Saulo Victor Postado Maio 4, 2017 às 15:44 Postado Maio 4, 2017 às 15:44 (editado) Com dicas desse fórum construí meu novo treino para hipertrofia e tirei muitas duvidas, mas preciso de uma ultima avaliação pra por o treino em prática, sou iniciante 1mês de treino, ectomorfo de 19 anos, 1,72 e 60kg, meu tipo de treino é upper/lower (ab2x), avaliem a ordem que é executado os exercícios, os compostos vem primeiro dando intervalo para músculos que são trabalhados no mesmo exercício. Upper -Supino inclinado com barra -Barra fixa pegada fechada (não consigo com pegada mais aberta e so consigo fazer 3x) -Supino -Remada curvada -Supino pega fechada (não achei interessante esse exercicio pois o trabalho do peito é quase insignificante se possivel me indiquem outro exercicio para substituir) -Rosca direta -Levantamento lateral com halteres Lower -Agachamento livre -Legpress -Passada -Stiff -Elevação de gêmeos sentado -Elevação de gêmeos em pé (ou no leg) Editado Maio 4, 2017 às 16:41 por Saulo Victor
upeve Postado Maio 4, 2017 às 16:27 Postado Maio 4, 2017 às 16:27 remada curvada no lugar de puxada vertical; supino pegada fechada é um exercício para tríceps, se quiser trocar pode fazer tríceps testa; desenvolvimento no lugar de elevação lateral (coloca depois de remada curvada que eu acho que você vai trocar); Tenho a impressão de que eu já disse isso pra ti..
Stein Postado Maio 4, 2017 às 16:37 Postado Maio 4, 2017 às 16:37 posta no padrão, treino completo.. Saulo Victor reagiu a isso 1