Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribulus Terrestris Manipulado....

Posts Recomendados

Postado

Uma farmácia aqui na minha cidade vai manipular TT pra mim, vcs sabem me dizer se é confiável? Sei que não conhecem a farmácia mas to dizendo no sentido de esse TT ser de farmácia é o mesmo que o pessoal usa aqui no forum?

Grato

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado
  • Autor

Tem que ver a concentração de sapopinas esteroidais, se for menos de 40% não compensa (a menos que seja muito barato e vc aumente a dose)

Valeu Leandro, vou verificar. Mas aí é só eu pedir pra ver a concentração ou tem que ver especificamente a concentração de sapopinas esteroidais?

Grato

Editado por Vida Loka (veja o histórico de edições)

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

eu tomei manipulado

sei lá

1ano dps comprei de novo

placebo ou nao

to nem ai

rsrs

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Tem que ver a concentração de sapopinas esteroidais, se for menos de 40% não compensa (a menos que seja muito barato e vc aumente a dose)

isso mesmo... vai pagar quanto nelas? é em pó ou em capsulas??

Abraço

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

isso mesmo... vai pagar quanto nelas? é em pó ou em capsulas??

Abraço

Paguei R$ 27,50 em 90 caps. A vendedora me disse que a concentração de sapopinas esteroidais é em torno de 60% só não sei se é papo de vendedora né...

Postado

Sempre fiz uso do TT manipulado, sempre notando aumento acentuado na libido, e um leve aumento na força.

com esses R$ 27 eu concolava mais uns Reais e comprava uma Whey aqui do forum mesmo.

Abraço

Postado

Paguei R$ 27,50 em 90 caps. A vendedora me disse que a concentração de sapopinas esteroidais é em torno de 60% só não sei se é papo de vendedora né...

Como é :blink: ? 60% de saponinas???? :blink:

Duvido mano q seja essa a concentração,no máximo q ví colocarem até hoje foi 45%.

Q 171 q tem essa vendedora hein?!

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Como é :blink: ? 60% de saponinas???? :blink:

Duvido mano q seja essa a concentração,no máximo q ví colocarem até hoje foi 45%.

Q 171 q tem essa vendedora hein?!

hahahahahaha! realmente eu acho que ela não sabia do que estava falando e passou o famoso "miguellll"

Cheguei em 2 farmácias de manipulação um tempo atras e perguntei sobre tribulus. Quando eu perguntei sobre a concentração de saponinas as 2 atendentes fizeram uma cara e rolou aquele silêncio... aí disseram: olha não sei te dizer sobre isso. :D

Seria muito interessante ligar pra essa tua farmácia aí e pedir por tribulus. aí falar assim: Mas esse tribulus aí tem pelo menos 90% de saponinas esteroidais né? Se a atendente confirmar eu daria muita risada.

Editado por Don_alemao (veja o histórico de edições)

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Pra vc ver como é q é...os vendedores estão super bem informados dos seus produtos.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Tem um suplemento que é 80% de saponinas esteroidais... agora não me recordo

qual...

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

Não precisa ter receita pra manipular tribulus(aki em BH não precisa),só q tem um problema,eles não manipulam capsulas de 500 mg na maioria das vezes.

E também ás vezes não da pra confiar porque existem diversos tipos de tribulus e eles podem te dar um q não é bom pra hipertrofia.

Quer um conselho???

Procura o Chacall aki no forum e compra dele,é de confiança e o preço dele é bom.

• 2 semanas depois...
Postado

75%dos laboratorios no brasil não fazem c/saponinas em torno de 40-43-45%

são poucass,e muita gente é desinformada pq alvo deles não é tribulus

e sim vender de td em geral e qtidade,claro q são informados sobre

maioria das coisas+tribulus tem pó,tem extrato,tem c/saponinas ou não

isso difere...

eu sou referência na net na vendas sobre isso,claro q tem laboratorio

q vende em kg isso aihuahuihuiau+tem gente q só vende e nada sabe=/

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

• 1 ano depois...
Postado

isso difere...

ai mano vc tem tribulus terrestre para vende quanto eh flw

Postado

isso difere...

por sinal e muito bom o seu produto.... a mulher que trabalha aqui na farmacia e minha vizinha ela me falou que geralmente e so 40% de saponinas ....

Postado
  • Supermoderador

Pá de ouro pra vcs 2, tópico do ano passado ressuscitado ao em vez de perguntar por PM

• 4 semanas depois...
Postado

Pá de ouro pra vcs 2, tópico do ano passado ressuscitado ao em vez de perguntar por PM

Nao sei se é só aqui, mas eu tentei mandar pm pra ele agora e nao to conseguindo, nao aparece 'Mande-me uma mensagem', deve ser por isso que eles nao mandaram.

edit: claro q reerguendo ,sorry.

Editado por GuiM (veja o histórico de edições)

No Pain, No Gain

Guilherme.

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Opa, sou novo aqui queria saber sobre o TT, em relação a porcentagem de sapopinas, o certo a mandar manipular é de cápsulas de 750 mg e dependendo da porcentagem de sapopinas muda algo em relação a dosagem (ter que tomar mais ou menos cápsulas) .

Outra questão é os efeitos colaterais, como: -Aumento da mama. - Alteracao da voz. - Acnes. Em relacao a isso é verdade ou não?

Estou com 18 anos malho des dos 15, alimentacao balanceada, com 82 KG, 39cm braco d 38,5 e. 110cm peito, 77 cintura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.