Ir para conteúdo

Opiniões, Ciclar ou Bulking limpo...

Posts Recomendados

Postado

E ai raça, treino a uns 5 anos entre indas e vindas e agora estou a um ano direto, tentando manter um dieta e treinando pelo menos 5x na semana, queria umas dicas do que acham mais interessante, mandar um ciclo ou fazer um bulking limpo por um bom tempo, objetivo crescer o quanto poder.... valeu

segue foto abaixo de como era quando entrei e como estou agora...

ECWL7429.thumb.jpg.18e2ed9eb0dd27f4ddf9c36af6b374ee.jpg

Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

primeiro parabens pelo shape natural...falta desenvolver esse peito aí..

segundo acho válido fazer um bulking limpo depois ciclar junto com um cutting.

valeu brother, eu treino peito sempre com o máximo de amplitude em todos exercícios, o formato ta ficando legal o maior problema é o volume que nao consigo ganhar.. 

Postado (editado)

Você tem duas opções.

Encontrar uma quantidade de macros (acredito que já tenha encontrado) e continuar com o processo natural, sendo este o caminho mais lento, porém saudável.
Entrar com recursos químicos, que deve ser pensado e levado em conta muito além da questão física, sendo este um processo não saudável.

Tens que colocar na balança, entrar com químicos apenas por entrar não é valido, dado que ganhos com drogas só são mantidos com mais drogas, vira um ciclo vicioso. 

Parabéns pela evolução.

Editado por FGenasculi
Postado
8 minutos atrás, FGenasculi disse:

Você tem duas opções.

Encontrar uma quantidade de macros (acredito que já tenha encontrado) e continuar com o processo natural, sendo este o caminho mais lento, porém saudável.
Entrar com recursos químicos, que deve ser pensado e levado em conta muito além da questão física, sendo este um processo não saudável.

Tens que colocar na balança, entrar com químicos apenas por entrar não é valido, dado que ganhos com drogas só são mantidos com mais drogas, vira um ciclo vicioso. 

Parabéns pela evolução.

essa era uma das minhas duvidas cara, a principio é mais pela sede de alcançar um objetivo mais rápido, a gnt sabe como é... o processo é lento e as vezes bate aquela angustia kk, mas acho que vou continuar assim, devagar, alterei o treino a pouco tempo tbm e vamos ver como fica, tenho uma foto aqui de junho pra novembro que da pra ver como só a alimentação e o treino fazem a grande diferença ....

16 minutos atrás, antigoargos disse:

acho mais válido ciclar com bulk limpo :D

você tá com bf bom e é mais difícil construir massa magra do que perder gordura, então, acho que um ciclo pra bulk limpo seria mais efetivo :D

é pensei bastante nisso tbm, o problema é aquela gordurinha embaixo da barriga, porra nao sai velho e vai ate as costas não deixando assim aparecer bem o começo da lombar, to fazendo tbm um jejum com a ultima refeição as 20:30 até as 10:00 do outro dia e vamos ver como vai modificando essa bagaça...

Postado

agora assim, um dos meus maiores problemas é braço, e o cara que me ajuda com treinos e tal me passou o seguinte treino pra biceps..

rosca alternada halter 4x10

rosca scott maquina 7x10

nao sei se é uma boa escolha, mas o cara tem um conhecimento bom em treino e tal...

Postado
2 horas atrás, mayan disse:

agora assim, um dos meus maiores problemas é braço, e o cara que me ajuda com treinos e tal me passou o seguinte treino pra biceps..

rosca alternada halter 4x10

rosca scott maquina 7x10

nao sei se é uma boa escolha, mas o cara tem um conhecimento bom em treino e tal...

jogaria mais exercício aí ao invés de fazer 7 séries de scott

Postado
13 horas atrás, cosmic disse:

jogaria mais exercício aí ao invés de fazer 7 séries de scott

é eu to pensando nisso tbm, só fiiquei meio assim, porque o cara entende relativamente bem sobre treino, ai nao falei muito né, mas vou falar com ele sobre isso... valeu

Postado

um detalhe sobre o treino de ontem, fiz ombro e perna, sempre prezando pela execução com a maior carga possível, eu nunca tinha visto meu ombro ficar tao fibrado após o treino, o instrutor só me passou algumas dicas minimas e correções de exercícios que a gnt não percebe tanto, mas no final faz muita diferença.... ai fico olhando uns guris da academia, camisa cavada, shape medonho e mesmo assim socam de peso, tudo errado e saem te encarando ainda, fico puto com essas coisas, mas é a vida né kkk

Postado
Agora, Stein disse:

pra passar deste ponto com algo que seja realmente visível,  infelizmente só fazendo uso de fármacos.

é acho esse o maior problema sabe, eu de camisa e tal aparento que treino e tudo, mas não é aquele volume sabe, é algo dentro dos padrões digamos... e queria mesmo era dar um aumento bom com qualidade claro...

Postado
15 horas atrás, mayan disse:

é pensei bastante nisso tbm, o problema é aquela gordurinha embaixo da barriga, porra nao sai velho e vai ate as costas não deixando assim aparecer bem o começo da lombar, to fazendo tbm um jejum com a ultima refeição as 20:30 até as 10:00 do outro dia e vamos ver como vai modificando essa bagaça..

Seu BF ta baixo, acho que ioimbina ajudaria com gordura insistente. Pesquise sobre...

Postado
8 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

Seu BF ta baixo, acho que ioimbina ajudaria com gordura insistente. Pesquise sobre...

cara valeu mesmo, dei uma lida e a noite vou ler tudo com calma, mas a questão da gordura é exatamente isso, tipo o jejum eu to fazendo, o foda é que nos ultimos dias eu tendo muitos compromissos e é foda tu nao comer uma pizza, uma carne com a galera, mas vou entrar de ferias dia 21 e vou focar nessa porra, ate dia 1 quero ver uma boa diferença!!!

Postado

Faça o Bulk limpo, dá para chegar até uns 80kg com boa qualidade muscular e dar uma "ajeitada" nas proporções se você quiser, já que vai levar um tempo, você vai colocando na balança se vale a pena ou não continuar natural.

Postado

Se quer um conselho de um natural na mesma situação de você, ou seja, de não conseguir mais aumentar o volume muscular (quase no limite genético), não use drogas.

Vai aumentar a massa mas também vai estragar sua saúde. E o pior é que depois para manter essa massa ganha no futuro vai precisar de mais e mais drogas...

Mantem o shape que tem, se quiser aumenta um pouco o bf e assim já pode gerar um pouco mais de massa magra também e principalmente se diverte treinando. Encara o treino para a vida e não a curto prazo. Você quer um bom shape para a vida toda ou um shape um pouco melhor dependendo de drogas para suportar e estragando sua saúde?!

Pense bem...

Postado
Em 17/12/2016 at 19:14, FMSR disse:

Se quer um conselho de um natural na mesma situação de você, ou seja, de não conseguir mais aumentar o volume muscular (quase no limite genético), não use drogas.

Vai aumentar a massa mas também vai estragar sua saúde. E o pior é que depois para manter essa massa ganha no futuro vai precisar de mais e mais drogas...

Mantem o shape que tem, se quiser aumenta um pouco o bf e assim já pode gerar um pouco mais de massa magra também e principalmente se diverte treinando. Encara o treino para a vida e não a curto prazo. Você quer um bom shape para a vida toda ou um shape um pouco melhor dependendo de drogas para suportar e estragando sua saúde?!

Pense bem...

é vou continuar nesse ritmo mesmo, gosto de como o shape esta evoluindo aos poucos...

foda é tipo esse final de semana, sai comi pra caralho, avacalhei mesmo, chega segunda o cara se sente um lixo kk, parece que só fez cagada :|

• 3 semanas depois...
Postado

Então raça..

não consigo manter uma dieta hipercalórica, me sinto mal, durmo mal e fico ruim o dia todo, ta foda, mas mesmo assim, consigo ver bastante diferença no shape, troquei o treino adicionei alguns exercícios novos e a parte de costas, panturrilhas e ombro já mudaram bastante, vou continuar focado nos treinos e a dieta seguir da forma que der e ir vendo a evolução aos poucos, vamos ver até onde vai....

Postado

a dieta deve ser readequada de acordo com seu organismo brother...

se nao se sente bem,mude um pouco os alimentos às vezes melhora..

tipo carbos se usa arroz,tente trocar por batata e veja como vai reagir..

às vezes seu organismo está rejeitando algum alimento..

algo do tipo sacou?

Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

a dieta deve ser readequada de acordo com seu organismo brother...

se nao se sente bem,mude um pouco os alimentos às vezes melhora..

tipo carbos se usa arroz,tente trocar por batata e veja como vai reagir..

às vezes seu organismo está rejeitando algum alimento..

algo do tipo sacou?

sim, entendi, normalmente não como muito arroz e tal, prefiro batata doce ou aipim, mas vou continuar assim, to tranquilo até, como disse percebi alguma diferença no shape já, unica coisa que me deixa puto é braço mesmo que é fodido pra ganhar...

Postado
1 minuto atrás, mayan disse:

sim, entendi, normalmente não como muito arroz e tal, prefiro batata doce ou aipim, mas vou continuar assim, to tranquilo até, como disse percebi alguma diferença no shape já, unica coisa que me deixa puto é braço mesmo que é fodido pra ganhar...

já ouviu falar da técnica rest and pause e da tecnica 100 repetições?

pode ser sua solução para conseguir mais força nos braços,assim levantando mais peso e depois cadenciando os exercicios trabalhando melhor o musculo com mais pesos.

Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

já ouviu falar da técnica rest and pause e da tecnica 100 repetições?

pode ser sua solução para conseguir mais força nos braços,assim levantando mais peso e depois cadenciando os exercicios trabalhando melhor o musculo com mais pesos.

cara, a principio não to lembrado, mas vou dar uma pesquisada, sinceramente nao tenho muita força quando se trata de biceps e ombro, agora costas e peito é de boa....

Postado

ahh uma coisa, nao faço abdominal a um bom tempo, será que vale a pena jogar 1x ou 2x na semana pra dar uma melhorada, não faço pq procuro fazer um treino mais curto e já fiz tanto que da até um desanimo hoje em dia kkk...

Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

faz abs 2x semana já ta bom..vc nao precisa de tanto...cria um novo tópico sim e faça seu diario...da um up pra galera que ta chegando..

valeu pelas dicas aii, vou ver certinho e criar um diário sim, p gnt ver a evolução e tbm agregar mais conhecimento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...