Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lavar a cabeça

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal,

Sou novo no fórum e quero desde já deixar aqui uma dúvida.

Tenho tendência a ter cabelo oleoso, e tenho de o lavar todos os dias de manhã antes de ir trabalhar. O problema é que depois de trabalhar vou para o ginásio e depois tenho de tomar banho de novo, o que faz com que lave duas vezes a cabeça nesse dia. E treino 5 vezes por semana..

Queria saber opiniões em relação a isso, se está errado ou se não tem problema.. E se estiver errado, de que maneira poderia contornar o problema?

Obrigado pessoal :)

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, planeta disse:

Vc usa shampoo pra cabelo oleoso e não adianta??

Sim isso não adianta, tenho de lavar todos os dias de manhã senão vou trabalhar com o cabelo meio pastoso..

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, planeta disse:

Pesquisou no google ?? 

Pesquisei sim, mas no google não encontro informações relativamente a lavar o cabelo ao final do dia depois do ginásio quando já lavei de manhã também

Postado

Tenho o mesmo problema e não tem nada que resolva,  eu preciso lavar o cabelo toda vez que eu suo um pouco, por quê ele já fica oleoso, e nada resolveu. Só é um gasto de shampoo absurdo, principalmente pra quem tem cabelo grande como eu. :D

Editado por Shion Maromba (veja o histórico de edições)

Postado

Lava o cabelo só com água, sem colocar shampoo. Meu cabelo também era oleoso e eu o lavava todo dia, agora eu o lavo com shampoo 1 ou 2x na semana e tá de boa 

Diário de treino:

Postado

Só pode ser troll, qual o problema lavar o cabelo duas vezes? que neura lul
Quando praticava natação lavava o cabelo direto e tenho eles até hoje nem pior, nem melhor.

Postado

Meu cabelo já foi muito oleoso mas descobri que a fonte da oleosidade era o condicionador.

De hoje em dia só passo condicionador 1x na semana e meu cabelo apresentou uma melhora grande.

Postado

Vitamina A 300.000 IU diários durante 3 semanas. Compre o AROVIT em qualquer farmácia, vem em drágueas de 50.000IU. Depois de 3 semanas use somente uma dráguea por dia.

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

Cara tbm tenho o cabelo oleoso e pra piorar ainda tenho caspa, se nao lavar pelo menos umas 2 vezes ao dia fica coçando, o unico shampoo que tira a oleosidade do meu é o clear, porem sem condicionador, pra mim ele é o unico que resolve o problema da oleosidade...

Postado

Vá a uma farmácia de manipulação e peça por um shampoo anticaspa + antioliosidade + antiacne deles. A lógica é que, quando você lava o cabelo, a espuma escorre pro rosto/corpo e já alivia a acne. Funciona muito bem. Eu pago R$ 23,00 por 350ml e não me arrependo.

Postado
14 horas atrás, bandman disse:

Boas pessoal,

Sou novo no fórum e quero desde já deixar aqui uma dúvida.

Tenho tendência a ter cabelo oleoso, e tenho de o lavar todos os dias de manhã antes de ir trabalhar. O problema é que depois de trabalhar vou para o ginásio e depois tenho de tomar banho de novo, o que faz com que lave duas vezes a cabeça nesse dia. E treino 5 vezes por semana..

Queria saber opiniões em relação a isso, se está errado ou se não tem problema.. E se estiver errado, de que maneira poderia contornar o problema?

Obrigado pessoal :)

Pesquise mais um pouco, para a achar uma solução.

Se não achar, não se preocupe, não é o fim do mundo essa oleosidade. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.