus treinos rs.. No mais tudo em ordem, colaterais apenas muita irritabilidade. Anastrozol tsd 1mg também dando conta do recado.

Postado
  • Autor

Dia 13:

Me preparando para entrar na terceira semana, que é quando os resultados começam a bater! Ontem tomei vacina da gripe e doeu pra caramba o pós, mais do que as minhas aplicações kk, fora que eu prefiro eu mesmo aplicando as coisas em mim. Os treinos continuam muito bons, e o pump vem sendo constante.

Porém, do dia 10 pra hoje notei uma diferença na minha libido e associei ao baixo estradiol devido a alta quantidade de Anastrozol que estou usando. Não duvido muito da testo pois além de ser de confiança, ela já bateu bem no começo. Então irei fazer o seguinte, irei abaixar a dose de Anastrozol de 1mg tds para 1mg ds2dn e ver no que dá, se bater a sensibilidade, aumento de novo. Falei com meu fornecedor e vou fazer esse teste e depois, exames. CASO eu note que a testo está subdosada, irei fazer um retcon no ciclo e colocar a Durateston.

Algumas fotos que tirei ontem.

P_20170526_150046-(1).jpg

P_20170526_150057.jpg

Postado
  • Autor

Dia 18:

Os Treinos estão cada vez melhores, aumento de força insano, e o Enantato está batendo legal, a líbido está melhor do que nunca, todavia eu abaixei o Anastrozol para ds3dn 1mg, caso eu venha a sentir sensibilidade, eu aumento de novo. 99kgs, 43cm de Braço, 62,5cm de Coxa, 120cm de Torax, 93cm de Abdomen (Abaixou ao invés de aumentar!! :huh:).. Por isso que eu digo que cada caso é um caso e devemos experimentar ao invés de basearmos apenas em textos e experiencias alheias.. enfim, hoje foi a 6a aplicação de Enantato, no Vasto Lateral direito, bem indolor e tranquilo Graças a Deus.. os colaterais, somente irritabilidade, de resto, tranquilo. Estou gostando do ciclo até o momento. 

Postado
  • Autor

Dia 25:

Uma coisa que estou reparando nos resultados que o ciclo vem dando, é que eu estou ganhando uma certa definição, ao invés de uma retenção.. Esta semana a balança e as medidas estagnaram, mas no espelho, está com uma boa diferença, uma boa definição aparente. Achei foi é estranho, já que este não é o perfil das drogas desae ciclo. Parece até que estou tomando Propionato e Stano. Mas beleza, vamos em frente!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Dia 39:

Indo para a sétima semana do ciclo. Os resultados deram uma estagnada agora, o peso roda em torno dos 100kgs, e as medidas deu uma estagnada também, apenas no espelho é possível se notar uma diferença no shape. Colaterais apenas muita irritabilidade e líbido alta, devido a grande quantidade de testosterona no organismo. Ao final do ciclo irei postar fotos do antes e do depois. Realmente esperava um pouco mais desse ciclo, mas é só na prática para ver mesmo, e também temos que entender que isso não faz milagres, apenas dá um upgrade momentâneo. O que manda mesmo é a consistência de dieta e treino.

Abraços.

Postado

Acompanhando, o ideal era ciclar com o BF mais baixo, mas já está no fim do que foi proposto, e ai vai fazer TPC ou entrar em Cruise? 

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.