Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera Belezinha? Irei iniciar em Junho agora esse ciclo, nao vou competir e NAO QUERO FICAR ON FIRE, o objetivo eh ciclar 2 vezes por ano. A questao do cruise seria pra consolidar os ganhos. O Stein que me auxiliou nessa estrutura e um post meu anterior, só aprimorei e coloquei mais detalhes para verificar se meu pensamento esta correto conforme conversamos.

Tempo de Treino: 6 Anos, sem interrupções 2 anos

Peso: 84kg

Altura: 1,79

BF: Entre 11 a 13%

Ciclos: Propionato + Stano 8 Semanas (Há um ano mais ou menos)

Objetivo: Massa Magra, Qualidade muscular, sou usuário recreativo, nao irei competir.

ESTRUTURA DO CICLO:

- 1/1 Sem - Acetato de Trembolona: 50Mg (DSDN)

- 2//2 Sem - Acetato de Trembolona: 75Mg (DSDN)

- 3/12 Sem - Acetato de Trembolona: 100Mg (DSDN)
- 1/12 Sem - Propionato de Testosterona: 100Mg (DSDN)

- 7/12 Sem - Masteron: 150Mg (DSDN)

Proteção:

- 1/12 Sem - Anastrozol: 0,5mg (DSDN)

- 10mg de Tamox TSD (Se houver sensibilidade nos mamilos, e cesso quando a sensibilidade acabar)

- 3/12 Sem - HCG: 250UI(Terça e Quinta)

- 0,25 Cabergolina (Se no exame de prolac apontar alteração significativa)

Cruise:

- 12/16 Sem - Enantato de Testosterona: 250mg/Sem

- 12/16 Sem - Anastrozol 0,5mg (DS2DN)

TPC:

- 20/28 Sem - Vit E 1000UI (TSD)

- 20/24 Sem - 40mg Tamox (TSD)

- 24/28 Sem - 20mg Tamox (TSD)

- 16/20 Sem - 0,5 Anastrozol (DS3DN)

Duvidas:

1- Seria interessante eu mandar mesmo 12 semanas de Trembo? Sera que seria melhor 10 semanas?

2- Interessante o Masteron no final pra dar aquela lapidada no shape? ou Enfia o masteron des do começo e abaixa pra 100mg?

3- Anastrozol vai segurar? ou melhor o Letrozol? A dosagem esta boa?

4- HCG no Intra ou melhor no Cruise com uma Dosagem maior?

Aguardo opnioes dos amigos aqui. Grato pela atenção.

att,

Editado por Chax
Postado

1- Quanto mais tempo usar melhor, mas será mais difícil manter os ganhos pós-ciclo.;

2-Desde o começo é melhor, mas a dosagem é bem individual;

3-Anastrozol é suficiente, e a dosagem está bem alta na minha opinião;

4-Cabergolina(cabertrix) use desde o começo, tamoxifeno na TPC;

5-HCG desde o começo na minha opinião é melhor;

Postado
29 minutos atrás, alex ander disse:

1- Quanto mais tempo usar melhor, mas será mais difícil manter os ganhos pós-ciclo.;

2-Desde o começo é melhor, mas a dosagem é bem individual;

3-Anastrozol é suficiente, e a dosagem está bem alta na minha opinião;

4-Cabergolina(cabertrix) use desde o começo, tamoxifeno na TPC;

5-HCG desde o começo na minha opinião é melhor;

Alex, muito obrigado pela anteção no meu post. Cara anastrozol 0,5 acho que ja ta bom entao né? E a cabergolina voce fala usar des do começo mesmo se nao sentir sensibilidade?Um amigo meu ele é usuario de trembolona e pra evitar a Prolactina alta ele usa o Tensulan, que eh um repositor a base de B6(que li que tambem abaixa a prolactina), mas eu pesquisei aqui nunca vi usando Tensulan, teria algo pra comentar a respeito?

att,

att,

Postado
3 horas atrás, alex ander disse:

Alex, obrigado pelo link, muito informativo. Eu acho que vou de tensulan em, mas gostaria de mais comentarios da galera. voce poderia passar seus conhecimentos referente as outras perguntas que fiz na minha primeira citação do seu comentario. VLW BROW!!!

Como é um ciclo delicado, quero ter um total aproveitamento, fazendo tudo certinho!

att,

Postado

vou acompanhar contenteza, vou fazer um do mesmo so que ficou assim:

Ciclo:
 - 50mg DSDN de Trembolona
 - 75mg DSDN de Trembolona
3º-7º - 100mg DSDN de Trembolona
1º-8º - 80mg DSDN de Propionato
6º-8º - 100mg DSDN de Masteron
2º-8º - 250ui de HCG (Segunda e Quinta)
2º-8º - 0,5mg DSDN Anastrozol
9º - 0,5mg DS2DN Anastrozol
10º - 0,5 DS3DN Anastrozol

Proteções:

Polivitaminico
Omega 3
Oleo de Peixe
2-3mg de Naltrexona
Colageno
Tamoxifeno

Anastrozol

HCG 

Postado

100mg de trembo p quem nunca tomou é complicado, ainda mais se for boa, alguns indicam começar com 50 pra sentir os colaterais. eu prefiro HCG na tpc do que intra, mas vai de cada um. qqr dosagem de anastrazol seria interessante um exame de sangue p acompanhar os níveis. pra lapidar gosto do proviron , 50-100mg tsd nas últimas semanas

Postado
1 minuto atrás, Milan Marcel disse:

100mg de trembo p quem nunca tomou é complicado, ainda mais se for boa, alguns indicam começar com 50 pra sentir os colaterais. eu prefiro HCG na tpc do que intra, mas vai de cada um. qqr dosagem de anastrazol seria interessante um exame de sangue p acompanhar os níveis. pra lapidar gosto do proviron , 50-100mg tsd nas últimas semanas

o que seria interessante é fazer o que estou fazendo na primeira semana vou começar com 50mg e ir subindo pra saber como meu corpo vai se dar a trembo por ser o primeiro contato com ela ! vou da uma olhada sobre o proviron !

Postado (editado)
5 minutos atrás, WoozieK disse:

o que seria interessante é fazer o que estou fazendo na primeira semana vou começar com 50mg e ir subindo pra saber como meu corpo vai se dar a trembo por ser o primeiro contato com ela ! vou da uma olhada sobre o proviron !

ele precisa de receita na farma, mas alguns lugares manipulam, além de ajudar a baixar o estrogênio, ela aumenta a qtd de testo livre, ajuda na libido que a trembo derrura...tomaria fácil o ciclo todo, porém o custo acaba ficando alto,e ele me dá aquela sensação do músculo parecendo pedra, junto com a trembo fica insano! 

Editado por Milan Marcel
Postado (editado)
3 minutos atrás, Milan Marcel disse:

ele precisa de receita na farma, mas alguns lugares manipulam, além de ajudar a baixar o estrogênio, ela aumenta a qtd de testo livre, ajuda na libido que a trembo derrura...tomaria fácil o ciclo todo, porém o custo acaba ficando alto,e ele me dá aquela sensação do músculo parecendo pedra, junto com a trembo fica insano! 

ótima dica vou procurar o proviron, em relação a montagem do meu ciclo mudo alguma coisa ?

Editado por WoozieK
Postado
2 minutos atrás, WoozieK disse:

ótima dica vou procurar o proviron, em relação a montagem do meu ciclo mudo alguma coisa ?

tá o ideal, foca na dieta, não deixa muito restrita de cara pra não secar "rápido demais", mas se achar que tá meio lento (depende da qualidade do vial)  entra com o clemb. tenha na mão aas infantil, as vezes dá dor de cabeça nos primeiros dias por aumentar a pressão, tb vale ter na mão uma caixa de dramin, meio dramin p ajudar dormir.

Postado
8 minutos atrás, Milan Marcel disse:

tá o ideal, foca na dieta, não deixa muito restrita de cara pra não secar "rápido demais", mas se achar que tá meio lento (depende da qualidade do vial)  entra com o clemb. tenha na mão aas infantil, as vezes dá dor de cabeça nos primeiros dias por aumentar a pressão, tb vale ter na mão uma caixa de dramin, meio dramin p ajudar dormir.

vlw brother !

Postado

Poxa essa questao do Proviron nunca pensei, adorei a dica em!! Vou atras, estou com acompanhamento medico, vou falar com ele sobre essa questao do proviron...Acho que a estrutura esta boa entao do ciclo, vejo a galera com comentarios positivos acho que a estrutura do ciclo ta boa, vou fazer algumas alterações conforme os comentarios da galera. Mas a minha duvida maior ainda eh a questao Tensulan? ou Cabergolina?

Postado
45 minutos atrás, Chax disse:

Poxa essa questao do Proviron nunca pensei, adorei a dica em!! Vou atras, estou com acompanhamento medico, vou falar com ele sobre essa questao do proviron...Acho que a estrutura esta boa entao do ciclo, vejo a galera com comentarios positivos acho que a estrutura do ciclo ta boa, vou fazer algumas alterações conforme os comentarios da galera. Mas a minha duvida maior ainda eh a questao Tensulan? ou Cabergolina?

faz no mesmo passo que estou fazendo, começa com uma dosagem baixa pra ver a reação do seu corpo a droga !

Postado
Em 29/05/2016 at 22:17, Milan Marcel disse:

eu usaria cabergolina no final, mas só depois de fazer exame pra ver a prolactina.

Valw Milan, vou fazer isso, só queria ter certeza de qual usar quando realizar o exame e verificar se a Prolac esta alta, o tensulan ou o Cabertrix. Mas acho que vou de Cabertrix mesmo.

Em 29/05/2016 at 22:52, WoozieK disse:

faz no mesmo passo que estou fazendo, começa com uma dosagem baixa pra ver a reação do seu corpo a droga !

Pow Wooziek, acho que vou fazer da sua forma tambem, ir aumentando aos poucos!

Mas serio que eh tao pesado assim 100mg de cara pra quem nunca usou?

VOu fazer que nem o Wooziek a questao do Anastrozol, vou usar 0,5 DSDN intra ciclo, ai passo pra 0,5 DS2DN no cruise e 0,5 DS3DN na TPC, oque acham?

Postado
1 minuto atrás, Chax disse:

Valw Milan, vou fazer isso, só queria ter certeza de qual usar quando realizar o exame e verificar se a Prolac esta alta, o tensulan ou o Cabertrix. Mas acho que vou de Cabertrix mesmo.

Pow Wooziek, acho que vou fazer da sua forma tambem, ir aumentando aos poucos!

Mas serio que eh tao pesado assim 100mg de cara pra quem nunca usou?

VOu fazer que nem o Wooziek a questao do Anastrozol, vou usar 0,5 DSDN intra ciclo, ai passo pra 0,5 DS2DN no cruise e 0,5 DS3DN na TPC, oque acham?

50 n senti nada, 100tsd nada demais, só suor, insônia leve, a pressão ficava 14-9, mas tem quem passa mto mal com 50 dsdn, vai pra 50 eod.. Mas bom da tren q bate rápido, da p mudar na segunda semana já se ver q tá de boa 

Postado
2 minutos atrás, Milan Marcel disse:

50 n senti nada, 100tsd nada demais, só suor, insônia leve, a pressão ficava 14-9, mas tem quem passa mto mal com 50 dsdn, vai pra 50 eod.. Mas bom da tren q bate rápido, da p mudar na segunda semana já se ver q tá de boa 

Editei a estrutura do Ciclo lá, acho que fico mais estável dessa forma!

Postado

Brow, a questão da Cabergolina a maioria das pessoas usam pela questão de perda de cabelo. Sinceramente eu acho desnecessário entrar com ela no começo. 

Geralmente faço ciclo e entro com tremb da metade para o fim (6 semanas) e meus níveis de Prolactina nunca estouraram a boca. Já que você vai mandar por mais tempo talvez seria legal fazer um exame no meio e analisar se tem necessidade OU não. 

Eu sou da opinião de que menos é mais!

Acompanhando, abs! 

Postado
2 minutos atrás, gorilla disse:

Brow, a questão da Cabergolina a maioria das pessoas usam pela questão de perda de cabelo. Sinceramente eu acho desnecessário entrar com ela no começo. 

Geralmente faço ciclo e entro com tremb da metade para o fim (6 semanas) e meus níveis de Prolactina nunca estouraram a boca. Já que você vai mandar por mais tempo talvez seria legal fazer um exame no meio e analisar se tem necessidade OU não. 

Eu sou da opinião de que menos é mais!

Acompanhando, abs! 

Gorilla, sua estrategia é interessante, é que uma vez eu conversei com o Stein, ele me falou que como nao vou ficar ON-FIre, seria interessante mandar mais tempo para consolidar os ganhos, e ai entro com um Cruise, e depois a TPC pq ir direto pra TPC eh foda! mas a sua estrategia de entrar com ela no MEIO, tambem é interessante, vou dar uma verificada sobre essa hipótese. Obrigado pelo seu comentário.

att,

Postado
Agora, Chax disse:

Gorilla, sua estrategia é interessante, é que uma vez eu conversei com o Stein, ele me falou que como nao vou ficar ON-FIre, seria interessante mandar mais tempo para consolidar os ganhos, e ai entro com um Cruise, e depois a TPC pq ir direto pra TPC eh foda! mas a sua estrategia de entrar com ela no MEIO, tambem é interessante, vou dar uma verificada sobre essa hipótese. Obrigado pelo seu comentário.

att,

Com certeza. A estrutura está perfeita. Me refiro apenas a Cabergolina que TALVEZ possa ser desnecessária. Vai muito de cada um. Eu faria exame na sexta semana pra ver se deve ou não mandar. Vai de você. 

Mas a estrutura está ótima, inclusive me dei muito bem dessa forma, com um cruze antes da TPC! Fiz isso no meu ultimo e mantive bem os resultados. 

Boa sorte irmão. 

Postado
Agora, gorilla disse:

Com certeza. A estrutura está perfeita. Me refiro apenas a Cabergolina que TALVEZ possa ser desnecessária. Vai muito de cada um. Eu faria exame na sexta semana pra ver se deve ou não mandar. Vai de você. 

Mas a estrutura está ótima, inclusive me dei muito bem dessa forma, com um cruze antes da TPC! Fiz isso no meu ultimo e mantive bem os resultados. 

Boa sorte irmão. 

Booooa mano, uma pergunta, vc acha que o Anastrozol esta interessante o desmame? ou esta muito extenso seu uso? se bem que li em alguns lugares o uso extenso de 3 meses pra menos do anastrozol não causa malefícios. Só tenho medo do efeito rebote. A questão da Cabergolina, vou utilizar mesmo com os exames mesmo como vc falou! Se houver encessidade entro com ela.

att,

Postado
8 minutos atrás, Chax disse:

Booooa mano, uma pergunta, vc acha que o Anastrozol esta interessante o desmame? ou esta muito extenso seu uso? se bem que li em alguns lugares o uso extenso de 3 meses pra menos do anastrozol não causa malefícios. Só tenho medo do efeito rebote. A questão da Cabergolina, vou utilizar mesmo com os exames mesmo como vc falou! Se houver encessidade entro com ela.

att,

Se for escolher por mandar Anastra é isso mesmo. Tem que ter o desmame que no caso pode ser até mais extenso chegando a mandar DS3DN! Pode começar o desmame até antes do Cruze. 

Uma alternativa é o Proviron. Mas como falaram é muuuito caro e difícil de se encontrar. Na farma precisa de receita dupla carbonada e custa R$80,00 um caixa. Com esse valor vc manipula Anastra pro ciclo todo! kkk

Tamox esquece, duvido muito que você vá precisar, lembrando que o Masteron vai entrar no meio e ele é uma droga que não se converte em estrogênio.

Postado (editado)

o legal seria tirar a trembo 1 semana antes, mas como você vai fazer o cruize com testo não precisa pode fazer as 12 semanas !

Editado por WoozieK
Postado
Em 28/05/2016 at 14:37, Chax disse:

Duvidas:

1- Seria interessante eu mandar mesmo 12 semanas de Trembo? Sera que seria melhor 10 semanas?

12 é bom...

2- Interessante o Masteron no final pra dar aquela lapidada no shape? ou Enfia o masteron des do começo e abaixa pra 100mg?

no fim mesmo.

3- Anastrozol vai segurar? ou melhor o Letrozol? A dosagem esta boa?

comigo só letro pra segurar

4- HCG no Intra ou melhor no Cruise com uma Dosagem maior?

no cruise se quiser engravidar alguem, se não nem use...

==============================

em um protocolo desses, primeira coisa foque em baixar mais o bf, e o mais rápido possível..

aproveite a testo e tremb, baixa o carbo, bastante, add um termo se preciso, e toca o páu nos aeróbicos..

segunda coisa, não vale a pena este protocolo pra ir pra TPC, faça no mínimo um bom cruise antes de uma TPC.

consolide mais os ganhos...

abraço.

Postado (editado)
17 minutos atrás, Stein disse:

12 é bom...

no fim mesmo.

comigo só letro pra segurar

no cruise se quiser engravidar alguem, se não nem use...

==============================

em um protocolo desses, primeira coisa foque em baixar mais o bf, e o mais rápido possível..

aproveite a testo e tremb, baixa o carbo, bastante, add um termo se preciso, e toca o páu nos aeróbicos..

segunda coisa, não vale a pena este protocolo pra ir pra TPC, faça no mínimo um bom cruise antes de uma TPC.

consolide mais os ganhos...

abraço.

Stein, Muito obrigado pelo seu comentário, referente a usar o Proviron junto ao ciclo como os colegas mencionaram? Voce teria algo pra falar sobre? E relacionado ao Cruise vc acha que 4 semanas de cruise esta de bom tamanho?

att,

Editado por Chax
Postado
1 hora atrás, Chax disse:

referente a usar o Proviron

nuca usei..

1 hora atrás, Chax disse:

relacionado ao Cruise vc acha que 4 semanas de cruise esta de bom tamanho?

4 a 8 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...