Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, vamos usar esse espaço pra falar sobre o que estiver rolando nas Olimpíadas do Rio? Não vi nada parecido aqui, e me interessa muito os resultados..

Nesse momento, Brasil vai ganhando da seleção de Camarões no vôlei feminino.. a brasileira do judô (esqueci o nome é estou no celular, desculpem) perdeu a disputa da medalha de bronze

• Respostas 359
  • Visualizações 22,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Essa é do tempo que a viadage ainda não tinha virado epidemia: > Olímpiada de Moscou > Torcida enlouquecida vaiando o Polonês > O cara vai lá e pula mais alto que o russo

• E você??? Você ganhou alguma coisa? Mostre sua medalha.   A vida segue e näo vou deixar de curtir o meu domingo por causa do resultado de uma partida de futebol. Isso näo mudou em nada a min

• Esse sportv ta me tirando.. os cara põe 16 canais.. e passa soh 3 eventos diferentes...

Postado

O tiro tá perto do ouro.

Foi prata, o vietnamita deu o tiro perfeito.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
1 minuto atrás, Born4Run disse:

Emocionante a prova de ciclismo de estrada.

Foi uma ótima "volta"..

Foram 6 horas kkkkk

Tiro esportivo: Felipe Wu (BRA) medalha de prata, massa! O Vietnamita foi ruim no penúltimo tiro, mas o último foi bem no centro 

Postado
9 minutos atrás, Born4Run disse:

Ciclismo de estrada é isso. 

Não conhecia a modalidade... 6 horas é muita coisa! Uahauah deve dar uma dormência quando sai da bike no final.

Brasil vence o jogo contra as Camaronesas... próximo jogo contra Argentina.

Juan Gonçalves Nogueira (BRA) venceu hoje mais cedo a primeira  luta contra o Australiano (Boxe até 91kg)

Postado

Barbara e Agatha (BRA) viram e vencem das Checas no vôlei de praia feminino (primeiro jogo).

Postado

É a segunda lesão deste tipo no francês, já havia fraturado a tíbia no campeonato europeu em 2012. Deve ser ainda mais frustrante...

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
27 minutos atrás, Norton disse:

É a segunda lesão deste tipo no francês, já havia fraturado a tíbia no campeonato europeu em 2012. Deve ser ainda mais frustrante...

O curioso é que aqui na Alemanha assim que aconteceu o narrador de imediato falou: por favor, näo coloquem o replay. Foi peso...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

que triste.

Pqp... não tinha visto o vídeo ainda, só ouvido falar, a perna ficou mole. Muito triste mesmo, tanto trabalho e dedicação terminar num acidente 

Postado
2 horas atrás, Thelastboss disse:

Não conhecia a modalidade... 6 horas é muita coisa! Uahauah deve dar uma dormência quando sai da bike no final.

Brasil vence o jogo contra as Camaronesas... próximo jogo contra Argentina.

Juan Gonçalves Nogueira (BRA) venceu hoje mais cedo a primeira  luta contra o Australiano (Boxe até 91kg)

Tem que ver as grandes voltas(Giro, Tour e volta da Espanha).

200, 150Km por dia.

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado
13 minutos atrás, Born4Run disse:

Tem que ver as grandes voltas(Giro, Tour e volta da Espanha).

200, 150Km por dia.

Porra! Em quanto tempo geralmente terminam uma prova dessas? Meu primo pedala quase todo dia, e me impressiona ele mandando a marcação dele, geralmente 50-80km. 200km é  coisa!

9 minutos atrás, Torf disse:

Näo é por nada näo, mas esse gol de agora da Däbritz contra a Austrália tem muito macho que näo consegue fazer...

Vc tá vendo no SporTV? Tô no trabalho ainda... só globo 

A seleção feminina de handebol ganhou hoje da Noruega e as 22h tem seleção feminina de futebol... essa seleção feminina dava um pau na masculina fácil.

Uma pena o futebol ser o "único" esporte no ponto de vista da mídia, tantos atletas brasileiros muito bons sem ganhar destaque e reconhecimento, quanto mais apoio... como diz o Neto, eles só querem dinheiro e festa 

Editado por Thelastboss (veja o histórico de edições)

Postado
5 minutos atrás, The Incredible disse:

O cara treina anos e anos pra chegar em uma olimpíada e logo no primeiro dia acontece isso.

Psé, eu fico pensando como fica o psicológico do cara, coitado..

Postado
Já está sendo.

Teve ah pouco o lev. feminino até 48 kg.

Nao tenho um guia Ou encarte das provas e horarios .

Comprei ate junk food pra acompanhar kkkkk.

Junk food = pipoca Sem sal

Postado
4 minutos atrás, DakarNergens disse:

Nao tenho um guia Ou encarte das provas e horarios .

Comprei ate junk food pra acompanhar kkkkk.

Junk food = pipoca Sem sal

Eu to gostando que os esportes que gosto não estão batendo ainda.

Olha o guia de Lev. de peso:

https://www.rio2016.com/levantamento-de-peso

Editado por Born4Run (veja o histórico de edições)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Essas chinesas da ginastica rítmica estão tomando algum coisa para não crescer, não é possível as meninas com 16~20 anos parecem ter 8~10 anos, as dos outros países não são tão pequenas assim.

Postado
Essas chinesas da ginastica rítmica estão tomando algum coisa para não crescer, não é possível as meninas com 16~20 anos parecem ter 8~10 anos, as dos outros países não são tão pequenas assim.

Tem Muita substancia que Ainda nao eh pega pela wada....

Me contaram de um tipo de raiz que ele a a testo a niveis loucos....

Verdade Ou nao, os indios utilizavam coisas sinistras num passado recente

Postado
Agora, DakarNergens disse:

Tem Muita substancia que Ainda nao eh pega pela wada....

Me contaram de um tipo de raiz que ele a a testo a niveis loucos....

Verdade Ou nao, os indios utilizavam coisas sinistras num passado recente

Não tem como elas estarem puras isso é muito anormal e são todas da seleção chinesa assim

Liu%2BTingting.jpg

Postado
17 horas atrás, Torf disse:

Desculpem pela postagem acima, meu celular está meio louco e não dava pra tirar aqui de onde escreve...

2 horas atrás, Cpt Jack disse:

Não tem como elas estarem puras isso é muito anormal e são todas da seleção chinesa assim

Liu%2BTingting.jpg

Parece uma menina de 12 anos, no máximo o.o essas ginastas treinam de 6 a 8 horas por dia, e sempre acabam ficando baixinhas, as chinesas devem treinar o dobro, como fazem em tudo hauaha

38 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Gostaria de entender como um refugiado consegue treinar o suficiente para virar um atleta de nível olímpico.

:huh:

Cara... é só querer hauahau

Jogão de Vôlei passando na globo, Brasil x México (Masculino), 2 a 1 pro Brasil no momento... a Érica acabou de perder no Judô, mas ainda pode tentar o bronze se vencer a próxima na repescagem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.