Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Esquerdo Morrendo.


BxAx

Posts Recomendados

Estou com um probleminha bem chato aqui galera, faz uma semana que voltei a fazer musculação depois de 10 meses parado. Então eu não sei o que ocorre quando estou fazendo exercícios que tenha que empurrar o peso para cima como por exemplo o supino,crucifixo,os triceps, meu braço esquerdo começa a perder força muito rapido, fazendo com que eu tenha que diminuir as repetições. eu vim da academia hoje as 18:00, e agora ja são 22:30 e meu braço esquerdo ainda parece estar com fadiga do treino, ta igual quando vc pega pesado no biceps e não consegue esticar ou encolher o braço. O que pode ser?

ja conteceu isso com Vc's ou com algum amigo? Valew gente, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal... Acho qeu acontece com todo mundo no inicio.

Nao tente pegar mais peso que você possa levantar.

Como está no começo seu treino e de adaptação.Então não tem porque estrapolar no peso.

Faça os exercicios com qualidade.

Esse negócio do braço esquerdo ficar mais fraco vai melhorar com o tempo. Paciencia.

Abração e continue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja pq vc ficou mto tempo parado.

No recomeço não há a necessidade de se fazer um treino tão intenso e nem mto menos trabalhar c/ as cargas.O pouco que vc fizer já vai servir p/ "destruir as fibras musculares" pois elas ficaram mto tempo s/ receberem esse estimulo.

Faça um treino mais "leve" dando mais importância em fazer uma boa irrigação sanguinia em cada região muscular e não em se conseguir uma boa hipertrofia, pelo menos nos primeiro meses. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há quase 2 anos e ainda tenho isso.

Quando executo execícios com barra não sinto nada. Com halteres (bíceps e antebraço) é um terrível caos de merda. Hoje mesmo, após treino de braço e antebraço, mudei os exercício para antebraço. Chegou no final do treino, montei os halteres e fui fazer rosca martelo. Já na primeira execução começou: Eu tinha que roubar descaradamente com o antebraço esquerdo, enquanto com o direito eu conseguia fazer execução perfeita que nem um robozinho, nem senti falha alguma com o mesmo, ele aguentava fazer com a carga que tava e nos trinks.

Rotina passada a mesma coisa: Fazia bíceps com halteres no banco inclinado e tinha que pedir ajuda para o lado esquerdo na última série.

Dá uma puta duma raiva quando acontece isso, uma sensação de que fiz um treino porquera.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há quase 2 anos e ainda tenho isso.

Quando executo execícios com barra não sinto nada. Com halteres (bíceps e antebraço) é um terrível caos de merda. Hoje mesmo, após treino de braço e antebraço, mudei os exercício para antebraço. Chegou no final do treino, montei os halteres e fui fazer rosca martelo. Já na primeira execução começou: Eu tinha que roubar descaradamente com o antebraço esquerdo, enquanto com o direito eu conseguia fazer execução perfeita que nem um robozinho, nem senti falha alguma com o mesmo, ele aguentava fazer com a carga que tava e nos trinks.

Rotina passada a mesma coisa: Fazia bíceps com halteres no banco inclinado e tinha que pedir ajuda para o lado esquerdo na última série.

Dá uma puta duma raiva quando acontece isso, uma sensação de que fiz um treino porquera.

[2]

Há um tempo atras eu troquei rosca alternada por rosca unilateral por causa disso. Da ra dar uma ajudinha com a mao direita quando a esquerda começa a falar hauhauhu

Da uma puta raiva isso mesmo ... <_<

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há quase 2 anos e ainda tenho isso.

Quando executo execícios com barra não sinto nada. Com halteres (bíceps e antebraço) é um terrível caos de merda. Hoje mesmo, após treino de braço e antebraço, mudei os exercício para antebraço. Chegou no final do treino, montei os halteres e fui fazer rosca martelo. Já na primeira execução começou: Eu tinha que roubar descaradamente com o antebraço esquerdo, enquanto com o direito eu conseguia fazer execução perfeita que nem um robozinho, nem senti falha alguma com o mesmo, ele aguentava fazer com a carga que tava e nos trinks.

Rotina passada a mesma coisa: Fazia bíceps com halteres no banco inclinado e tinha que pedir ajuda para o lado esquerdo na última série.

Dá uma puta duma raiva quando acontece isso, uma sensação de que fiz um treino porquera.

[3]

Só que treino há 1 ano

Fora o desenho do meu braco esquerdo é absurdamente menor que o direito, enfim, quando aperta entao a diferenca é osso demais :\

No esquerdo é estranho, o biceps é mais pontudo, ja no direito o braco é mais "simetrico", mais preenchido, mais volume e tal

Alguem tem isso?

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlew mesmo pelas dicas galera... realmente e desagradável sentir isso, é como o PEDROVISKI disse "Dá uma puta duma raiva quando acontece isso, uma sensação de que fiz um treino porquera." . No Supino o meu braço direito sobe bem tranquilo, enquanto o esquerdo sobe pedindo agua quase descendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há quase 2 anos e ainda tenho isso.

Quando executo execícios com barra não sinto nada. Com halteres (bíceps e antebraço) é um terrível caos de merda. Hoje mesmo, após treino de braço e antebraço, mudei os exercício para antebraço. Chegou no final do treino, montei os halteres e fui fazer rosca martelo. Já na primeira execução começou: Eu tinha que roubar descaradamente com o antebraço esquerdo, enquanto com o direito eu conseguia fazer execução perfeita que nem um robozinho, nem senti falha alguma com o mesmo, ele aguentava fazer com a carga que tava e nos trinks.

Rotina passada a mesma coisa: Fazia bíceps com halteres no banco inclinado e tinha que pedir ajuda para o lado esquerdo na última série.

Dá uma puta duma raiva quando acontece isso, uma sensação de que fiz um treino porquera.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tbm fico puto da vida começo a chingar em voz alta..

Sorte que eu treino de manhã então a academia esta "vazia" !

Pior que as vezes tu rouba mesmo sem qrer. Quando tu ver ja esta roubando!

Fico putoooO! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais esquisito também é que meu braço esquerdo incha bem mais que o direito e também é 1,5cm maior na espessura. Em questão de força pra mim erguer algum peso em casa o esquerdo é até um pouco mais forte, mas se for pra mim fazer as seções de musculação o F.D.P. começa a falhar logo no inicio do primeiro exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...