Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom eu estava fazendo um cutting com 500/700 kcal +/- de restrição, fiz por uns 2 meses e meio, depois estagnou e eu percebi que fui engordando mesmo em cutting. O que pode ser??? Eu não como muito, faço exercícios e etc, estou preocupada

Postado

Tenho várias hipóteses e algumas perguntas... vamos lá:

Você calculou sua tmb/gdc? Pesava os alimentos e anotava em algum diário de controle? Baixou o deficit quando estagnou? Fazia dia do lixo? Se sim quantas X por semana? Engordou no espelho ou só na balança?

Postado
  • Autor

Agora, Pivateli disse:

Tenho várias hipóteses e algumas perguntas... vamos lá:

Você calculou sua tmb/gdc? Pesava os alimentos e anotava em algum diário de controle? Baixou o deficit quando estagnou? Fazia dia do lixo? Se sim quantas X por semana? Engordou no espelho ou só na balança?

1- Sim eu calculei, inclusive já tinha emagrecido várias vezes em cutting e depois feito bulking com exito de acordo com a TMB.

2- Eu uso o aplicativo myfitnesspal

3-Eu não abaixei o déficit por medo de perder muita MM

4-Eu não tinha feito o dia do lixo, mas fiz um nesse FDS e retornei ao cutting hoje, será que irá adiantar?

5-Engordei 4kg na balança e no espelho engordei mais no braço/perna

Postado
Agora, DaianeS0uza disse:

Você pesava os alimentos? 

Faz acompanhamento com algum nutricionista/endocrinologista/nutrólogo? Pelo que observei você tem apenas 15 anos, está no ápice dos hormônios. 

Postado
  • Autor
Agora, Priscilla Cabral disse:

Idade, peso, dieta, como construiu esse cutt de 500kcal, quais exercícios você faz?

Eu também estou preocupada...

18 anos, 53 KG, não sei como postar a dieta aqui, mas abaixei os carbos a mais ou menos 100gr por dia, consumi 2g de proteina por kg e 1g de gordura por kg, atualmente eu parei com a academia faz pouco tempo pq to viajando, daí faço corridas e exercícios em casa, tipo abdominal, flexão, agachamento, etc

Agora, Pivateli disse:

Você pesava os alimentos? 

Faz acompanhamento com algum nutricionista/endocrinologista/nutrólogo? Pelo que observei você tem apenas 15 anos, está no ápice dos hormônios. 

não, ia pelo olho mesmo. Na verdade eu to com 18 anos, essa idade é de quando eu tinha feito a conta e está errada.

Eu também comecei a tomar anticoncepcional, será que tem algo a ver? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.