Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Ciclismo de estrada feminino agora. 

Flávia Oliveira tem chances.

Como é que tá a prova?

Ginástica feminina... achei muito massa, a Flávia é um fenômeno, 16 anos, 1,33m de muita formosura... me apaixonei kk

Postado
2 minutos atrás, Born4Run disse:

É igual a de ontem só que com um percurso menor, acho que 133Km´s.

Mas, digo, em que posição está a brasileira?

Postado

Érica Miranda ganhou por ippon na repescagem em cima da Romena, agora vai pra disputa do bronze daqui a pouco... fera

Postado
2 minutos atrás, Wolky disse:

Como essa Flávia tem 1.33 com 16 anos? O.o

Todas elas são baixinhas mesmo, olha a chinesa uns posts acima.

Sobre o ciclismo de estrada feminino, está quase acabando (5km), a Holandesa que estava na frente sofreu uma queda feia, parece que até apagou... quem está na liderança é uma Americana 

Postado (editado)

Ontem o Nibali quem fraturou a clavicula próximo do fim.

:(

A holandesa ganhou, foi na roda da americana, abriu e passou.

Editado por Born4Run
Postado

Acabou o jogo de basquete masculino.. Lituânia ganhou do Brasil

Postado

Érica Miranda perdeu pra Japonesa a disputa da medalha de bronze, no golden score

Postado

Futebol masculino: Brasil 0 a 0 Iraque... próximo jogo do Iraque é contra África do Sul, qualquer  resultado tira o Brasil 

Postado
1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Futebol masculino: Brasil 0 a 0 Iraque... próximo jogo do Iraque é contra África do Sul, qualquer  resultado tira o Brasil 

Precisa vencer a Dinamarca. Difícil seria melhor ter escalado as reservas da seleção feminina.

Postado

Eu acho essencial para o futebol brasileiro que o Brasil seja eliminado na primeira fase dos Jogos Olímpicos. De preferência sem marca um gol sequer.

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Depois dos 7 a 1 e de passar vergonha no Rio 2016, tomara que "o publico" descubra novos esportes para assistir  e o futebol perca o posto de "esporte nacional".

Cara, fiquei pensando isso antes de dormir. Quem sabe surja uma oportunidade pros outros esportes. Por que parando pra pensar, chega a ser ridículo o quanto eles falam apenas de futebol. E não é recalque não, mas tenho certeza que não é assim em outros países. Eles tratam futebol como algo essencial pra vida. Tem tanto esporte que existe, tanto atleta dando a vida pra progredir... e é algo simples, é só noticiar, já mudaria muito. Por uma mídia sem cabresto!

Postado

Boxe olímpico masculino até 91kg: o brasileiro Juan Nogueira perdeu pro russo (algumacoisaenko) que é o atual campeão mundial e número 1 no ranking.

Postado

Semi-final do judô feminino até 57kg, Rafaela Silva vs "Romênia"... essa merece 

Postado

Näo é por nada näo mas tou vendo aqui o salto ornamental e o shape da galera é massa...

Postado

Revista fez previsão de medalhas modesta para o Brasil, e país já falhou em três

"Quando a Sports Illustrated soltou sua previsão de medalhas para a Olimpíada, muitos acharam que a tradicional revista havia pegado pesado e ‘chutado' muito baixo o número de pódios que o Brasil teria nos Jogos em casa. Após dois dias de competições no Rio de Janeiro, porém, o país já falhou em conquistar três das medalhas previstas."

lol

Postado
7 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

lol

Perfeito. O esporte olímpico brasileiro é uma piada.

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Perfeito. O esporte olímpico brasileiro é uma piada.

O apoio ao esporte olímpico brasileiro é uma piada 

Postado
8 minutos atrás, Thelastboss disse:

O apoio ao esporte olímpico brasileiro é uma piada 

Cá pra nós que num país onde a saúde, educação, segurança e tudo mais são um piada, seria de se estranhar se o apoio ao esporte fosse algo de primeira...

Postado
1 minuto atrás, BUSY disse:

Cá pra nós que num país onde a saúde, educação, segurança e tudo mais são um piada, seria de se estranhar se o apoio ao esporte fosse algo de primeira...

Eu acho que incentivar o esporte é incentivar a educação e a saúde também. Quem sabe a segurança? Guri que tá se dedicando a um esporte não tem tempo pra se envolver com crime. Quantos treinadores cobram nota boa na escola pra poder continuar treinando. Minha opinião.

Rafaela Silva disputando o ouro no Judô agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...