Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais Alimentos que Não Podem faltar em uma Dieta para Ganho de Massa ?

Posts Recomendados

Postado
55 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

sei q nao deveria postar aqui mais da uma ligada pra tu ver acaba que nao me prejudica.

alimento          kcal carboidrato    proteina    gordura
4 ovos 308 2 24 21
tapioca 20gr 74 18 0 0
100 gr de frango 163 0 31,5 3,2
100gr de batata doce 86 20 1,6 0,1
2 paçocas 226 16 6 16
40 gr de feijão 30,8 5,16 2,28 0,2
100 gr de arroz 120 24 3 1
4 ovos 308 2 24 21
salada à vontade 0 0 0 0
13ml de azeite extra virgem 108 0 0 12
2 paçocas 226 16 6 16
100gr de batata doce 86 20 1,6 0,1
25gr dextrose+25gr malto 188 47 0 0
30gr de whey+10gr gluta+BCAA 114 4,5 24 0
4 ovos 308 2 24 21
13ml de azeite extra virgem 108 0 0 12
30gr de albumina 102 1,5 24 0
TOTAL 3044 178,16 266,48 133,2

Creio que a dieta esteja boa. Eu só não vejo a necessidade de se usar suplementos

Diário de treino:

Postado
23 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

se em uma refeiçao que eu faço atualmente com 100 gr de peito de frango substituir por 100 gr de patinho moído somente 1 refeiçao do dia,é algo significativo ou nao é valido?

Se encaixar na tua dieta e no teu objetivo, porque não?

Postado

Quer um multivitamínico consuma fígado. Aumentar a proporção ômega3 utilize a sardinha. Dê sempre preferência a alimentos naturais e de fonte animal eles possuem além de proteína e gordura todos os micronutrientes necessários e melhor biodisponibilidade. Devem ser a base da sua dieta. 

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
39 minutos atrás, Pivateli disse:

Se encaixar na tua dieta e no teu objetivo, porque não?

pelos beneficios que vc citou acho valido sim...vou readaptar a minha dieta para pelo menos 1 refeição contem carne bovina..

50 minutos atrás, lukao1993 disse:

Creio que a dieta esteja boa. Eu só não vejo a necessidade de se usar suplementos

cara a suplementação é só no pós e para dormir q jogo a albumina por ser de absroção mediana.. e tambem tem hora que enjoa de comer e prefiro uma coisa líquida..

já fiz várias vezes suco de clara de ovos + clight por estar complicado ficar comendo..kkkkkk

meu estomago enche muito rápido mesmo com pouca comida...fico impasinado muito facil.

Postado
Em Monday, December 05, 2016 at 11:47, Norton disse:

Coxa, contra coxa, fígado, peixes gordos como a sardinha, manteiga, creme de leite, queijo, carne vermelha, fígado bovino, carne de porco, cebola, alho e pimentão.

Qual o problema doa alimentos q vc listou?  Você colocou um monte de alimentos saudáveis porém todos tem gordura ( Não eh ruim , muito o contrario) mas oq vc tem contra os alimentos listados?? Se o cara já tiver tirando gordura de outras fontes ele terá q bater os Marcos dele com proteína com  menos gordura, como peito de frango por exemplo. 

@MasterNecro eu uso todos esses q vc listou e estou gostando dos resultados. Se pudesse colocar mais alguns que não são essenciais mas q eu gosto seriam : queijo, castanhas, azeite de oliva (de boa procedência extra virgem) ou azeitonas,  e como outras fontes de proteína eu gosto de usar a sardinha por ser barata e ter ômega 3 e o patinho moído. Não gosto de bater meus macros de fat com carnes, gosto de comer ovo com queijo kkkkk .

Postado
23 minutos atrás, pibols disse:

Qual o problema doa alimentos q vc listou?  Você colocou um monte de alimentos saudáveis porém todos tem gordura ( Não eh ruim , muito o contrario) mas oq vc tem contra os alimentos listados?? Se o cara já tiver tirando gordura de outras fontes ele terá q bater os Marcos dele com proteína com  menos gordura, como peito de frango por exemplo. 

Respondendo a pergunta: "Quais Alimentos que Não Podem faltar em uma Dieta para Ganho de Massa ?"  Os alimentos citados são os melhores tanto em macro, como em micronutrientes, são mais biodisponíveis e mais naturais menos processados que os riscados na lista. Estes devem ser a base da dieta para além de ganhar massa ter uma dieta saudável. 

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado

Bom eu coloquei na minha dieta aquele Queijo Cotaje, vi que ele é bem indicado pelo alto teor de proteinas e gorduras boas. Só tomar cuidado com o sódio. Mais eu gostei, achei que seria ruim, passo no pão pela manhã fica muito bom.

• 5 semanas depois...
Postado
Em 05/12/2016 at 12:21, Pivateli disse:

Eu costumo fazer minhas 'compras' semanalmente e a base dela é praticamente a mesma sempre, segue a lista:

Arroz

Feijão

Iogurte 

Carne (geralmente patinho ou coxão mole)

Frango (geralmente já compro sem pele/osso)

Ovos (uns 30/semana)

Leite integral

Queijo (geralmente o minas mesmo)

Maionese/Mostarda/Azeite (1 potinho de cada por mês pra temperar)

Salada (alface, tomate, salsa, brócolis, cheiro verde)

Mano qual iogurte é bom pra incluir na dieta ????

Queijo minas meia cura é bom ???

Postado
Em 05/12/2016 at 11:47, Norton disse:

Coxa, contra coxa, fígado, peixes gordos como a sardinha, manteiga, creme de leite, queijo, carne vermelha, fígado bovino, carne de porco, cebola, alho e pimentão.

Pq cebola, alho e pimentão?

logo200.png

Postado
8 minutos atrás, planeta disse:

Pq cebola, alho e pimentão?

Questão de gosto, para temperar, são termogênicos, possuem vitamina C, alguns minerais. Mas essencialmente apenas para dar um sabor diferente a comida, alimentos que possuem pouco valor energético e servem para temperar, tem uma infinidade deles coloquei apenas alguns para exemplificar.

Postado
Em 08/01/2017 at 03:10, fael15 disse:

Mano qual iogurte é bom pra incluir na dieta ????

Queijo minas meia cura é bom ???

Iogurte natural

Ele tem muita gordura, mas se encaixar nos teus macros pode ser ele mesmo

Postado

Abacate, ôstra, sardinha, castanha do pará, alho, brócolis, bacon, salmão.

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

Proteínas:

ovos

tilapia

patinho

peito de frango

Filet mingon suíno

carbo:

arroz branco

aveia (s glúten)

banana

Gordura:

castanhas do Pará 

pasta de amendoim

manteiga  (s lactose)

seja em off ou cut, os alimentos são sempre os mesmos, o que muda são as kcal.

Editado por Marombeiro4ever (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado
Em 05/12/2016 at 12:27, Pivateli disse:

Curto seguir o IIFYM limpo, não me privo de uma refeição lixo no domingo ou sabadão com a namorada, porém durante a semana é sagrado, sempre bato meus macros e faço diversas receitas com o básico dos alimentos. Dieta boa é dieta que você segue com constância. 

AH, duas coisas que me salvam: air fryer e panela de arroz elétrica 

Essa air fryer é boa pra fazer o frango ?? É chato de limpar ???

Postado
O que acham do leite em pó? ??

As vezes uso 1 pacote por dia(400g), tipo de 3 a 4 vezes por semana...

O que acham do leite em pó? ??

As vezes uso 1 pacote por dia(400g), tipo de 3 a 4 vezes por semana...

Postado
Em 18/02/2017 at 23:56, fael15 disse:

Essa air fryer é boa pra fazer o frango ?? É chato de limpar ???

Me salva demais... pra limpar é só tirar a cestinha e lavar normalmente com água e sabão... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.