Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera,

Gostaria de compartilhar aqui um pouco da minha evolução durante estes  anos(totalizando 1 ano e meio). Isto começou quando tinha 16 anos(hoje com 20), mantenho uma vida padronizada graças a musculação e habitos alimentares digamos que saudáveis( as vezes dou uma escapada haha), mas enfim, as fotos são atuais e só quero através deste tópico tentar ajudar a motivação da galera e que vc quer alguma coisa nesta vida, vc tem que correr atrás e ter persistência e foco, pois muitos vão dizer( pois eu ouvi bastante) que era impossível, vc é louco, e coisas do gênero.... Mas fiz por conta própria e fiquei na minha só colhendo e absorvendo criticas e resultados.

Um forte abraço a todos....

https://imageshack.com/a/img921/763/qQt3pP.jpg [/img][/code]

L87Hre.jpg[/code]

wboUXe.png[/code]

FFzPT1.png[/code]

LVmW6w.jpg[/code]

Screenshot_20170123-221909.png

857011_302277459894664_721252041_o.jpg

Postado

PS:

Também gostaria da avaliação de vcs em relação a evolução? E também aproveitando, na ultima vez que fiz avaliação física na academia onde frequento, contestou 8% de gordura corporal..... confere? E também o biotipo pois tenho muitas dúvidas sobre este tema.

Segue mais uma foto para avaliação quanto ao percentual de gordura...

12342506_799217996867272_6192429558275667350_n.jpg

20160219_162720.jpg

20160105_151842.jpg

Postado

Provavelmente 8% bf sim, mas com pouca mm, e está com agua subcutânea, o que muitos confundem com gordura. Shape ótimo pra bulkar, se for seu objetivo, óbvio.

Evolução/transformação sinistra, gostei!!!

Postado (editado)

Parabéns pela evolução parceiro. 

Muito feliz e contente quando vejo um relato desse tipo, de alguém que simplesmente escolheu mudar e conseguiu. 

Você com certeza é um exemplo pra muita gente e deve saber disso.  

Os princípios do sucesso são esses aí, persistência, paciência e determinação principalmente. 

A persistência talvez seja o mais impactante pois ela subcomunica e pressupõe fé, uma vez que ninguém persiste naquilo que não acredita. 

Pra conseguir o que vc conseguiu, com certeza vc os tem enraizados em vc. 

A mudança corporal é apenas um espectro. 

Como decorrência do processo vc ganhou um corpo mais bonito e também levou de "brinde" os princípios do sucesso que você agora poderá direcionar para outras áreas da vida também. 

Se eu pudesse escreveria o dia todo aqui porém já estou sendo chato e redundante hehe. 

Sobre o bf, veja esse tópico aqui. Dá pra ter uma noção\idéia MUITO boa. 

Abs. 

Editado por Vitor Mineiro
Postado (editado)

Maneiro o shape parça !

Parabéns pela evolução, são poucos os que reagem e realmente tomam uma atitude pra mudar de vida. Se vc mandar um bulk bem limpo agora, sem pressa, ia ficar massa, sem estragar o shape q vc conquistou. Abs!

E parece estar com 8% sim, é bem difícil chegar nesse nível, baixou dos 10% o caldo engrossa.

Editado por Trojano
Postado
6 horas atrás, Jornal disse:

Provavelmente 8% bf sim, mas com pouca mm, e está com agua subcutânea, o que muitos confundem com gordura. Shape ótimo pra bulkar, se for seu objetivo, óbvio.

Evolução/transformação sinistra, gostei!!!

Opa Bom dia...

Obrigado pela opinião meu amigo, agradecido. Pretendo sim bulkar o mais limpo possível, as marmitas e proteinas já estão no esquema hahaha....Um forte abraço!

6 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Parabéns pela evolução parceiro. 

Muito feliz e contente quando vejo um relato desse tipo, de alguém que simplesmente escolheu mudar e conseguiu. 

Você com certeza é um exemplo pra muita gente e deve saber disso.  

Os princípios do sucesso são esses aí, persistência, paciência e determinação principalmente. 

A persistência talvez seja o mais impactante pois ela subcomunica e pressupõe fé, uma vez que ninguém persiste naquilo que não acredita. 

Pra conseguir o que vc conseguiu, com certeza vc os tem enraizados em vc. 

A mudança corporal é apenas um espectro. 

Como decorrência do processo vc ganhou um corpo mais bonito e também levou de "brinde" os princípios do sucesso que você agora poderá direcionar para outras áreas da vida também. 

Se eu pudesse escreveria o dia todo aqui porém já estou sendo chato e redundante hehe. 

Sobre o bf, veja esse tópico aqui. Dá pra ter uma noção\idéia MUITO boa. 

Abs. 

Bom dia meu amigo!

Cara, palavras inspiradoras, agradeço de coração mesmo as palavras neste tópico.È muito bom saber e ter compartilhado com vcs um pouco da minha jornada para não apenas por questões de estética , mas um estilo de vida, uma filosofia, e consequentemente, passar isto adiante para que outros se expirem e tenham em mente que qualquer ser humano pode se superar e atingir suas metas, apenas questão de quanto vc quer aquilo e se dedica a conquista-lo!

Um forte abraço...

Postado
6 horas atrás, Trojano disse:

Maneiro o shape parça !

Parabéns pela evolução, são poucos os que reagem e realmente tomam uma atitude pra mudar de vida. Se vc mandar um bulk bem limpo agora, sem pressa, ia ficar massa, sem estragar o shape q vc conquistou. Abs!

E parece estar com 8% sim, é bem difícil chegar nesse nível, baixou dos 10% o caldo engrossa.

Bom dia meu amigo!

Obrigado pelas palavras, fico muito agradecido. Cara eu estou começando hoje meu bulk, por conta de uma virose, fiquei parado por algumas semanas e me alimentei e não conseguir manter a rotina, mas hoje, já irei no mercado e começarei o processo de ganho de massa magra com qualidade, fazer o mais limpo possível este processo de bulking. E concordo plenamente hahahah, baixou dos 10% é de engrossar mesmo hahahaha!

Um forte abraço..

5 horas atrás, Shion Maromba disse:

Caramba que grande mudança parabéns! Agora é continuar treinando para aumentar o volume muscular.

Bom dia meu amigo,

Obrigado pelas palavras mencionadas, fico feliz que meu processo a transformação tenha recebido criticas positivas, é uma tremenda honra e admiração pelo esporte da musculação. E com certeza, este será o objetivo, sempre evoluir cada vez mais tanto em corpo e alma haha.

Forte abraço..

Postado
5 horas atrás, WesleyGoMs disse:

Show mano,como dividia os aeróbicos? fazia aej? vlw abraços 

Bom dia meu amigo,

Cara, seguinte, nos primeiros 30kg que perdi( o processo todo ficou finalizado em 10 meses e tinha apenas 16 anos) foi só reeducação alimentar pois dieta é algo mais restrito, prefiro chamar assim, logo depois os outros 28 kilos, eu pratiquei apenas musculação mas não sabia muita coisa e não tinha conhecimento específico para aplicação. Logo após(hoje com 20) mantenho meu peso entre 70 e 65 kg. Em momentos em que comecei a me interessar pelo esporte e conhecer este vasto mundo da musculação, para definição, comecei também a acrescentar aej logo pela manhã 3x por semana e todos os dias ir para o santuario e descer o cassete hahahah.o protocolo não tinha muita frescura, 3x na semana em ritmo médio em relação a corrida entre 30 a 40 minutos no máximo. Quando eu faltava estes encontros cmg mesmo em relação ao AEJ, eu recompensava com o treino HIT logo após o treino entre 15 a 20 minutos. Muitas história entre esta transição de habitos alimentares e qualidade de vida hahaha, mas no fim, valeu muito a pena e continuo cada vez mais me apaixonando pelo esporte e o quão bem fazes as pessoas, pois foram mais de 60 kilos eliminados em relativamente 1 ano( pesava com 15 para 16 anos em média de 135 kilos hahahah) mas também eu cheguei neste peso por relaxado e comia extremamente, algo absurdo e extravagante...... Mas enfim, da para escrever um livro quase com base nas minhas experiências hahahah.

Um forte abraço.

Postado

@adsonz Valeu irmão,forte abraço,vou usar sim... eu ainda não consigo correr muito tempo (não sou obeso,tenho 70 kg e 1.65) ;) mas me sinto gordo,mesmo q to um pouco mas já treino a um tempo e tenho uma massa média... e to melhorando,agora preciso emagrecer,busco  a definição,que nem na 1° vez q emagreci (72 pra 60) e NÃO peguei a porra da definição ai parei de treinar por obrigação,n dava pra ir mais pra gym e engordei denovo,ai vi que de forma não saudável 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...