Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

cotoziN - RETATRUTIDA 2.5 mg/semana + 250mg testo + OX pré

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Modo ON verão novamente

Vou de:

500mg de testo/smn (estou com 20ml de enant da dark pharma / 15 ml de dura da lander)

stano lander com mg a ser definido (primeira vez de uso) - vou de oral. Feedback dos meus amigos com a dor do stano me fez arregar.

• 3 anos depois...
  • Respostas 295
  • Visualizações 36,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não é tão simples assim, mas se encaixar nos macros/kcal, você pode comer. Sempre se preocupando com os micronutrientes/fibras. O que quero dizer: Eu como TSD: arroz, frango grelhado, pati

• Academia do prédio novo Academia do condominio 

• Valeu, anti!!!! Com o tempo vou postando. Até pq ainda quero melhorar muito. Qdo der posto vídeo de treino tbm, aproveitar o pumpzin do tadala ! kkkkk Sobre o IIFYM, sem dúvida

Imagens Postadas

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 23/06/2023 em 15:38, lmsff disse:

E ai pae, morreu? Passa a visao

Faaaala, irmão!

Só ausente do fórum mesmo.

Pensando em resgatar isso aqui.

Sempre treinando, sempre em low doses, nem sempre focado.

Há uns 2 meses voltei com foco total.

Mesclando caminhada em jejum, treino funcional (franquia cross experience) e musculação. Pelo menos 2 desses por dia.

Ontem fiz os 3.

Quero ver como meu shape ficará agora com bem mais massa.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/08/2023 em 09:16, cotozin disse:

Faaaala, irmão!

Só ausente do fórum mesmo.

Pensando em resgatar isso aqui.

Sempre treinando, sempre em low doses, nem sempre focado.

Há uns 2 meses voltei com foco total.

Mesclando caminhada em jejum, treino funcional (franquia cross experience) e musculação. Pelo menos 2 desses por dia.

Ontem fiz os 3.

Quero ver como meu shape ficará agora com bem mais massa.

Daleeee, pra cima!!!

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado
  • Autor

Surreal esse pep.

Disposição absurda, você NÃO sabota a dieta, pois simplesmente não tem vontade. Eu levei meu filho no Mc e antes, ia ser aquela angustia, sensação de se segurar o máximo pra não pegar 2 combos e destruir. Tomei uma coca zero apenas e esperei, sem nenhuma dificuldade. Cheguei em casa e comi arroz com frango. É disciplina em forma de picadinha subcutanea.

Come o que tem que comer e é isso, a supressão de fome é boa, mas não a ponto de não conseguir comer igual meus amigos relataram a tirze. A tirze os caras deixam de viver, treinar. Sinto que estou conseguindo segurar muito a MM.

Senti bastante sensibilidade na pele, nausea leves, digestão tardia, tudo tranquilo.

• cotozin mudou o título para cotoziN - RETATRUTIDA 2.5 mg/semana + 250mg testo + OX pré
Postado
  • Autor

Cada dia que passa fico mais impressionado com o efeito da retatrutida, PQP. Uma coisa que chama muita atenção é a energia: mesmo em déficit alto e comendo pouco carbo, o treino rende, dá pra manter intensidade e força sem aquela sensação de FRAQUEZA que normalmente aparece em cutting.

O que faz mais sentido pra explicar isso é o glucagon. Ele muda a fonte de energia que o corpo usa. Em vez de depender tanto de glicose (que está baixa quando o carbo é baixo), o corpo passa a usar mais gordura como combustível. Aí o músculo consegue trabalhar bem, a energia fica mais estável e o cansaço não bate tão rápido.

O mais interessante é que não é energia de estimulante — não tem ansiedade, não acelera o coração, não dá crash. É como se o corpo estivesse “aprendido” a funcionar melhor em déficit, usando a gordura que já está ali estocada. Eu sei que tem um pouco de placebo, estar usando algo novo, e tal. Mas é nítido que algo está diferente. Já treinei centenas de vezes em déficit e nunca foi assim.

Postado
Em 28/01/2026 em 09:20, cotozin disse:

Da Synedica. Se essa já é boa, imagina da ZPHC... nu!

Achei interessante pelo fato de vir em viais separados, fica melhor de administrar e testar doses diferentes.

Em 28/01/2026 em 09:28, Rambaoretorno disse:

Não era só fazer dieta? Por isso o shape oculto

Olha, chegou a noia do esteroide, fiscal de shape alheio!
Eu não preciso, faço dieta e tenho shape. Mas isso não me impede de testar nada.
Ao contrário de você (e de seus amiguinhos) eu falo as coisas com propriedade, depois de testar. Não fico tirando teorias do escuro e disseminando aos 4 ventos.

Editado por MBD

Postado
Em 28/01/2026 em 05:55, cotozin disse:

Cada dia que passa fico mais impressionado com o efeito da retatrutida, PQP. Uma coisa que chama muita atenção é a energia: mesmo em déficit alto e comendo pouco carbo, o treino rende, dá pra manter intensidade e força sem aquela sensação de FRAQUEZA que normalmente aparece em cutting.

O que faz mais sentido pra explicar isso é o glucagon. Ele muda a fonte de energia que o corpo usa. Em vez de depender tanto de glicose (que está baixa quando o carbo é baixo), o corpo passa a usar mais gordura como combustível. Aí o músculo consegue trabalhar bem, a energia fica mais estável e o cansaço não bate tão rápido.

O mais interessante é que não é energia de estimulante — não tem ansiedade, não acelera o coração, não dá crash. É como se o corpo estivesse “aprendido” a funcionar melhor em déficit, usando a gordura que já está ali estocada. Eu sei que tem um pouco de placebo, estar usando algo novo, e tal. Mas é nítido que algo está diferente. Já treinei centenas de vezes em déficit e nunca foi assim.

Esse efeito da energia é unanime nos relatos, incrível

Bem que disseram que a retra seria um divisor de águas

Postado
Em 28/01/2026 em 09:36, MBD disse:

Achei interessante pelo fato de vir em viais separados, fica melhor de administrar e testar doses diferentes.

Olha, chegou a noia do esteroide, fiscal de shape alheio!
Eu não preciso, faço dieta e tenho shape. Mas isso não me impede de testar nada.
Ao contrário de você (e de seus amiguinhos) eu falo as coisas com propriedade, depois de testar. Não fico tirando teorias do escuro e disseminando aos 4 ventos.

Tem bosta

Desde mil novecentos e guaraná com rolha usando essa foto tecpix e já é meia boca, arrotando que tem Shape e nunca mostrou nada

Não a toa é conhecido como MDB, o famoso shape oculto

Adora criticar e fiscalizar os outros, mas com você não pode, princesa

Postado
  • Autor
Em 28/01/2026 em 09:37, adaounder disse:

Esse efeito da energia é unanime nos relatos, incrível

Bem que disseram que a retra seria um divisor de águas

É o agonista do glucagon atuando, vai mobilizar os ácidos graxos (quebra os triglicerídeos do tecido adiposo), a energia já tá ali, estocada.. o músculo passa a usa-la como fonte principal e o mais louco que isso mesmo em um contexto de superavit calorico..

Amanha é outra aplicação, hoje a fome já está levemente superior. Mas totalmente de boa, e treinei 2x ontem e hoje cedo já fui a primeira. Ainda tem um cardio pra pagar.

Postado
Em 28/01/2026 em 09:40, Rambaoretorno disse:

Tem bosta
Desde mil novecentos e guaraná com rolha usando essa foto tecpix e já é meia boca, arrotando que tem Shape e nunca mostrou nada
Não a toa é conhecido como MDB, o famoso shape oculto
Adora criticar e fiscalizar os outros, mas com você não pode, princesa

Se você não está satisfeita com meu shape aí o problema é puramente seu.
Quem tem que te agradar é seu marido, não um desconhecido da internet. Inclusive devias levar isso pra terapia, focar mais na relação com ele e com seus filhos do que com pessoas aleatórias em um fórum.
Ao contrário de muitos, eu não participo aqui pra me aparecer, muito pelo contrário - ajudo muito gente e faço isso argumentando cientificamente, não dando carteirada com "tenho mais shape por isso minha opinião vale mais".
Pode criticar o quanto quiser, eu vivo pra mim, não to nem ai pra tua opinião ou do lorenzo e cia.
Vocês são insignificantes aqui, quanto mais na vida real. Quem dá bola pra vocês é que é dodói.

Postado
Em 28/01/2026 em 09:46, cotozin disse:

É o agonista do glucagon atuando, vai mobilizar os ácidos graxos (quebra os triglicerídeos do tecido adiposo), a energia já tá ali, estocada.. o músculo passa a usa-la como fonte principal e o mais louco que isso mesmo em um contexto de superavit calorico..

Amanha é outra aplicação, hoje a fome já está levemente superior. Mas totalmente de boa, e treinei 2x ontem e hoje cedo já fui a primeira. Ainda tem um cardio pra pagar.

Massa demais

sai quanto $ essa brincadeira?

Postado

Em 28/01/2026 em 09:48, MBD disse:

Se você não está satisfeita com meu shape aí o problema é puramente seu.
Quem tem que te agradar é seu marido, não um desconhecido da internet. Inclusive devias levar isso pra terapia, focar mais na relação com ele e com seus filhos do que com pessoas aleatórias em um fórum.
Ao contrário de muitos, eu não participo aqui pra me aparecer, muito pelo contrário - ajudo muito gente e faço isso argumentando cientificamente, não dando carteirada com "tenho mais shape por isso minha opinião vale mais".
Pode criticar o quanto quiser, eu vivo pra mim, não to nem ai pra tua opinião ou do lorenzo e cia.
Vocês são insignificantes aqui, quanto mais na vida real. Quem dá bola pra vocês é que é dodói.

Cientificamente é ótima

Formado em nada, coach de ninguém, arrotando conhecimento sobre como usar esteroides e ter o corpo perfeito sem sequer ter um

Só verdades

Postado
Em 28/01/2026 em 09:55, Rambaoretorno disse:

Cientificamente é ótima
Formado em nada, coach de ninguém, arrotando conhecimento sobre como usar esteroides e ter o corpo perfeito sem sequer ter um
Só verdades

kkkkkkkkkk é isso aí, você tá certa, errado é o psiquiatra que deu alta

Postado
Em 28/01/2026 em 10:02, MBD disse:

kkkkkkkkkk é isso aí, você tá certa, errado é o psiquiatra que deu alta

Estou devolvendo pra você toda a escrotidão com a qual você me tratou quando entrei nesse fórum

Inclusive quando eu comecei a tomar remédio pra emagrecer

Mas eu esperava no mínimo pela sua arrogância, que você tivesse pelo menos um pouco de força, conhecimento de treino ou de shape. Não demorou muito vi que você não tem nem um nem outro, mas como o teclado aceita tudo você continua aí abstraindo e fingindo demência (ainnn eu tenho sim não preciso provar nadammm eu tenhuuu jurooon)

Postado
Em 28/01/2026 em 10:09, Rambaoretorno disse:

Pra quem tem arrogância, não tem força, conhecimento, nem shape, eu ocupo bastante tempo na sua cabeça né?
Incrível você e seu amigo não perderem um post meu, mesmo eu sendo tão insignificante assim kkkkkkkkkkkkk.
No fundo vocês me amam e o comportamento obsessivo de vocês comprova isso. É lindo de ver. Não parem, por favor S2.

@cotozin segue o relato aí, foi mal floodar teu tópico, mas tinha gente carente de atenção.

Postado

Como eu disse, o teclado aceita tudo. É só nele que você pode mostrar alguma coisa

Em 28/01/2026 em 10:15, MBD disse:

Pra quem tem arrogância, não tem força, conhecimento, nem shape, eu ocupo bastante tempo na sua cabeça né?
Incrível você e seu amigo não perderem um post meu, mesmo eu sendo tão insignificante assim kkkkkkkkkkkkk.
No fundo vocês me amam e o comportamento obsessivo de vocês comprova isso. É lindo de ver. Não parem, por favor S2.

@cotozin segue o relato aí, foi mal floodar teu tópico, mas tinha gente carente de atenção.

Como eu disse, o teclado aceita tudo, vai passar mas 10 anos escondido atrás dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.