Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

BIG RAMY 2016, será que pode ser MR olympia ?

Posts Recomendados

Postado

Enquanto ele não baixa esse peso , jamais será me olimpia, para nós um shape desse é sinistro, mAs críticos do esporte sabem que não da pra subir no palco com 135kg sem segurar um pouco de água...

Postado

1- Ainda está longo do campeonato

2 - Essa foto nao da pra avaliar

3 - Nao sabemos como estão os outros

Minha opinião: nao chega nem perto de figuras como Rhoden, Dexter, Wolf, Kai e muito menos Phill que está disparado a frente dos outros, achei que Phill iria entrar em declínio, mas ele melhorou seu shape ano passado, subiu em sua melhor forma.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Aposto tudo nele.

pra mim ele é o melhor, mesmo ele tendo subido no olympia passado muito retido...

se ele abaixar 20kg do que ele subiu no outro é dele.

Postado

O problema do Ramy nunca foi tamanho, mas entrar bem definido. Ele ainda peca nesse quesito. 

Também acho que ele ainda precisa pegar experiência em pose. Em um torneio aí fez a pose do Bob Paris bem errada. 

Postado

por enquanto nao, talvez mais pra frente, rhoden, dexter, kai, wolf e phil ainda sao melhores e essa foto postada é do ano passado, semanas antes dele vencer o AC BRASIL.

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

Acho que esse ano não mas com mais alguns anos de maturidade, vai sim ser um CONCORRENTE, lembrando que ele já ganhou do cedric e do martinez em disputa.

E ele vinha pecando na agua por causa do antigo treinador, posso ta falando bobagem mas desde que trocou o dj que vem melhorando nos campeonatos

ah, essa foto não é tão recente assim, tem alguns meses. 

Postado
Em 15/04/2016 at 22:38, Caabuju disse:

Acho que esse ano não mas com mais alguns anos de maturidade, vai sim ser um CONCORRENTE, lembrando que ele já ganhou do cedric e do martinez em disputa.

E ele vinha pecando na agua por causa do antigo treinador, posso ta falando bobagem mas desde que trocou o dj que vem melhorando nos campeonatos

Ele deu um "restart" no shape a algum tempo atrás, ficou sem treinar só não sei como ficou os AES... Mas ele manteve o mesmo peso, só qualidade e tamanho que sumiram, vai entender. 

Não sei, mas isso parece alguma tática pra esse ano/ano que vem, tem que ver o que aqueles sheiks tao fazendo... Um exemplo é o roelly winklaar. Pesquisa meu nome aí um pouco, vai ver como é a parada com esses sheiks e seus atletas, coisa de loko. No instagram do roelly tem uma foto recente dele com o treinador e o sheik que "patrocina" ele. Olha como ele já mudou... 

Postado
Em 15/04/2016 at 22:38, Caabuju disse:

O Martinez depois que foi preso desceu mt de nivel, mas ano passado lembro que tinha mt cara puto pelo Ramy ter ganho do Cedric auhauhauahu.

Sobre a foto do topico, ele tá insano, bem melhor do que nas fotos recentes do instagram, então não dá pra tirar ela como base..

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

martinez ja era, n compete entre os tops.... o ramy nunca entra com os quads mto cortado, ele com o DJ entrava bem sim, só que agora ele ta com o farah.

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado
16 minutos atrás, allioon disse:

martinez ja era, n compete entre os tops.... o ramy nunca entra com os quads mto cortado, ele com o DJ entrava bem sim, só que agora ele ta com o farah.

nao entra pq ele aplicou mt synthol, exagerou de mais agora não consegue fibrar..

Postado
5 horas atrás, lucasf21 disse:

nao entra pq ele aplicou mt synthol, exagerou de mais agora não consegue fibrar..

nem acho q seja por isso, ele ta velho tbm, dps ficou preso... ele perdeu mta coisa, apesar de ter recuperado rapido, as pernas dele nao acompanha o superior.

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado
11 horas atrás, allioon disse:

nem acho q seja por isso, ele ta velho tbm, dps ficou preso... ele perdeu mta coisa, apesar de ter recuperado rapido, as pernas dele nao acompanha o superior.

Creio que ele esteja falando do Rhamy

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

Não acho as pernas de ramy tenham tanto synthol aparente, devemos considerar que o ramy te menos de 10 anos de treinos, diferente da maioria dos  altetas que sobem no olympia, com 20 anos ou mais treinos, isso influencia demais principalmente a qualidade das fibras ( mas ele esta ganhando qualidade muito rápido, eu só acho que ele deveria catabolizar um pouco os quadriceps, para o shape ficar mais harmonioso )

Postado

só a parte de fora do quadriceps que tem que murchar, pode ver que no resto é normal, essa parte aí chega a ficar ridículo, anatomia completamente estranha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.