Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doutor em Geofísica Afirma que o Planeta Terra é Plano

Inteligência Artificial

Posts Recomendados

Postado

Bom, ainda existem pessoas que acham que o Efeito Estufa é uma farsa, existem pessoas que acham que astrologia é uma ciência, existem pessoas que acham que homeopatia funciona, enfim, achar que a Terra é plana nem me assusta mais

Postado

esses dias me mandaram um vídeo do canal desse cara que quase chorei de rir hahahahahaha

é claro que esse mongolóide acredita que a terra é plana :lol:

Postado

Brasileiro gosta de se alienar em teoria da conspiração, nunca vi povo que gosta de uma teoriazinha assim.

Me assusta um geofísico falando tanta besteira assim. 

Qual moleque que estude física no ensino médio vai descobrir que a terra é redonda e é um globo por causa da gravidade.

Afinal, faz muito sentido esconder o formato da terra...

"Ae vamo trola todos esses otario ai, vamo dize que a terra é uma bola kkkkjjjjjjj"

Postado (editado)
36 minutos atrás, Mike Bison disse:

Brasileiro gosta de se alienar em teoria da conspiração, nunca vi povo que gosta de uma teoriazinha assim.

Me assusta um geofísico falando tanta besteira assim. 

Qual moleque que estude física no ensino médio vai descobrir que a terra é redonda e é um globo por causa da gravidade.

Afinal, faz muito sentido esconder o formato da terra...

"Ae vamo trola todos esses otario ai, vamo dize que a terra é uma bola kkkkjjjjjjj"

Os terraplanistas dizem que a gravidade não existe.

Kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Staffen
Postado

Claro, o cara é Doutor em Geofísica, ex professor da USP (largou porque QUIS) e hoje é empreendedor nos EUA. Ele é louco, inteligentes são vocês em um fórum de musculação.

Postado

doutor esse que formou opinião sobre o formato de um planeta vendo vídeos de um canal de youtube

além de dizer que visões de supostos ET são na verdade demônios antigos, além de citar noé e raça híbrida de anjos caídos com humanos

isso que só vi esses 2 vídeos do mongolóide, imagino que se eu entrar em mais um encontro pelo menos + umas 3 pérolas anti ciência.

Postado

Não vi o vídeo porque não estou com saco agora. Eu não estou dizendo que concordo com a afirmação, não comecem a dar uma de Torf..

Só que entre alguém dizer algo que você discorda e ele ser um imbecil existe um grande abismo.

Postado

Os caras estão pagando de sabidos mas garanto que não saberiam responder nem metade das perguntas que os terraplanistas fazem. 

Nego que não deve saber nem o que é cálculo diferencial básico e quer tirar um cara é doutor em geofísica na USP de burro. 

Postado

Curioso algumas pessoas... Para elas, dependendo da situacäo, um diploma pode näo valer titica alguma como pode determinar a inteligência de alguém. É aquele tal negócio, quando me convém eu uso o argumento, quando me convém eu o recuso.

Postado
10 horas atrás, Torf disse:

Curioso algumas pessoas... Para elas, dependendo da situacäo, um diploma pode näo valer titica alguma como pode determinar a inteligência de alguém. É aquele tal negócio, quando me convém eu uso o argumento, quando me convém eu o recuso.

Porque depende da situação oras, não é uma relação binária. Diploma em humanas e exatas no Brasil são coisas bem diferentes, títulos de mestrado e doutorado então é pior ainda. Não é qualquer um que consegue título de Doutor em geofísica apresentando uma tese dentro da sua área de formação.

Postado
24 minutos atrás, Born4Run disse:

Terra Plana é uma critica a ciência. :P

é uma crítica a si mesmo

se for reparar os ''terraplanistas'' em geral são bem semelhantes; são religiosos ou conspiracionistas natos.

os conspiracionistas não religiosos devem ter uma raíz psicológica que o faz questionar o inquestionável, ele não conspira só contra o formato da terra, mas contra o governo, o sistema bancário, illuminatis, a raça humana etc.

com os religiosos o jogo é bem mais claro, porque a terra plana leva ao geocentrismo, ao criacionismo, a questionar a idade da terra, e assim da mais luz às teorias bíblicas de que a terra tem 6 mil anos, só existe a raça humana, a terra é o centro, Deus criou a raça humana e vigia a todos nós.

eles não são contra o método científico, tanto que quando ficam doente a primeira coisa que fazem é buscar ajuda na medicina científica, eles são contra qualquer coisa que põe em dúvida a existência do deus abraâmico.

Sagan já enfrentava isso a algumas décadas atrás:

'' Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar ''

Postado

Não assisti o vídeo, mas to pensando aqui se a terra é plana o que acontece se eu pegar um barco e navegar em direção reta?

Postado
3 minutos atrás, Bigatti disse:

Não assisti o vídeo, mas to pensando aqui se a terra é plana o que acontece se eu pegar um barco e navegar em direção reta?

Você chega na ponta do mundo e cai no espaço

Postado (editado)
10 minutos atrás, Bigatti disse:

Vai para o outro Plano.

"Graças" a imãs no interior do subsolo não cai no "espaço", apenas desce o plano e vai para o plano inverso.(igual uma moeda)

Por isso da a impressão de ser redonda.

Spoiler

12.png

É assim dos dois lados.

Editado por Born4Run
Postado
35 minutos atrás, Bigatti disse:

tem um teleport igual no diablo 1, só que maior

vc entra nele e sai na ponta do outro oceano

spoiler alert

hqdefault.jpg

inclusive aquele cara que atravessou o mundo de barco foi ameaçado por nazistas e comunas pra não contar a história do portal.

ainda hoje tem guardiões neo nazistas e reptilianos fazendo fiscalização em frente aos portais, mas a mídia não fala porque é iluminati, assim como a Nasa também, além de comunista, e fazem essa lavagem cerebral de terra esférica com bilhões de anos somente pra justificar o ateísmo, acabar com a religião e implantar o comunismo NO MUNDO INTEIRO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...