Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você Acredita Na Fidelidade Masculina?

Posts Recomendados

Postado

Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia. No dia da festa, a esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e disse ao marido que fosse sozinho.

Ele falou que não queria ir sozinho, mas a esposa insistiu que não era justo ele perder a festa.

Assim, ele pegou a fantasia e saiu.

A esposa, após dormir uma hora, acordou sem a dor de cabeça, e, como ainda era cedo, decidiu ir à festa. Como seu marido não sabia como era sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir ao comportamento de seu marido, quando ela não estava por perto.

Chegou na festa e logo viu seu marido de fantasia na pista de dança, dançando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a mão ali e o clima só esquentando.

A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele. Ela deixou ele ir até onde quis, pois afinal ele era seu marido.

Ele sussurrou algo em seu ouvido e ela concordou.

Foram para o carro e fizeram "aquilo", sem retirarem as máscaras.

Logo após, ela o deixou e foi embora pra casa sem se revelar e imaginando qual seria a explicação que ele daria sobre seu comportamento na festa.

Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou:

- Como foi a festa amor?

- Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está ao meu lado.

- Mas, você nem dançou com ninguém?

- Meu bem, eu não dancei nem uma música com ninguém !

Quando cheguei à festa, encontrei o Catatau, o Biriba, o Toninho e o resto da moçada, resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos jogando truco a noite inteira !

- Mas vou te dizer uma coisa, o cara que pegou emprestado minha fantasia, disse que teve uma noite incrível !

Nunca duvide da fidelidade de um homem!

E a pergunta que não quer calar:

Será que ela contou prá ele?

Postado

Nossa!!! :blink:

Imagina a kra da esposa nessa hora q o marido disse q tinha emprestado a fantasia dele! :blink:

Ela deve ter se arrependido na hora!

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Não sabemos se o homem tá mentindo ou se foi uma desculpa que ele deu pra mulher...

Fica uma dúvida no final da história..

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

kkkkkkkkkkkkk

boa

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Postado

Levando paar o lado sério:

Não acredito nem na fidelidade masculina nem na feminia.

Podem falar o que quiser, mas dependendo da tentação, qualquer um cai, ame o quanto for.

E se não caiu ainda é pq não sofreu a tentação certa.

As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc..

O problema é:

Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos!

Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura.

Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos.

Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria.

Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo:

"Ótimo, estou no caminho certo!!"

(Raphael Calado)

Postado

Não sabemos se o homem tá mentindo ou se foi uma desculpa que ele deu pra mulher...

Fica uma dúvida no final da história..

Não tem como ser uma desculpa, pois o marido não sabia da presença da mulher na festa.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Gente, vcs estao discutindo uma ESTÓRIA? Isso é ficticio né!!!!!!

Ow vcs acham que só da pra conhecer a pessoa pelo rosto?

Se a mulher deu pra outro cara, com certeza ela ia perceber né? Mesmo sem ver o rosto... o mesmo pro cara, se ele tivesse transando com a mulher dele, não ia perceber?

Alias, até sem ver o corpo e rosto da pra perceber se é ou não é parceiro (a menos que não tenha intimidade nenhuma).

Postado

Podem falar o que quiser, mas dependendo da tentação, qualquer um cai, ame o quanto for.

concordo..

mulher também trai, mas como as mulheres tem o lado emocional mais 'forte' acho que ela aguenta mais ! :D

Editado por rafa! (veja o histórico de edições)

Postado

Fidelidade , isso non ecxiste

Padre-quevedo.jpg

Normalmente quando não somos capazes de algo achamos que ninguém é tb.

Confúcio

Postado

Eu conheci um homem que não traiu com N motivos para trair.

No final das conta... ele pegou a mulher com outro!

=//

Bonzinho soh se fode!!!

Aposto que agora ele vai pensar duas veze antes de dispensar uma piriguete..

As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc..

O problema é:

Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos!

Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura.

Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos.

Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria.

Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo:

"Ótimo, estou no caminho certo!!"

(Raphael Calado)

Postado

Bonzinho só se fod* ! [2]

E se não caiu ainda é pq não sofreu a tentação certa. [2]

Postado

HAUAHUAHAUHA as mulheres vão cair de pau nesse tópico

Postado

HAUAHUAHAUHA as mulheres vão cair de pau nesse tópico

[2]

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Esse cara que eu falei é meu brother desde infancia... meu vizinho.

Foda foda... ele contando a historia foi tensa... AIUhUAIHUAUIA

Eu ri.. pq nao tem como nao ri! Mas é tenso...

Postado

Eu conheci um homem que não traiu com N motivos para trair.

No final das conta... ele pegou a mulher com outro!

=//

Bonzinho só se fode mesmo.

Acho que duas pessoa que não traem nunca vão se encontrar.

E eh assim q começar a putaria. O cara vai ficar desiludido e vira o maior galinha.

Confúcio

Postado

Cara vc falou tudo, o ser humano sendo do sexo masculinoou feminino esta sujeito a isso, quem nao traiu é pq ainda não teve a tentação certa, logico que tem gente que precisa de uma grande tentação e tem gente que nem de tentação precisa huahuauha, mas eu por exemplo namoro a 2 anos e nunca trai, amo minha namorada ela me da tudo oq preciso hehe e nao tenho que procurar coisa fora, mas bem isso nao quer dizer que sou o cara que nunca vai trai, apenas sei me controlar e o principal, EVITAR A TENTAÇÃO UHAHUAHU

eita222.jpg
Postado

Bonzinho só se fode.

[3]

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

AUShaushuashuash

As imagens salvaram o topico ,me rasho aki

UAHSuhasuhsaushauh

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Kkkkk nunca vi uma piada gerar tanta discusão.

Fecha o tópico vai Leandro. rs

Confúcio

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

fidelidade eh pros fortes

jacare.jpg

Com certeza,tem q ser muito forte!

Me considero forte até agora então! :D

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.