Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarréia em Cutting, é normal ?


rick2313

Posts Recomendados

Galera, eu tava em bulk, até ai tudo beleza.. resolvi entrar em cutting pela primeira vez na vida

O problema é que agora só cago diarréia, e tipo, minha barriga não dói nada.. mas quando vou cagar é diarréia

 

E o fedor é insuportável, parece que o esgoto dá de frente pra janela do meu quarto, muito fedido mesmo.. minha sorte é que meu quarto é suíte e não divido banheiro com ninguém

 

Minha alimentação é basicamente frango, ovo cozido, albumina e azeite.. os únicos carbos que consumo são um pouquinho leite pra bater com albumina, pq com água fica ruim demais, e aveia, mas pouca aveia.. umas 50 gramas de aveia por dia..

 

É normal isso ? O que posso fazer pra melhorar ? pq ta fod@, o topico nao é zuera nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, busarello disse:

A diarreia provavelmente é pela dieta absurdamente pobre. Refaça a dieta com mais alimentos ou arrume uma fonte de fibras solúveis e insolúveis.

O cheiro é pelo excesso de proteínas.

 

que alimentos voce sugere ? um multivitaminico resolve alguma coisa ?

minha dieta tem +/-

250g proteina

90g gordura

50g carbo

 

micronutrientes, é pobrissima mesmo, basicamente só consumo frango, ovo, e azeite.. leite e aveia em pequenas quantidades..

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, busarello disse:

Fibras você consegue principalmente em vegetais, folhas, etc. Pesquise por fibras solúveis e insolúveis.

Os micros dá para resolver com um multi, mas o ideal é variar alimentos na dieta.

 

mas tem que ser muita folha cara ? pra nao falar q nao como nada, no almoço coloco uma folhinha de alface e uma rodela de tomate kkkkkkkkkkk

 

mas pra dar diferença tem q encher o prato de verdura, nao é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, alex ander disse:

Legumes e verduras á vontade. Isso resolve a falta de micronutrientes e fornece fibras também

 

Se puderem me recomendar quais verduras e legumes, me ajudaria muito rs

Pq quando fala legumes e verduras a vontade, fico meio perdido

Por exemplo, no meu almoço.. 200g de frango, dois ovos cozidos e azeite

Que verduras e legumes posso adicionar pra ficar rico em fibras e micronutrientes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mantem 50g de aveia, ela tem muita fibra.

add cenoura brócolis e aspargo, são os melhores vegetais nessa questão, tem pouco carbo neles, e tem muita fibra.

arroz integral e batata doce, mesmo em menos quantidade tem muita fibra, se quiser pode adiciona-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasf21 disse:

mantem 50g de aveia, ela tem muita fibra.

add cenoura brócolis e aspargo, são os melhores vegetais nessa questão, tem pouco carbo neles, e tem muita fibra.

arroz integral e batata doce, mesmo em menos quantidade tem muita fibra, se quiser pode adiciona-los.

Blz cara, vou adicionar esses tres..

sobre arroz integral e batata doce, acho q vou dispensar.. pq quero comer o minimo de carbo possivel.. vou ficar só com o da aveia mesmo e um pouquinho do leite q tomo com albumina

 

e eu comendo esses 3 vegetais aí, em boas quantidades, vou precisar de um multivitaminico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...