vizerdrix Postado Novembro 20, 2017 às 21:08 Postado Novembro 20, 2017 às 21:08 Beleza é atributo feminino, é besteira perder tempo se preocupando demais com isso (exceto se você for uma mulher). Primeiro, porque homem gato é um negócio raríssimo no nosso país. Segundo, porque a preocupação exacerbada com a beleza deprime o intelecto, o que por sua vez te impede de ter acesso às mulheres mais bonitas, caso você seja um homem feio/mediano. Por fim, mesmo com os avanços da tecnologia, você não pode sair da condição de homem feio para a condição de deus grego, mas pode sair da condição de homem feio para a condição de homem feio e poderoso. Eu nunca vi homem poderoso ter dificuldade pra conseguir mulheres bonitas.
wolf656 Postado Novembro 20, 2017 às 22:59 Postado Novembro 20, 2017 às 22:59 Só sei que na balada quem geralmente pega mais fácil são os caras com corpo e rosto bonito, apenas que tem uns magrelinhos que são mais bonitos que tb passam o rodo. Agora, os mais gordinhos são os mais excluídos Em relação a rede social, as pessoas seguem as outras mais pelo corpo, até pq o rosto de muitos é modificado com filtros, Photoshop Eu não sou lindo de morrer, mas n me acho feio... Ser feio hj em dia com essa hipervalorização da beleza pode ser bem complicado
ronaldoteles Postado Novembro 21, 2017 às 00:27 Postado Novembro 21, 2017 às 00:27 mulher é bem menos exigente em relação a aparencia Dawkinator reagiu a isso 1
Coverdale Postado Novembro 21, 2017 às 13:23 Postado Novembro 21, 2017 às 13:23 16 horas atrás, vizerdrix disse: Beleza é atributo feminino, é besteira perder tempo se preocupando demais com isso (exceto se você for uma mulher). Primeiro, porque homem gato é um negócio raríssimo no nosso país. Segundo, porque a preocupação exacerbada com a beleza deprime o intelecto, o que por sua vez te impede de ter acesso às mulheres mais bonitas, caso você seja um homem feio/mediano. Por fim, mesmo com os avanços da tecnologia, você não pode sair da condição de homem feio para a condição de deus grego, mas pode sair da condição de homem feio para a condição de homem feio e poderoso. Eu nunca vi homem poderoso ter dificuldade pra conseguir mulheres bonitas. Verdade n tem como mudar o dna. Mas eu acho q hoje tem muito cara presença. acho q a regra é sempre basica, quem tem um pouco de blz fisica ja sai na frente e os q n tem sempre vao se frustrando pq vai vendo q as feias sao a realidade dele. no fim, todos queriam ter blz pra n ter q se preocupar. hoje no onibus tinha 5 minas bonitas, diferentes uma das outras mas todos belas e eu n consigo de fato imaginar um cara feio com uma delas. Acho q o cara feio tem q buscar n alternativas pra conseguir uma bonitinha e depois tentar manter ela ..mas acredito q sempre sera u sufoco pros feios conseguir belas mulheres
ronaldoteles Postado Novembro 21, 2017 às 13:38 Postado Novembro 21, 2017 às 13:38 atitude, personalidade >> aparencia Dawkinator reagiu a isso 1
Coverdale Postado Novembro 21, 2017 às 13:55 Postado Novembro 21, 2017 às 13:55 14 minutos atrás, ronaldoteles disse: atitude, personalidade >> aparencia sim, mas vai depender de algumas situações. pra isso funcionar o cara tera q ter algumas questoes similar a mulher - ex - não ser tão feio - ter idade proxima - e ser uma mina realmente mais tranquila, mais romantica , sentimental. atitude e personalidade é importante mas em casos extremos dificilmente ira dar resultados
lukao1993 Postado Novembro 21, 2017 às 17:47 Postado Novembro 21, 2017 às 17:47 3 horas atrás, Coverdale disse: sim, mas vai depender de algumas situações. pra isso funcionar o cara tera q ter algumas questoes similar a mulher - ex - não ser tão feio - ter idade proxima - e ser uma mina realmente mais tranquila, mais romantica , sentimental. atitude e personalidade é importante mas em casos extremos dificilmente ira dar resultados O que seria um caso extremo?
Coverdale Postado Novembro 21, 2017 às 17:58 Postado Novembro 21, 2017 às 17:58 10 minutos atrás, lukao1993 disse: O que seria um caso extremo? Um cara realmente feio com uma Bonita, ai eu acho que só chaveco n da. acredito q tenha q rolar um minimo de atração fisica
ronaldoteles Postado Novembro 21, 2017 às 21:34 Postado Novembro 21, 2017 às 21:34 aparencia é superficial mulher praticamente nem olha isso se vc tiver virilidade, bem arrumado elas vão te achar atraente Dawkinator reagiu a isso 1
Supinto Postado Novembro 22, 2017 às 16:35 Postado Novembro 22, 2017 às 16:35 Essas coisas são muito relativas, na minha opinião o shape serve para ajudar. Se o cara for bonito ele vai ter mais facilidade para pegar mulher, se o cara for feio vai ter menos dificuldade para pegar... De qualquer forma eu vejo bastante disparidade entre quem é bonito e quem é feio, mulher se derrete demais quando o cara é boa pinta. Já mulher bonita vs raimunda é bem competido.
ronaldoteles Postado Novembro 22, 2017 às 17:08 Postado Novembro 22, 2017 às 17:08 aparencia pouco importa se vc tiver bem vestido tiver virilidade
sandrozc Postado Novembro 22, 2017 às 17:17 Postado Novembro 22, 2017 às 17:17 Aparência não importa, virilidade menos ainda. O desenho do pica-pau já te ensinava, lá no passado quando você bebia todynho em vez de whey:
ronaldoteles Postado Novembro 22, 2017 às 17:45 Postado Novembro 22, 2017 às 17:45 (editado) não importa msmo não ue até pq mulher n liga pra isso Editado Novembro 22, 2017 às 17:45 por ronaldoteles
vizerdrix Postado Novembro 22, 2017 às 19:33 Postado Novembro 22, 2017 às 19:33 Se morássemos num país como Nova Zelândia, Suíça, Itália, Coréia do Sul, até faria sentido um homem jovem ser muito preocupado com beleza, porque nesses países realmente tem muito homem gato. Homem brasileiro é feio/mediano em 90% dos casos. Você que se acha feio, pode ter certeza que você está na média, e seu insucesso com o sexo oposto tem muito pouco haver com isso. Supinto reagiu a isso 1
ronaldoteles Postado Novembro 22, 2017 às 19:49 Postado Novembro 22, 2017 às 19:49 mulher n liga pra aparencia de homem Dawkinator reagiu a isso 1
Coverdale Postado Novembro 22, 2017 às 19:53 Postado Novembro 22, 2017 às 19:53 18 minutos atrás, vizerdrix disse: Se morássemos num país como Nova Zelândia, Suíça, Itália, Coréia do Sul, até faria sentido um homem jovem ser muito preocupado com beleza, porque nesses países realmente tem muito homem gato. Homem brasileiro é feio/mediano em 90% dos casos. Você que se acha feio, pode ter certeza que você está na média, e seu insucesso com o sexo oposto tem muito pouco haver com isso. Sei não hein meu caro. Tem muito h boa pinta sim. Talvez seja a região aonde trabalho, frequento que as pessoas sejam bem bonitas mas, sei lá, acho um pouco exagerado dizer que 90% dos homens brasileiros são medianos e feios
vizerdrix Postado Novembro 22, 2017 às 23:20 Postado Novembro 22, 2017 às 23:20 2 horas atrás, Coverdale disse: Sei não hein meu caro. Tem muito h boa pinta sim. Talvez seja a região aonde trabalho, frequento que as pessoas sejam bem bonitas mas, sei lá, acho um pouco exagerado dizer que 90% dos homens brasileiros são medianos e feios Nada, isso é só impressão mesmo. No Br e em qualquer lugar do mundo, homem gato tem um poder extraordinário. Quem já conviveu com homens assim sabe do que se trata. O cara entra na festa e INÚMERAS mulheres o abordam pra tentar conquistá-lo; ele tem milhares de matchs no Tinder; atrai mulheres em praticamente todos os ambientes que frequenta, está acostumado a ficar com as mulheres mais bonitas do trabalho, da faculdade ou do colégio, e por aí vai...
ronaldoteles Postado Novembro 22, 2017 às 23:35 Postado Novembro 22, 2017 às 23:35 qualquer pessoa consegue mto match no tinder basta ser criativo Zé Ninguém reagiu a isso 1
Supinto Postado Novembro 23, 2017 às 18:35 Postado Novembro 23, 2017 às 18:35 18 horas atrás, vizerdrix disse: Nada, isso é só impressão mesmo. No Br e em qualquer lugar do mundo, homem gato tem um poder extraordinário. Quem já conviveu com homens assim sabe do que se trata. O cara entra na festa e INÚMERAS mulheres o abordam pra tentar conquistá-lo; ele tem milhares de matchs no Tinder; atrai mulheres em praticamente todos os ambientes que frequenta, está acostumado a ficar com as mulheres mais bonitas do trabalho, da faculdade ou do colégio, e por aí vai... Pois é, tenho um amigo que se quiser sai com uma mulher diferente por dia, só não faz isso porque não tem paciência, se limita aos finais de semana. E não é apenas no quesito pegação que a beleza tem grande influência, dois conhecidos meus que são bonitos apoiam o Bolsonaro abertamente no Facebook, aí o resultado são discussões e tal, várias mulheres comentando... já com cara feio ninguém responde ou sequer lê hahahaha Resumindo: Quem é bonito tem mais facilidades no convívio social
carlos soberano Postado Novembro 23, 2017 às 18:44 Postado Novembro 23, 2017 às 18:44 Blz fisica sempre vai ser o diferencial. Todo mundo quer pessoas bonitas ao lado. Acho que é como um Dom, tipo jogador de futebol o que tiver talento vai ser titular os que não tem, terão que se conformar em ser zagueiros dando porrada hahaha acho que criamos a ideia de beleza interior, conteudo, justamente pra se conformar com a ideia de ser feio e não pegar mulheres bonitas.
ronaldoteles Postado Novembro 23, 2017 às 19:02 Postado Novembro 23, 2017 às 19:02 nada ver isso mulher não liga pra isso..ja homem liga aparencia n faz diferença nenhuma
vizerdrix Postado Novembro 23, 2017 às 19:35 Postado Novembro 23, 2017 às 19:35 Beleza interior é mito, acreditar nessa besteira é o mesmo que acreditar em Papai Noel, Duende, Fada dos Dentes, PT, etc... Supinto e jotaro reagiu a isso 2
carlos soberano Postado Novembro 23, 2017 às 20:10 Postado Novembro 23, 2017 às 20:10 31 minutos atrás, vizerdrix disse: Beleza interior é mito, acreditar nessa besteira é o mesmo que acreditar em Papai Noel, Duende, Fada dos Dentes, PT, etc... verdade. desde q a mina não seja uma psicopata ou muito piranha sendo bonita todos vao desejar. Tem uma minazinha no supermercado pão de açucar, repositora linda. Todos dao em cima mesmo os playboys. As vezes vejo pessoas que não tem blz apostando em dietas milagrosas, ou quando vejo o tópico do desafio nego deixando de se masturbar acreditando que isso vai torna-lo atraente, da até dó mas a gente sabe que blz já vem da genética. Acho que pouco pode ser feito pra mudar. jotaro reagiu a isso 1
ronaldoteles Postado Novembro 23, 2017 às 20:14 Postado Novembro 23, 2017 às 20:14 existe sim beleza interior aparencia N FAZ DIFERENÇA
Cpt Jack Postado Novembro 23, 2017 às 20:45 Postado Novembro 23, 2017 às 20:45 (editado) 6 horas atrás, ronaldoteles disse: existe sim beleza interior aparencia N FAZ DIFERENÇA ta blz danielcec, todo mundo já entendeu o que vc quer dizer, não precisa ficar floodando a mesma bosta o tempo inteiro Editado Novembro 23, 2017 às 20:47 por Cpt Jack Tanin, lukao1993, carlos soberano e 1 outro reagiu a isso 1 3
Casemito Postado Novembro 23, 2017 às 21:13 Postado Novembro 23, 2017 às 21:13 Grana > rosto > shape. O que mais se vê nas faculdades é cara chegando de bmw ou audi e todas as minas pagando maior pau. Inclusive já ouvi mulher falando abertamente que o cara pode ser bonito e sarado, mas tem que andar no mínimo de honda civic, se não ela nem dá ideia. Acho que quem mais fica reparando em shape são os homens, na moral. Mulher liga mais pra grana e status. Mas foda-se que shape praticamente não importa. Eu treino porque eu gosto. jotaro e Supinto reagiu a isso 2
ronaldoteles Postado Novembro 23, 2017 às 21:13 Postado Novembro 23, 2017 às 21:13 (editado) não sou danielcec, nem sei qm é, e não é bosta não, são fatos shape n faz diferença nem dinheiro nem aparencia Editado Novembro 23, 2017 às 21:14 por ronaldoteles
jotaro Postado Novembro 23, 2017 às 22:17 Postado Novembro 23, 2017 às 22:17 Já entendemos Ronaldo, não precisa ficar floodando o tópico toda hora.
Cpt Jack Postado Novembro 23, 2017 às 23:52 Postado Novembro 23, 2017 às 23:52 Em 19/11/2017 em 10:52, ronaldoteles disse: só precisa ser você mesmo vc conquista qualquer uma mulher é quase nada exigente Em 20/11/2017 em 16:27, ronaldoteles disse: mulher é bem menos exigente em relação a aparencia Em 21/11/2017 em 05:38, ronaldoteles disse: atitude, personalidade >> aparencia Em 21/11/2017 em 13:34, ronaldoteles disse: aparencia é superficial mulher praticamente nem olha isso se vc tiver virilidade, bem arrumado elas vão te achar atraente Em 22/11/2017 em 09:08, ronaldoteles disse: aparencia pouco importa se vc tiver bem vestido tiver virilidade Em 22/11/2017 em 09:45, ronaldoteles disse: não importa msmo não ue até pq mulher n liga pra isso Em 22/11/2017 em 11:49, ronaldoteles disse: mulher n liga pra aparencia de homem Em 22/11/2017 em 15:35, ronaldoteles disse: qualquer pessoa consegue mto match no tinder basta ser criativo 10 horas atrás, ronaldoteles disse: nada ver isso mulher não liga pra isso..ja homem liga aparencia n faz diferença nenhuma 9 horas atrás, ronaldoteles disse: existe sim beleza interior aparencia N FAZ DIFERENÇA 8 horas atrás, ronaldoteles disse: não sou danielcec, nem sei qm é, e não é bosta não, são fatos shape n faz diferença nem dinheiro nem aparencia tudo isso só nesse tópico Zé Ninguém reagiu a isso 1
ronaldoteles Postado Novembro 24, 2017 às 00:06 Postado Novembro 24, 2017 às 00:06 o que isso tem a ver? nem sei qm é
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora