Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhe Massa Naturalmente Com Beta Ecdisterona


Natan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chacal ja q 500mg de pfiffia tem 10mg de beta ecd entao teria q tomar umas 5g por dia para ter os 500mg de beta ecd??

Se tenhu 71kg precisaria de 350mg de beta ecd entao umas 4g de pfaffia ?Eh isso msm q eu intendi ?^^

Brigadaum

Editado por carbono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chacal ja q 500mg de pfiffia tem 10mg de beta ecd entao teria q tomar umas 5g por dia para ter os 500mg de beta ecd??

Se tenhu 71kg precisaria de 350mg de beta ecd entao umas 4g de pfaffia ?Eh isso msm q eu intendi ?^^

Brigadaum

nao seria isso nao amigo, se 500mg tem 10mg de beta ecd, entao 5g(5000mg) tem 100mg de beta ecd

pra dar os 500mg de beta seria necessário 25g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

curtir muito a parada...mesmos uns falando que nao é tao bom assim!

pra mim depende de quanto a pessoa tomar, sairia meio caro dependeno de onde o cara compra mais rolou uma coicidencia e descobri que minha tia toma essa parada e perguntei ela de quanto ela comprou e ela falou 15 reais, 50 capiculas de 500mg!

entao eu resouvi testar...to pensando em começar mes que vem(novembro) tomando 9 capsulas por dia, 3 ao acordar, 3 de tarde, e 3 de noite!

isso daria 4500mg(4.5g) seria 90mg de beta ecd por dia +dieta....isso deve dar resultado!

ai galera novembro vo faser um relato com fotos disso tudo na area de suplementos pq de anabolizantes n da pq só de menor!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curtir muito a parada...mesmos uns falando que nao é tao bom assim!

pra mim depende de quanto a pessoa tomar, sairia meio caro dependeno de onde o cara compra mais rolou uma coicidencia e descobri que minha tia toma essa parada e perguntei ela de quanto ela comprou e ela falou 15 reais, 50 capiculas de 500mg!

entao eu resouvi testar...to pensando em começar mes que vem(novembro) tomando 9 capsulas por dia, 3 ao acordar, 3 de tarde, e 3 de noite!

isso daria 4500mg(4.5g) seria 90mg de beta ecd por dia +dieta....isso deve dar resultado!

ai galera novembro vo faser um relato com fotos disso tudo na area de suplementos pq de anabolizantes n da pq só de menor!

abrass

No Aguardo do Relato !1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...