Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pibols - Blast 12 Semanas (C/ fotos + exames - Voltando Relatar)

pibols

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, MachoAlfa disse:

tpc ou bc?

Tava pensando em tpc... conversei com o ney a respeito disso. Ele me disse que se fizer tudo direitinho da pra manter gamhos sim(claro q ha perdas), e o que a maioria faz apos o ciclo eh ligar o foda se, dieta e treino a moda caralho. E como sei que nao vou fazer isso e que ja tenho boa bagagem de treino (desde os 13 , to com 20 agora) e de dieta tava pensando fortemente esses dias. Ainda mais q agora meu bf ta baixando e pretendo pegar uns 7-8% ate marco. O foda foi q os medicos q eu dei uma olhada e que um user do forum me recomendou a consulta gira em torno de 800-700, entao eu teria q ou fazer um planejamento financeiro fudido ou entao ciclar apenas uma oxan no bulk que vou comeca em marco com o Ney ( q pelo leio eh uma droga mais fraca)

Editado por pibols
Postado
5 minutos atrás, MachoAlfa disse:

monta aqui pelo fórum mesmo, faz uns exames e ta tudo certo

Kkkkkkk sou mt cagao com essaa coisas, tipo,  convenio da amil, pago 300 conto nele a anos e nunca uso. Nao queria usar drogas under se fosse usar queria deposteron de farmacia. E pra conseguiar guia de exames pra fazer? E se der merda? Por esses fatores queria um medico saca?

Postado

Ai mano, sempre acompanho seu diário,  ta ficando monstro, parabéns,  e nem ligue pra esse cara ai falando que você não é natural, eu que tenho nem  1 ano de treino os cara já fala que sou hormonizado.

Postado
4 minutos atrás, tsu disse:

Ai mano, sempre acompanho seu diário,  ta ficando monstro, parabéns,  e nem ligue pra esse cara ai falando que você não é natural, eu que tenho nem  1 ano de treino os cara já fala que sou hormonizado.

Fala meu querido, o foda eh q a galera nao ve o nosso dia dia. Primeira vez q eu pisei numa academia foi com 13 anos, porem infelizmente so comecei a ter bona resultados la pelos 17-18 qnd entendi q tinha q faze dieta, por isso falo q so tenho 3 4 anos de treimo de verdade. Eu nao bebo ja tem mais de 2 anos, minha dieta por mes sai uns 400 pila, mais academia, mais o dinheiro q pago em nutricionista, mais suplementação.... eh um investimento alto, fora a dedicacao nos treinos com peso 6x semana e  cardios 3x na semana. Sao 9 treinos semanais... ja postei meus exames aqui de testo estradiol tudo... nunca passei perto de uma seringa e nem de orais. So agora que estou pensando nessa de devido estar tento um esforco mttt graaande pra ter algum resultado saca? Eh isso.

Postado (editado)
1 hora atrás, pibols disse:

Tava pensando em tpc... conversei com o ney a respeito disso. Ele me disse que se fizer tudo direitinho da pra manter gamhos sim(claro q ha perdas), e o que a maioria faz apos o ciclo eh ligar o foda se, dieta e treino a moda caralho. E como sei que nao vou fazer isso e que ja tenho boa bagagem de treino (desde os 13 , to com 20 agora) e de dieta tava pensando fortemente esses dias. Ainda mais q agora meu bf ta baixando e pretendo pegar uns 7-8% ate marco. O foda foi q os medicos q eu dei uma olhada e que um user do forum me recomendou a consulta gira em torno de 800-700, entao eu teria q ou fazer um planejamento financeiro fudido ou entao ciclar apenas uma oxan no bulk que vou comeca em marco com o Ney ( q pelo leio eh uma droga mais fraca)

Se eu fosse você, iria de Oxan. Ainda não ciclei também, tenho apenas 3 anos de treino e acho que consigo pelo menos mais uns 4kg de MM antes de passar veneno, mas quando for cliclar, ou vou de Enan (e apenas isso), ou de Oxan.

Edit: Comecei um protocolo com Oxan no ano passado, mas tive que suspender devido à uma lesão no joelho e nas costas, que fez com que a minha capacidade de treino ficasse limitadíssima, fazendo não valer o desperdício da droga neste período. Vendi tudo e guardei a grana para um futuro investimento.

Editado por SonJnow
Postado
1 hora atrás, pibols disse:

Medico não ! Não perca seu tempo e dinheiro. Use uma testo em dose media (400-500 mg/semana) e umas 60-80 mg oxandrolona/dia. Em dois meses acho que vc ganha uns 5KG limpos, e deve conseguir manter depois sem problema.

Postado
2 horas atrás, MachoAlfa disse:

monta aqui pelo fórum mesmo, faz uns exames e ta tudo certo

nada ver melhor consultar um medico.

Postado
3 horas atrás, SonJnow disse:

Se eu fosse você, iria de Oxan. Ainda não ciclei também, tenho apenas 3 anos de treino e acho que consigo pelo menos mais uns 4kg de MM antes de passar veneno, mas quando for cliclar, ou vou de Enan (e apenas isso), ou de Oxan.

Edit: Comecei um protocolo com Oxan no ano passado, mas tive que suspender devido à uma lesão no joelho e nas costas, que fez com que a minha capacidade de treino ficasse limitadíssima, fazendo não valer o desperdício da droga neste período. Vendi tudo e guardei a grana para um futuro investimento.

Essa era minha ideia mesmo, tava pensando em coisas do tipo : 

oxan ou oxan+enan ou oxan+depo de farmacia. Nao queria usar nada under, sou cagao pra isso. E pelo q percebi os colaterais ds oxan sao durante o ciclo mesmo queda de libido e etc e depois do ciclo na tpc ja se ajusta td novamente. Com testo eh o contrario os colaterias aparecem mais na tpc.

2 horas atrás, perverso disse:

Medico não ! Não perca seu tempo e dinheiro. Use uma testo em dose media (400-500 mg/semana) e umas 60-80 mg oxandrolona/dia. Em dois meses acho que vc ganha uns 5KG limpos, e deve conseguir manter depois sem problema.

Cara o medico seria pra eu conseguir as receitas de exames e pra caso de alguma merda. Se eu fizer no pêlo, como vou fazer exames sem receita?  Como vou ter auxílio de alguem se der merda? Nunca peguei numa ampola , nao sei os spot aonde aplica, o tanto q eu entendo de nutricao e treino pelo fato de ser natural eu NAO ENTENDO de aes. Por isso o receio, alem de que, com medico eu consigo depo de farmacia q nao eh subdosado. Qnd o ney me pediu pra faze exame de sangue eu tive q implorar pro clinico passar exame de testo estradiol etc imagina o sufoco pra caso de alguma merda.  Enfim to avaliando tudo isso ainda, sem medico a unica chance eh ir de oxan, e mesmo assim queria manipulada kk mas vamos ver a ideia disso tudo era la pra março  abril. 

Postado

fala galera cheguei do treino de tiro. Foi o terceiro aerobico antes dos ultimos 6 dias, amanha treino legs, ultimo treino antes do descanso que sera na quinta feira. 

Mandei 420mg de cafeina antes do cardio, foram 15 tiros de 18km/h media de 30-40seg cada tiro e o descanso er em 6km/h fiz 15 min e dps fechei maiz 5min a 9km/h. Deu um total de 275kcal gastas em 20 min e uns 3.5km, a diferenca desse cardio pros outros eh q acho q so vou conseguir fazer ele bem qnd tiver com as rezervas de glicogenio altas, eh um cardio bem explosivo e intenso, 18km/h eh bem alto e vc soa igual um porco. To sentindo uma boa melhora no condicionamento. Essa semana  dps do descanso de Quinta q comeco os treinos powerbuilding(foco forca) e bodybuilding(foco volume) de verdade, vou calcular os macroa direitinho da  dieta e as kcals e posto aqui pra vcs verem. Inclusive detalhar as refeicoes da nova dieta. 

Cafe da manha da dieta atual

4 ovos inteiros +1colher (25g) de requeijao light. 

Carbo ingerido APENAS PRE E POS TREINO. Resto do dia sem carbo, venho sentindo q o corpo ta se acostumando a usar fat como fonte de energia visto q eh o macro mais disponivel na dieta no momento. O rendimento dos treinos nao eh q caiu, mas estou mais fadigado,  as cargas ainda sao  as mesmas, por isso creio q o corpo ainda esta se adaptando com a fat.

No mais eh isso, os proximos dois dias serao sem cardio

Amanha legs 

Dps de amanha  absoluto,  de cardio e de treino, a unica alteracao na dieta eh nao mandar mimha abordagem pre e pos que eh oleo de coco, café preto, beta alanina, 20g deztrose e 30g de whey. Resto da dieta permanece intacta

Postado

Li rapidamente seu tópico e gostei.

Tem uma linha de físico muito boa.

É natural com certeza porque postou o exame.

Mas acho difícil você evoluir mais como natural.

Isso porque sua progressão de força não foi boa.

Precisa mudar completamente seu treinamento pra ela aumentar.

O limite de um natural com 91 kg de peso corporal e cerca de 14% de BF é alcançado quando o supino chega a 120/130 kg e você não chega a 100.

Acho que você se distanciou muito de um treinamento natural com excesso de volume e intensidade de treinamento e durante um certo tempo usou ABCD que é recomendado para hormonizado e não para natural.

Seus cutts com restrição muito grande de carbs considerando seu metabolismo e nível de atividade pode ter colaborado também.

mas alcançou um bom shape com11 kg de sobrepeso com bf de 14% e de três quilos com bf de 10%, o que é muito bom para um natural.

Bons treinos.

Postado
2 horas atrás, Magnificus disse:

Li rapidamente seu tópico e gostei.

Tem uma linha de físico muito boa.

É natural com certeza porque postou o exame.

Mas acho difícil você evoluir mais como natural.

Isso porque sua progressão de força não foi boa.

Precisa mudar completamente seu treinamento pra ela aumentar.

O limite de um natural com 91 kg de peso corporal e cerca de 14% de BF é alcançado quando o supino chega a 120/130 kg e você não chega a 100.

Acho que você se distanciou muito de um treinamento natural com excesso de volume e intensidade de treinamento e durante um certo tempo usou ABCD que é recomendado para hormonizado e não para natural.

Seus cutts com restrição muito grande de carbs considerando seu metabolismo e nível de atividade pode ter colaborado também.

mas alcançou um bom shape com11 kg de sobrepeso com bf de 14% e de três quilos com bf de 10%, o que é muito bom para um natural.

Bons treinos.

fala magnificus, primeiramente mt obrigado por acompanhar e obrigado pelas criticas construtivas. Eu tenho nocao de que nao sou forte nos basicos :( , é foda, os unicos que eu consigo por uma carga interessante sao paralelas ( 15kgs em cada perna pra 5 reps) barra fixa (15kgs no corpo pra 5 reps) e stiff (1 serie 120kgs totais pra 5 reps) , meu supino é um nojo, meu over head press pior ainda, e o agachamento é o meio termo entre os exercicios. Vou listar aqui o por que da minha dificuldade em progressao :

1) Eu simplismente NAO CONSIGO abandonar a faze excentrica, eu faco TODOS os exercicios com a fase excentrica durando pelo menos uns 3-4 segundos, bem lento MESMO. Isso me dificultou colocar altas cargas no supino, eu fico pensando q se eu aumento a carga, mas diminuo o tempo de tensao sobre o musculo ( faco a excentrica mais rapido) nao vai da na mesma no final das contas?

2) Meus bracos sao compridos, isso sempre me deu dificuldade no supino, menor braco de alavanca.

3) Minhas periodizacoes de forca sao APENAS no bulk, to colocando agora no cut pq o nutricionista pediu.

4) Em bulking, nesse ultimo, cheguei a pegar 42 43 de braco, treinando da forma como postei aqui : volume alto. Meu corpo responde mt bem a aumento de volume ( se adapta rapido), ao contrario de aumento de carga que eu pasto pra cacete e além disso pioro a execucao do movimento.

O objetivo desse cut é deixar o bf 7-8% e segurar uns 38cm de braco. Voce acha que se eu entrar depois com um bulking limpo e com oxan da pra ter ganhos limpos e solidos ? 

Relatando treino de LEGS hoje, ultimo treino antes do descanso .

Agacho 3x5-4-4 com 45kgs de cada lado no smith

Cadeira extensora REST N PAUSE do esquema de sempre

Afundo no smith 3x8-6-5 fechando a serie de 5 com 40kgs de cada lado

Leg press com 80 de cada lado mais o peso do aparelho 3x10 bem lento e amplitude boa

Stiff 3x5 com 115-120kgs

Cadeira flexora rest n pause

Abducao 6x10 

Gluteos maquina 2x8

Rotina de abs

Abs na rodinha em pé 3x8-6-5 ( dps que falhei continuei a fazer com joelhos no chao)

Abs na prancha declinada com 5kgs atras da nuca 3x6 bi set com infra na propria prancha

Abs na corda do cross over 3x15

Abs Obliquo 3x10

Abs na maquina (FORCA) 3X5 com 150lbs

Foi isso o treino de hoje, to bem cansado e anoite vou trampar. Amanha descanso absoluto ( e merecido kkkk ) . Dieta segue 100% vou calcular os macros direitinho e em breve posto aqui como que ela tá. Senti um baque no treino de pernas hoje, um belo de um baque kkkkkkk

Postado

Fala galera, depois do dia de descanso hj fiz o treino A1 foco força: 

Supino Reto 5x3 com 85kgs totais

Over head press 5x5 carga variou entre 40 e 44kgs

Supino inclinado 3x8 com 26kgs alter bem lento 

Paralelas 5x5 com 28kgs acoplados no corpo (14 em cada perna, esse eh meu melhor exercicio do upper)

Supino fechado 3x8 com 25 de cada lado

Pulley triceps bi set com invertido 3bi set

Elevacao lateral 4x10

Remada alta 2x15

Flexao com carga adicional nas costas 5 6 8 10 kgs 4x6 

Flexao + paralela ambos sem peso 2xFalha

Depois fiz a rotina de panturrilha q sempre faco. 

Foi uma pegada bem diferente usar compostos low reps nos 5 primeiros exercicios me deu UM BAQUE, embora nao tenhadado tanto pump e consciência corporal, o impacto de cansaço no corpo foi grande. Espero q me ajude a dar densidade  no shape  e que me de bons resultados. Curti essa pegada diferente de treino. No treino A2 sera foco volume como sempre faço. Dieta esta 100% , carbo g prot 202g fat o resto das kcal (nao sei qnt mas chutaria umas 130g, to devendo o valor das fats vo calcular hoje). 

Pesando 82.5kgs em jejum bf baixando a cada dia da pra notar no espelho, suplementando e descansando bem. 

Anoite tem cardio 15 min 3km. Assim q fizer posto aqui.

To orcando Coachs pro primeiro ciclo q talvez role em março. Abraços 

Postado

Fala galera, cardio feito anoite, com 210mg de cafeína no sangue, corri 3km em 15 min, media de 12km/h , calculei os macros, tao 116g de fat 102g de carbo e 202g de protein, dando 2280 kcal, somando a meu pos treino e meu pré treino da aproximadamente 2500kcal. E é essa faixa de kcal que vou manter até o fim de fevereiro.

Cardio feito, sinto sempre aquela dor nos músculos recém treinados após o cardio, devido ser de uma intensidade mais elevada, parece que da 'um sinal' pra eles se recuperarem. Foda que depois do cardio não tem carbo kkkkkk so proteína e fat. Mas é isso, me sinto meio FLAT as vezes, mas sei q se eu fizer um dia de carb up ganho uns 2 cm de braço ( sem brincadeira kkk ).

Mas é isso, macros tao ai, amanha faco treino de costas powerbuilding.

Postado

Pelo amor, fazer treino de forca com carbo baixo eh exaustivo demaaaaaais pqp

Barra fixa com 7kgs cada perna 5x5

Serrote ckm 40kgs 5x5

Remada na maquina articulada 4x20 alternando a pegada entre neutra e pronada apos fazer 10 reps

Pulley no triangulo 4x5

Chin ups +pull down 2xFalha

Rosca scot 4x6-8

Rosca direta polia baixa 4x10

Rosca inversa 4x10

Crucifixoinverso 6x10

Enccolhimento 5x5

Foi isso por hoje, oa compostos de costas me destruiram, pqp. To bem exausto, quero ve comovo treina perna amanha kkkkkkk na sofrencia. Hj sem cardios, voi eh bater uma soneca agr a tarde. 

Obs: estou pensando em fechar o Coach para inicio em fevereiro , o cara parece ser muito bom.

Postado

Acompanhando aqui mano :D

Tava vendo que o biotipo colabora pra caramba na questão "perda de peso" talz. E quando cai na lacuna um Ectomorfo que tem barriga, que é o meu caso, oq fazer? haushuash

Mas top a evolução, não consegui ler tudo tudo, mas maioria das postagens.

É noix que segue junto.

Postado
1 minuto atrás, gutonctba disse:

Acompanhando aqui mano :D

Tava vendo que o biotipo colabora pra caramba na questão "perda de peso" talz. E quando cai na lacuna um Ectomorfo que tem barriga, que é o meu caso, oq fazer? haushuash

Mas top a evolução, não consegui ler tudo tudo, mas maioria das postagens.

É noix que segue junto.

Ecto com barriga(12% bf), eu faria um bulk inicialmente e dps cut. Biotipo muda a distribuicao da massa no seu corpo. Obg por acompanhar o relato man noix !

Postado
4 minutos atrás, pibols disse:

Ecto com barriga(12% bf), eu faria um bulk inicialmente e dps cut. Biotipo muda a distribuicao da massa no seu corpo. Obg por acompanhar o relato man noix !

Da avaliação que eu fiz agora, ficou assim:

16,37% bf coisa que tava 17,23% bf à 3 meses atrás.

Tô fazendo um pouco inverso, tô colocando um cut, pra dps fazer um bulk limpo, talz.

O caso é que eu não sei pq tá difícil de perder. Pq eu não como besteira, talz. Mas blz que tem o lado que eu não sigo dieta, e isso melhora as perdas, muito menos os ganhos de massa. E ainda levando em consideração que é muito mais difícil ganhar massa magra, kkkkkk.

Postado
7 minutos atrás, gutonctba disse:

Da avaliação que eu fiz agora, ficou assim:

16,37% bf coisa que tava 17,23% bf à 3 meses atrás.

Tô fazendo um pouco inverso, tô colocando um cut, pra dps fazer um bulk limpo, talz.

O caso é que eu não sei pq tá difícil de perder. Pq eu não como besteira, talz. Mas blz que tem o lado que eu não sigo dieta, e isso melhora as perdas, muito menos os ganhos de massa. E ainda levando em consideração que é muito mais difícil ganhar massa magra, kkkkkk.

Como o bf ta alto eh melhor cut msm, tenta fazer cut com deficit moderado e bastante proteína.  Um deficit de 500 ta massa. E treino focando progresaao d carga e jogando uns isoladores metabolicos

Postado
22 minutos atrás, pibols disse:

Como o bf ta alto eh melhor cut msm, tenta fazer cut com deficit moderado e bastante proteína.  Um deficit de 500 ta massa. E treino focando progresaao d carga e jogando uns isoladores metabolicos

Pô, vlw as dicas mano, vô aplicar elas :D

É noix

Postado

Progressão de CARGA no cut???? não comece com deficit de 500 kcal é muito! e depois vai abaixar pra 700, não não , começe com 300kcal! isoladores metabolicos????

pelo contrario isso não existe, faça altas reps 15 20 25 ou mais em exercícios compostos pois esses trabalham o corpo inteiro, a liberação de gh e testo ocorre principalmente no treino de dorsal e músculos maiores, isoladores funcionam pra quem quer esculpir o corpo! se que crescer ou abaixar o bf NUNCA NUNCA foque neles!

Postado
6 horas atrás, Calisthenic Pedro disse:

Progressão de CARGA no cut???? não comece com deficit de 500 kcal é muito! e depois vai abaixar pra 700, não não , começe com 300kcal! isoladores metabolicos????

pelo contrario isso não existe, faça altas reps 15 20 25 ou mais em exercícios compostos pois esses trabalham o corpo inteiro, a liberação de gh e testo ocorre principalmente no treino de dorsal e músculos maiores, isoladores funcionam pra quem quer esculpir o corpo! se que crescer ou abaixar o bf NUNCA NUNCA foque neles!

Um cara com o bf mais alto se fizer um deficit mt pequeno talvez desanime pela demora em ver resultados,  ele provavelmente nao tem mt massa magra pra segurar. Outro ponto qnd digo progredir em carga, em cutting leia se manter a carga. Usar um isolador high reps no final do treino eh prejudicial? Eu acho q nao.

Postado

Treino de perna foi dificil de terminar hj, completmente depletado, nao via a cor do carbo a 7 dias. Terminei o treino e to carbando com pão,  macarrao e vou tomar açaí jaja. Pretendo por o carb hj como 80% das kcal pra reestocar glicogenio  por mais  alguns dias. 

Segue treino de perna de forca

Agacho 3x5 com  kg cada lado no smith +1x12 com 25 cada lado

Afundo smith 3x6 com 40kgs cada lado

Stiff 3x5 com 112kgs totais

Cadeira extensora rest pause

Flexora rest pause

Leg press 2x8

Gluteos maquina 2x8 com 305lbs ( cansa pra caralho essa porra)

Abducao 4x10 series negativas, alta carga, ajudava a positiva com a mao

Pantus em pe num aparelho 5x10

Pantus super set unilateral +isometria 3 super set

Abdomen rodinha em pe 3x8-6-6

Abdomen no cross na corda 5x10

Abdomen na maquina 2x6 mt carga +2x15 baixa carga

Abdomen infra no chao 2x20

Treino foi isso, senti algumas tonturas no inicio, acho q foi devido a alta demanda de atp dos ex e eu nao ter como fornecer essa energia no curto prazo, isso q tava com oleo de coco no sangue e umas 40g de carbo, mas a deplecao desses ultimos dias de cardio mais treino foi pesada.

Embora tenha comecado a comer a 1h ja sinto alguns músculos doendo e o glicogenio entrando. Vou dormir e descansa de tarde. Pretendo mandar hj 2g kg de protein so e uns 0.5g de fat e focar no carbo mesmo. 

Eh diferente qnd vc carba parece q os musculos marcam mais, q vc ta mais seco, eh estranho kkkkkk. Enfim por hoje eh isso. Amanha volta a sofrencia. Abracos

Postado

Coach definido.

Devo comecar o clean bulk com orientacao dele e do Ney dia 12-13 de fevereiro, ou quem sabe dia 15. Mais ou menos por ai. Acho q fiz uma escolha boa. Em breve revelo qm eh, vou manter um suspense kk

Postado
22 horas atrás, pibols disse:

Coach definido.

Devo comecar o clean bulk com orientacao dele e do Ney dia 12-13 de fevereiro, ou quem sabe dia 15. Mais ou menos por ai. Acho q fiz uma escolha boa. Em breve revelo qm eh, vou manter um suspense kk

Pacho...

Postado
15 horas atrás, perverso disse:

Pacho...

Não é ele não kkk, acho q é um cara do mesmo nível, pelo menos parece ter boas evoluções nos alunos.

Fala galera, ontem rolou treino de manha e aeróbio as 22hrs kkkkk fui tarde pq resolvi mts b.o's durante o dia.

Treinei peito foco volume de manha, que treino maravilhoso ... pqp kkkkkk um coisa boa foi sentir q mesmo em cut o supino hj ficou mais fácil devido ao treino de forca anterior.

Supino inclinado alter 28kgs 3x10-8-8

Supino Reto 4x5 com 25kgs cada lado na barra olímpica de 22kgs

Crucicifixo inclinado no cross ( top dmss ) 4x12

Peck deck 3x6

Flexão com 6kgs -8 - 8 kgs adicionais 3x8

Militar no alter de 18kgs 4x4

Elevação lateral em pe 3x10

Elevação lateral banco 45 4x10

Remada alta 2x Falha

Elevação frontal banco 45 3x8 com alter 8kgs

Paralela com 10kgs em cada canela 4x5

Supino fechado 3x8 com 25kgs cada lado

Bi set pulley com invertido 3x bi set 8 reps em cada

Corda + testa bi set

Treino foi isso, bem volumoso e com pump mt top, rendimento melhorou um pouco com o refeed.

Anoite fiz 15min 3km e fechei mais 10 min a 6km bem levinho e uma leve inclinação.

mandei cafeína antes. Foi tudo perfeito ontem, aeróbio + dieta.

Hj vou treinar costas foco volume, mais tarde atualizo aki

Postado
3 horas atrás, pibols disse:

Não é ele não kkk, acho q é um cara do mesmo nível, pelo menos parece ter boas evoluções nos alunos.

Fala galera, ontem rolou treino de manha e aeróbio as 22hrs kkkkk fui tarde pq resolvi mts b.o's durante o dia.

Treinei peito foco volume de manha, que treino maravilhoso ... pqp kkkkkk um coisa boa foi sentir q mesmo em cut o supino hj ficou mais fácil devido ao treino de forca anterior.

Supino inclinado alter 28kgs 3x10-8-8

Supino Reto 4x5 com 25kgs cada lado na barra olímpica de 22kgs

Crucicifixo inclinado no cross ( top dmss ) 4x12

Peck deck 3x6

Flexão com 6kgs -8 - 8 kgs adicionais 3x8

Militar no alter de 18kgs 4x4

Elevação lateral em pe 3x10

Elevação lateral banco 45 4x10

Remada alta 2x Falha

Elevação frontal banco 45 3x8 com alter 8kgs

Paralela com 10kgs em cada canela 4x5

Supino fechado 3x8 com 25kgs cada lado

Bi set pulley com invertido 3x bi set 8 reps em cada

Corda + testa bi set

Treino foi isso, bem volumoso e com pump mt top, rendimento melhorou um pouco com o refeed.

Anoite fiz 15min 3km e fechei mais 10 min a 6km bem levinho e uma leve inclinação.

mandei cafeína antes. Foi tudo perfeito ontem, aeróbio + dieta.

Hj vou treinar costas foco volume, mais tarde atualizo aki

Vou mandar esse treininho de peito hoje à tarde porque acordei com sangue nos olhos e as minhas cargas são quase as mesmas que as suas. Depois te conto como foi.

Postado
13 minutos atrás, SonJnow disse:

Vou mandar esse treininho de peito hoje à tarde porque acordei com sangue nos olhos e as minhas cargas são quase as mesmas que as suas. Depois te conto como foi.

Manda bala. Faz a flexao batendo o peito no chao. O supino inclinado  bem lento com amplitude maxima e o crucifixo inclinado no cross over menorzinho sempre com o peito estufado e abrindo mais q 180 graus os bracos

Postado
Em 22/01/2017 at 17:23, pibols disse:

Coach definido.

Fala logo rapaz, odiamos a espera...

Chuto que é o Stein....

Postado
2 minutos atrás, luizfelipegmc disse:

Fala logo rapaz, odiamos a espera...

Chuto que é o Stein....

Cheguei a orçar o Stein, ele realmente oferece um otimo serviço por um otimo preco, a proposta dele me fez 'balançar' , mas resolvi escolher o Andre Zuccaro pois trabalha com guia de exames (ele envia a guia solicitando os exames) e por trabalhar com uma farmacia de manipulacao. Mas nao tenho duvidas q a consultoria do Stein eh de grande qualidade.

Postado

Fala galera, na terca treinei dorsais, na quarta  quadríceps posterior e glúteos e ontem descansei e hoje peito ombro tríceps, segue relato :

Treino de dorsais foi top na terca basicamente foi isso :

Pulley por trás 3x10-8-6

Remada Curvada no banco 45 pegada neutra, alteres de 32 kgs 3x10

Remada curvada pegada pronada na barra olímpica 3x8 com 82kgs totais A

Pulley triangulo 3x5

Puxador na maquina 2x pegada aberta 2x pegada neutra

Remada baixa unilateral ( top top top , vc sente a dorsal esticando) 3x10 enqt faz um braço o outro descansa

PullDown + cavalinho na corda bi set 3xbiset

Rosca scot 4x6

Rosca direta polia baixa 3x10

Inversa 3x12

Crucifixo inverso 5x10

Crucifixo inverso no banco 45 bi set com elevação posterior 3x bi set

Encolhimento 5x5

( acho que fiz pantus nesse dia )

Treino de pernas foi bom tb segue o treino

Agacho com 45kgs cada lado 3x5-4-4 +1x8 com 30kgs cada lado

Afundo no Smith 3x5 finalizando com 40kgs cada lado

Rest pause extensora 3x10-10-10 totalizando 90 reps

Leg press 45 3x10 com 80kgs cada lado

Stiff 3x5 com 115kgs

Cadeira flexora rest pause 3x10-10-10 totalizando 90 reps

Abdução 4x15 series negativas mt carga e ajuda na positiva com as mãos

Gluteos maquina 2x8

Abdomen na rodinha em pé 3x10-8-6

Abdomen no cross over 4x15

Abdomen na maquina 3x6(Forca)

Abdomen obliquo 2x10

Abdomen infra 2x10

No dia de descanso fiz aej 30 min com 18mg ioimbina e 210mg cafeina

Hoje treino de peito ombro tríceps ( não ia conseguir fazer o foco forca hj, joguei volume)

Supino inclinado alter de 30kgs 3x10-8-6

Supino reto com 4x5 com com 72,5kgs cadencia lenta, movimento perfeito

Crucifixo inclinado no cross over 4x12-15

Peck deck 3x6

Flexão com 8kgs nas costas 3x6-8

Militar com 18kgs ALTER 4x5

Elevação lateral no banco 45 3x10

Remada alta 3xFalha ( 12+ reps)

Elevação frontal banco 45 3x10 alter 8kgs pegada supinada

Paralela com 10kgs cada perna 4x4

Pulley bi set com Invertido 3x bi set

Corda bi set testa 3x Bi set

Paralela maquina 3x5

Rotina de pantus

Gemeos 5x12 bem lento e amplitude maxima

Pantu unilateral no degrau + 20seg isometria, repete isso 3x

Rolou uma escadaria no dia de treino de dorsais que esqeuci de relatar, a academia fechou as 16hrs pois era aniversario de SP, dai fiz 30min de escadaria.

Dieta se manteve 110% em todos esses dias.

Hj inventei de fazer frango desfiado e como tenho q comer o frango sempre com 10ml de azeite, preparei 5kgs de frango desfiado com 1 pacotinho de creme de leite que ja tem gordura, dai não preciso fica me preocupando com a gordura e bato os macros. Fica bem gostoso, usei cebola, creme de leite e desfiei o frango.

Hoje ( sexta ) não tem aeróbio, amanha farei a tarde e treinarei dorsais pela manhã

Domingo é dia de repor glicogênio, ( após treino de pernas) , então amanha e domingo são dois dias que eu treino beeeeeem na pior, na raça mesmo.... mas domingão vou bater aquele acai e fazer aquelas tapiocas kkkkkk , sinto que melhora o psicológico e faco pela leptina e pra dar uma regulada na TMB, faco isso tem mais de 1 ano e curto mt.

Inicio com o COACH agora no começo de fevereiro, não sei ao certo que dia. To pensando pra primeiro contato enantato+bold ou enantato+ox ... ( pode ser que o Coach sugira outra coisa ... mas não queria ir de enantato+deca não.... priorizo qualidade e menos colaterais, e como é primeiro contato n quero usar mt coisa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...