Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado

Relaxa é apenas gordurinha mesmo, vc já foi gordo ? Vc pode ganhar massa muscular e com a dieta sempre manter o bf baixo assim isso vai sumir .

nunca fui gordo, peso 62kg tenho 1,70 de altura 17 anos, entao na real ta faltando massa corporal no peito e uma dieta ? tem como me passar alguma sugestão ? vlw :laughingsmiley:
Postado (editado)

Cara, só você dar uma pesquisada na seção de treinamento e nutrição que você vai solucionar todas suas duvidas lá, é muita coisa pra ler e aprender

Editado por Krouch
Postado

vou te passar a base, um treino mais frequente é melhor ( minha opinião ) divisões como AB2x são ótimas, a dieta vc tenta manter as proteínas em 2g a cada kg corporal ou seja se vc pesa 70 kilos vc deve comer pelo menos 140g de proteínas diárias, carboidratos bons, que são o arroz integral, macarrão, batata doce, pão integral ... fontes de proteínas são peixes em geral, peito de frango, ovos ... agr basta vc pesquisar, aqui no fórum tem tudo que vc precisa só dar fazer uma leitura. Abraços

vou te passar a base, um treino mais frequente é melhor ( minha opinião ) divisões como AB2x são ótimas, a dieta vc tenta manter as proteínas em 2g a cada kg corporal ou seja se vc pesa 70 kilos vc deve comer pelo menos 140g de proteínas diárias, carboidratos bons, que são o arroz integral, macarrão, batata doce, pão integral ... fontes de proteínas são peixes em geral, peito de frango, ovos ... agr basta vc pesquisar, aqui no fórum tem tudo que vc precisa só dar fazer uma leitura. Abraços

Postado

VALEU CARA, VOU FAZER ISSO, A CADA MES POSTO ALGUMA FOTO PRA VER SE MUDA ALGUMA COISA BLZ, FALOW
Postado

hooligans94, também tenho isto... e de tanto que fiquei grilado ficava fuçando na net pra ver se achava alguma coisa haha

Mas isso é da fase da adolescência, acredito eu que aumentar a massa corporal e reduzir o BF ajuda e muito. eu tenho 15 anos, acredito que mas pra frente vai sumir na boa.. =) falop

Postado

hooligans94, também tenho isto... e de tanto que fiquei grilado ficava fuçando na net pra ver se achava alguma coisa haha

Mas isso é da fase da adolescência, acredito eu que aumentar a massa corporal e reduzir o BF ajuda e muito. eu tenho 15 anos, acredito que mas pra frente vai sumir na boa.. =) falop

é meio constrangedor andar sem camisa neh, mais tem tanta gente pior, só que sempre queremos melhorar sem olhar pra tras, hahaha. acredito que sai sim, meu pai disse que tambem tinha ''tetinhas'' ate os 19 anos depois foi reduzindo... ele disse ser hormonal, pq o corpo libera muito hormonio do crescimento e caba acontecendo isso. posta umas fotos pra ter uma ideia....
Postado

eu li uma vez que na adolescencia os Hormonios (estrogênio e testosterona) estão "confusos" e o corpo fica meio q bagunçado devido as mudanças! dai pensei comigo, se exercícios compostos são uma bomba de testosterona, intão acho que deve ajudar um pouco... mas isso é da cabeça minha, ñ vi nenhum relato científico sobre isso ainda!

Postado

Você sente dor ao apertar, ou sente que tem uma bolinha ? Ou vc já foi gordo, teve sobrepeso ?

Sinto soh que tem uma bolinha, mas acho que é de boa.

Nunca fui gordo, pelo contrario sempre fui magrelo kkkk

Mas um ano atrás fui enganado por um "amigo" que me vendeu mdrol dizendo que era suplemento.

Usei todo o pote crente que era suplemento e nao fiz tpc....virou isso

O estranho é que no frio nao aparenta nada, mas quando ta calor fica estranho assim.

Hoje ta calorzao aqui aí tava deitado de boa na cama e fui falar com a namorada pela webcam, reparei nisso e fiquei com vontade de verdade de corrigir.

Quero parar de ser acomodado com isso e tentar mudar 100%!!

Postado

Putz, então pode ser gineco sim, mas não da para ter certeza, tem como postar mais fotos ? Porque lipomastia é apenas um acumulo de gordura nos mamilos, quando uma pessoa é gorda ou já foi e perdeu peso, mas aquela gordurinha do mamilo ficou.

Postado (editado)

esperando respostas!!!

a minha parece com a sua, mas acho que seja lipomastia

fui gordo toda infância e inicio da adolescência,

emagreci e fico quase nada, mais ainda fico

agora engordei de novo e estou de novo com "tetinhas"

mas minha duvida é: tudo bem, tem haver com bf alto, mas tem gente gorda que não tem peitinho, então é alguma questão hormonal!

coincidentemente amanhã vou no endocrinologista falar sobre isso, espero que ele me passe um remédio, vou postar o nome pra ver se a galera do fórum sabe alguma coisa sobre ele!

Editado por elissoncastro1@gmail.com
Postado

esperando respostas!!!

a minha parece com a sua, mas acho que seja lipomastia

fui gordo toda infância e inicio da adolescência,

emagreci e fico quase nada, mais ainda fico

agora engordei de novo e estou de novo com "tetinhas"

mas minha duvida é: tudo bem, tem haver com bf alto, mas tem gente gorda que não tem peitinho, então é alguma questão hormonal!

é lipomastia mesmo, eu sempre fui gordo minha infância toda, emagreci na adolescência e ficou um pouquinho de gordura nos mamilos, cmç a treinar deu uma sumida, mas em bulk ela volta

Postado

Nao tenho noção de quanto ta meu BF hj, mas na terceira foto da pra ver que nao ta muito alto....

Mas quando comecei a treinar era 4% -.-

Nao era magro, era pra dentro kkkkkkk

O dostinex divido o comprimido de 0,5mg na metade e tomo a cada semana?

Ficaria 0,25mg 1-4...

Acha que da conta do recado Lucasfrangao??

Ah, e nao sai nada de liquido nao...nem fiquei espremendo tbm :S

Se quiser posto umas fotos em pé que da pra ver melhor, mas lembro que depois do 'ciclo' meu peito ficou estranho assim...

Postado

devo ter lipomastia... fui gordinho quando era adolescente e as tetinhas apareceram... depois emagreci um pouco e elas diminuiram, mas nao sumiram.,.. igual o relato do meu amigo ali em cima... alguem sabe algum remedio, ou tipo de treino, etc, etc???????

abraços

Postado

se tu era magrelo e ta com a pedrinha, eh um nodulo que por vc ter usado m-drol se agravou, entao eh ginecomastia sim. E outra coisa 4% de gordura acho q nao era o q vc tinha nao heim.

• 4 semanas depois...
Postado

O meu tem tbm, pouca coisa maior que o mamilo. Parecido e um pouco menos que o seu.

Vou tomar vergonha na cara e baixar o BF pra ver se resolve..

To com duvida tbm se é gineco ou lipo.. mas me incomoda demais!

Tenho que ficar dando 'beliscões' no mamilo pra ele não ficar estufado, ainda mais agora no calor ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...