Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribulus Terrestris Manipulado....

Posts Recomendados

Postado

Uma farmácia aqui na minha cidade vai manipular TT pra mim, vcs sabem me dizer se é confiável? Sei que não conhecem a farmácia mas to dizendo no sentido de esse TT ser de farmácia é o mesmo que o pessoal usa aqui no forum?

Grato

Postado
  • Autor

Tem que ver a concentração de sapopinas esteroidais, se for menos de 40% não compensa (a menos que seja muito barato e vc aumente a dose)

Valeu Leandro, vou verificar. Mas aí é só eu pedir pra ver a concentração ou tem que ver especificamente a concentração de sapopinas esteroidais?

Grato

Editado por Vida Loka

Postado

Tem que ver a concentração de sapopinas esteroidais, se for menos de 40% não compensa (a menos que seja muito barato e vc aumente a dose)

isso mesmo... vai pagar quanto nelas? é em pó ou em capsulas??

Abraço

Postado
  • Autor

isso mesmo... vai pagar quanto nelas? é em pó ou em capsulas??

Abraço

Paguei R$ 27,50 em 90 caps. A vendedora me disse que a concentração de sapopinas esteroidais é em torno de 60% só não sei se é papo de vendedora né...

Postado

Sempre fiz uso do TT manipulado, sempre notando aumento acentuado na libido, e um leve aumento na força.

com esses R$ 27 eu concolava mais uns Reais e comprava uma Whey aqui do forum mesmo.

Abraço

Postado

Paguei R$ 27,50 em 90 caps. A vendedora me disse que a concentração de sapopinas esteroidais é em torno de 60% só não sei se é papo de vendedora né...

Como é :blink: ? 60% de saponinas???? :blink:

Duvido mano q seja essa a concentração,no máximo q ví colocarem até hoje foi 45%.

Q 171 q tem essa vendedora hein?!

Postado

Como é :blink: ? 60% de saponinas???? :blink:

Duvido mano q seja essa a concentração,no máximo q ví colocarem até hoje foi 45%.

Q 171 q tem essa vendedora hein?!

hahahahahaha! realmente eu acho que ela não sabia do que estava falando e passou o famoso "miguellll"

Cheguei em 2 farmácias de manipulação um tempo atras e perguntei sobre tribulus. Quando eu perguntei sobre a concentração de saponinas as 2 atendentes fizeram uma cara e rolou aquele silêncio... aí disseram: olha não sei te dizer sobre isso. :D

Seria muito interessante ligar pra essa tua farmácia aí e pedir por tribulus. aí falar assim: Mas esse tribulus aí tem pelo menos 90% de saponinas esteroidais né? Se a atendente confirmar eu daria muita risada.

Editado por Don_alemao

Postado

Não precisa ter receita pra manipular tribulus(aki em BH não precisa),só q tem um problema,eles não manipulam capsulas de 500 mg na maioria das vezes.

E também ás vezes não da pra confiar porque existem diversos tipos de tribulus e eles podem te dar um q não é bom pra hipertrofia.

Quer um conselho???

Procura o Chacall aki no forum e compra dele,é de confiança e o preço dele é bom.

• 2 semanas depois...
Postado

75%dos laboratorios no brasil não fazem c/saponinas em torno de 40-43-45%

são poucass,e muita gente é desinformada pq alvo deles não é tribulus

e sim vender de td em geral e qtidade,claro q são informados sobre

maioria das coisas+tribulus tem pó,tem extrato,tem c/saponinas ou não

isso difere...

eu sou referência na net na vendas sobre isso,claro q tem laboratorio

q vende em kg isso aihuahuihuiau+tem gente q só vende e nada sabe=/

• 1 ano depois...
Postado

isso difere...

ai mano vc tem tribulus terrestre para vende quanto eh flw

Postado

isso difere...

por sinal e muito bom o seu produto.... a mulher que trabalha aqui na farmacia e minha vizinha ela me falou que geralmente e so 40% de saponinas ....

• 4 semanas depois...
Postado

Pá de ouro pra vcs 2, tópico do ano passado ressuscitado ao em vez de perguntar por PM

Nao sei se é só aqui, mas eu tentei mandar pm pra ele agora e nao to conseguindo, nao aparece 'Mande-me uma mensagem', deve ser por isso que eles nao mandaram.

edit: claro q reerguendo ,sorry.

Editado por GuiM

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Opa, sou novo aqui queria saber sobre o TT, em relação a porcentagem de sapopinas, o certo a mandar manipular é de cápsulas de 750 mg e dependendo da porcentagem de sapopinas muda algo em relação a dosagem (ter que tomar mais ou menos cápsulas) .

Outra questão é os efeitos colaterais, como: -Aumento da mama. - Alteracao da voz. - Acnes. Em relacao a isso é verdade ou não?

Estou com 18 anos malho des dos 15, alimentacao balanceada, com 82 KG, 39cm braco d 38,5 e. 110cm peito, 77 cintura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.