Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ETERNAL CRUISE

Posts Recomendados

Postado

- Idade  30

- Altura 179cm

- Peso 86kg

- Medidas braço (contraido) 40cm

- Percentual de gordura (BF) ~  16 %

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo ganhos secos e abaixar BF (manter boa massa muscular e bf baixo constantemente)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Deposteron 300mg/semana - aplicado 2 ml (200mg) seg e 1 ml (100mg) sex

HCG 250ui 2x sem seg e sex

Anastrozol 1/2 comp. 2x semana seg e sex

Dieta vou começar em cut ate chegar em 10% ou menos de BF depois bulking limpo.

Postado
7 minutos atrás, joluna disse:

Deposteron 300mg/semana - aplicado 2 ml (200mg) seg e 1 ml (100mg) sex

Bem errado isso dai hein... Aplica 2 doses iguais, oras. Pra que causar essa oscilação desnecessária??

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Bem errado isso dai hein... Aplica 2 doses iguais, oras. Pra que causar essa oscilação desnecessária??

Na verdade pela praticidade (a ampola vem 2ml, ficaria uma inteira na seg e meia na sex) ... Sei que o cero mesmo e fazer aplicação diaria ou dsdn mas como o cipionato nao causa tanto pico e tende se estabilizar pensei q nao teria problema dessa forma. Mas posso fazer duas iguais de 150mg (1,5ml)

O que acha das doses para um cruise eterno? E qto ao cruise eterno ou melhor TRT ou TRH?  

Postado
47 minutos atrás, themanuel13 disse:

Mas MDB, Quanto mais fracionado melhor ? 

Sim. Mas se é pra divdir em 2 aplicações que sejam 2 iguais e não duas diferentes, esse é o ponto. E é MBD e não MDB rs.

33 minutos atrás, joluna disse:

Na verdade pela praticidade (a ampola vem 2ml, ficaria uma inteira na seg e meia na sex) ... Sei que o cero mesmo e fazer aplicação diaria ou dsdn mas como o cipionato nao causa tanto pico e tende se estabilizar pensei q nao teria problema dessa forma. Mas posso fazer duas iguais de 150mg (1,5ml)

O que acha das doses para um cruise eterno? E qto ao cruise eterno ou melhor TRT ou TRH?  

Cruise não é TRT, que também não é TRH. São três coisas diferentes e eu achei a dose razoável pro seu peso. Foca nos aeróbicos aí pra baixar esse BF. Ficar usando testo com BF alto não é muito recomendado.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Sim. Mas se é pra divdir em 2 aplicações que sejam 2 iguais e não duas diferentes, esse é o ponto. E é MBD e não MDB rs.

Cruise não é TRT, que também não é TRH. São três coisas diferentes e eu achei a dose razoável pro seu peso. Foca nos aeróbicos aí pra baixar esse BF. Ficar usando testo com BF alto não é muito recomendado.

To ligado na verdade esse protocolo é um cruise (mas hj tem mto neguinho em cruise se enchendo de veneno e dizendo q faz TRH kkkkkk) e sim claro TRT (terapia de reposição de testo) TRH (terapia de reposição hormonal) meu sonho seria mesmo a TRH fazendo esse mesmo protocolo com mais o GH mas sabe como eh ne $$$$...

Enfim qto ao cruise eterno em si vc acha uma boa, principalmente para quem ja ta meio q no limite genetico? Acha q e valido em relação aos colaterais?

Entao vou dividir em duas aplic iguais sim vlw! Sim ja to reduzindo o BF talvez pudesse começar o cruise diminuindo a testo pra bem baixo e substituindo por um masteron foda q enche o saco compra e administrar duas drogas diferentes, alem disso pensei q em cruise o melhor e so testo com um IA leve para nao fazer uma salada no eixo...

Postado
8 minutos atrás, joluna disse:

To ligado na verdade esse protocolo é um cruise (mas hj tem mto neguinho em cruise se enchendo de veneno e dizendo q faz TRH kkkkkk) e sim claro TRT (terapia de reposição de testo) TRH (terapia de reposição hormonal) meu sonho seria mesmo a TRH fazendo esse mesmo protocolo com mais o GH mas sabe como eh ne $$$$...

Enfim qto ao cruise eterno em si vc acha uma boa, principalmente para quem ja ta meio q no limite genetico? Acha q e valido em relação aos colaterais?

Entao vou dividir em duas aplic iguais sim vlw! Sim ja to reduzindo o BF talvez pudesse começar o cruise diminuindo a testo pra bem baixo e substituindo por um masteron foda q enche o saco compra e administrar duas drogas diferentes, alem disso pensei q em cruise o melhor e so testo com um IA leve para nao fazer uma salada no eixo...

Concordo rs.

Acho válido sim cara, é outra qualidade de vida.

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

Concordo rs.

Acho válido sim cara, é outra qualidade de vida.

TMJ

5 minutos atrás, Vl4d disse:

Quanto você bate de testo no exame com essa dosagem?

Boa pergunta, uma informação q ja ouvi e q para manter uma dose fisiologica de testo (como reposição mesmo para quem tem testo baixa) é 100mg semana. Eu taria mandando 3x isso.. 

Postado (editado)
16 minutos atrás, falange- disse:

350mg de deposteron na semana shotando 100mg dsdn minha testo batia em media 3800~4000.

eu usaria pomada de testo e oxan pra baixar o bf e depois disso mantinha a testo injetavel no cruise.

Vishe estourando ein! kkk Droga de farmacia e outra coisa ne.. Acho q meu objetivo seria ficar ate um pouco mais baixo q isso.

9 minutos atrás, Vl4d disse:

Se bater acima de 1500 acho válido ficar atento com as tetas. Já dei mole em cruise com baixa testo e criei um carocinho de estimação.

Vc tomava algum IA ou SERMS? Esse acho o foda do cruise regular estrogenio... Tb nao sei qto q e o ideal manter num cruise acho q isso ai vai ajustando de acordo com o objetivo de cada um. 

Editado por joluna
Postado
53 minutos atrás, Vl4d disse:

Se bater acima de 1500 acho válido ficar atento com as tetas. Já dei mole em cruise com baixa testo e criei um carocinho de estimação.

Em cruise o ideal e manter a testo em no maaaaaximo. 1000.

Mais do que isso ja nao e saudável. 

A ideia do cruise e simular e ficar num balanco hormonal mais parecido qdo o paciente tinha seus 18 anos...

Testo acima de mil se vc fizer exames de ldl e hdl ja vai dar alterações e vc ficar nessas condições por longos períodos nao e saudável nem aconselhavel. 

E outra splicacoes no cruise sao sempre dsdn. Doses iguais regularmente... pra nao dar picos nem quedas nas suas taxas....  no meu caso que peso 100kg preciso de 350 a 400mg de cipionato. Tomando anastro 2x week tendo em vista que tenho tendência a aromatizar...

E oq penso... abraxxx

Ja cheguei  fazer exames toda semams pra ter certeza das taxas... cuidado tbm com dht. Testo se converte em dht e ou e2... sempre faça esses exames

Testo total

Testo livre

E2

Dht

Postado

Man 100mg acho pouco, assim como 1000 no sangue, como vc disse isso e taxa ali dentro do limite para uma pessoa q ta no auge (que eu nao acredito ser aos 18 e sim entre 20 e 25 anos). Pq se for para ter um corpo que conseguiria natural ou próximo disso eu fico natural por enquanto (tenho 30 anos), e so vou me preocupar em repor depois de uns 40 (ai pela saude/qualidade de vida) no momento quero ficar com um shape a cima da media o ano tdo e sem prejudicar mto minha saude e sem ficar mudando mto o fisico e o equilibrio hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...