Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)

Faabs

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Isabela R. disse:

Sou sim, quer dar uma checada no meu pacote? Kkkk :P

kkkkkk vcs não entenderão o pq da piada

Postado
17 minutos atrás, Flex W. disse:

Só consigo lembrar de

Postado
2 horas atrás, Flex W. disse:

Me expliiiica, não tem problema se for algo que esteja me zuando kk quero rir

Postado
43 minutos atrás, Isabela R. disse:

Me expliiiica, não tem problema se for algo que esteja me zuando kk quero rir

kkkkkk é uma piada boba, ele falou que vc é a pessoa mais legal do forum e em baixo ele disse que mulher é chata, então se mulher pra ele é chata vc teria que ser homem pra ser legal 

Postado
23 minutos atrás, Flex W. disse:

kkkkkk é uma piada boba, ele falou que vc é a pessoa mais legal do forum e em baixo ele disse que mulher é chata, então se mulher pra ele é chata vc teria que ser homem pra ser legal 

Ahhh tá kkkk que bosta. Eu nem sou tão chata assim, tem mulher que é pior :P

55 minutos atrás, Born4Run disse:

Isabela o que olha primeiro em um homem? E, em uma mulher?

Homem: sorriso (não é mentira não, antes que falem kk)

Mulher: cabelo

Postado (editado)

Vou tentar me fazer entender. 

Imagine um helicoptero q decole exatamente na vertical e fique algum tempo no ar parado e depois volte para terra, na vertical tambem.

Por que o local do pouso serà o mesmo da decolagem, uma vez q o planeta está girando em torno de si numa grande velocidade?

Ou seja, o lugar do pouso nao tinha q ser diferente, já q a terra continuou girando enquanto o helicoptero estava só parado no ar?

Editado por AVPR
Postado
10 minutos atrás, AVPR disse:

Imagine um helicoptero q decole exatamente na vertical e fique algum tempo no ar parado e depois volte para terra, na vertical tambem.

Por que o local do pouso serà o mesmo da decolagem, uma vez q o planeta está girando em torno de si numa grande velocidade?

Ou seja, o lugar do pouso nao tinha q ser diferente, já q a terra continuou girando enquanto o helicoptero estava só parado no ar?

images.png

Postado (editado)
10 minutos atrás, AVPR disse:

A resposta curta é pq estamos nos movendo junto com ela. Da mesma forma se tu atirar uma moeda pra cima enquanto está num veiculo a sei lá uns 120km/h a moeda vai cair na tua mão e do teu ponto de vista vai estar retinha mas, do ponto de vista de um observador externo (com velocidade diferente) ela vai estar fazendo um movimento diferente.

Agora a resposta longa dai :nerd:

Editado por Gabriel1989
Postado

Segundo os libertários tudo se pode fazer em busca da felicidade,entao a lei de Gil não se aplica?

Postado
1 minuto atrás, Gabriel1989 disse:

Acredito que de forma simples dá pra dizer que é pq estamos nos movendo junto com ela. Da mesma forma se tu atirar uma moeda pra cima enquanto está num veiculo a sei lá uns 120km/h a moeda vai cair na tua mão e do teu ponto de vista vai estar retinha mas, do ponto de vista um observador externo (parado) ela vai estar fazendo um movimento diferente.

Mas foi para eliminar essa "influência", vamos dizer assim, q citei o fato de o helicóptero ficar um tempo parado no ar antes de voltar.

Postado

o céu é azul da cor do tomate, se você me ama porque roubou a minha bicicletinha?

Postado (editado)
7 horas atrás, AVPR disse:

Mas foi para eliminar essa "influência", vamos dizer assim, q citei o fato de o helicóptero ficar um tempo parado no ar antes de voltar.

O ar se move junto com a Terra. Se você quer eliminar a gravidade, então o helicóptero precisa estar no espaço, distante do nosso planeta.

Recomendo:

Editado por Faabs
Postado
8 horas atrás, Wolky disse:

Segundo os libertários tudo se pode fazer em busca da felicidade,entao a lei de Gil não se aplica?

Nunca nenhum libertário disse que pode se fazer tudo em busca da felicidade.

Tal qual as leis da termodinâmica, a lei de Gil é universal, imutável no tempo e no espaço.

Postado
11 minutos atrás, cormaya disse:

torf, já foi na fuckparade que rola aí em berlin?

Nem sabia que tinha isso. =P

Postado
1 minuto atrás, cormaya disse:

lol velho n me decepciona

Sou casado, aí é osso...

Nos meus tempos de faculdade eu mesmo organizava as orgias. Tinha baranga também mas o cara desenrolado pegava as mais gatinhas.

Postado
10 horas atrás, DakarNergens disse:

Recife, maranhao ?

Recife, PE.

6 horas atrás, Torf disse:

O Recife é aquela cidade que fede a esgoto? 

A cidade em si não, mas tem uma avenida que liga Olinda a Recife, que tem um canal que segue e realmente fede a merda e mijo mesmo hahahahaha

Avenida Agamenom Magalhães...

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Gama disse:

Recife, PE.

A cidade em si não, mas tem uma avenida que liga Olinda a Recife, que tem um canal que segue e realmente fede a merda e mijo mesmo hahahahaha

Avenida Agamenom Magalhães...

Eu morei no Recife em 1999. Fazia ciências biológicas na UFPE. Morava quase ao lado do Hiper da Caxangá, no Iputinga. Bons tempos...

Postado
21 minutos atrás, Torf disse:

Eu morei no Recife em 1999. Fazia ciências biológicas na UFPE. Morava quase ao lado do Hiper da Caxangá, no Iputinga. Bons tempos...

To ligado, mudou demais essa porra mano.

Postado
3 minutos atrás, havoc19 disse:

Galera, o importante é bater os macros ? ou as kcal ? ou os dois ?  

Pois eu estava montando uma dieta aqui e bate os macros porem faltou kcal...

o bom seria bater os dois, mas kcal não pode deixar de bater, aumenta na proteína.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...