Saulo Victor Postado Maio 4, 2017 às 15:44 Postado Maio 4, 2017 às 15:44 (editado) Com dicas desse fórum construí meu novo treino para hipertrofia e tirei muitas duvidas, mas preciso de uma ultima avaliação pra por o treino em prática, sou iniciante 1mês de treino, ectomorfo de 19 anos, 1,72 e 60kg, meu tipo de treino é upper/lower (ab2x), avaliem a ordem que é executado os exercícios, os compostos vem primeiro dando intervalo para músculos que são trabalhados no mesmo exercício. Upper -Supino inclinado com barra -Barra fixa pegada fechada (não consigo com pegada mais aberta e so consigo fazer 3x) -Supino -Remada curvada -Supino pega fechada (não achei interessante esse exercicio pois o trabalho do peito é quase insignificante se possivel me indiquem outro exercicio para substituir) -Rosca direta -Levantamento lateral com halteres Lower -Agachamento livre -Legpress -Passada -Stiff -Elevação de gêmeos sentado -Elevação de gêmeos em pé (ou no leg) Editado Maio 4, 2017 às 16:41 por Saulo Victor
upeve Postado Maio 4, 2017 às 16:27 Postado Maio 4, 2017 às 16:27 remada curvada no lugar de puxada vertical; supino pegada fechada é um exercício para tríceps, se quiser trocar pode fazer tríceps testa; desenvolvimento no lugar de elevação lateral (coloca depois de remada curvada que eu acho que você vai trocar); Tenho a impressão de que eu já disse isso pra ti..
Stein Postado Maio 4, 2017 às 16:37 Postado Maio 4, 2017 às 16:37 posta no padrão, treino completo.. Saulo Victor reagiu a isso 1
Saulo Victor Postado Maio 4, 2017 às 16:44 Autor Postado Maio 4, 2017 às 16:44 12 minutos atrás, upeve disse: remada curvada no lugar de puxada vertical; supino pegada fechada é um exercício para tríceps, se quiser trocar pode fazer tríceps testa; desenvolvimento no lugar de elevação lateral (coloca depois de remada curvada que eu acho que você vai trocar); Tenho a impressão de que eu já disse isso pra ti.. eu confundi remada curvada com puxada vertical kkkk, as únicas alterações que fiz daquele treino que vc postou foi so o desenvolvimento que tenho um pouco de difciculdade porque forço demais o pescoço(nao sei como mas fico com o pescoço doendo)
Saulo Victor Postado Maio 4, 2017 às 17:00 Autor Postado Maio 4, 2017 às 17:00 UPPER Supino inclinado Barra fixa Supino reto Remada Curvada Desenvolvimento Rosca direta Supino fechado Acho que agora ta bom, nao?
upeve Postado Maio 4, 2017 às 18:09 Postado Maio 4, 2017 às 18:09 1 hora atrás, Saulo Victor disse: UPPER Supino inclinado Barra fixa Supino reto Remada Curvada Desenvolvimento Rosca direta Supino fechado Acho que agora ta bom, nao? Ta ótimo. Saulo Victor reagiu a isso 1
alexstrong Postado Maio 6, 2017 às 21:37 Postado Maio 6, 2017 às 21:37 Em 04/05/2017 at 15:09, upeve disse: Ta ótimo. Supino Fechado sinto nada de Tríceps, acho até estranho....
upeve Postado Maio 6, 2017 às 22:30 Postado Maio 6, 2017 às 22:30 51 minutos atrás, alexstrong disse: Supino Fechado sinto nada de Tríceps, acho até estranho.... Troca ue Mas ve se tu ta fazendo direito antes, meio impossível de não sentir o tríceps.
CrowleyFX Postado Maio 6, 2017 às 23:06 Postado Maio 6, 2017 às 23:06 Em 04/05/2017 at 12:44, Saulo Victor disse: Com dicas desse fórum construí meu novo treino para hipertrofia e tirei muitas duvidas, mas preciso de uma ultima avaliação pra por o treino em prática, sou iniciante 1mês de treino, ectomorfo de 19 anos, 1,72 e 60kg, meu tipo de treino é upper/lower (ab2x), avaliem a ordem que é executado os exercícios, os compostos vem primeiro dando intervalo para músculos que são trabalhados no mesmo exercício. Upper -Supino inclinado com barra -Barra fixa pegada fechada (não consigo com pegada mais aberta e so consigo fazer 3x) -Supino Supino Reto primeiro. -Remada curvada -Supino pega fechada (não achei interessante esse exercicio pois o trabalho do peito é quase insignificante se possivel me indiquem outro exercicio para substituir) É claro que não, é pra tríceps hehe. -Rosca direta -Levantamento lateral com halteres Lower -Agachamento livre -Legpress -Passada -Stiff -Elevação de gêmeos sentado -Elevação de gêmeos em pé (ou no leg) Saulo Victor reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora