Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
54 minutos atrás, SWRF disse:

MBD, estando em cruise, quanto tempo você acha viável pra dar uma religada com HCG ?

Lembro que li uma vez você dizendo que estava um ano em cruise, nesse tempo chegou a usar ou não acha necessário ?

Abço!

Cara, só se a atrofia estiver muito grande. Ou caso você seja conservador, 1x ao ano acredito que esteja de bom tamanho dar uma forçada com HCG.

Faz um bom tempo que não uso, mas to pensando em dar uns tiros só pra inchar um pouco as uvas passas.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Cara, só se a atrofia estiver muito grande. Ou caso você seja conservador, 1x ao ano acredito que esteja de bom tamanho dar uma forçada com HCG.

Faz um bom tempo que não uso, mas to pensando em dar uns tiros só pra inchar um pouco as uvas passas.

Qual dose acha interessante pra fazer anualmente ?

Postado
15 minutos atrás, SWRF disse:

Qual dose acha interessante pra fazer anualmente ?

1.250 ui HCG + 1mg anastrozol DSDN + 50mg Clomifeno TSD por 8 dias (4 shots - total 8 dias)
Descansa 10 dias

Repte

Descansa 10 dias

Repete
Descansa 10 dias

Repete

Postado
15 minutos atrás, MBD disse:

1.250 ui HCG + 1mg anastrozol DSDN + 50mg Clomifeno TSD por 8 dias (4 shots - total 8 dias)
Descansa 10 dias

Repte

Descansa 10 dias

Repete
Descansa 10 dias

Repete

Só pra finalizar as dúvidas... Essa dose de 1mg de anastro não ia abaixar muito o E2 ou a aromatização do HCG casaria com essa dose ? 

Postado
6 minutos atrás, SWRF disse:

Só pra finalizar as dúvidas... Essa dose de 1mg de anastro não ia abaixar muito o E2 ou a aromatização do HCG casaria com essa dose ? 

HCG é foda... aromatiza horrores.

Se for o caso, poderia tentar com 0,5mg, mas aí vai da tua resposta.

Postado

@MBD Acha necessário o uso de HCG em um ciclo apenas de enantato 500mg/week por 10 semanas? E com oxandrolona 40mg/dia da semana 8 até o início da TPC?

Postado
5 horas atrás, DAT disse:

@MBD Acha necessário o uso de HCG em um ciclo apenas de enantato 500mg/week por 10 semanas? E com oxandrolona 40mg/dia da semana 8 até o início da TPC?

Se eu não acho necessário usar em BxC quem dirá num ciclo curto desses hehe... Totalmente dispensável.

Postado

Update:

Ontem fiz um treino rápido de peito e condicionamento na acad. do condomínio mesmo. Supino reto, crossover e supino inclinado. Fiz também 2km de remo só pra dar uma condicionada.

Hoje vai ser off treino devido à correria. Trabalhar até a hora que conseguir e depois ir pras funções de reveillon.

Não se droguem, e caso se droguem, não morram. 

Abs e boas festas

Postado

Bom dia jovens.

Sem relatos de treino este ano ainda, só as várias horas que passei em pé na virada de ano. Dormi até tarde ontem, saí pra fazer umas coisas e fiz o rango para hoje. O plano era ter feito o cardio mas depois de cozinhar bateu a leseira e fui dormir.

Hoje trabalhando desde cedo sem hora pra ir embora, ou mandar bala enquanto o ritmo permitir. A noite em casa vou fazer um treino, provavelmente ombros e algum cardio.

Abs

Postado

Update:

Ontem treinei ombros e panturrilhas na academia do prédio mesmo. Treino simples com ativações, desenvolvimento arnold, elevações, face pull. Rápido e eficiente. 

Hoje ainda não sei o que vou treinar.

Abs.

Postado

Apenas relatando: sem treino nos ultimos dias, apenas cardio leve.

Ontem fiquei trabalhando até bem tarde e não deu tempo de treinar. Hoje cedo fiz um cardio forçado pois faltou luz ontem e os elevadores foram desligados, logo tive que usar as escadas (muitas).

A noite devo treinar. Abs!

Postado

ontem e os elevadores foram desligados, logo tive que usar as escadas (muitas).

kkkkkk
tipo eu, mas eu faço por opção mesmo.
eu moro no 23º e só uso as escadas.
todo meu cardio (sem objetivo aeróbico específico) eu tento incluir no dia a dia com tarefas bobas, subindo a escada do prédio e indo a pé ou de bike aos lugares... em média eu caminho de12-15km por dia, contando todas as minhas atividades...
porque eu odeio demais aqueles aparelhos da academia, bicicleta, esteira, elíptico... aff... tédio demais.
Postado
26 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

porque eu odeio demais aqueles aparelhos da academia, bicicleta, esteira, elíptico... aff... tédio demais.

audiobook é vida nos cardios monótonos rs

Postado
41 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

kkkkkk
tipo eu, mas eu faço por opção mesmo.
eu moro no 23º e só uso as escadas.
todo meu cardio (sem objetivo aeróbico específico) eu tento incluir no dia a dia com tarefas bobas, subindo a escada do prédio e indo a pé ou de bike aos lugares... em média eu caminho de12-15km por dia, contando todas as minhas atividades...

ÉOQ?

23 andares propositalmente? ceeeeeeeetaaaaaaaaaaadoooooooooida muié

entendo sua motivação de trocar os cardios por coisas úteis - eu também tento fazer isso, até troquei o estacionamento do trabalho por um mais distante, lógico que também porque era mais barato.

Eu não chego a essa distância toda, mas diria que fico na média dos 5km dia. 

14 minutos atrás, RDU disse:

audiobook é vida nos cardios monótonos rs

Taí algo que eu não gosto. :( 

Prefiro vídeo do que audioibook.

Postado

Eu detestava audiobook MBD, mas tem uns no google livros e no audible da amazon que valem mt a pena, depois que comecei a mandar liss 3x na semana foi o jeito que achei pra não cair de tédio na esteira rs

Alias, falando em cardio, noto uma ligeira "aceleração" em liss que não sinto em hiit, meu metabolismo ta respondendo bem melhor ao liss, será que é o cardio perfil de gordinho rs

Postado
21 horas atrás, RDU disse:

Eu detestava audiobook MBD, mas tem uns no google livros e no audible da amazon que valem mt a pena, depois que comecei a mandar liss 3x na semana foi o jeito que achei pra não cair de tédio na esteira rs

Alias, falando em cardio, noto uma ligeira "aceleração" em liss que não sinto em hiit, meu metabolismo ta respondendo bem melhor ao liss, será que é o cardio perfil de gordinho rs

Hm, vou pensar no caso... Tenho certo preconceito com audiobooks mesmo rs.

Sim, liss acaba sendo mais efetivo na melhora da biogênese mitocondrial.

A vantagem do hiit é que se gasta menos tempo gastando mais kcals, porém em questão de longo prazo, efetividade e saúde, liss é melhor.
O hiit é bom pra quem não tem tempo, aí acaba sendo uma mão na roda. Melhor fazer hiit do que não fazer nada.

Postado

@MBD se fosse fazer hoje o seu primeiro ciclo, que tem relato aqui no fórum, de Enantato + oxandrolona, ainda utilizaria 400 mg/week de testo ou mudaria?

Postado
Agora, DAT disse:

@MBD se fosse fazer hoje o seu primeiro ciclo, que tem relato aqui no fórum, de Enantato + oxandrolona, ainda utilizaria 400 mg/week de testo ou mudaria?

Mesma coisa. É um bom número pra começar, eu era bem mais frango do que sou hoje - ainda me considero. Talvez fizesse só com testo ao invés de dois fármacos.

Postado
1 hora atrás, rnpandersonnn disse:

@MBD, acha válido um primeiro ciclo só com testo (enantato), aplicando 0,5ml dsdn subcutâneo ? 

Acho válido primeiro ciclo só com enan, mas não posso te confirmar a segunda parte pois não sei a dosagem de mg/mL do enan em questão.

Postado

Update:

Últimos dias ainda sem treino, só cardios leves. Muita correria ainda nos trabalhos (muita mesmo), tá foda.

Agora que estou conseguindo colocar a vida em ordem.

Essa semana acredito que eu retorne a uma rotina de treino mais frequente.

Abs.

Postado

MBD, como faço para calcular o ndl de testosterona total após aplicações sucessivas? por exemplo, 4 semanas com 400mg/week tem que estar dentro de faixa x... queria saber se há maneira de calcular essa faixa. Obrigado

Postado
2 horas atrás, DAT disse:

MBD, como faço para calcular o ndl de testosterona total após aplicações sucessivas? por exemplo, 4 semanas com 400mg/week tem que estar dentro de faixa x... queria saber se há maneira de calcular essa faixa. Obrigado

Com éster longo tipo enan, a média para cada cada 100mg aplicado - depois de já acumulado e estabilizado, é de 700 a 900 no exame. Então 400mg deveria dar "mais ou menos" 3500 a 3800.

Postado

Update:

Passando só pra dizer que: tá foda. To meio baleado ainda dessa rinite/sinusite/dor de garganta/inflamação demoníaca que me pegou. Devo estar meia boca há mais de 7 dias já.

Ontem bem besta resolvi fazer um treino de peito, e resumindo, estou todo dolorido. Parece que fui atropelado. Pra ajudar comi algo que não me fez bem ontem e fiquei enjoado, vomitei e não comi direito. Receita completa pra estar um saco de lixo hoje. E assim estou.

Hoje retorno os treinos com o personal, agora pra finalizar o trabalho e poder voltar a treinar normalmente.

Abs.

• Moderador
Postado

Vai pra praia, dá uns mergulhos, esquenta no sol, sinta a vibe do ar que vc melhora em todos os aspectos (todos mesmo).

Mas vai de peito aberto, pq se bloquear a energia, nem Jesus salva.

Por dias melhores pra vc.

Postado
52 minutos atrás, Fefe disse:

Vai pra praia, dá uns mergulhos, esquenta no sol, sinta a vibe do ar que vc melhora em todos os aspectos (todos mesmo).

Mas vai de peito aberto, pq se bloquear a energia, nem Jesus salva.

Por dias melhores pra vc.

Bem que eu gostaria, Fefe. 
Uma pena que a água da beira-mar que passa aqui em frente ao trabalho é imprópria.

Te falar que o calor de hoje está pra morrer.

Postado (editado)
7 horas atrás, MBD disse:

Update:

Passando só pra dizer que: tá foda. To meio baleado ainda dessa rinite/sinusite/dor de garganta/inflamação demoníaca que me pegou. Devo estar meia boca há mais de 7 dias já.

Ontem bem besta resolvi fazer um treino de peito, e resumindo, estou todo dolorido. Parece que fui atropelado. Pra ajudar comi algo que não me fez bem ontem e fiquei enjoado, vomitei e não comi direito. Receita completa pra estar um saco de lixo hoje. E assim estou.

Hoje retorno os treinos com o personal, agora pra finalizar o trabalho e poder voltar a treinar normalmente.

Abs.

Boa noite @MBD, tô passando pela mesma coisa desde domingo pra segunda, treinei ontem e acordei na merda hoje, com febre, corpo parece que vai quebrar todo e uma íngua atrás da orelha na parte da nuca... Daí sai do trampo e fui no médico, e pela primeira vez tô com sinusite, médico me passou Cefalexina de 500mg durante 6 em 6 horas por 14 dias, tô com uma dor de cabeça do inferno mas ele não passou nada pra dor, pedi agora na farmácia uma dipirona por conta própria.

Oque tá me preocupando mesmo é que comecei um ciclo semana passada, aplicação terça e sexta de Deca300mg e Enantato250mg e hoje é a terceira aplicação.

Posso continuar com o ciclo mesmo tomando essas Cefalexina toda ? Treino não vou conseguir ir hoje, hj tbm é dia de aplicação, tô me virando pra conseguir bater os macros por conta da febre.

Editado por SWRF
Erro
Postado
48 minutos atrás, SWRF disse:

Boa noite @MBD, tô passando pela mesma coisa desde domingo pra segunda, treinei ontem e acordei na merda hoje, com febre, corpo parece que vai quebrar todo e uma íngua atrás da orelha na parte da nuca... Daí sai do trampo e fui no médico, e pela primeira vez tô com sinusite, médico me passou Cefalexina de 500mg durante 6 em 6 horas por 14 dias, tô com uma dor de cabeça do inferno mas ele não passou nada pra dor, pedi agora na farmácia uma dipirona por conta própria.

Oque tá me preocupando mesmo é que comecei um ciclo semana passada, aplicação terça e sexta de Deca300mg e Enantato250mg e hoje é a terceira aplicação.

Posso continuar com o ciclo mesmo tomando essas Cefalexina toda ? Treino não vou conseguir ir hoje, hj tbm é dia de aplicação, tô me virando pra conseguir bater os macros por conta da febre.

Pode sim cara. Se você não é habituado ao uso de AEs, no início pode ser que sua imunidade caia um pouco, mas com o tempo deve melhorar. Segue o protocolo, o tratamento do médico e te alimenta bem.

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

Pode sim cara. Se você não é habituado ao uso de AEs, no início pode ser que sua imunidade caia um pouco, mas com o tempo deve melhorar. Segue o protocolo, o tratamento do médico e te alimenta bem.

Valeu irmão, última dúvida, essas Cefalexinas diminua a efetividade dos AE's ?

Postado
18 minutos atrás, SWRF disse:

Valeu irmão, última dúvida, essas Cefalexinas diminua a efetividade dos AE's ?

Que eu me lembre de cabeça não, teria que ler a formula pra dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...